Miminhos Rita Catita

Opiniões de Miminhos Rita Catita

248 de 254 noivos recomendam Miminhos Rita Catita

• Sílvia

Sílvia Barbosa, Casou-se a 06/05/2017

Adoramos o atendimento e o produto final. Sempre disponíveis para qualquer esclarecimento e tentaram sempre manternos a parda evolução do pedido.
    Produtos de alta qualidade e de preços acessíveis. Sem duvida um fornecedor cinco estrelas.

Enviada a 28/12/2016

Resposta de Miminhos Rita Catita:

A equipa da Miminhos Rita Catita agradece a sua recomendação e a escolha dos nossos serviços! Beijinhos!

• André

André Cabral, Casou-se a 30/04/2017

Bom fornecedor, bons preços. Com ideias muito engraçadas para tornar cada pormenor do casamento ainda mais interessante e bonito. Encomendamos um porta alianças em madeira com as iniciais de cada um gravadas. Recomendamos.

Enviada a 03/01/2017

Sandrine, Casou-se a 29/04/2017

Encomendamos o porta alianças, os marcadores de mesa e o livro de honra, e estava tudo maravilhoso! Foram sempre super atenciosos e sempre com muita paciência! Muito obrigada por tudo, estava tudo simplesmente lindo. Recomendamos a 100%.

Enviada a 17/05/2017

Tania Viegas, Casou-se a 22/04/2017

Pessoas impecáveis, organizadas, muito estáveis pois orientam-nos e dão-nos dicas até do que não sabemos. Trabalho extraordinário adorei mesmo o resultado final, aconselho vivamente a quem precise deste tipo de serviços.

Enviada a 24/01/2017

• Helena

Helena Nunes, Casou-se a 08/04/2017

Ficamos muito contentes com a rápida resposta e foi totalmente ao encontro do que precisávamos. Passados poucos dias tínhamos o produto em casa! Recomendo vivamente! Se calhar ainda vamos lá buscar qualquer coisinha!

Enviada a 11/01/2017

Solange Pereira, Casou-se a 08/04/2017

Ao entrarmos no seu site já ficamos deliciados pelas excelentes propostas que lá se encontram. Depois ao fazermos a encomenda somos brindados com a simpatia, rapidez e profissionalismo, que termina com material de qualidade e um trabalho bem executado. The Best! Thanks

Enviada a 13/02/2017
  • Sheiza

Sheiza Cadir, Casou-se a 25/03/2017

Excelentes profissionais, todos os pedidos foram entregues em perfeitas condições e exactamente como solicitado.
    Flexibilidade e atenção no atendimento, excelente relação qualidade/preço.
    Recomendo e com certeza, voltarei a usar os serviços da Miminhos Rita Catita.

Enviada a 07/12/2016

• Andrea

Andrea De Jesus, Casou-se a 25/03/2017

Olá, fiz os meus brindes de casamento em duas semanas, gostei do profissionalismo, qualidade, e bom atendimento, os brindes ficaram espectaculares, as modalidades de pagamento flexíveis e o prazo de entrega rápido, recomendo a Miminhos Rita Catita.

Enviada a 24/01/2017

• Marlene

Marlene Fialho, Casou-se a 25/03/2017

Encantada! Deslumbrada! Profissionalismo, dedicação, cuidado, paciência e rapidez. Recomendo a mil por cento! A todas as noivas! Um grande beijinho e votos de muito, muito sucesso!

Enviada a 23/02/2017

Sandra Silva, Casou-se a 04/03/2017

Excelentes profissionais, atenciosas e disponíveis para tudo. Qualquer alteração que lhes seja pedida é atendida e sem alterar o preço. Recomendo, já requeri os seus serviços várias vezes e com certeza que se precisar voltarei a fazê-lo.

Enviada a 25/01/2017

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!