Opiniões de Molde Design Weddings

Molde Design Weddings Ver mais informação

Sofia B. Enviado a 02/10/2023

Excelente Decisão!

Escolhemos fazer todo o estacionário do casamento com a Joana do Molde Design e não podiamos estar mais felizes com o resultado. Desde o missal ao seating plan, ficou tudo excelente e de acordo com o nosso gosto. É também de louvar a simpatia, flexibilidade e profissionalismo. Muitos convidados comentaram a qualidade do estacionário e foi sem dúvida das melhores decisões que fizémos. Recomendamos 100%

Beijinhos e abraços,
    Sofia & Diogo
    9/9/2023

Resposta de Molde Design Weddings:

Obrigada Sofia pela vossa mensagem! :)
    Foi um prazer trabalhar convosco e fico muito feliz por terem gostado do meu trabalho. Um beijinho grande e continuação de muitas felicidades! Joana
  • Ana Cláudia
    Ana C. Enviado a 08/11/2023

Melhor não poderia ter

A Joana e uma querida, com toda imaginação fez com que tivesse os convites perfeitos.
    Rapidez e eficiência.
    O meu muito obrigada Joana

Resposta de Molde Design Weddings:

Eu é que agradeço, Ana. De coração, obrigada pelo feedback e acima de tudo pela confiança! :) Um grande beijinho e continuação das maiores felicidades!*
    Carolina R. Enviado a 15/12/2022

A melhor!!

Não podíamos ter feito melhor escolha!!

A Joana é super tranquila e com uma paciência do tamanho do mundo.

Queríamos um estacionário muito simples e ela conseguiu tornar o simples em algo maravilhoso.

Sentimos sempre que era um fornecedor com o qual não nos precisávamos de preocupar, sabíamos que o resultado seria sempre perfeito e estaria pronto a tempo e horas. É muito bom ter alguém assim quando estamos a preparar o casamento.

Recomendo muito!!

Obrigada Joana, por tudo.

Resposta de Molde Design Weddings:

Obrigada pelo querido feedback, Carolina! Fico muito feliz que tenham gostado mas acima de tudo que tenha correspondido sempre às vossas expectativas. Foi um prazer trabalhar convosco!
    Um grande beijinho e continuação das maiores felicidades*

Carolina A. Enviado a 07/11/2022

Tudo perfeito

A Joana personifica tudo aquilo que um fornecedor nesta área deve ser.
    Simpatia, organização, profissionalismo, flexibilidade, dedicação, talento, simplicidade...
    Desde o 1º minuto que nos sentimos seguros e convictos que a Molde iria ser a escolha certa.
    Tudo correu às mil maravilhas, com muita clareza e transparência, e o resultado final foi claramente de encontro ao que pretendíamos.
    Recomendamos vivamente!
  • Luísa
    Luísa R. Enviado a 18/08/2022

Convites com elegância

Os convites ficaram lindos e muito elegantes.
    A Joana é uma pessoa de bom gosto, flexível, aberta às nossas ideias, e, também, muito querida, com quem é muito fácil trabalhar e se tem empatia imediata.
    Orientou-nos, desde o primeiro momento, com as suas experientes dicas.
    Obrigada, Joana, por tornar tudo mais fácil! Foi um gosto conhecê-la.

Resposta de Molde Design Weddings:

Obrigada eu, Luísa. Pela confiança, pelo carinho e pelas suas palavras! Fico muito feliz por terem gostado e por ter feito parte do vosso dia bonito. Foi um gosto conhecer-vos e, de coração, desejo-vos tudo de bom. Um grande beijinho e continuação de muitas felicidades.
    Joana A. Enviado a 07/06/2022

Criatividade

O que dizer da Joana? É uma pessoa sempre disponível, com ideias maravilhosas e pronta para ajudar nas escolhas complicadas. Assim que entramos no atelier começa o sonho a tornar-se real. Muito obrigada pelos convites e ementas maravilhosos que fizeste. Desejo-te o maior sucesso do mundo.

Resposta de Molde Design Weddings:

Querida Joana, agradeço de coração as vossas palavras. Eu adoro o que faço e quando o faço é mesmo com o maior gosto mas, ter este feedback, é a melhor recompensa que posso ter! Obrigada eu por terem confiado em mim e no meu trabalho. Um grande beijinho e tudo de bom para vocês.
    Daniela T. Enviado a 24/07/2022

Excelência e profissionalismo

A Joana foi trabalho incrível! Desde o primeiro pedido do save the date ao último detalhe, a Joana foi sempre rápida e eficiente no seu trabalho.

Resposta de Molde Design Weddings:

Obrigada querida Daniela! De coração, fico muito feliz com o vosso feedback e que tenham gostado do meu trabalho. Desejo-vos o melhor, um grande beijinho e tudo a correr bem!
    Cátia E. Enviado a 29/11/2021

The best one!

Podia ter escolhido muitas opções, mas esta foi sem duvida a melhor escolha, depois da quinta. Adorei cada detalhe do trabalho do Joana, sempre disponível para tudo, mega profissional e sempre ao nosso lado mesmo no que toca ao orçamento. Não a troco por nada!

Resposta de Molde Design Weddings:

Querida Cátia, muito, muito obrigada! Foram quase 2 anos de aventuras e eu posso dizer-vos que tenho os melhores noivos comigo! Foi um prazer fazer parte desta vossa viagem e do vosso dia, e agradeço de coração terem estado sempre desse lado! Desejo-vos tudo de bom. Um grande beijinho e um abraço apertado.
    Ana C. Enviado a 23/10/2021

Trabalho top

A Joana esteve connosco desde o início, quando começámos a idealizar o nosso casamento. Fez mesmo a diferença, tanto os convites como as lembranças foram elogiadas por todos. Obrigada por tudo, beijinhos.

Resposta de Molde Design Weddings:

Obrigada querida Ana pelo vosso feedback! Foi um prazer conhecer-vos e trabalhar convosco! Fico feliz que tenham gostado e que tenham feito a diferença junto dos convidados. Um grande beijinho para os dois e continuação de muitas felicidades.Tudo de bom para vocês!
    Marta C. Enviado a 21/10/2021

Deu cor ao nosso dia

Desde o início, a Joana foi ao encontro do que lhe pedimos, desde o tipo do convite, às cores, ficou tudo incrivelmente lindo. E, na verdade, foi o convite que deu o mote a todo o casamento. Ajudou-nos imenso com algumas ideias que tínhamos e ainda fez melhor, deu-nos ideias novas e que foram ao encontro do nosso gosto e vontade. Muito obrigada.

Resposta de Molde Design Weddings:

Olá, Marta, muito obrigada pelo vosso feedback! Fico muito feliz que tenham gostado e que tenha ido ao encontro do esperado. Agradeço-vos mais uma vez a confiança e desejo-vos as maiores felicidades! Um beijinho.
  • Rafaela
    Rafaela R. Enviado a 18/10/2021

Detalhes que fazem a diferença

Antes de planear o meu casamento, nunca havia pensado em estacionário ou identidade visual para o casamento. Mas são detalhes que fazem toda a diferença, principalmente com o trabalho impecável da Joana, a começar pelo convite! Não apenas nós amamos, mas todos os convidados elogiaram imenso! Obrigada Joana pela paciência e dedicação para fazer com que ficasse tudo tão lindo!

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigada pela querida mensagem, Rafaela! Foi um gosto e, embora seja suspeita, adorei o resultado final do vosso estacionário. Aproveito para lhe agradecer uma vez mais a confiança, em mim e no meu trabalho. Fico de coração cheio por terem gostado! Um grande beijinho e continuação de muitas felicidades***
  • Ana Sofia
    Sofia S. Enviado a 21/09/2021

Recomendo a 100%, 5 estrelas

Querida Joana, um muito obrigada por tudo! A Joana é 5 estrelas, uma excelente profissional que tudo faz para que os nossos convites sejam especiais e ao nosso gosto. Desenhou-nos lindos convites e outras peças do estacionário, com que ficámos muito felizes! Tivemos muitos elogios: "é o convite mais giro que já vi!". Sempre disponível a tirar dúvidas e a fazer ajustes, deu-nos muita confiança desde o primeiro contacto. Desejo-lhe muitas felicidades!

Resposta de Molde Design Weddings:

Querida Sofia, eu é que vos agradeço! Por terem confiado em mim desde o primeiro dia e por me terem escolhido para fazer parte de um dos dias mais bonitos da vossa vida enquanto casal! Foi um prazer conhecer-vos e fazer parte da vossa história. Obrigada, de coração :). Um grande beijinho.
    Ana R. Enviado a 10/08/2021

Proficional excelente

Olá. O trabalho da Joana é do tipo excelente. Nunca vi tal trabalho e pessoa assim tão simpática e adorável. Responde muito rápido e ajuda em todas as duvidas que temos. 5 estrelas mesmo. Obrigada Joana.

Resposta de Molde Design Weddings:

Querida Ana, eu é que agradeço a simpatia, a confiança e esta mensagem que me deixa e que é tão, tão boa! Numa altura tão exigente como esta, são palavras como as suas que me dão força para continuar! Um grande beijinho e as maiores felicidades. Obrigada, de coração.
  • Fatima
    Fatima N. Enviado a 13/08/2021

Fátima & Rui 24.07.2021

Obrigada pelos seus serviços que ficaram excelentes e pela sua simpatia e profissionalismo! Ficou tudo perfeito! Obrigada

Resposta de Molde Design Weddings:

Obrigada Fátima pelo seu feedback! Fico muito feliz que tenham gostado! Um grande beijinho e continuação de tudo de bom.
    Inês C. Enviado a 06/07/2021

Estacionário lindo!

A imagem que marca o início de um casamento é o convite. A querida Joana fez um trabalho lindo com o nosso. A partir daí foi-se somando todo o trabalho do estacionário. E que lindo! A Joana é extremamente simpática e querida e atendeu a todos os meus pedidos. Captou tudo o que eu queria, até ao mais ínfimo pormenor.

Resposta de Molde Design Weddings:

Obrigada, Inês, pelo tão querido e simpático feedback. Acredite que fico muito feliz ao ler as suas palavras! Eu é que vos tenho a agradecer a confiança em mim e no meu trabalho. De coração, desejo-vos as maiores felicidades e tudo de bom! Um grande beijinho.
    Carolina A. Enviado a 15/06/2021
    Escolhemos a Molde para criar um topo de bolo que fosse simples, mas que tivesse um toque de sofisticação.

Resposta de Molde Design Weddings:

Obrigada, Carolina, pelo seu feedback! Fico muito feliz que tenha gostado. Um beijinho e as maiores felicidades.
    Patricia M. Enviado a 30/06/2021

Convites cheios de elegância

A Joana realiza um trabalho muito bonito e elegante, tentando ir ao encontro dos desejos dos noivos. O resultado foi o idealizado e a simpatia da Joana ao longo do processo foi sempre uma constante.

Resposta de Molde Design Weddings:

Obrigada, Patrícia, pelo querido feedback! Fico muito feliz que tenham gostado. Aproveito para vos agradecer mais uma vez a confiança em mim e no meu trabalho! Um grande beijinho e continuação de muitas felicidades.
  • Ana Filipa
    Ana F. Enviado a 18/06/2021

5 estrelas!

Não podíamos ter ficado mais contentes com a Joana! Desde a reunião inicial para troca de ideias ao processo de design e criação de convites e outros estacionários, todo um profissionalismo e design impecável, demonstrando perfeição e cuidado com cada peça! Obrigada uma vez mais, Joana, por todos os pequenos pormenores que ajudaram a compor o nosso dia.

Resposta de Molde Design Weddings:

Obrigada eu, querida Ana, pelo vosso feedback e queridas palavras. Fico de coração cheio por terem gostado e por ter contribuído de forma bonita para o vosso dia! Um grande beijinho e tudo de bom para vocês. Muitas felicidades!
    Sofia A. Enviado a 17/05/2021

Casamento em pandemia

A Joana é 5 estrelas, uma profissional de mão cheia. O nosso convite ficou lindíssimo, exatamente como queríamos. Super disponível, quando tivemos de adiar o nosso grande dia, propôs logo uma forma simpática de anunciarmos aos nossos convidados quando seria a nova data. Muito obrigada pelo seu trabalho.

Resposta de Molde Design Weddings:

Sofia, muito obrigada pelo seu querido feedback! Fico feliz que tenham gostado e que eu tenha correspondido às vossas expetativas! Foi um prazer trabalhar convosco. Um grande beijinho e as maiores felicidades.
    Inês L. Enviado a 05/05/2021

Trabalho incrível!

Que trabalho fenomenal o da querida Joana. Fizemos algo "out of the box" e que trabalho lindo ficou, desde os convites, o update digital, o seating plan e as ementas. Um resultado que amámos e que todos adoraram pela originalidade. Obrigada, Joana, por teres transformado a nossa ideia em algo tão fantástico.
    Desejamos os melhores sucessos pessoais e profissionais. Um beijo da Inês, da Gabi e do Ricardo.

Resposta de Molde Design Weddings:

Inês, obrigada de coração, por tudo! Foi um prazer trabalhar convosco e fico muito feliz por terem gostado! Espero que o vosso dia tenha sido tudo o que vocês esperavam e que possam celebrá-lo por muitos e bons aninhos. Tudo de bom para os 3 e as maiores felicidades. Um beijinho, Joana.
    Catarina Enviado a 01/10/2020

Convites lindos!

A Molde fez o convite mais bonito que alguma vez vimos! Estava perfeito! Toda as pessoas adoram o nosso convite! Para além dos convites, fizeram parte de inúmeras surpresas que fizeram do nosso dia um dia espetacular!

Resposta de Molde Design Weddings:

Catarina, só hoje vi este feedback e não podia deixar de agradecê-lo. Fico de coração cheio e muito feliz por terem gostado do meu trabalho! Um grande beijinho e tudo de bom para vocês.
    Sandra C. Enviado a 19/07/2021

Criatividade top.

Adorei cada detalhe do meu convite de casamento. Super original. Captou tudo o que eu queria. Uma equipe super simpática e criativa.

Resposta de Molde Design Weddings:

Sandra, muito obrigada pelo seu feedback! Fico muito feliz por terem gostado. Um grande beijinho e continuação de muitas felicidades,
    Vera Enviado a 02/01/2020

Não outra opção, quando existe a Molde!

A Molde dispensa apresentações, mas não podia deixar de reforçar que o serviço é excelente. Obrigada pelos convites lindos e pelo monograma que esteve presente em cada detalhe. Até breve!

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigado, querida Vera! Foi um prazer trabalhar convosco e podermos participar naquele que foi o vosso grande dia! Agradecemos mais uma vez as queridas palavras e o vosso voto de confiança. Um grande beijinho e continuação de muitas felicidades! Joana e António
    Teresa M. Enviado a 23/10/2019

Os convites mais giros :-)

Adorámos! os convites ficaram à nossa medida, simples e super bonitos :-) A Joana e o António foram impecáveis, super queridos, atenciosos e pacientes eheh Um obrigado gigante :-) Beijinho

Resposta de Molde Design Weddings:

Obrigado nós, querida Teresa! Foi um prazer fazermos parte do vosso dia! Agradecemos de coração as palavras bonitas que nos deixa e desejamos a continuação de muitas felicidades. Beijinho grande,
    Joana e António
  • Ana Correia
    Ana C. Enviado a 27/08/2019

Pormenor nos pequenos detalhes

A Joana e o António criaram os nossos cabides e os nomes para a mesa dos noivos. São os pequenos pormenores que fazem a diferença e eles fizeram um trabalho excelente.

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigado pela sua querida mensagem e feedback, Ana! Ficamos felizes por ter gostado das nossas peças. Mais uma vez agradecemos e desejamos as maiores felicidades! Um beijinho, Joana & António.
  • Rebeca
    Rebeca Enviado a 22/08/2019

Simplesmente fantásticos!

Obrigada, Joana e António, pelo trabalho fantástico que fizeram. Os nossos convites ficaram lindos! Muito profissionais e sempre muito queridos. Recomendamos a 100% os serviços do Molde Design! Abraço.

Resposta de Molde Design Weddings:

Querida Rebeca, muito obrigado pelas suas palavras! Ficamos felizes por terem confiado em nós e gostado do nosso trabalho. Um grande beijinho e as maiores felicidades! Tudo de bom para os dois,
    Enviado a 27/07/2019

Recomendaria a qualquer pessoa o trabalho da Joana e do António! Rápidos e eficientes! O trabalho deles destaca-se de todos os que vi. Qualquer evento que venha a fazer, será com a parceria deles, sem dúvida!

Resposta de Molde Design Weddings:

Olá, Maria, ficamos tão felizes com esta sua mensagem! Foi um prazer trabalhar convosco e agradecemos de coração a confiança em nós e no nosso trabalho! Um grande beijinho e continuação das maiores felicidades para os dois! Tudo de bom,
  • Monica
    Monica O. Enviado a 27/05/2019

Perfeito!

Contactei a Molde Design para vários artigos e mesmo para um pedido em cima da hora. Foram super prestáveis e atenciosos. Recomendo vivamente. Excelentes profissionais!

Resposta de Molde Design Weddings:

Olá, Mónica. Muito obrigado pelo seu querido feedback! Ficamos muito felizes que tenha gostado. Um grande beijinho e continuação de muitas felicidades,
    Ana F. Enviado a 29/05/2019

Peças únicas

Foram sempre muito disponíveis e rápidos a responder a todas as nossas dúvidas e apresentaram-nos exatamente o que procurávamos. Obrigada.

Resposta de Molde Design Weddings:

Olá, Ana, muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes por ter gostado do nosso trabalho! Um grande beijinho e tudo de bom,
    Joana e António
    Mónica G. Enviado a 09/05/2019

Simpatia e profissonalismo

Serviço e produto excecionais. Uma equipa que prima pela eficiência, simpatia e profissionalismo. Adquiri convites e um cake topper. Um processo que decorreu sempre de forma célere e eficaz, desde a conceção até à entrega do produto final. Maravilhosos! Obrigada.

Resposta de Molde Design Weddings:

Muito obrigado pelo seu feedback e queridas palavras, Mónica! Ficamos felizes que tenham gostado do nosso trabalho e serviços. Mais uma vez vos agradecemos e desejamos as maiores felicidades! Um grande beijinho,
    Joana e António.