Molde Design Weddings
Largo Carlos Selvagem 1500-140 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Molde Design Weddings

45 de 45 noivos recomendam Molde Design Weddings

Daniela Madeira, Casou-se a 01/07/2017

Ótima equipa e com sensibilidade fora do comum para entender e traduzir os sonhos em belos resultados. Cumpridoras de prazos e dedicação constante naquilo que fazem. Adorei o trabalho. Obrigada Joana's

Enviada a 30/01/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigada pelas suas queridas palavras, Daniela! Ficamos felizes que tenham gostado. Um grande beijinho e continuação de muitas felicidades! Tudo de bom

Inês Santos, Casou-se a 30/04/2017

As Joanas foram responsáveis por umas peças especiais que tivémos no nosso casamento, nomeadamente os cabides, as bolinhas de sabão para os miúdos e umas peças de madeira. Essas peças estiveram na nossa mesa durante a festa toda e adoro-as! Uma delas tem os nossos nomes com uma chave no I de Inês e um cadeado no O de João. A outra peça é uma frase de uma música que nos diz muito. Ambas já estão como decoração na sala! Adorámos mesmo!

Enviada a 08/05/2017
  • Noiva Rute

Rute Vânia Martins Braga, Casou-se a 08/04/2017

Peças super originais que marcam pela diferença. Dá vontade de comprar uma coisa de cada. Simpatia das Joanas, respondem sempre e sempre detalhado e bem explicado. Bastante flexíveis e dão-nos várias opções de escolha em quase todos os produtos.

Enviada a 12/01/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Obrigada pelo vosso feedback, Cátia! Ficamos muito felizes por terem gostado e por podermos contribuir de forma bonita para o vosso grande dia! Um grande beijinho e tudo de bom

Carla Cardoso, Casou-se a 04/03/2017

Para as lembranças das senhoras ofereci imans com os famosos dixubos. São bonecos gordinhos mas personalizáveis, com cor dos olhos, cabelo, paisagem, etc. As Joanas foram incansáveis comigo! Pedi para alterar os pormenores montes de vezes e responderam-me sempre com a maior amabilidade e rapidez possível. No final, os dixubos ficaram precisamente à nossa imagem e fizeram o maior sucesso entre as minhas convidadas. Recomendo a 1000%!

Enviada a 05/04/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigada pela suas palavras, Carla! Ficamos muito felizes que tenham gostado! Aproveitamos também para vos agradecer mais uma vez e desejar as maiores felicidades! Tudo de bom! Um grande beijinho, Joanas.

Filipa Guimarães, Casou-se a 22/10/2016

Desde o primeiro email trocado até nos terem entregue todas as peças, simpatia e disponibilidade foi o que nunca faltou. As Joanas são eximias no trabalho que fazem e o resultado só pode ser fantástico.

Enviada a 07/12/2016

Resposta de Molde Design Weddings:

Filipa, muito obrigada pelo vosso feeback e palavras queridas! Ficamos muito felizes por terem gostado! Uma vez mais agradecemos e desejamos a continuação de muitas felicidades. Beijinho grande, Joanas

Sofia Santos, Casou-se a 08/10/2016

Com a Molde Design Weddings tivemos uns bonequinhos de casamento diferentes e fofinhos e que não se estragam quando são roubados pelos nossos amigos. Estamos ansiosos por os ter de volta. Voltaríamos a comprar. Os porta alianças também são lindíssimos,

Enviada a 20/11/2016

Resposta de Molde Design Weddings:

Olá Sofia, muito obrigada pelo vosso feedback! Ficamos muito felizes por terem gostado! Uma vez mais agradecemos e desejamos a continuação de muitas felicidades. Um grande beijinho, Joanas.

Daniela Marto, Casou-se a 17/09/2016

Contratámos a Molde Design Weddings para fazer o nosso porta-alianças em madeira e os nossos nomes também em madeira, para decorar a mesa dos noivos. Além de terem ficado lindos, agora estão na nossa estante como recordação. Obrigada.

Enviada a 26/02/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigada pelas suas queridas palavras, Daniela! Ficamos muito felizes! Um grande beijinho e continuação das maiores felicidades!

Sara Marrafa, Casou-se a 03/09/2016

Excelente trabalho. Profissionais espetaculares, sempre disponíveis. Os nossos convites de casamento ficaram exactamente como tínhamos planeado. A qualidade de todo o trabalho bem como a seriedade dos profissionais é algo notável. Trabalho 5*. Recomendamos

Enviada a 23/01/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Sara, muito obrigada pela sua mensagem! Para nós é um prazer poder contribuir de forma bonita e positiva para o vosso grande dia! Um grande beijinho e tudo de bom para vocês, Joanas

Ines Pereira, Casou-se a 27/08/2016

Serviço 5 estrelas! As Joanas são fantásticas, super simpáticas e profissionais. Responderam sempre muito rapidamente e estiveram sempre dispostas a ajudar e a ajustar todos os detalhes. E a qualidade do produto final é excelente!
    Não tenho duvidas que se precisar de um serviço semelhante no futuro vou voltar a recorrer a Molde Design Weddings!

Enviada a 03/01/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigada pelo vosso feedback e palavras queridas, Inês! Foi um prazer! Um grande beijinho e continuação de muitas felicidades. Joanas

Joana Aguiar, Casou-se a 13/08/2016

Procuramos a molde muito tempo antes da data do casamento para fazer os convites. Lá encontramos pessoas atentas e profissionais com muitas ideias que é o que os noivos precisam. Ainda encomendamos muitas outras coisas para o casamento como leques, autocolantes, placard, porta-alianças, etc, e é realmente de louvar a disponibilidade demonstrada. 5 estrelas.

Enviada a 13/08/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Olá Joana, muito obrigada pelo vosso feedback e palavras queridas para com o nosso trabalho! Ficamos de coração cheio e muito felizes por podermos contribuir para o vosso "Felizes para Sempre"! Um grande beijinho e continuação de tudo de bom. Que festejem o vosso diz por muitos e bons aninhos!

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!