Miminhos Rita Catita
Estrada Real, 95 - C. C. Mira Maia 4470-274 Maia (Maia) Ver mapa

Opiniões de Miminhos Rita Catita

273 de 279 noivos recomendam Miminhos Rita Catita

Patricia Cunha, Casou-se a 30/07/2017

Recomendo a 200%! Atenciosos simpaticos e muito prestaveis! Adorei o trabalho e a ajuda que me deram! Muito obrigada e muito muito sucesso para a vossa empresa! E certamente que irei recomendar vos a toda a gente que procure uma empresa do vosso genero! Mais uma vez obrigada por tudo.

Enviada a 17/12/2016

Resposta de Miminhos Rita Catita:

A equipa da Miminhos Rita Catita agradece a sua recomendação e a escolha dos nossos serviços! Beijinhos!

Daniela Batista, Casou-se a 29/07/2017

Excelente profissional, muito disponível e responsável. Adoramos os convites, estão magnificos! Obrigada pela dedicação e rapidez com que realizaram o nosso pedido. Recomendo a 100% a Miminhos Rita Catita.

Enviada a 08/10/2016

• Cláudio

Cláudio Dias, Casou-se a 29/07/2017

Resposta rápida e eficaz, grande profissionalismo, e muito atenciosos recomendamos o serviço prestado. Gostamos muito do trabalho elaborado, a encomenda foi muito rápida a ser entregue. Muito obrigado pelo seu serviço.

Enviada a 12/11/2016

• Cláudio

Cláudio Dias, Casou-se a 29/07/2017

Enviada a 12/11/2016

Andreia Fernandes, Casou-se a 28/07/2017

A Miminhos Rita Catita tem excelentes profissionais, rápidos na entrega e sempre atentos aos nossos interesses! Recomendamos a cem por cento, não temos nada de mau a apontar muito pelo contrário. Obrigada mais uma vez!

Enviada a 05/12/2016

• Nádia

Nádia Medina, Casou-se a 23/07/2017

Encomendei placas divertidas para o meu casamento. Escolhi a opção de placas já feitas e o valor foi muito acessível. Estou muito satisfeita com o serviço, desde a disponibilidade de resposta, no meu caso foi nas redes sociais, à qualidade dos produtos da minha encomenda. Aconselho.

Enviada a 04/03/2017

Ana Lima, Casou-se a 22/07/2017

Ficamos apaixonados com o vosso trabalho. As nossas ideias com o vosso encanto. Os nossos convites estão lindos e são tudo aquilo que idealizamos. E posso dizer que excederam as nossas expectativas. Obrigada Ana Cláudia e Rui

Enviada a 25/07/2016

Ana Mestre, Casou-se a 22/07/2017

Empresa com serviços e trabalhos 5 estrelas, para além de todo o profissionalismo que não consigo descrever por ter sido mais que óptimo. A todos os indecisos, recomendo vivamente. Os trabalhos ficam espectaculares.

Enviada a 20/06/2017

Sandra Carvalho, Casou-se a 22/07/2017

Fiz lá desde os convites ao placar e adorei todo o trabalho deles. Recomendo a 100%, tem coisas muito bonitas. Simpatia das funcionárias e sempre disponíveis para ajudar, muito atenciosas.

Enviada a 23/08/2017

Joana, Casou-se a 16/07/2017

Só tenho maravilhas a dizer sobre o serviço. Super prestáveis e atenciosas. Os convites ficariam tal como tínhamos idealizados . Adorei e recomendo a 100%
    O primeiro contacto com eles foi bom, foram super flexíveis em timings para conseguirmos ter os convites a tempo do natal , assim como a atenção que tiveram até ao produto chegar até nos ! Beijinho

Enviada a 23/12/2016

Resposta de Miminhos Rita Catita:

SorteioGanhe 1.000 € para o seu casamento!