Miminhos Rita Catita

Resposta

96% recomenda-o

• Ana Rita

Diogo e Rita Reis, Se casa em 29/07/2018

Sim recomendaria! A equipa é muito atenciosa e muito profissional. Vivo no estrangeiro e nunca me recusaram envios pelo correio. Vou voltar a encomendar coisas para o meu grande dia! Muito obrigado a toda a equipa mais uma vez.

Enviada a 06/11/2017

Resposta de Miminhos Rita Catita:

A equipa da Miminhos Rita Catita agradece a sua recomendação e a escolha dos nossos serviços! Beijinhos!

Patrícia, Se casa em 28/07/2018

Obrigada por tudo pela paciência que tiveram comigo, pois eu sou muito chata.
    Recomendo 1000%. Vamos voltar a usufruir do vosso serviço sem dúvida.
    Relativamente ao atendimento sempre foram super acessíveis as respostas eram dadas no próprio dia. Adorei o vosso serviço.

Enviada a 02/01/2017

Alexandra Sousa, Se casa em 28/07/2018

Excelente profissionalismo, dedicação e criatividade. Possuem artigos e serviços espectaculares e são muito rápidos a darem uma resposta ao cliente. Irei utilizar novamente os serviços da empresa e recomendo a 100%.

Enviada a 05/01/2017

Ana Garcia, Se casa em 28/07/2018

A empresa "Miminhos Rita Catita", em especial a Catarina com quem comuniquei desde o início, foi de uma qualidade e profissionalismo inquestionáveis. Os convites que encomendei conseguem ser ainda mais bonitos ao vivo, toda a gente ficou rendida. Foi tudo preparado e entregue num instante. Aconselho vivamente!

O casamento de Ana Garcia e Miminhos Rita Catita 1
    Enviada a 28/09/2017

Marta Jardim, Se casa em 28/07/2018

Agradecimento

Agradeço todo o vosso trabalho e dedicação aquando a nossa solicitação para a realização dos nossos convites para o casamento. Equipa fantástica e receptiva a opiniões! Recomendo o vosso trabalho! Marta e Hugo

O casamento de Marta Jardim e Miminhos Rita Catita 2
    O casamento de Marta Jardim e Miminhos Rita Catita 3
    Enviada a 03/02/2018

Manuela Macedo, Se casa em 22/07/2018

Uma equipa fantástica

Quero agradecer mais uma vez e recomendar a todos os miminhos rita catita, são excelentes em tudo o que fazem e mais ainda nos pormenores e acabamento de cada peça e cada detalhe... Adorei tudo e vou encomendar muito mais coisas. Para quem está longe é muito importante apostar numa equipa fiável e elas são impecáveis em tudo... Muito sucesso e continuação de muito trabalho

Enviada a 20/01/2018

Vanessa Barcelos Da Silva, Se casa em 21/07/2018

Já tinha conhecimento da página de facebook da Miminhos Rita Catita há bastante tempo, só ainda não tinha tido oportunidade de fazer uma encomenda. Agora que fiz, recomendo a 200%. São super profissionais, responderam a todas as minhas dúvidas. O prazo de execução é ótimo, e recebi hoje a minha encomenda, muito bem embalada e tudo certinho.

O casamento de Vanessa Barcelos Da Silva e Miminhos Rita Catita 4
    Enviada a 14/09/2017

Teresa Andrez, Se casa em 07/07/2018

Recomendamos os miminhos da Rita Catita, pois as lembranças que encomendamos são lindas, foram uns porta chave em forma de avião personalizados. Adoramos! Recomendamos também visto que o preço/qualidade é bastante bom e o tempo de resposta é muito rápido. Excelente trabalho!

Enviada a 05/11/2017

• Virlândia

Virlândia Anjos, Se casa em 06/07/2018

Amei os convites e lembranças

Obrigada, adorei os convites e as lembranças, estava exatamente com pedi.
    Parabéns pelo vosso trabalho. A encomenda chegou dentro do prazo e foram o início site onde encontrei os convites e lembranças mais gira (a um preço acessível).

Enviada a 11/04/2018

• Ana Monteiro

Ana Monteiro, Se casa em 30/06/2018

Quero agradecer a miminhos Rita catita pelas lembranças e todos os pormenores fantásticos que tornaram o nosso dia bastante especial e único, foram fantásticos e sempre muito atenciosos. Tudo perfeito mais uma vez muito obrigada

Enviada a 28/04/2016