Miminhos Rita Catita
Estrada Real, 95 - C. C. Mira Maia 4470-274 Maia (Maia) Ver mapa

Opiniões de Miminhos Rita Catita

286 de 292 noivos recomendam Miminhos Rita Catita

Vanessa Sofia Loureiro, Casou-se a 12/08/2017

Adorei o trabalho efetuado pela empresa, tinha uma ideia de convite e deram-me várias ideias até que eu me rendi ao trabalho, aceitaram todas as minhas ideias de maneira a ficar o mais bonito possível. Adorei mesmo.

Enviada a 21/10/2016

Resposta de Miminhos Rita Catita:

A equipa da Miminhos Rita Catita agradece a sua recomendação e a escolha dos nossos serviços! Beijinhos!

Carina Cruz, Casou-se a 12/08/2017

Recomendo vivamente os miminhos da rita catita, foram sempre muito prestáveis e atenciosos. Os convites ficaram lindos, ainda melhor do que tínhamos imaginado. A entrega foi feita a tempo e horas, gostei muito e irei encomendar mais coisas.

Enviada a 07/01/2017

Tania Paiva, Casou-se a 12/08/2017

Muito boa qualidade, super profissional. Estou no estrangeiro e k trabalho e o tempo de entrega foi super rápido. Material excelente preços bons, bom atendimento. Recomendo sem dúvida, foi a primeira vez e não será a última. Muito obrigada pelo profissionalismo e qualidade 🤗

Enviada a 20/01/2017

• Isa Mara

Isa Silva, Casou-se a 12/08/2017

Adorei a experiência, pessoas muito simpáticas e sempre disponíveis para ajudar! Excelentes profissionais e o resultado final foi superior ao que estava à espera. Bom fornecedor sempre disponível, muito profissionalismo, muito atenciosos, os trabalhos lindos, sem duvida adorei e recomendo. Muito obrigada e muito muito sucesso para a vossa empresa!
    Por mais especial e único que seja o nosso pedido vocês estão altura para tornar cada pormenor mais especial.
    Vamos voltar a usufruir do vosso serviço sem dúvida.

Enviada a 23/04/2017

Jonas Pires, Casou-se a 12/08/2017

Extremamente profissionais e simpáticos. Tudo impecável. Encomendei porta chaves para lembranças de casamento e chegaram mais rápido que eu esperava. Relação qualidade/preço bastante apelativa. Recomendo.

Enviada a 23/07/2017

Nathalie, Casou-se a 12/08/2017

Convites muito lindos como eu e o meu homem esperávamos. O tema escolhido foi muito bem feito nos convites. Todos os convidados ficaram surpreendidos dos convites parecia real. A refazer sem dúvida nenhuma.

Enviada a 01/09/2017

• Rogélio

Rogélio Rodrigues, Casou-se a 12/08/2017

Os marcadores de mesa (bolas em acrílico) mandámos vir dos Miminhos da Rita Catita. Pedi a um colega meu para as ir buscar à loja pois somos da Margem sul do Tejo. Em relação à qualidade/preço não havia melhor no mercado e ficámos imensamente satisfeitos quer pela rapidez de resposta quer pela qualidade do produto. Obrigado

Enviada a 13/09/2017

Joana Rocha, Casou-se a 12/08/2017

Fornecedor recomendado!
    Desde o primeiro contacto foram sempre muito simpáticos e atenciosos. Bastante flexíveis.
    Gostei de trabalhar com Miminhos Rita Catita!
    Fiz mais que uma encomenda, convites, convites para pais e padrinhos e damas de honor, etiquetas para as lembranças e a bomba dos solteiros, correu tudo otimamente.

Enviada a 14/09/2017

• Machado

Machado, Casou-se a 06/08/2017

Não há muito que dizer senão que foi un trabalho muito lindo e com muito profissionalismo. Agradeço pelo trabalho magnífico que fizeram en apenas 2 semanas. Qualidade e preços muito bons, acessíveis. Mais uma vez obrigada.

Enviada a 12/06/2017

Patricia Cunha, Casou-se a 30/07/2017

Recomendo a 200%! Atenciosos simpaticos e muito prestaveis! Adorei o trabalho e a ajuda que me deram! Muito obrigada e muito muito sucesso para a vossa empresa! E certamente que irei recomendar vos a toda a gente que procure uma empresa do vosso genero! Mais uma vez obrigada por tudo.

Enviada a 17/12/2016