Miminhos Rita Catita
Estrada Real, 95 - C. C. Mira Maia 4470-274 Maia (Maia) Ver mapa

Opiniões de Miminhos Rita Catita

277 de 283 noivos recomendam Miminhos Rita Catita

Sofia Andrade, Casou-se a 16/09/2017

Adorei tudo, até os nossos delicados caprichos foram possíveis. Encomendei e vinha melhor e mais lindo do que eu imaginava. Até o acondicionamento dos produtos. Tudo 5 estrelas. Pena estarem no norte do país, longe de mim, se não agradeceria pessoalmente tudo o que está feito, e que ainda será feito para o nosso dia especial. Muito obrigada de coração. Recomendo vivamente, bem hajam.

Enviada a 18/01/2017

Resposta de Miminhos Rita Catita:

A equipa da Miminhos Rita Catita agradece a sua recomendação e a escolha dos nossos serviços! Beijinhos!

• Adriana

Adriana Castanheira, Casou-se a 09/09/2017

Os meus convites ficarão excelentes, tal e qual como desejamos e idealizamos. O atendimento é espetacular e a qualidade é recomendável. Toda a nossa família achou os convites originais e muito bonitos!

Enviada a 18/01/2017

Inês, Casou-se a 09/09/2017

Adorei a experiência, pessoas muito simpáticas e sempre disponíveis para ajudar! Excelentes profissionais e o resultado final foi superior ao que estava à espera.
    Recomendo o trabalho destas senhoras.

Enviada a 01/03/2017

Joana Bogalho, Casou-se a 09/09/2017

Encomendei o bouquet para a solteiras em flores artificiais. No início houve troca de cor, mas resolveram prontamente. Foram sempre rápidos a responder a mails e tirar dúvidas. O bouquet é como nas imagens. Recomendo.

Enviada a 19/09/2017

Resposta de Miminhos Rita Catita:

A equipa da miminhos rita catita agradece a sua recomendação e a escolha dos nossos serviços! Beijinhos!

• Paulo

Paulo Azevedo, Casou-se a 09/09/2017

As profissionais da loja Miminhos Rita Catita do Shopping Mira Maia são bastante simpáticas e sempre disponíveis para auxiliar. Nesta loja compramos os convites de casamento, o topo de bolo e as fitas para decoração dos carros. Prestam um serviço 5 estrelas.

Enviada a 10/10/2017

• Vaninha

Vânia Nunes, Casou-se a 08/09/2017

Pessoas super profissionais. Com muito bom gosto e ajudam muito nas escolhas e opiniões. Gostei muito e recomendo pois são uma grande ajuda e têm muita coisa a escolha de cada tema e cada noivo. Muito obrigada

Enviada a 11/09/2017

Vera Dias e Pedro Marques, Casou-se a 06/09/2017

Sem duvida uma equipa impecável, sempre disponíveis e com trabalhos lindíssimos. Obrigada pela confiança e pelo trabalho lindo, recomendo sem duvida alguma. Foram sempre prestáveis em todas as situações, já recebi dois trabalhos desta equipa e faço questão de continuar a fazê-lo em todas as situações.

Enviada a 02/01/2017

Daniela Neiva, Casou-se a 02/09/2017

Excelentes profissionais, sempre disponíveis, para além da simpatia e da atenção que nos dispensaram em todos os pormenores que pretendíamos! Adoramos o resultado final... Recomendamos totalmente! Muito obrigada pelo vosso trabalho!

Enviada a 13/01/2017

Joana Ribeiro de Chatillon de Oliveira, Casou-se a 01/09/2017

Muito simpáticas e muito prestáveis, tendo excelentes opiniões. Recomendo pela qualidade, quantidade e variedade que prestam. Sempre com alternativas para ir ao encontro dos desejos dos noivos. Serviço rápido.

Enviada a 17/07/2017

• Estela

Estela Trigo, Casou-se a 01/09/2017

Sendo o tema da nossa festa "vintage", não foi fácil encontrar o que queríamos.
    Nesta empresa, encontramos um convite que era a nossa cara e um livro de honra que deixou os presentes boquiabertos. Muito obrigada.

Enviada a 05/09/2017