Miminhos Rita Catita
Estrada Real, 95 - C. C. Mira Maia 4470-274 Maia (Maia) Ver mapa

Opiniões de Miminhos Rita Catita

293 de 299 noivos recomendam Miminhos Rita Catita

Jonas Pires, Casou-se a 12/08/2017

Extremamente profissionais e simpáticos. Tudo impecável. Encomendei porta chaves para lembranças de casamento e chegaram mais rápido que eu esperava. Relação qualidade/preço bastante apelativa. Recomendo.

Enviada a 23/07/2017

Resposta de Miminhos Rita Catita:

A equipa da Miminhos Rita Catita agradece a sua recomendação e a escolha dos nossos serviços! Beijinhos!

Nathalie, Casou-se a 12/08/2017

Convites muito lindos como eu e o meu homem esperávamos. O tema escolhido foi muito bem feito nos convites. Todos os convidados ficaram surpreendidos dos convites parecia real. A refazer sem dúvida nenhuma.

Enviada a 01/09/2017

• Rogélio

Rogélio Rodrigues, Casou-se a 12/08/2017

Os marcadores de mesa (bolas em acrílico) mandámos vir dos Miminhos da Rita Catita. Pedi a um colega meu para as ir buscar à loja pois somos da Margem sul do Tejo. Em relação à qualidade/preço não havia melhor no mercado e ficámos imensamente satisfeitos quer pela rapidez de resposta quer pela qualidade do produto. Obrigado

Enviada a 13/09/2017

Joana Rocha, Casou-se a 12/08/2017

Fornecedor recomendado!
    Desde o primeiro contacto foram sempre muito simpáticos e atenciosos. Bastante flexíveis.
    Gostei de trabalhar com Miminhos Rita Catita!
    Fiz mais que uma encomenda, convites, convites para pais e padrinhos e damas de honor, etiquetas para as lembranças e a bomba dos solteiros, correu tudo otimamente.

Enviada a 14/09/2017

• Machado

Machado, Casou-se a 06/08/2017

Não há muito que dizer senão que foi un trabalho muito lindo e com muito profissionalismo. Agradeço pelo trabalho magnífico que fizeram en apenas 2 semanas. Qualidade e preços muito bons, acessíveis. Mais uma vez obrigada.

Enviada a 12/06/2017

Patricia Cunha, Casou-se a 30/07/2017

Recomendo a 200%! Atenciosos simpaticos e muito prestaveis! Adorei o trabalho e a ajuda que me deram! Muito obrigada e muito muito sucesso para a vossa empresa! E certamente que irei recomendar vos a toda a gente que procure uma empresa do vosso genero! Mais uma vez obrigada por tudo.

Enviada a 17/12/2016

Daniela Batista, Casou-se a 29/07/2017

Excelente profissional, muito disponível e responsável. Adoramos os convites, estão magnificos! Obrigada pela dedicação e rapidez com que realizaram o nosso pedido. Recomendo a 100% a Miminhos Rita Catita.

Enviada a 08/10/2016

• Cláudio

Cláudio Dias, Casou-se a 29/07/2017

Resposta rápida e eficaz, grande profissionalismo, e muito atenciosos recomendamos o serviço prestado. Gostamos muito do trabalho elaborado, a encomenda foi muito rápida a ser entregue. Muito obrigado pelo seu serviço.

Enviada a 12/11/2016

Tânia Rocha e Tiago Bairos, Casou-se a 29/07/2017

Somos dos Açores e tudo foi encomendado à distância de um click e confiança. Fizeram um excelente trabalho nos convites, nos talheres e nos flutes, sem dúvida uma empresa de confiança. Recomendo a 100%.

Enviada a 24/10/2017

Andreia Fernandes, Casou-se a 28/07/2017

A Miminhos Rita Catita tem excelentes profissionais, rápidos na entrega e sempre atentos aos nossos interesses! Recomendamos a cem por cento, não temos nada de mau a apontar muito pelo contrário. Obrigada mais uma vez!

Enviada a 05/12/2016