Molde Design Weddings
Largo Carlos Selvagem 1500-140 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Molde Design Weddings

43 de 43 noivos recomendam Molde Design Weddings

Ana Vieira, Casou-se a 15/08/2014

Queria algo diferente para levar as alianças, e a Molde Design Weddings conseguiu corresponder com o que pretendia.
    Quando eu fui buscar estava tudo em boas condições, bem embalado, tudo cinco estrelas! Sem dúvida que foi uma otima opção!

Enviada a 02/11/2014

Olá Ana,

Só agora reparámos que era possível responder ao seu feedback e não queríamos deixar de lhe agradecer!

Bárbara Cristina Pereira Barbosa, Casou-se a 02/11/2013

Além da criatividade em todas as peças produzidas, as Joanas são super simpáticas, acessíveis e rápidas na execução dos pedidos. Recomendo vivamente a todas as pessoas que têm perguntado onde consegui e como consegui o material que solicitei à Molde Weddings.

Enviada a 01/07/2014

Olá Bárbara,

Só agora reparámos que era possível responder ao vosso feedback e não queríamos deixar de lhe agradecer!

Ana Rocha, Casou-se a 18/08/2012

Os convites que procurava para o meu casamento eram únicos, e a molde design conseguiu fornecer o que eu pretendia, em pouco tempo e de forma profissional! No final ficaram perfeitos e únicos. Conciliaram as minhas fotos num convite desenhado para a ocasião, tudo com dedicação, sempre em contacto comigo, e sempre prontas para qualquer alteração de ultima hora. Muito obrigada pelo excelente serviço!

Enviada a 20/01/2013

Olá Ana,

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!