Miminhos Rita Catita

noivos recomendam Miminhos Rita Catita

Avaliação total:

Recomendações de Miminhos Rita Catita

• Se casa em 12/08/2017 Por Alexandra Matos

Um profissionalismo, sem dúvida alguma, excelente, uma atenção excecional. Recomendo vivamente! Relação qualidade/preço é ótima. Fiquei bastante satisfeita com os nossos convites e certamente tudo o que puder mandar fazer lá, irei sem dúvida alguma.

Enviada a 05/02/2016

Resposta de Miminhos Rita Catita:

A equipa da Miminhos Rita Catita agradece a sua recomendação e a escolha dos nossos serviços! Beijinhos!

• Se casa em 12/08/2017 Por Vanessa Sofia Loureiro

Adorei o trabalho efetuado pela empresa, tinha uma ideia de convite e deram-me várias ideias até que eu me rendi ao trabalho, aceitaram todas as minhas ideias de maneira a ficar o mais bonito possível. Adorei mesmo.

Enviada a 21/10/2016

• Se casa em 12/08/2017 Por Carina Cruz

Recomendo vivamente os miminhos da rita catita, foram sempre muito prestáveis e atenciosos. Os convites ficaram lindos, ainda melhor do que tínhamos imaginado. A entrega foi feita a tempo e horas, gostei muito e irei encomendar mais coisas.

Enviada a 07/01/2017

• Se casa em 12/08/2017 Por Tania Paiva

Muito boa qualidade, super profissional. Estou no estrangeiro e k trabalho e o tempo de entrega foi super rápido. Material excelente preços bons, bom atendimento. Recomendo sem dúvida, foi a primeira vez e não será a última. Muito obrigada pelo profissionalismo e qualidade 🤗

Enviada a 20/01/2017

• Se casa em 12/08/2017 Por Isa Silva

Adorei a experiência, pessoas muito simpáticas e sempre disponíveis para ajudar! Excelentes profissionais e o resultado final foi superior ao que estava à espera. Bom fornecedor sempre disponível, muito profissionalismo, muito atenciosos, os trabalhos lindos, sem duvida adorei e recomendo. Muito obrigada e muito muito sucesso para a vossa empresa!
    Por mais especial e único que seja o nosso pedido vocês estão altura para tornar cada pormenor mais especial.
    Vamos voltar a usufruir do vosso serviço sem dúvida.

Enviada a 23/04/2017
  • Se casa em 30/07/2017 Por Patricia Cunha

Recomendo a 200%! Atenciosos simpaticos e muito prestaveis! Adorei o trabalho e a ajuda que me deram! Muito obrigada e muito muito sucesso para a vossa empresa! E certamente que irei recomendar vos a toda a gente que procure uma empresa do vosso genero! Mais uma vez obrigada por tudo.

Enviada a 17/12/2016

• Se casa em 29/07/2017 Por Daniela Batista

Excelente profissional, muito disponível e responsável. Adoramos os convites, estão magnificos! Obrigada pela dedicação e rapidez com que realizaram o nosso pedido. Recomendo a 100% a Miminhos Rita Catita.

Enviada a 08/10/2016

• Se casa em 29/07/2017 Por Cláudio Dias

Resposta rápida e eficaz, grande profissionalismo, e muito atenciosos recomendamos o serviço prestado. Gostamos muito do trabalho elaborado, a encomenda foi muito rápida a ser entregue. Muito obrigado pelo seu serviço.

Enviada a 12/11/2016

• Se casa em 28/07/2017 Por Andreia Fernandes

A Miminhos Rita Catita tem excelentes profissionais, rápidos na entrega e sempre atentos aos nossos interesses! Recomendamos a cem por cento, não temos nada de mau a apontar muito pelo contrário. Obrigada mais uma vez!

Enviada a 05/12/2016

• Se casa em 23/07/2017 Por Nádia Medina

Encomendei placas divertidas para o meu casamento. Escolhi a opção de placas já feitas e o valor foi muito acessível. Estou muito satisfeita com o serviço, desde a disponibilidade de resposta, no meu caso foi nas redes sociais, à qualidade dos produtos da minha encomenda. Aconselho.

Enviada a 04/03/2017

Os meus selos