Molde Design Weddings

Opiniões de Molde Design Weddings

46 de 46 noivos recomendam Molde Design Weddings

• Nelson

Nelson Filipe Lemos Ferreira, Casou-se a 30/04/2016

Rápida entrega de qualquer pedido. Faz ao nosso gosto e dá ideias caso a pessoa queira. Muito profissional e o resultado final fica sempre bonito. Adoramos o nosso porta alianças e prendas para os pais para oferecer no casamento e adereços que pedimos. Muita simpatia e flexibilidade. Recomendo sem sombra de dúvidas

Enviada a 05/03/2016

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigada pelo seu feeedback, Nelson! Ficamos felizes. Mais uma vez agradecemos e desejamos as maiores felicidades. Tudo de bom, Joanas

Filipa Carapau, Casou-se a 10/10/2015

Empresa bastante receptiva a reuniões e alterações! Com muitos catálogos e modelos para nos ajudar a decidir!
    Muito criativas.
    Material de boa qualidade! Preço acessível quando comparado com outras empresas!

Enviada a 27/10/2015

Resposta de Molde Design Weddings:

Obrigada pelo vosso feedback, Filipa. Ficamos felizes que tenham gostado!
    Beijinhos e continuação de muitas felicidades*

• Ana Carolina

Ana Vencá, Casou-se a 03/10/2015

A Molde Design faz trabalhos excelentes! Nós não só encomendamos as lembrancinhas, que foram uns imans desenhados por eles, como ainda encomendamos o nosso cake topper e uma frase em madeira para pôr na nossa mesa! Ficou simplesmente lindo, todos os pormenores e captaram exactamente o que pretendiamos! Recomendo vivamente que espreitem os trabalhos deles! Vão simplesmente adorar, tal como nós!

Enviada a 26/10/2015

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigada pelo vosso feedback Ana! Ficamos muito felizes que tenham gostado e por termos contribuído para o vosso dia! Continuação de muitas felicidades e um grande beijinho*

• Ana Silva

Ana Mónica Silva, Casou-se a 26/09/2015

Não tenho palavras para descrever como foi bom ter encontrado o serviço destas meninas por aqui! Os convites ficaram perfeitos, os postais perfeitos, o cabide perfeito, a medalha perfeita, o sitting plan perfeito e os marcadores de mesa perfeitos! Tudo interligado umas coisas às outras. Tudo muito elogiado! O nosso casamento ficou mais bonito com a ajuda da Molde Wedding. Obrigada por terem tornado tudo tão especial e bonito!

Enviada a 30/09/2015

Resposta de Molde Design Weddings:

Olá Mónica, muito, muito obrigada pelas suas palavras!

Inês, Casou-se a 26/09/2015

Um conjunto de detalhes que tornam o dia memorável. Desde os convites, aos missais, as letras em madeira e as lembranças, tudo fantástico. Ideias sempre inovadoras e com um conjunto de opções capaz de ir ao encontro dos gostos de cada Casal. A disponibilidade, facilidade de comunicação e eficiência são características da Molde Weddings. Agradecemos toda a atenção dispensada.

Enviada a 15/10/2015

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigada nós, Inês! Ficamos muito felizes que tenham gostado!
    Mais uma vez agradecemos terem trabalhado connosco e desejamos a continuação das maiores felicidades

• Hugo

Hugo Costa, Casou-se a 25/09/2015

Excelente catálogo de convites, marcadores de mesa, brindes e etc. Na nossa opinião, fizemos a melhor escolha. A simpatia e disponibilidade demonstradas, ajudaram a que tudo tenha corrido da melhor forma e sem stresses.

Enviada a 10/11/2015

Resposta de Molde Design Weddings:

Olá Hugo. Muito obrigada pelo vosso feedback! Ficamos felizes que tenham gostado de trabalhar connosco e por termos contribuído de forma positiva para o vosso dia! Beijinho grande e continuação das maiores felicidades. Joanas

Cátia Santos, Casou-se a 06/09/2015

Encontrei a Molde Design Weddings através da sua página no Facebook e nela pude encontrar detalhes fantásticos para um dia de sonho. Fiz uma encomenda que decorreu exactamente como pretendido, com um atendimento simpático, cuidadoso, carinhoso e profissional. Fui buscar a minha encomenda no dia combinado e estava tudo impecável e ainda tive direito e um cartãozinho com os desejos de felicidades! Recomendado!

Enviada a 02/11/2015

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigada pelas palavras queridas, Cátia! Ficamos felizes que tenha gostado e aproveitamos para agradecer mais uma vez o facto de ter trabalhado connosco! Felicidades. Beijinho.

Filipa Cordeiro, Casou-se a 29/08/2015

Mandei vir para os Açores e correu bem. Têm de fazer a encomenda com antecedência porque demoram um pouco a enviar. São atenciosos e possuem rapidez na resposta via e-mail. Recomendo os nomes em madeira. Os preços são razoáveis.

Enviada a 01/09/2015

Olá Filipa,

Muito obrigada pelo seu feedback!
    Uma vez mais agradecemos-lhe a encomenda e desejamos as maiores felicidades.

Um beijinho,
    Joanas

Andreia Sousa, Casou-se a 01/08/2015

Escolhemos para fazerem os nossos nomes que levamos para a sessão de solteiros e para a nossa mesa dos noivos. Excelente bom gosto, prontidão de resposta, qualidade do material e rapidez na entrega da encomenda. Aconselho vivamente.

Enviada a 16/12/2015

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigada pelo vosso feedback, Andreia! Foi um prazer! Um beijinho e continuação de muitas felicidades. Joanas

• Monique

Monique Barreto, Casou-se a 26/07/2015

Tratamos dos nossos convites com a MDW, são super profissionais, sempre muito atentas aos nossos pedidos, alterações e sem qualquer objecção! Nós sendo de Aveiro, até se disponibilizaram a receber-nos num sábado de manhã e valeu bem a pena! Adorámos o serviço, os nossos convites ficaram simplesmente top, personalizados ao nosso gosto! Recomendamos.

Enviada a 24/08/2015

Olá Monique,

Muito obrigada pelo vosso feedback e palavras queridas! Foi um prazer trabalhar convosco!

Um grande beijinho e as maiores felicidades*
    Joanas