Molde Design Weddings

Opiniões de Molde Design Weddings

43 de 43 noivos recomendam Molde Design Weddings

• Ritinha

Ana Rita Jorge, Casou-se a 25/06/2016

Serviço excelente, qualidade excelente! Contribuíram muito positivamente para que o nosso dia fosse excelente. Recomendamos vivamente! As Joanas são uma simpatia e revelaram uma grande compreensão para com as nossas vontades.

Enviada a 28/07/2016

Resposta de Molde Design Weddings:

Olá Ana Rita, muito obrigada pelo vosso feedback tão positivo! Nós ficamos felizes por termos contribuído para o vosso grande dia e de coração cheio por terem gostado do nosso trabalho! Mais uma vez agradecemos e desejamos a continuação de muitas felicidades! Um beijinho, Joanas

Daniela Santos, Casou-se a 04/06/2016

Adorei trabalhar com as Joanas. Duas profissionais sempre cumpridoras de prazos e sempre atempadamente. Convites e acessórios lindíssimos cheios de qualidade e glamour. Sem dúvida uma empresa a recordar.

Enviada a 05/07/2016

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigada Daniela! Ficamos felizes por terem gostado e pelas vossas queridas palavras! Um grande beijinho e continuação de muitas felicidades.

• Célia

Célia Capinha, Casou-se a 04/06/2016

Adoramos tudo, as Joanas são super profissionais, sempre super atenciosas e super rápidas nas respostas. Desde a criação do logo até as lembranças foi sempre tudo aquilo que sonhamos. Adoramos e são sem duvida um dos fornecedores que certamente iremos voltar a contactar.

Enviada a 10/07/2016

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigada pelo vosso feedback, Célia! :) Ficamos muito felizes por terem gostado e pelas palavras queridas que aqui nos deixam! Foi um prazer trabalhar convosco e podermos contribuir de forma feliz para o vosso grande dia. Um grande beijinho e continuação de muitas felicidades**** Joanas

Marta Gomes, Casou-se a 28/05/2016

Tínhamos uma ideia para o Topo de Bolo e falámos com a Molde Design que nos ajudou a tornar a nossa ideia uma realidade. Foram super flexíveis e o resultado ficou exactamente como queríamos, toda a gente adorou o nosso topo de bolo em madeira

Enviada a 21/07/2016

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigada pelo vosso feedback, Marta! :) Ficamos felizes por terem gostado e por termos contribuído de forma positiva para o vosso grande dia!

• Lurdes

Lurdes Rebocho, Casou-se a 14/05/2016

As nossas queridas Joanas. O que mais nos surpreendeu desde o primeiro contacto foi a rapidez na resposta e sempre a simpatia. Convites, menus, ementas, lembranças, seatting plan. Fizemos tudo com elas e tirámos imensas dúvidas também. São originais, são flexíveis perante as nossas sugestões e gostos e mesmo quando não conseguimos explicar muito bem o que queremos, elas chegam lá. Sempre.

Enviada a 06/06/2016

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigada querida Lurdes!
    Ficamos muito felizes por terem gostado mas também pelo vosso feedback! Beijinho grande*

Daniela Nogueira, Casou-se a 14/05/2016

Trabalhámos com a Molde nos convites, ementas, autocolantes e cartões de agradecimento. Fizeram-nos um trabalho lindo, cheio de criatividade e tal e qual como nós tínhamos solicitado. Foram super rápidos e simpáticos. Aconselhamos vivamente.

Enviada a 06/07/2016
  • Soraya Jacinto

Soraya Jacinto, Casou-se a 30/04/2016

Têm vários moldes para vários gostos. Trabalho muito rápido e dentro do que é pedido e sugerido. Respondem de forma rápida. Gostei muito porque têm muitos bons preços e óptimo serviço. Recomendo.

Enviada a 15/01/2016

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigada pelo feedback, Soraia! Não há nada que nos deixe tão felizes ao sabermos que gostaram do nosso trabalho! Beijinho e muitas felicidades

• Nelson

Nelson Filipe Lemos Ferreira, Casou-se a 30/04/2016

Rápida entrega de qualquer pedido. Faz ao nosso gosto e dá ideias caso a pessoa queira. Muito profissional e o resultado final fica sempre bonito. Adoramos o nosso porta alianças e prendas para os pais para oferecer no casamento e adereços que pedimos. Muita simpatia e flexibilidade. Recomendo sem sombra de dúvidas

Enviada a 05/03/2016

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigada pelo seu feeedback, Nelson! Ficamos felizes. Mais uma vez agradecemos e desejamos as maiores felicidades. Tudo de bom, Joanas

Filipa Carapau, Casou-se a 10/10/2015

Empresa bastante receptiva a reuniões e alterações! Com muitos catálogos e modelos para nos ajudar a decidir!
    Muito criativas.
    Material de boa qualidade! Preço acessível quando comparado com outras empresas!

Enviada a 27/10/2015

Resposta de Molde Design Weddings:

Obrigada pelo vosso feedback, Filipa. Ficamos felizes que tenham gostado!
    Beijinhos e continuação de muitas felicidades*

• Ana Carolina

Ana Vencá, Casou-se a 03/10/2015

A Molde Design faz trabalhos excelentes! Nós não só encomendamos as lembrancinhas, que foram uns imans desenhados por eles, como ainda encomendamos o nosso cake topper e uma frase em madeira para pôr na nossa mesa! Ficou simplesmente lindo, todos os pormenores e captaram exactamente o que pretendiamos! Recomendo vivamente que espreitem os trabalhos deles! Vão simplesmente adorar, tal como nós!

Enviada a 26/10/2015

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigada pelo vosso feedback Ana! Ficamos muito felizes que tenham gostado e por termos contribuído para o vosso dia! Continuação de muitas felicidades e um grande beijinho*

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!