Miminhos Rita Catita
Estrada Real, 95 - C. C. Mira Maia 4470-274 Maia (Maia) Ver mapa

Opiniões de Miminhos Rita Catita

287 de 293 noivos recomendam Miminhos Rita Catita

Cátia Azevedpo, Se casa em 30/12/2017

Adorámos trabalhar com vocês.
    os convites ficaram lindos, muito finos e elegantes. Não há mais palavras para descrever.
    Desde o primeiro contacto que foi muito fácil e acessível, a forma como enviam as maquetes direitinhas para podermos ter a noção de como o produto final vai ficar... tudo!
    De uma perfeição incrível.
    Cátia Azevedo

Enviada a 14/09/2017

Resposta de Miminhos Rita Catita:

A equipa da Miminhos Rita Catita agradece a sua recomendação e a escolha dos nossos serviços! Beijinhos!

Sofia Paredes, Casou-se a 16/12/2017

Recomendo os miminhos Rita Catita. Um serviço muito completo, foram atensiosos, prestáveis e muito competentes. A organização e realização de um trabalho fantástico, adorei o vosso trabalho. Foi tudo ao pormenor. Obrigada.

Enviada a 17/11/2017

Daniela Boaventura, Casou-se a 14/10/2017

Trabalhar com Miminhos Rita Catita foi fantástico. Obrigada! Por mais especial e único que seja o nosso pedido vocês estão altura para tornar cada pormenor mais especial. Obrigada por toda a vossa paciência e dedicação.

Enviada a 02/12/2016

Tania Soares, Casou-se a 07/10/2017

Os convites eram ótimos. Exatamente como tínhamos pedido, com o texto que nós escrevemos. O papel era exatamente o combinado e o preço era bom. A entrega foi feita dentro do prazo. Mas a qualidade deixou a desejar pelos excessos de cola que os frascos tinham.

Enviada a 08/11/2017

• Zélia

Zélia Sofia Castro Freire, Casou-se a 22/09/2017

Fantástico, ultrapassou as expectativas. Convites e ementas muito elegantes, de excelente qualidade e com preços muito acessíveis. Rapidez de resposta e flexibilidade na elaboração dos mesmos. Sinceramente o resultado foi espectacular, ficaram lindíssimos.

Enviada a 28/03/2017

Sofia Andrade, Casou-se a 16/09/2017

Adorei tudo, até os nossos delicados caprichos foram possíveis. Encomendei e vinha melhor e mais lindo do que eu imaginava. Até o acondicionamento dos produtos. Tudo 5 estrelas. Pena estarem no norte do país, longe de mim, se não agradeceria pessoalmente tudo o que está feito, e que ainda será feito para o nosso dia especial. Muito obrigada de coração. Recomendo vivamente, bem hajam.

Sofia Andrade, Casou-se a 16/09/2017

• Adriana

Adriana Castanheira, Casou-se a 09/09/2017

Os meus convites ficarão excelentes, tal e qual como desejamos e idealizamos. O atendimento é espetacular e a qualidade é recomendável. Toda a nossa família achou os convites originais e muito bonitos!

Inês, Casou-se a 09/09/2017

Adorei a experiência, pessoas muito simpáticas e sempre disponíveis para ajudar! Excelentes profissionais e o resultado final foi superior ao que estava à espera.
    Recomendo o trabalho destas senhoras.

Enviada a 01/03/2017

Joana Bogalho, Casou-se a 09/09/2017

Encomendei o bouquet para a solteiras em flores artificiais. No início houve troca de cor, mas resolveram prontamente. Foram sempre rápidos a responder a mails e tirar dúvidas. O bouquet é como nas imagens. Recomendo.

Enviada a 19/09/2017

Resposta de Miminhos Rita Catita:

A equipa da miminhos rita catita agradece a sua recomendação e a escolha dos nossos serviços! Beijinhos!