Miminhos Rita Catita
Estrada Real, 95 - C. C. Mira Maia 4470-274 Maia (Maia) Ver mapa

Opiniões de Miminhos Rita Catita

273 de 279 noivos recomendam Miminhos Rita Catita

Manuela Sabino, Casou-se a 15/07/2017

Exelente trabalho , muito profissionais e atenciosos. Adorei a experiência de negociar com esta casa. Recomendo a todas as noivas e não só, porque tem trabalhos lindos e originais para várias festas.

Enviada a 21/12/2016

Resposta de Miminhos Rita Catita:

A equipa da Miminhos Rita Catita agradece a sua recomendação e a escolha dos nossos serviços! Beijinhos!

Vanessa Carrapeta, Casou-se a 15/07/2017

Queremos agradecer toda a vossa disponibilidade e dedicação para este dia tão nosso. Os convites ficaram maravilhosos, tal como as flutes, as facas do corte do bolo e o livro de honra. Obrigada pela vossa simpatia.

Enviada a 03/08/2017

Joana Ferreira, Casou-se a 15/07/2017

Super profissionais e perceberam desde logo o que pretendíamos. Têm muita variedade e visitando a loja, torna-se ainda mais difícil de escolher. Nesta loja, encontramos tudo o que precisávamos, desde os convites à decoração dos carros e simples pormenores que na verdade fazem toda a diferença. Muito obrigado.

Enviada a 19/08/2017

Patrícia Barradas, Casou-se a 13/07/2017

Noivas e Noivos em tudo o que podem adquirir para tornar o vosso casamento ainda mais especial está nos miminhos rita catita! Espreitem e vão adorar! O atendimento/esclarecimento é rápido e eficaz, e o resultado perfeito! Falo por experiência própria!

Enviada a 14/03/2017

Cristina Adão, Casou-se a 07/07/2017

Muito bom. Adorei os meus noivinhos, correu tudo bem. Escolhi pela internet, recebi-os dentro do prazo previsto, tudo certinho, como estavam na foto. Vai ser uma surpresa para o noivo, fui só eu a escolher. Obrigada por tudo. Bj

Enviada a 02/06/2017

Andreia Carvalho, Casou-se a 02/07/2017

Muito prestáveis, muita simpatia e profissionalismo. Entrega antes do tempo muito bem executada e tudo como tínhamos acordado. Fiquei super satisfeita e recomendarei a pessoas conhecidas pelo excelente trabalho feito.

Enviada a 23/03/2017
  • Cristiana

Cristiana Ferreira, Casou-se a 01/07/2017

Aceitável

Foram muito atenciosas comigo, além disso, tem muita paciência pois eu sou muito esquisita. Os materiais são muito bons, eu adorei os convites, são super originais, alem dos convites ainda comprei o porta alianças e o ramo de solteira. Além dos preços serem em conta tem boa qualidade. Recomendo!

Enviada a 31/10/2016

Aida Brás, Casou-se a 01/07/2017

Só posso dizer excelência em todos os campos. Trabalho na perfeição, qualidade excelente. Simpatia, poder resto momentânea. Tempo espera muito rápido, é muito bem condicionado. Parabéns e continue assim com muito bom gosto e sobretudo profissional. Obrigado já não vos vou perder vista.

Enviada a 20/06/2017

• Claudia

Cláudia Barata, Casou-se a 01/07/2017

Aceitável

Adorei os convites que encomendei. Saiu tal como tinha visto no site. Foi muito rapido o serviço e o preço muito em conta em relação ao que encontrei em pesquisas. Estilo muito simples e muito original. O material é de boa qualidade.

Enviada a 14/07/2017

Cláudia Pinho, Casou-se a 24/06/2017

Atendimento rápido e prestável. Ajudam em tudo que podem e muito rápido a receber a encomenda. Gostei bastante e recomendo. Tem coisas lindíssimas para o nosso dia especial. Ansiosa por usar. Visitem e escolham.

Enviada a 01/10/2016

Resposta de Miminhos Rita Catita:

SorteioGanhe 1.000 € para o seu casamento!