Opiniões de Muza Weddings Concept

Muza Weddings Concept

Muza Weddings Concept

Catarina M. Enviado a 27/11/2017
    Existem duas palavras que descrevem na perfeição a Bruna: incansável e confiável. Com a Cactus vi todos os nossos trabalhos criativos materializados, exatamente como imaginámos. Super acessível, profissional e humilde, não podia estar mais satisfeita com o trabalho da Bruna. Sem dúvida que tornará o nosso dia mais inesquecível, com os detalhes que tanto gostamos. Recomendo totalmente o trabalho da Bruna e desejo o maior sucesso à Cactus.

Resposta de Muza Weddings Concept:

Obrigada Catarina & Miguel! Foram um casal muito especial neste percurso da Cactus, como o sabem. A vocês desejo-vos o melhor do mundo e que nos voltemos a cruzar. Sejam sempre fiéis a quem são e que sejam muito felizes juntos. Um beijinho gigante!
  • Ines
    Inês L. Enviado a 23/10/2017
    A Cactus, a nossa Bruna com tanta imaginação, tanta paciência para todos os nossos pedidos! Não temos palavras para descrever tudo. A Cactus fez os nossos convites, os menus do jantar, o seating plan, os missais. Tanta mais coisas e todas com tanta personalização! Recomendo mesmo! Amamos tudo!

Resposta de Muza Weddings Concept:

Tão bom ouvir palavras tão doces de um dos casais mais queridos que encontrei nesta temporada maravilhosa de casamentos. Obrigada por todo o carinho e por partilharem comigo esta jornada. Desejo-vos a maior felicidade do mundo e que se amem mais a cada dia que passa. Um beijinho muito grande!