Molde Design Weddings

Resposta

4.9

100% recomenda-o

Filipa Guimarães, Casou-se a 22/10/2016

Desde o primeiro email trocado até nos terem entregue todas as peças, simpatia e disponibilidade foi o que nunca faltou. As Joanas são eximias no trabalho que fazem e o resultado só pode ser fantástico.

Enviada a 07/12/2016

Resposta de Molde Design Weddings:

Filipa, muito obrigada pelo vosso feeback e palavras queridas! Ficamos muito felizes por terem gostado! Uma vez mais agradecemos e desejamos a continuação de muitas felicidades. Beijinho grande, Joanas

Sofia Santos, Casou-se a 08/10/2016

Com a Molde Design Weddings tivemos uns bonequinhos de casamento diferentes e fofinhos e que não se estragam quando são roubados pelos nossos amigos. Estamos ansiosos por os ter de volta. Voltaríamos a comprar. Os porta alianças também são lindíssimos,

O casamento de Sofia Santos e Molde Design Weddings 1
    Enviada a 20/11/2016

Resposta de Molde Design Weddings:

Olá Sofia, muito obrigada pelo vosso feedback! Ficamos muito felizes por terem gostado! Uma vez mais agradecemos e desejamos a continuação de muitas felicidades. Um grande beijinho, Joanas.

Daniela Marto, Casou-se a 17/09/2016

Contratámos a Molde Design Weddings para fazer o nosso porta-alianças em madeira e os nossos nomes também em madeira, para decorar a mesa dos noivos. Além de terem ficado lindos, agora estão na nossa estante como recordação. Obrigada.

O casamento de Daniela Marto e Molde Design Weddings 2
    O casamento de Daniela Marto e Molde Design Weddings 3
    Enviada a 26/02/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigada pelas suas queridas palavras, Daniela! Ficamos muito felizes! Um grande beijinho e continuação das maiores felicidades!

Ines Pereira, Casou-se a 27/08/2016

Serviço 5 estrelas! As Joanas são fantásticas, super simpáticas e profissionais. Responderam sempre muito rapidamente e estiveram sempre dispostas a ajudar e a ajustar todos os detalhes. E a qualidade do produto final é excelente!
    Não tenho duvidas que se precisar de um serviço semelhante no futuro vou voltar a recorrer a Molde Design Weddings!

Enviada a 03/01/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigada pelo vosso feedback e palavras queridas, Inês! Foi um prazer! Um grande beijinho e continuação de muitas felicidades. Joanas

Joana Aguiar, Casou-se a 13/08/2016

Procuramos a molde muito tempo antes da data do casamento para fazer os convites. Lá encontramos pessoas atentas e profissionais com muitas ideias que é o que os noivos precisam. Ainda encomendamos muitas outras coisas para o casamento como leques, autocolantes, placard, porta-alianças, etc, e é realmente de louvar a disponibilidade demonstrada. 5 estrelas.

Enviada a 13/08/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Olá Joana, muito obrigada pelo vosso feedback e palavras queridas para com o nosso trabalho! Ficamos de coração cheio e muito felizes por podermos contribuir para o vosso "Felizes para Sempre"! Um grande beijinho e continuação de tudo de bom. Que festejem o vosso diz por muitos e bons aninhos!

Ana Pinto, Casou-se a 06/08/2016

As Jonanas são super prestáveis respondem super rápido e as nossas coisas chegam super rápido também! São super profissionais e sempre diapostas a ajudar! Os convites, cake topers e porta alianças eram muito fofos! Adoramos o serviço, com certeza voltaremos a contactar para comprar mais peças lindas!

Enviada a 18/08/2016

Resposta de Molde Design Weddings:

Olá Ana, muito obrigada pelo vosso feedback e palavras queridas! Ficamos muito felizes por terem gostado e por podermos fazer parte do vosso dia! Um grande beijinho e continuação de muitas felicidades. Tudo de bom para vocês! Joanas

• Nicole

Nicole Aderneira, Casou-se a 09/07/2016

Nem sei como descrever tudo o que foi feito:-) Inicialmente encomendei os convites, gostei tanto do trabalho feito que tive de encomendar mais coisinhas, o crachá da despedida de solteira, a medalha do bouquet, o porta alianças e o topo do bolo, as lembranças, o livro de honra. Estava tudo fantástico, à medida que as coisas iam ficando prontas e as ia mostrando às pessoas mais próximas todos adoravam, até tive uma pessoa da familia que também ia casar e quis encomendar algumas coisas. A dedicação e o profissionalismo com que fazem as coisas é fantástico, tudo é personalizado ao nosso gosto, fica tudo tão giro e pessoal. Adoramos tudo.

Enviada a 10/08/2016

Resposta de Molde Design Weddings:

Nicole, agradecemos de coração a sua mensagem e feedback acerca do nosso trabalho! Muito, muito obrigada! Foi um prazer trabalhar convosco e ficamos muito felizes por terem gostado! Um grande beijinho das Joana e o desejo das maiores felicidades! Que a vida vos sorria sempre!

• Ritinha

Ana Rita Jorge, Casou-se a 25/06/2016

Serviço excelente, qualidade excelente! Contribuíram muito positivamente para que o nosso dia fosse excelente. Recomendamos vivamente! As Joanas são uma simpatia e revelaram uma grande compreensão para com as nossas vontades.

Enviada a 28/07/2016

Resposta de Molde Design Weddings:

Olá Ana Rita, muito obrigada pelo vosso feedback tão positivo! Nós ficamos felizes por termos contribuído para o vosso grande dia e de coração cheio por terem gostado do nosso trabalho! Mais uma vez agradecemos e desejamos a continuação de muitas felicidades! Um beijinho, Joanas

Daniela Santos, Casou-se a 04/06/2016

Adorei trabalhar com as Joanas. Duas profissionais sempre cumpridoras de prazos e sempre atempadamente. Convites e acessórios lindíssimos cheios de qualidade e glamour. Sem dúvida uma empresa a recordar.

Enviada a 05/07/2016

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigada Daniela! Ficamos felizes por terem gostado e pelas vossas queridas palavras! Um grande beijinho e continuação de muitas felicidades.

• Célia

Célia Capinha, Casou-se a 04/06/2016

Adoramos tudo, as Joanas são super profissionais, sempre super atenciosas e super rápidas nas respostas. Desde a criação do logo até as lembranças foi sempre tudo aquilo que sonhamos. Adoramos e são sem duvida um dos fornecedores que certamente iremos voltar a contactar.

O casamento de Célia Capinha e Molde Design Weddings 4
    Enviada a 10/07/2016

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigada pelo vosso feedback, Célia! :) Ficamos muito felizes por terem gostado e pelas palavras queridas que aqui nos deixam! Foi um prazer trabalhar convosco e podermos contribuir de forma feliz para o vosso grande dia. Um grande beijinho e continuação de muitas felicidades**** Joanas