Opiniões de Sempre Sonhei

Sempre Sonhei

• Elisabete
    Elisabete O. Enviado a 07/12/2023

Originalidade e sensibilidade

Eu e o meu noivo procurávamos convites de casamento originais, visto que vamos ter um casamento «fora da caixa». Escolhemos a Sempre Sonhei para concretizarmos este projeto e não podíamos estar mais satisfeitos! Não só os convites (passaportes com detalhes de lemes e âncoras + bilhetes em papel com brilho) ficaram lindos, como os olhos dos nossos convidados brilharam ao vê-los. Disseram-nos nunca ter visto convites tão bonitos. Nós também não. Mas a Sempre Sonhei fez os convites mais bonitos e originais que conhecemos! Obrigada, em particular, à Joana Alegria por todo o seu apoio, simpatia e profissionalismo na criação dos convites mais lindos que conhecemos! 🥰

Resposta de Sempre Sonhei:

Obrigada aos nossos noivos Elisabete e Gonçalo, pelas palavras bonitas e sinceras, que nos enchem o coração! É para vermos noivos satisfeitos que nos dedicamos tanto. Desejamos que sejam eternamente felizes na vossa viagem juntos!
    Liliana C. Enviado a 10/04/2023

Eficaz e rapidez... aconselho vivamente

Obrigada à Joana antes de mais, pela simpatia, rapidez e muito profissional.
    Vi o contato pela internet, e sinceramente ficamos muito satisfeitos com o resultado dos sapatos da noiva personalizados. Um bem haja ao vosso profissionalismo, precisamos de mais pessoas sérias como vocês neste mundo... beijinhos muito sucesso
    Liliana Cruz
    Cristiana S. Enviado a 03/01/2023

Cuidado e Profissionalismo

Muito rápidos no serviço, no tempo de resposta e muito cuidado com o trabalho.

Resposta de Sempre Sonhei:

Muito obrigada Cristiana e João, por nos terem confiado a personalização dos vossos sapatos de casamento e apostarem no nosso trabalho! Desejamos que sejam eternamente felizes juntos!

Carolina C. Enviado a 01/02/2023

Agradecimento

Trabalho incrível, atendimento excelente.
    Recomendo 10000000%
    Obrigada por tudo

Resposta de Sempre Sonhei:

Muito obrigada Carolina e Paulo! É com imenso amor e gosto que todos os dias procuramos tornar o dia especial dos noivos mais feliz. Este dia ganha ainda mais significado quando partilhado com os vossos filhos. Desejamos que mesmo casados, sejam eternos namorados!
    Alexandra Enviado a 22/12/2022

5 estrelas!

Excelente serviço e super personalizado! Adoramos o atendimento e o cuidado e ajuda na escolha! Obrigada!

Resposta de Sempre Sonhei:

Obrigada queridos noivos Alexandra e António! É com imensa alegria que sonhamos com os nossos noivos e procuramos tornar o "Dia C" ainda mais especial. Sejam muito felizes!
    Beatriz T. Enviado a 09/11/2022

Tudo como um sonho

Desde os convites para os padrinhos, damas de honor, passando pelos convites oficiais do casamento, as placas para os meninos das alianças, porta-alianças, quadro de honra, seatting plan, lembranças... Sonharam comigo desde o início! Obrigada a toda a Equipa Sempre Sonhei, não podia estar mais feliz com o resultado final. Recomendo a 100%!

Resposta de Sempre Sonhei:

Obrigada Beatriz e Luís, adorámos criar a imagem do vosso casamento e todos os suportes para um dia memorável! Desejamos que cada passo dado seja sempre um ao lado do outro. Sejam muito felizes!
    Rita Enviado a 07/11/2022

Qualidade e bom gosto aqui tão perto.

Quando encontrei os serviços da Sempre Sonhei, nem queria acreditar que faziam exatamente aquilo que tinha imaginado! Com um estilo muito atual e criativo, deixaram os convidados surpreendidos e satisfeitos com os convites e decoração. Para além disso ajudaram a marcar um dia tão especial e inesquecível. Não poderia estar mais satiafeita.

Resposta de Sempre Sonhei:

São palavras bonitas assim que nos enchem o coração. Obrigada noivos Rita e Pedro, por toda a confiança! Ficamos felizes por nos terem encontrado, reconhecidos por concretizarmos o vosso desejo e sonho em detalhes importantes para o grande dia. Terem gostado tanto do resultado como nós é muito gratificante. Sejam eternamente felizes!
    Alexandra M. Enviado a 13/02/2023

Casamento da minha filha

O atendimento foi espetacular, como estamos no estrangeiro tivemos que tratar muita coisa por telefone ou mensagem e a menina Joana esteve sempre disponível e atenta ao que nós procuravamos
    O trabalho foi excelente e muito especial

Resposta de Sempre Sonhei:

Obrigada Alexandra por ter confiado em nós primeiramente. É tão gratificante o feedback positivo que recebemos, sobretudo quando nos voltam a contactar para outros trabalhos, como aconteceu. Contem connosco sempre... e viva o amor!
    Diana S. Enviado a 28/05/2022

Simpatia e disponibilidade 5 estrelas

Simplesmente 5 estrelas, muito atenciosa, disponível, com muita simpatia. Contratar os seus serviços e fazer encomenda com uma facilidade e a vontade seja para fazer as perguntas que quiser seja para qualquer coisa.

Resposta de Sempre Sonhei:

Obrigada Diana! Ficamos muito felizes ao saber que ficou agradada com a experiência, obrigada pela confiança. O nosso esforço é sempre o de respeitar os detalhes e especificidades dos pedidos que nos fazem. Conte sempre connosco!
    Ana M. Enviado a 09/08/2022

Serviço e simpatia 5 Estrelas!

A Joana foi sempre muito rápida a responder e muito prestável! Encomendamos a placa "Aí Vem a Noiva", que chegou rápido e direitinha a casa, tendo a Joana o cuidado de proteger os "cantinhos" da mesma. Recomendo!

Resposta de Sempre Sonhei:

Obrigada Ana pelo seu generoso feedback. O nosso esforço diário prende-se exatamente em responder aos gostos e especificidades dos nossos noivos. Ficamos muito felizes ao saber que gostou do nosso serviço. Sejam sempre muito felizes!
    Rita Enviado a 31/08/2021
    Muito obrigada à Joana e ao resto da equipa Sempre Sonhei! Super profissionais, muito flexíveis, adaptaram o nosso convite como queríamos! Adoramos os nossos convites! Recomendamos a 100% a empresa Sempre Sonhei!

Resposta de Sempre Sonhei:

Obrigada, Rita e Christophe, pelas vossas bonitas e sinceras palavras. Ficamos muito felizes por termos conseguido criar o convite tal qual o sonhavam! Sejam eternamente felizes juntos.
  • K
    Katia Enviado a 09/06/2022

Experiência incrível

Adoro o atendimento, a simpatia e disponibilidade sempre para o quer que seja. Ideias originais e bonitas com materiais de qualidade e sobretudo feito a nível local na minha terra.

Resposta de Sempre Sonhei:

Obrigada pelas palavras Katia, foi um gosto enorme ter contribuído para que o vosso dia tivesse ainda mais encanto e magia! Obrigada por terem confiado em nós desde o primeiro dia. Sejam muito felizes!
  • Arthemes
    Arthemes L. Enviado a 30/05/2022
    Foi incrível minha experiência com eles! Joana sempre muito atenciosa e simpática e sempre tentando dentro dos possíveis atender aos meus pedidos! Meu muito obrigado!

Resposta de Sempre Sonhei:

Um gosto enorme terem cruzado o nosso caminho e nos terem escolhido para os convites tão especiais dos padrinhos do vosso casamento. Foi um desafio que marcou a diferença. Obrigada. Votos de muitas felicidades para toda a família!
    Beatriz F. Enviado a 01/08/2022

Fiquei muito feliz e satisfeita com o serviço prestado. Estava tudo como idealizei e não podia ter escolhido melhor, tudo feito ao pormenor e com muita qualidade. Recomendo vivamente!

Resposta de Sempre Sonhei:

Obrigada Beatriz e Pedro, por nos terem escolhido para ajudar a tornar o vosso dia de sonho ainda mais especial. O resultado foi maravilhoso! A vossa energia e o vosso amor são únicos. Sejam felizes para sempre!
    Marta A. Enviado a 20/06/2022

Perfecionismo garantido

Noivos ansiosos... a escolha perfeita para aliviar essa ansiedade. A Joana é uma profissional excelente, vai logo ao encontro do que pretendemos. De amabilidade inquestionável, transmite-nos segurança e confiança de que os convites já não são preocupação. Rapidez, profissionalismo, perfeição são as características principais que a definem. Escolha perfeita para preocupação zero garantida.

Resposta de Sempre Sonhei:

Marta e André, se há noivos especiais, vocês são o exemplo! Foi um gosto enorme fazer parte de todo o processo, dos convites do vosso casamento, dos convites especiais para vossos familiares, mesmo no meio do caos e da pandemia... Obrigada pela vossa confiança que ajudou muito no nosso trabalho criativo. Muitas felicidades!
    Diana O. Enviado a 10/09/2021

Convites lindíssimos!

Serviço incrível, recomendo! A equipa está de parabéns, os convites ficaram tal como queríamos.

Resposta de Sempre Sonhei:

Obrigada Diana e Zé, por partilharem as vossas bonitas palavras. Ficamos muito felizes por termos contribuído para o dia mais marcante das vossas vidas! Sejam eternamente felizes.
    Sara G. Enviado a 04/04/2022

Excelente profissionalismo

Equipa extremamente profissional! Muita perfeição e rigor no trabalho desenvolvido. Gostei do resultado final recebido e voltarei a contactar para eventos futuros.

Resposta de Sempre Sonhei:

Obrigada a vocês, Sara e Diogo, pelas palavras. É muito gratificante o feedback dos nossos noivos. De facto vale a pena darmos a nossa maior atenção aos vosso pedidos, o resultado é sempre noivos gratos e felizes! Contem connosco sempre... e viva o amor!
    Eva T. Enviado a 20/04/2022

Resposta rápida, muito bom atendimento, excelente serviço e design único.

Resposta de Sempre Sonhei:

Conhecermos noivos que, com certezas e de forma rápida nos ajudam a concretizar sonhos, é muito gratificante. Obrigada Eva e Nuno pela confiança. Que a vossa vida seja uma viagem sempre muito feliz!
  • Ana Sofia Barata
    Ana S. Enviado a 15/12/2021

Desde o primeiro momento que pedi orçamento e falei com a Joana Alegria, ela foi incansável com todas as minhas perguntas e dúvidas. Foi tudo feito à distância, comecei por querer uma ideia e quando vi que não dava, a Joana, arranjou logo alternativa. Sempre prestável a ajudar e a fazer o melhor para satisfazer os meus pedidos. Sem dúvida que recomendo, tanto que, voltei a falar com a Joana para fazer uma coisa especial e personalizar agora para o Natal.

Resposta de Sempre Sonhei:

Adoramos os desafios que os nossos queridos noivos nos colocam! E gostamos ainda mais de saber que conseguimos concretizá-los com sucesso! Obrigada Ana Sofia e Hugo por nos terem escolhido e por termos tido a oportunidade de participar no vosso dia mais bonito, cheio de emoção e amor. Continuem felizes e unidos!
    Pedro P. Enviado a 27/08/2021

Rapidez, flexibilidade, qualidade

Prontidão de resposta, flexibilidade e um trabalho com muita qualidade! Só tenho a agradecer à Joana por toda a atenção e disponibilidade demonstradas. Recomendo, sem dúvida!

Resposta de Sempre Sonhei:

Obrigada, Pedro, pelo voto de confiança! Desejamos que cada passo que derem, o dêem sempre juntos! Sejam muito felizes!
  • EVA K
    Eva S. Enviado a 19/09/2021

Trabalho de excelente qualidade. Recomendo vivamente. Fiz os meus convites e menus com a empresa “Sempre Sonhei”. A Joana foi sempre muito simpática e, apesar da distância, tive um acompanhamento excelente, os convites e os menus foram feitos com muita rapidez e o resultado final ficou melhor que o esperado! Obrigada por terem sonhado comigo!

Resposta de Sempre Sonhei:

Muito obrigada Eva e Hélder, pelas palavras sinceras que nos enchem o coração! É para vermos noivos felizes que nos dedicamos! Desejamos que sejam sempre felizes, junto com a vossa filha Kendra.
  • Nadezda
    Nadezda S. Enviado a 15/09/2021

Muito bom serviço

Apesar de todos os impedimentos criados pela pandemia, obtivemos fantásticos convites e rótulos para as garrafas dos nossos padrinhos, obrigada.

Resposta de Sempre Sonhei:

Obrigada Nadezda e Edson pelas palavras! Sem dúvida, depois de uma fase atípica, o amor vence sempre... Obrigada por terem confiado em nós. Sejam muito felizes, sempre!
    Diana R. Enviado a 24/08/2020
    Muito atenciosos e muito simpáticos, sempre com ideias e disponíveis para ajudar!

Resposta de Sempre Sonhei:

Diana & Bruno, confiarem-nos toda a imagem do vosso casamento é muito especial para nós, e um grande privilégio podermos participar na felicidade do vosso grande dia!
    Desejamos todo o amor e cumplicidade para a nova etapa das vossas vidas!
  • Véra
    Véra M. Enviado a 04/11/2020

Serviço excecional

De uma rapidez e muito bom trabalho, adorei e recomendo a toda a gente.
    Responde a toda hora, muito reativa.

Resposta de Sempre Sonhei:

Obrigada, Véra & André, pelas palavras! Sem dúvida, estamos sempre disponíveis para os nossos queridos noivos! Esperamos poder ajudar-vos todas as vezes que precisarem de nós!
  • Mélanie
    Mélanie G. Enviado a 14/12/2021

Adoramos!

Recomendo! Agradeço à equipa e à Joana pela disponibilidade, as ideias e a qualidade do trabalho! Tudo ficou como esperávamos! Obrigada!

Resposta de Sempre Sonhei:

Mélanie & Miguel, somos gratos por nos terem confiado toda a imagem do vosso Casamento, foi muito especial para nós! Desejamos um mar de amor e cumplicidade sempre na vossa vida!
    Júlio T. Enviado a 09/12/2020

Estou muito satisfeita com o produto. Muito exigentes na realização do que se pede, sempre em comunicação com o cliente. Excelente qualidade. Recomendo. Muito obrigado a toda a equipa.

Resposta de Sempre Sonhei:

Teresa e Júlio, adorámos o vosso tema e foi com enorme gosto que desenvolvemos a imagem do vosso casamento! Obrigada por terem confiado em nós! Sejam muito felizes, sempre!
    Joana T. Enviado a 07/09/2020

Muito bom, recomendo

Sem dúvida estou imensamente satisfeita até hoje, tem sido impecável, super acessíveis e muito, muito profissionais. Sempre com uma simpatia e um cuidado e preocupação que não obtive de mais nenhuma empresa. Obrigada.

Resposta de Sempre Sonhei:

Joana e Cristiano, o vosso convite realmente marca pela diferença! Adoramos desenvolver toda a parte gráfica e produção, obrigada por terem confiado em nós! Esperamos poder contribuir em muitas outras necessidades vossas! Sejam muito felizes, sempre!
  • Melanie
    Melanie A. Enviado a 22/01/2021

Equipa fantástica

Equipa super profissional, sempre a tentar fazer o melhor que pode, atenta a cada pormenor! Recomenda-se!

Resposta de Sempre Sonhei:

Muito obrigada, Melanie, pelo teu carinho, estamos sempre disponíveis para os nossos queridos noivos! Esperamos poder ajudar-vos todas as vezes que precisarem de nós!
  • Ariana
    Ariana P. Enviado a 07/08/2020

Óptimo, excelente!

Fomos muito bem atendidos, os resultados foram óptimos e estou muito feliz por ter optado pela Mensagem Veloz.

Resposta de Sempre Sonhei:

Muito obrigada, noivos Ariana e Daniel, pelas sinceras palavras! Significam que mesmo à distância conseguimos a vossa satisfação com o nosso trabalho e dedicação! Desejamos que sejam eternamente felizes!
    Pedro S. Enviado a 29/06/2021

Tudo perfeito!

É com muito gosto que deixamos a nossa recomendação acerca deste serviço referente a toda a parte gráfica do evento! O Pedro Marques e a Joana Alegria foram sempre incansáveis e corresponderam da melhor maneira a todos os pedidos que lhes foram feitos por nós! Tudo feito com tempo e com preços acessíveis!

Resposta de Sempre Sonhei:

Obrigada, Carla & Pedro, pelas vossas palavras! Adorámos fazer parte do vosso dia mais especial! Desenvolver toda a imagem gráfica do vosso casamento foi muito especial para nós. Sejam muito felizes!