Miminhos Rita Catita

Opiniões de Miminhos Rita Catita

293 de 299 noivos recomendam Miminhos Rita Catita

• Estela

Estela Trigo, Casou-se a 01/09/2017

Sendo o tema da nossa festa "vintage", não foi fácil encontrar o que queríamos.
    Nesta empresa, encontramos um convite que era a nossa cara e um livro de honra que deixou os presentes boquiabertos. Muito obrigada.

Enviada a 05/09/2017

Resposta de Miminhos Rita Catita:

A equipa da Miminhos Rita Catita agradece a sua recomendação e a escolha dos nossos serviços! Beijinhos!

• Nuno

Nuno Santos, Casou-se a 01/09/2017

Super flexíveis. Excelente resposta. Rápidos a enviar as lembranças visto ser no porto e nós vivermos em tercena (oeiras - lisboa). Trabalhos giríssimos. Todos os convidados adoraram as lembranças e o livro de honra.

Enviada a 22/09/2017

Tania Cardoso, Casou-se a 27/08/2017

O serviço foi sempre feito conforme imaginámos e até melhor. Foram convites, lembranças, cartaz e marcadores de mesa. E tudo ficou lindo como idealizámos. Sempre responderam de imediato e enviaram tudo no tempo certo sem qualquer atraso. Vão adorar. Recomendo

Enviada a 30/08/2017

Diana Pinto, Casou-se a 26/08/2017

Aceitável

Esperava melhor em termos de originalidade de design. Em termos de qualidade são bons. Simpatia por parte do atendimento. Em termos de resposta de e-mail poderiam ser mais rápidos. Material de qualidade e com diversificação.

Enviada a 27/09/2017

Tatiana Toledo, Casou-se a 19/08/2017

O serviço é incrível! São super profissionais e fazem um trabalho de excelência!
    Adorei tudo e recomendo a qualquer casal que pretenda casar. Fiz uma encomenda grande, explicando apenas verbalmente o que pretendia e não falharam com nada, veio tudo perfeito e exactamente nos termos em que imaginei!

Enviada a 26/05/2017

Resposta de Miminhos Rita Catita:

Boa tarde, a equipa da Miminhos Rita Catita agradece a sua recomendação.
    Desejamos as maiores felicidades!

• Alexandra

Alexandra Matos, Casou-se a 12/08/2017

Um profissionalismo, sem dúvida alguma, excelente, uma atenção excecional. Recomendo vivamente! Relação qualidade/preço é ótima. Fiquei bastante satisfeita com os nossos convites e certamente tudo o que puder mandar fazer lá, irei sem dúvida alguma.

Enviada a 05/02/2016

Vanessa Sofia Loureiro, Casou-se a 12/08/2017

Adorei o trabalho efetuado pela empresa, tinha uma ideia de convite e deram-me várias ideias até que eu me rendi ao trabalho, aceitaram todas as minhas ideias de maneira a ficar o mais bonito possível. Adorei mesmo.

Enviada a 21/10/2016

Carina Cruz, Casou-se a 12/08/2017

Recomendo vivamente os miminhos da rita catita, foram sempre muito prestáveis e atenciosos. Os convites ficaram lindos, ainda melhor do que tínhamos imaginado. A entrega foi feita a tempo e horas, gostei muito e irei encomendar mais coisas.

Enviada a 07/01/2017

Tania Paiva, Casou-se a 12/08/2017

Muito boa qualidade, super profissional. Estou no estrangeiro e k trabalho e o tempo de entrega foi super rápido. Material excelente preços bons, bom atendimento. Recomendo sem dúvida, foi a primeira vez e não será a última. Muito obrigada pelo profissionalismo e qualidade 🤗

Enviada a 20/01/2017

• Isa Mara

Isa Silva, Casou-se a 12/08/2017

Adorei a experiência, pessoas muito simpáticas e sempre disponíveis para ajudar! Excelentes profissionais e o resultado final foi superior ao que estava à espera. Bom fornecedor sempre disponível, muito profissionalismo, muito atenciosos, os trabalhos lindos, sem duvida adorei e recomendo. Muito obrigada e muito muito sucesso para a vossa empresa!
    Por mais especial e único que seja o nosso pedido vocês estão altura para tornar cada pormenor mais especial.
    Vamos voltar a usufruir do vosso serviço sem dúvida.

Enviada a 23/04/2017