Molde Design Weddings

Opiniões de Molde Design Weddings

43 de 43 noivos recomendam Molde Design Weddings

• Ana Silva

Ana Mónica Silva, Casou-se a 26/09/2015

Não tenho palavras para descrever como foi bom ter encontrado o serviço destas meninas por aqui! Os convites ficaram perfeitos, os postais perfeitos, o cabide perfeito, a medalha perfeita, o sitting plan perfeito e os marcadores de mesa perfeitos! Tudo interligado umas coisas às outras. Tudo muito elogiado! O nosso casamento ficou mais bonito com a ajuda da Molde Wedding. Obrigada por terem tornado tudo tão especial e bonito!

Enviada a 30/09/2015

Resposta de Molde Design Weddings:

Olá Mónica, muito, muito obrigada pelas suas palavras!

Inês, Casou-se a 26/09/2015

Um conjunto de detalhes que tornam o dia memorável. Desde os convites, aos missais, as letras em madeira e as lembranças, tudo fantástico. Ideias sempre inovadoras e com um conjunto de opções capaz de ir ao encontro dos gostos de cada Casal. A disponibilidade, facilidade de comunicação e eficiência são características da Molde Weddings. Agradecemos toda a atenção dispensada.

Enviada a 15/10/2015

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigada nós, Inês! Ficamos muito felizes que tenham gostado!
    Mais uma vez agradecemos terem trabalhado connosco e desejamos a continuação das maiores felicidades

• Hugo

Hugo Costa, Casou-se a 25/09/2015

Excelente catálogo de convites, marcadores de mesa, brindes e etc. Na nossa opinião, fizemos a melhor escolha. A simpatia e disponibilidade demonstradas, ajudaram a que tudo tenha corrido da melhor forma e sem stresses.

Enviada a 10/11/2015

Resposta de Molde Design Weddings:

Olá Hugo. Muito obrigada pelo vosso feedback! Ficamos felizes que tenham gostado de trabalhar connosco e por termos contribuído de forma positiva para o vosso dia! Beijinho grande e continuação das maiores felicidades. Joanas

Cátia Santos, Casou-se a 06/09/2015

Encontrei a Molde Design Weddings através da sua página no Facebook e nela pude encontrar detalhes fantásticos para um dia de sonho. Fiz uma encomenda que decorreu exactamente como pretendido, com um atendimento simpático, cuidadoso, carinhoso e profissional. Fui buscar a minha encomenda no dia combinado e estava tudo impecável e ainda tive direito e um cartãozinho com os desejos de felicidades! Recomendado!

Enviada a 02/11/2015

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigada pelas palavras queridas, Cátia! Ficamos felizes que tenha gostado e aproveitamos para agradecer mais uma vez o facto de ter trabalhado connosco! Felicidades. Beijinho.

Filipa Cordeiro, Casou-se a 29/08/2015

Mandei vir para os Açores e correu bem. Têm de fazer a encomenda com antecedência porque demoram um pouco a enviar. São atenciosos e possuem rapidez na resposta via e-mail. Recomendo os nomes em madeira. Os preços são razoáveis.

Enviada a 01/09/2015

Olá Filipa,

Muito obrigada pelo seu feedback!
    Uma vez mais agradecemos-lhe a encomenda e desejamos as maiores felicidades.

Um beijinho,
    Joanas

Andreia Sousa, Casou-se a 01/08/2015

Escolhemos para fazerem os nossos nomes que levamos para a sessão de solteiros e para a nossa mesa dos noivos. Excelente bom gosto, prontidão de resposta, qualidade do material e rapidez na entrega da encomenda. Aconselho vivamente.

Enviada a 16/12/2015

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigada pelo vosso feedback, Andreia! Foi um prazer! Um beijinho e continuação de muitas felicidades. Joanas

• Monique

Monique Barreto, Casou-se a 26/07/2015

Tratamos dos nossos convites com a MDW, são super profissionais, sempre muito atentas aos nossos pedidos, alterações e sem qualquer objecção! Nós sendo de Aveiro, até se disponibilizaram a receber-nos num sábado de manhã e valeu bem a pena! Adorámos o serviço, os nossos convites ficaram simplesmente top, personalizados ao nosso gosto! Recomendamos.

Enviada a 24/08/2015

Olá Monique,

Muito obrigada pelo vosso feedback e palavras queridas! Foi um prazer trabalhar convosco!

Um grande beijinho e as maiores felicidades*
    Joanas

Maria João Soares, Casou-se a 18/07/2015

Os nossos noivos para o topo do bolo e uma frase de madeira foram encomendados na Molde Design e foi exactamente como tínhamos pedido. Andávamos à procura de pássaros e não encontrávamos nada que gostássemos. Até encontrarmos a Molde Design. As peças são de madeira, os acabamentos estão perfeitos e são tão bonitos que tivemos convidados a querer ficar com a frase que encomendámos. Agora quando os voltarmos a ter, vão ficar ótimos na nossa sala de estar. Obrigada!

Enviada a 02/09/2015

Andreia Pereira Barateiro, Casou-se a 25/04/2015

Não temos nada a apontar de negativo ao serviço prestado pela Molde. Foram várias as peças que fomos fazendo com eles ao longo da preparação do casamento, como os convites, autocolantes, o porta alianças, um texto em madeira, o topo de bolo, os marcadores de mesa e o placar e nada falhou. Sempre que houve alguma coisa que não ia de encontro ao que pretendíamos, a equipe da Molde resolveu rapidamente e tivemos tudo ponto nos prazos que fomos pedindo.

Enviada a 26/05/2015

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigada pelo vosso feedback, Andreia!
    Foi um prazer trabalhar convosco!

Maria Ferreira, Casou-se a 06/09/2014

Idealizei um convite para o meu casamento e ainda tentei ser eu a fazê-lo, mas sem sucesso. Quando falei com as Joanas, que são extremamente acessíveis e simpáticas, elas perceberam imediatamente o que eu queria e criaram de raiz um convite espetacular. Ficou ainda melhor do que eu tinha idealizado. Também fazem peças lindas em madeira e outros artigos muito originais. Recomendo mesmo esta dupla. Obrigada Joanas! (Maria&Bruno 6 Set)

Enviada a 08/01/2015

Olá Maria,

Só agora reparámos que era possível responder ao vosso feedback! Muito obrigada pelas vossas palavras!
    Foi um prazer trabalhar convosco!

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!