Mimu

Mimu 5
  • Denise

Denise Fernandes · Casou-se a 08/06/2019

Excelente profissionalismo! 5 estrelas

Recomendo a 100% o trabalho da Mimu. Criou os convites de casamento que sempre idealizámos, eu e o meu noivo não podíamos estar mais satisfeitos com o resultado final. Certamente que os convites do nosso casamento foram o primeiro de muitos contactos que teremos com a Mimu. Muito obrigada Mimu!

Enviado a 17/11/2018

Resposta de Mimu:

Olá, Denise! Muito obrigada pelo comentário. Foi um prazer. Desejo-vos muitas felicidades hoje e para sempre.

Ana Rita Cristóvão · Casou-se a 25/05/2019

Muito profissional

Adoramos o trabalho que a Rosalina fez. Ela ficou encarregue de fazer o nosso bolo. Para além de os recheios serem fantásticos e super difícil de escolher quais os melhores, ainda fez um trabalho fenomenal. Nós mostramos a nossa ideia e ela fez exatamente como nós queríamos!

Mimu 6
    Enviado a 26/06/2019

Resposta de Mimu:

Obrigada, querida Ana Rita. Para que a noite feche em grande com a abertura do bolo, damos sempre 120%. Na realidade, trabalhamos para obter sorrisos. Obrigada pelos vossos! Sejam muito felizes.

Cátia · Casou-se a 15/09/2018

Só era o bolo mais bonito de sempre!

A Rose tem muito talento! Fez o meu bolo de casamento e o bolo do aniversário do meu pai para o mesmo dia e estavam lindos. Quando vi bolo era exactamente igual ao que eu tinha pedido e estava muito bom. Ela ajuda-nos em tudo, desde o design ao escolha do sabor. É muito profissional e obrigada por tudo! Não se vão arrepender!

Mimu 7
    Mimu 8
    Enviado a 31/01/2019

Resposta de Mimu:

Olá Cátia! Muitíssimo obrigada pelo gentil comentário, fico sem palavras. Um beijinho grande e que sejam muito felizes. Até sempre.

Susana Andrade · Casou-se a 03/03/2018

Recomendo a 100%

A simpatia, o profissionalismo para uma rápida resposta ao cliente, a dedicação que é notória em tudo o que faz para que possamos ter tudo como sempre sonhamos, desde os convites ao bolo de noiva passando pelas lembranças das senhoras não há nada a apontar negativamente ficou tudo perfeito como sempre quisemos e sonhamos, um grande obrigado pelo maravilhoso serviço prestado

Mimu 9
    Mimu 10
    Mimu 11
    Enviado a 15/03/2018

Resposta de Mimu:

Obrigada Susana! É sempre com muita felicidade que recebo o feedback da vossa satisfação. Sabemos como é importante este dia e amamos poder fazer parte! Desejamos as maiores felicidades hoje e sempre, beijinhos e mais uma vez, obrigada pela confiança!
  • Carolina

Carolina Afonso · Casou-se a 26/08/2017

Realizaram vários serviços do meu casamento e correu tudo pelo melhor. Não conhecia o trabalho desta empresa, mas depositei toda a confiança e não me arrependo! Muito bom gosto e todos os trabalhos pedidos são realizados com coração. Aconselho a 100%. Excelente!

Enviado a 28/08/2017

Resposta de Mimu:

Olá Carolina e Gonçalo! Obrigada pela recomendação e confiança depositada. Muito obrigada pela oportunidade de fazer parte de um dia tão importante para vós! É sempre com enorme prazer, dedicação e carinho que trabalhamos para tornar esse dia ainda mais especial.

Shirin Ashtari · Casou-se a 22/07/2017

Adorei o serviço muito personalizável, bonito, rápido e com muita qualidade. Adorei trabalhar com Rose que foi sempre atenciosa e prestativa. Recomendo pela profissionalismo, simpatia e disponível pelas opiniões dadas.

Enviado a 28/04/2017

Resposta de Mimu:

Olá Shirin! Obrigada pela recomendação e muito obrigada pela confiança e oportunidade de fazer parte de um dia que promete ser muito especial! Um beijinho e desejos de muitas felicidades! M.Cumps, MIMU|Rose