Miminhos Rita Catita

noivos recomendam Miminhos Rita Catita

Avaliação total:

Recomendações de Miminhos Rita Catita

• Se casa em 03/06/2017 Por Marina Gomes

Excelente trabalho, super profissionais e prestáveis. Os meus convites ficaram lindos e trataram de tudo em 2 semanas. Preços acessíveis e sem preocupações! Recomendo vivamente! Obrigada por ajudarem a planear um dos dias mais felizes das nossas vidas!

Enviada a 11/01/2017

Resposta de Miminhos Rita Catita:

A equipa da Miminhos Rita Catita agradece a sua recomendação e a escolha dos nossos serviços! Beijinhos!

• Se casa em 27/05/2017 Por Nádia Cristina Ribeiro Lopes

Serviço perfeito, desde do primeiro contacto, sempre receptivos a encomenda chegou super rápido ainda mais cedo do que estava a espera. Para além do atendimento ser 5 estrelas os produtos ainda surpreendem pela qualidade! Recomendo totalmente.

Enviada a 26/01/2017

• Se casa em 21/05/2017 Por Sandra

Eu descobri este site por acaso, numa das minhas pesquisas de "brindes de casamento" e abri a página para ver os artigos. Não demorei a escolher, porque fosse quais fossem eram todos muito bonitos. Mas lá me decidi por um. Hoje recebi a encomenda e fiquei maravilhada. Todo o acabamento, o profissionalismo, o artigo em si. Adorei! Simplesmente! Recomendo vivamente!

Enviada a 07/03/2017
  • Se casa em 13/05/2017 Por Vera

Só poderia dar 5* a esta empresa. Encomendei os convites para o meu casamento e ficaram ainda mais bonitos do que eu imaginei. Foi tudo tratado através de facebook, respondem a qualquer questão super rápido e recebi a encomenda no dia seguinte ao envio. Em relação a qualidade/preço desenganem-se porque a nível de convites ficam iguais ou mais bonitos do que alguns sites mais conhecidos e que pedem preços loucos. Muito bom!

Enviada a 28/11/2016

• Se casa em 13/05/2017 Por Alice Soares

Não tenho palavras para agradecer tudo o que já fizeram pelo nosso sonho.
    Convites magníficos de convidados e padrinhos. Superou todas as minhas expectativas. Tudo feito com muito gosto e carinho. Muitos parabéns a todos o staff. Fiquei cliente e vou recomendar. O meu muito obrigado.

Enviada a 02/12/2016

• Se casa em 13/05/2017 Por Mário e Susana Ponte

Foram impecáveis connosco, super profissionais e rápidos. Tudo 5 estrelas. Os convites superaram de longe tuas as expectativas que tínhamos, ficaram ainda melhores do que esperávamos. E claro que continuamos à procura de outras ideias para o casamento com eles.

Enviada a 04/02/2017
  • Se casa em 13/05/2017 Por Deolinda Brito

Adorei o trabalho e o profissionalismo, fiquei muito contente, fiquei toda derretida, maravilhada, não tenho palavras para tanta beleza, recomendo 5 estrelas. Não vai ser a primeira nem a última que vou precisar deste fornecedor, vale muito a pena
    Beijos grandes. Linda.

Enviada a 07/02/2017
  • Se casa em 07/05/2017 Por Eduarda Pereira Alves

São muito simpáticas e atenciosas para com os clientes. Se fosse casar agora recomendava este serviço sem dúvida alguma. Têm coisas muito bonitas para noivos e não só. É bom que existam locais como este para ajudar quem vai fazer um evento, casamento, batizado, comunhão ou outra coisa. Têm tudo o que é preciso para tornar um dia especial e inesquecível. Um grande bem haja.

Enviada a 10/01/2017

• Se casa em 06/05/2017 Por Sílvia Barbosa

Adoramos o atendimento e o produto final. Sempre disponíveis para qualquer esclarecimento e tentaram sempre manternos a parda evolução do pedido.
    Produtos de alta qualidade e de preços acessíveis. Sem duvida um fornecedor cinco estrelas.

Enviada a 28/12/2016

• Se casa em 30/04/2017 Por André Cabral

Bom fornecedor, bons preços. Com ideias muito engraçadas para tornar cada pormenor do casamento ainda mais interessante e bonito. Encomendamos um porta alianças em madeira com as iniciais de cada um gravadas. Recomendamos.

Enviada a 03/01/2017

Os meus selos