Miminhos Rita Catita
Estrada Real, 95 - C. C. Mira Maia 4470-274 Maia (Maia) Ver mapa

Opiniões de Miminhos Rita Catita

253 de 259 noivos recomendam Miminhos Rita Catita

Vera Dias e Pedro Marques, Se casa em 06/09/2017

Sem duvida uma equipa impecável, sempre disponíveis e com trabalhos lindíssimos. Obrigada pela confiança e pelo trabalho lindo, recomendo sem duvida alguma. Foram sempre prestáveis em todas as situações, já recebi dois trabalhos desta equipa e faço questão de continuar a fazê-lo em todas as situações.

Enviada a 02/01/2017

Resposta de Miminhos Rita Catita:

A equipa da Miminhos Rita Catita agradece a sua recomendação e a escolha dos nossos serviços! Beijinhos!

Daniela Neiva, Se casa em 02/09/2017

Excelentes profissionais, sempre disponíveis, para além da simpatia e da atenção que nos dispensaram em todos os pormenores que pretendíamos! Adoramos o resultado final... Recomendamos totalmente! Muito obrigada pelo vosso trabalho!

Enviada a 13/01/2017

Tatiana Toledo, Se casa em 19/08/2017

O serviço é incrível! São super profissionais e fazem um trabalho de excelência!
    Adorei tudo e recomendo a qualquer casal que pretenda casar. Fiz uma encomenda grande, explicando apenas verbalmente o que pretendia e não falharam com nada, veio tudo perfeito e exactamente nos termos em que imaginei!

Enviada a 26/05/2017

Resposta de Miminhos Rita Catita:

Boa tarde, a equipa da Miminhos Rita Catita agradece a sua recomendação.
    Desejamos as maiores felicidades!

• Alexandra

Alexandra Matos, Se casa em 12/08/2017

Um profissionalismo, sem dúvida alguma, excelente, uma atenção excecional. Recomendo vivamente! Relação qualidade/preço é ótima. Fiquei bastante satisfeita com os nossos convites e certamente tudo o que puder mandar fazer lá, irei sem dúvida alguma.

Enviada a 05/02/2016

Vanessa Sofia Loureiro, Se casa em 12/08/2017

Adorei o trabalho efetuado pela empresa, tinha uma ideia de convite e deram-me várias ideias até que eu me rendi ao trabalho, aceitaram todas as minhas ideias de maneira a ficar o mais bonito possível. Adorei mesmo.

Enviada a 21/10/2016

Carina Cruz, Se casa em 12/08/2017

Recomendo vivamente os miminhos da rita catita, foram sempre muito prestáveis e atenciosos. Os convites ficaram lindos, ainda melhor do que tínhamos imaginado. A entrega foi feita a tempo e horas, gostei muito e irei encomendar mais coisas.

Enviada a 07/01/2017

Tania Paiva, Se casa em 12/08/2017

Muito boa qualidade, super profissional. Estou no estrangeiro e k trabalho e o tempo de entrega foi super rápido. Material excelente preços bons, bom atendimento. Recomendo sem dúvida, foi a primeira vez e não será a última. Muito obrigada pelo profissionalismo e qualidade 🤗

Enviada a 20/01/2017

• Isa Mara

Isa Silva, Se casa em 12/08/2017

Adorei a experiência, pessoas muito simpáticas e sempre disponíveis para ajudar! Excelentes profissionais e o resultado final foi superior ao que estava à espera. Bom fornecedor sempre disponível, muito profissionalismo, muito atenciosos, os trabalhos lindos, sem duvida adorei e recomendo. Muito obrigada e muito muito sucesso para a vossa empresa!
    Por mais especial e único que seja o nosso pedido vocês estão altura para tornar cada pormenor mais especial.
    Vamos voltar a usufruir do vosso serviço sem dúvida.

Enviada a 23/04/2017
  • Machado

Machado, Se casa em 06/08/2017

Não há muito que dizer senão que foi un trabalho muito lindo e com muito profissionalismo. Agradeço pelo trabalho magnífico que fizeram en apenas 2 semanas. Qualidade e preços muito bons, acessíveis. Mais uma vez obrigada.

Enviada a 12/06/2017

Patricia Cunha, Se casa em 30/07/2017

Recomendo a 200%! Atenciosos simpaticos e muito prestaveis! Adorei o trabalho e a ajuda que me deram! Muito obrigada e muito muito sucesso para a vossa empresa! E certamente que irei recomendar vos a toda a gente que procure uma empresa do vosso genero! Mais uma vez obrigada por tudo.

Enviada a 17/12/2016

Resposta de Miminhos Rita Catita:

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!