Molde Design Weddings
Largo Carlos Selvagem 1500-140 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Molde Design Weddings

43 de 43 noivos recomendam Molde Design Weddings

Inês Santos, Casou-se a 30/04/2017

As Joanas foram responsáveis por umas peças especiais que tivémos no nosso casamento, nomeadamente os cabides, as bolinhas de sabão para os miúdos e umas peças de madeira. Essas peças estiveram na nossa mesa durante a festa toda e adoro-as! Uma delas tem os nossos nomes com uma chave no I de Inês e um cadeado no O de João. A outra peça é uma frase de uma música que nos diz muito. Ambas já estão como decoração na sala! Adorámos mesmo!

Enviada a 08/05/2017
  • Noiva Rute

Rute Vânia Martins Braga, Casou-se a 08/04/2017

Peças super originais que marcam pela diferença. Dá vontade de comprar uma coisa de cada. Simpatia das Joanas, respondem sempre e sempre detalhado e bem explicado. Bastante flexíveis e dão-nos várias opções de escolha em quase todos os produtos.

Enviada a 12/01/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Obrigada pelo vosso feedback, Cátia! Ficamos muito felizes por terem gostado e por podermos contribuir de forma bonita para o vosso grande dia! Um grande beijinho e tudo de bom

Carla Cardoso, Casou-se a 04/03/2017

Para as lembranças das senhoras ofereci imans com os famosos dixubos. São bonecos gordinhos mas personalizáveis, com cor dos olhos, cabelo, paisagem, etc. As Joanas foram incansáveis comigo! Pedi para alterar os pormenores montes de vezes e responderam-me sempre com a maior amabilidade e rapidez possível. No final, os dixubos ficaram precisamente à nossa imagem e fizeram o maior sucesso entre as minhas convidadas. Recomendo a 1000%!

Enviada a 05/04/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigada pela suas palavras, Carla! Ficamos muito felizes que tenham gostado! Aproveitamos também para vos agradecer mais uma vez e desejar as maiores felicidades! Tudo de bom! Um grande beijinho, Joanas.

Filipa Guimarães, Casou-se a 22/10/2016

Desde o primeiro email trocado até nos terem entregue todas as peças, simpatia e disponibilidade foi o que nunca faltou. As Joanas são eximias no trabalho que fazem e o resultado só pode ser fantástico.

Enviada a 07/12/2016

Resposta de Molde Design Weddings:

Filipa, muito obrigada pelo vosso feeback e palavras queridas! Ficamos muito felizes por terem gostado! Uma vez mais agradecemos e desejamos a continuação de muitas felicidades. Beijinho grande, Joanas

Sofia Santos, Casou-se a 08/10/2016

Com a Molde Design Weddings tivemos uns bonequinhos de casamento diferentes e fofinhos e que não se estragam quando são roubados pelos nossos amigos. Estamos ansiosos por os ter de volta. Voltaríamos a comprar. Os porta alianças também são lindíssimos,

Enviada a 20/11/2016

Resposta de Molde Design Weddings:

Olá Sofia, muito obrigada pelo vosso feedback! Ficamos muito felizes por terem gostado! Uma vez mais agradecemos e desejamos a continuação de muitas felicidades. Um grande beijinho, Joanas.

Daniela Marto, Casou-se a 17/09/2016

Contratámos a Molde Design Weddings para fazer o nosso porta-alianças em madeira e os nossos nomes também em madeira, para decorar a mesa dos noivos. Além de terem ficado lindos, agora estão na nossa estante como recordação. Obrigada.

Enviada a 26/02/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigada pelas suas queridas palavras, Daniela! Ficamos muito felizes! Um grande beijinho e continuação das maiores felicidades!

Sara Marrafa, Casou-se a 03/09/2016

Excelente trabalho. Profissionais espetaculares, sempre disponíveis. Os nossos convites de casamento ficaram exactamente como tínhamos planeado. A qualidade de todo o trabalho bem como a seriedade dos profissionais é algo notável. Trabalho 5*. Recomendamos

Enviada a 23/01/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Sara, muito obrigada pela sua mensagem! Para nós é um prazer poder contribuir de forma bonita e positiva para o vosso grande dia! Um grande beijinho e tudo de bom para vocês, Joanas

Ines Pereira, Casou-se a 27/08/2016

Serviço 5 estrelas! As Joanas são fantásticas, super simpáticas e profissionais. Responderam sempre muito rapidamente e estiveram sempre dispostas a ajudar e a ajustar todos os detalhes. E a qualidade do produto final é excelente!
    Não tenho duvidas que se precisar de um serviço semelhante no futuro vou voltar a recorrer a Molde Design Weddings!

Enviada a 03/01/2017

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigada pelo vosso feedback e palavras queridas, Inês! Foi um prazer! Um grande beijinho e continuação de muitas felicidades. Joanas

Ana Pinto, Casou-se a 06/08/2016

As Jonanas são super prestáveis respondem super rápido e as nossas coisas chegam super rápido também! São super profissionais e sempre diapostas a ajudar! Os convites, cake topers e porta alianças eram muito fofos! Adoramos o serviço, com certeza voltaremos a contactar para comprar mais peças lindas!

Enviada a 18/08/2016

Resposta de Molde Design Weddings:

Olá Ana, muito obrigada pelo vosso feedback e palavras queridas! Ficamos muito felizes por terem gostado e por podermos fazer parte do vosso dia! Um grande beijinho e continuação de muitas felicidades. Tudo de bom para vocês! Joanas

• Nicole

Nicole Aderneira, Casou-se a 09/07/2016

Nem sei como descrever tudo o que foi feito:-) Inicialmente encomendei os convites, gostei tanto do trabalho feito que tive de encomendar mais coisinhas, o crachá da despedida de solteira, a medalha do bouquet, o porta alianças e o topo do bolo, as lembranças, o livro de honra. Estava tudo fantástico, à medida que as coisas iam ficando prontas e as ia mostrando às pessoas mais próximas todos adoravam, até tive uma pessoa da familia que também ia casar e quis encomendar algumas coisas. A dedicação e o profissionalismo com que fazem as coisas é fantástico, tudo é personalizado ao nosso gosto, fica tudo tão giro e pessoal. Adoramos tudo.

Enviada a 10/08/2016

Resposta de Molde Design Weddings:

Nicole, agradecemos de coração a sua mensagem e feedback acerca do nosso trabalho! Muito, muito obrigada! Foi um prazer trabalhar convosco e ficamos muito felizes por terem gostado! Um grande beijinho das Joana e o desejo das maiores felicidades! Que a vida vos sorria sempre!

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!