Miminhos Rita Catita
Estrada Real, 95 - C. C. Mira Maia 4470-274 Maia (Maia) Ver mapa

Opiniões de Miminhos Rita Catita

256 de 262 noivos recomendam Miminhos Rita Catita

Cristina Adão, Casou-se a 07/07/2017

Muito bom. Adorei os meus noivinhos, correu tudo bem. Escolhi pela internet, recebi-os dentro do prazo previsto, tudo certinho, como estavam na foto. Vai ser uma surpresa para o noivo, fui só eu a escolher. Obrigada por tudo. Bj

Enviada a 02/06/2017

Resposta de Miminhos Rita Catita:

A equipa da Miminhos Rita Catita agradece a sua recomendação e a escolha dos nossos serviços! Beijinhos!

Andreia Carvalho, Casou-se a 02/07/2017

Muito prestáveis, muita simpatia e profissionalismo. Entrega antes do tempo muito bem executada e tudo como tínhamos acordado. Fiquei super satisfeita e recomendarei a pessoas conhecidas pelo excelente trabalho feito.

Enviada a 23/03/2017
  • Cristiana

Cristiana Ferreira, Casou-se a 01/07/2017

Aceitável

Foram muito atenciosas comigo, além disso, tem muita paciência pois eu sou muito esquisita. Os materiais são muito bons, eu adorei os convites, são super originais, alem dos convites ainda comprei o porta alianças e o ramo de solteira. Além dos preços serem em conta tem boa qualidade. Recomendo!

Enviada a 31/10/2016

Aida Brás, Casou-se a 01/07/2017

Só posso dizer excelência em todos os campos. Trabalho na perfeição, qualidade excelente. Simpatia, poder resto momentânea. Tempo espera muito rápido, é muito bem condicionado. Parabéns e continue assim com muito bom gosto e sobretudo profissional. Obrigado já não vos vou perder vista.

Enviada a 20/06/2017

• Claudia

Cláudia Barata, Casou-se a 01/07/2017

Aceitável

Adorei os convites que encomendei. Saiu tal como tinha visto no site. Foi muito rapido o serviço e o preço muito em conta em relação ao que encontrei em pesquisas. Estilo muito simples e muito original. O material é de boa qualidade.

Enviada a 14/07/2017

Cláudia Pinho, Casou-se a 24/06/2017

Atendimento rápido e prestável. Ajudam em tudo que podem e muito rápido a receber a encomenda. Gostei bastante e recomendo. Tem coisas lindíssimas para o nosso dia especial. Ansiosa por usar. Visitem e escolham.

Enviada a 01/10/2016

Catarina Silva, Casou-se a 17/06/2017

Gostaria de agradecer todo o vosso profissionalismo, tanto na rapidez de resposta, versos orçamentos e adorei a qualidade de serviço. Os convites são simples e era mesmo isto que nos idealizávamos. Será um dia para não esquecermos e os convites será sempre uma lembrança.

Enviada a 10/11/2016

• Helena

Helena Silvestre, Casou-se a 10/06/2017

Equipa fantástica e disponível muito flexíveis e atentas aos pormenores. Encomendei várias coisas e todas chegaram lindas. A expectativa era alta mas superaram-se. São realmente uma equipa incansável e dedicada fizeram tudo tal e qual como pedi. Sem dúvida que recomendo e voltarei a fazer mais encomendas.

Enviada a 11/04/2017
  • Lídia & Bruno

Lídia & Bruno, Casou-se a 10/06/2017

Adoramos o trabalho desenvolvido, foi tudo ao nosso gosto e tiveram sempre cuidado de nos mostrar os resultados. Superou as nossas expectativas. No início fiquei receosa porque não dava para falar telefonicamente, mas foi superado, foram sempre super atenciosas e tiraram todas as dúvidas que tinha.
    Obrigada por todo o profissionalismo.

Enviada a 12/04/2017
  • Marina

Marina Gomes, Casou-se a 03/06/2017

Excelente trabalho, super profissionais e prestáveis. Os meus convites ficaram lindos e trataram de tudo em 2 semanas. Preços acessíveis e sem preocupações! Recomendo vivamente! Obrigada por ajudarem a planear um dos dias mais felizes das nossas vidas!

Enviada a 11/01/2017

Resposta de Miminhos Rita Catita:

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!