Opiniões de Noivarte

Noivarte Ver mais informação

Cláudia C. Enviado a 23/04/2023

Realização de um sonho

Eu não poderia deixar passar
    em branco a minha gratidão para com vocês, vocês foram a nossa primeira escolha e desde o primeiro contacto ja sabiamos que a vossa ajuda era imprescindível dos convites, os acessórios para a cerimónia e as lembranças tudo feito por vocês com toque de Amor tudo ao nosso gosto Obrigada e pouco para quem fez tanto por nós queria vos agradecer por todo o vosso profissionalismo, competência, paciência e pela vossa energia super boa confiamos de coração e melhor nao poderia ter sido.
    Obrigada Obrigada de coração por tudo.
    Patricia S. Enviado a 26/06/2021

Recomendo

Gostamos do trabalho. Tudo o que pedimos foi do nosso agrado. São profissionais.
    Ana S. Enviado a 27/10/2019

Muito Prestáveis

Nós recorremos à Noivarte para nos ajudar nos saquinhos para as lembranças, o topo do bolo e o livro de honra. Quanto ao topo do bolo, foi tal e qual aquilo que encomendamos, em relação aos saquinhos para as lembranças a Marlene fez um excelente trabalho. E o livro de honra foi sem dúvida um bónus gigante, não sabíamos ainda o que queríamos quando lá chegamos, e depois no final trouxemos um livro magnífico e mesmo muito bonito.

Resposta de Noivarte:

Muito obrigado pela vossa amabilidade. Foi um prazer podermos ser um dos que ajudaram a tornar o vosso dia ainda mais especial. Desejamos as maiores felicidades e amor ao lindo casal!

• Iva
    Iva C. Enviado a 03/10/2017
    Obrigada por tudo. Foram incansáveis para tornar o meu dia o mais especial de todos. Sem dúvida não poderia ter escolhido melhor, tudo perfeito, desde placar aos laços dos marcadores. Lindo! Recomendo vivamente o vosso serviço!

Resposta de Noivarte:

Desejamos as maiores felicidades a este lindo casal. Obrigado por nos deixarem fazer parte deste momento tão importante. Noivarte
    Claudia C. Enviado a 26/02/2019

Desde já, muito, muito obrigada por toda a vossa atenção, disponibilidade e rapidez! Não podia ter escolhido melhor. Pessoas sérias, muito profissionais no que fazem! Muito grata por vos ter encontrado. Uma bênção, pois tornaram o meu dia perfeito, sem dúvida alguma! Percebi logo que vocês seriam a melhor escolha, desde a vossa simpatia, qualidade e preço, foram os melhores! Aconselho a todos os noivos, papás e mamãs, não se vão arrepender, pois são perfeitos no que fazem! Adorei, amei muito, mas muito. Obrigado, Noivarte.

Resposta de Noivarte:

Foi com todo o prazer que o fizemos e com muito gosto: ) obrigada nós pela oportunidade de tornarmos o vosso dia inesquecível e único! Beijinhos
  • Amsc0206
    Ana S. Enviado a 28/07/2016
    Encomendei os charutos de lembrança para o meu casamento, com resposta rápida e sempre disposto a realizar o trabalho pretendido. O papel da charuto quis com o tema do convite do meu casamento do que conseguiram fazer exactamente o que pretendia e com entrega muito rápida. Sem duvida recomendo os serviços nesta empresa.

Olá.
    Muito Obrigado pelas vossas palavras.
    Ficamos muito contentes por terem gostado de tudo.

Noivarte
    Ines M. Enviado a 24/05/2015
    Neste caso, pedi à Noivarte as lembranças do meu casamento, o livro de honra e o porta alianças, e só tenho a dizer o melhor! Sempre cuidadosos em tentar perceber o que queria, as opções que tinha dentro do orçamento que tinha, ajudaram a fazer escolhas. Resumindo sempre prestáveis! As minhas lembranças de homens eram umas miniaturas de favaios, e como a encomenda teve que vir pelo correio, algumas garrafas chegaram partidas, comuniquei o sucedido e logo uns dias depois, já estava a receber tudo o que se tinha estragado, sem custos nenhuns! Só tenho o melhor a dizer! Parabéns!

Muito Obrigada Inês.
    Ficamos muito contentes que tudo tenha corrido bem.

Desejamos as maiores felicidades.
    Noivarte