Molde Design Weddings
Largo Carlos Selvagem 1500-140 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Molde Design Weddings

45 de 45 noivos recomendam Molde Design Weddings

Andreia Pereira Barateiro, Casou-se a 25/04/2015

Não temos nada a apontar de negativo ao serviço prestado pela Molde. Foram várias as peças que fomos fazendo com eles ao longo da preparação do casamento, como os convites, autocolantes, o porta alianças, um texto em madeira, o topo de bolo, os marcadores de mesa e o placar e nada falhou. Sempre que houve alguma coisa que não ia de encontro ao que pretendíamos, a equipe da Molde resolveu rapidamente e tivemos tudo ponto nos prazos que fomos pedindo.

Enviada a 26/05/2015

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigada pelo vosso feedback, Andreia!
    Foi um prazer trabalhar convosco!

Maria Ferreira, Casou-se a 06/09/2014

Idealizei um convite para o meu casamento e ainda tentei ser eu a fazê-lo, mas sem sucesso. Quando falei com as Joanas, que são extremamente acessíveis e simpáticas, elas perceberam imediatamente o que eu queria e criaram de raiz um convite espetacular. Ficou ainda melhor do que eu tinha idealizado. Também fazem peças lindas em madeira e outros artigos muito originais. Recomendo mesmo esta dupla. Obrigada Joanas! (Maria&Bruno 6 Set)

Enviada a 08/01/2015

Olá Maria,

Só agora reparámos que era possível responder ao vosso feedback! Muito obrigada pelas vossas palavras!
    Foi um prazer trabalhar convosco!

Ana Vieira, Casou-se a 15/08/2014

Queria algo diferente para levar as alianças, e a Molde Design Weddings conseguiu corresponder com o que pretendia.
    Quando eu fui buscar estava tudo em boas condições, bem embalado, tudo cinco estrelas! Sem dúvida que foi uma otima opção!

Enviada a 02/11/2014

Olá Ana,

Só agora reparámos que era possível responder ao seu feedback e não queríamos deixar de lhe agradecer!

Bárbara Cristina Pereira Barbosa, Casou-se a 02/11/2013

Além da criatividade em todas as peças produzidas, as Joanas são super simpáticas, acessíveis e rápidas na execução dos pedidos. Recomendo vivamente a todas as pessoas que têm perguntado onde consegui e como consegui o material que solicitei à Molde Weddings.

Enviada a 01/07/2014

Olá Bárbara,

Só agora reparámos que era possível responder ao vosso feedback e não queríamos deixar de lhe agradecer!

Ana Rocha, Casou-se a 18/08/2012

Os convites que procurava para o meu casamento eram únicos, e a molde design conseguiu fornecer o que eu pretendia, em pouco tempo e de forma profissional! No final ficaram perfeitos e únicos. Conciliaram as minhas fotos num convite desenhado para a ocasião, tudo com dedicação, sempre em contacto comigo, e sempre prontas para qualquer alteração de ultima hora. Muito obrigada pelo excelente serviço!

Enviada a 20/01/2013

Olá Ana,

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!