Opiniões de Maria Tita

Póvoa de Varzim

• Francisca
    Francisca M. Enviado a 31/08/2023

Sem palavras

A Maria Tita apareceu-nos de surpresa e foi uma ótima descoberta. Fizeram tudo o que pedimos mas mil vezes mais bonitos do que imaginamos.
    Equipa super prestável e a nossa Flávia vai ficar pra sempre no nosso coração.
  • Hugo
    Hugo C. Enviado a 25/07/2023

Criação de espaço soberbo

Placard de batizado e aniversário lindo!
    Simpatia de todos os elementos assim como profissionalismo na realização de maquete.
    Recomendo a 100% toda a gente adorou

Resposta de Maria Tita:

Obrigado Hugo e Catarina pela confiança que depositaram no nosso trabalho! Do design da maquete à produção final, para que o cenário do Santiago ficasse memorável! Um beijinho nosso
  • Juu
    Juu Enviado a 16/07/2022

Recomendo imenso, adorei os meus convites de casamento e convites de padrinhos/madrinhas de casamentos. Excelente qualidade/preço. Conseguiram fazer exatamente como pedi. Além de atenciosas são muito prestáveis em qualquer questão.

Cristina A. Enviado a 11/09/2022

Adoramos o trabalho da MariaTita. O grafismo estava fantástico e a Barbara está sempre a nossa escuta para saber como desejamos e o que pretendemos. Sabe dar a sua opinião sem a impor. Gostamos imenso e recomendo com toda a certeza. Obrigado pelo seu trabalho!
  • Katarina
    Katarina Enviado a 31/08/2018

Grande trabalho

Ótimo trabalho, recomendo a toda a gente o trabalho da Maria Tita. Como eu queria personalizar os meus convites de casamento, incorporámos um desenho meu nos convites. Fiquei surpreendida com o resultado do layout final. Estavam absolutamente perfeitos em todos os os detalhes, e representavam o nosso estilo a 100%. Juntamente com os menus e listas de convidados, os meus convidados ficaram admirados com o aspeto, estilo e trabalho que foi feito. Apesar do trabalho perfeito e das ótimas habilidades, a Maria é muito acessível e uma pessoa tranquila. Foi um prazer trabalhar com ela no nosso grande dia. Obrigada mais uma vez.
    ---------------------------------------------------------------------
    Porque não sou portuguesa e mais fácil escrever em inglês. Great great job, I recommend to everyone Maria Tita's work! As I wanted to personalize my wedding invitations, we incorporated my drawing to invitations. I was amazed by the outcome of the final layout. Was absolutely perfect in every detail, and was representing our style in 100%! Together with menus and guest lists, my guests where astonished by the look, style and work that has been made. In spite of perfect work and great skills, Maria is very approchable, easy going person. It was a pleasure to cooperate with her on our big day. Thank you one more time! Muito obrigada!

Resposta de Maria Tita:

Obrigado Katarina! Foi um prazer dar continuidade ao vosso sonho!
    Esperamos voltar a trabalhar convosco um dia! Um beijo grande
  • Ivete
    Ivete C. Enviado a 16/06/2017
    Maria Tita (Bárbara) conseguiu passar para o papel tudo o que sonhamos para o nosso casamento! Bárbara não temos palavras para agradecer o que fizeste por nós! Foste profissional, foste fantástica! Obrigada por ouvires os nossos medos e os nossos receios sempre com uma palavra de conforto, um sorriso na cara e a nos transmitires a calma que era preciso naquele momento! Obrigada Maria Tita! Foste fantástica Bárbara! Ficarás sempre no nosso coração como uma pessoa muito importante que permitiu que o nosso dia fosse um dia de sonho! Recomendo a todos os casais o excelente trabalho desta profissional!
    Sara D. Enviado a 29/05/2017
    Adorei o serviço! Recomendo! Tudo ficou fantástico e acima das nossas expectativas! Boa resposta e criatividade perante o nosso pedido! Simpatia e profissionalismo! Serviço a altura de um grande dia!

Resposta de Maria Tita:

A simplicidade dos noivos foi o mote para a nossa inspiração! Muito obrigada por tudo e sejam muito, mas muito felizes!
    Maria S. Enviado a 13/12/2016
    Adoramos e recomendamos :) não foi preciso falar muito para a bárbara ir de encontro ao que procuramos e superar as nossas expectativas :) desde os convites a todo o que rodeou o nosso casamento, o toque da maria tita tornou tudo ainda mais perfeito :) obrigada por tudo
    Patrícia A. Enviado a 06/06/2017
    Muito bom gosto, simpatia, preço/ qualidade excelente. Ajudou muito com dicas para o meu casamento. Torna tudo muito simples e bonito. Tenho acompanhado a sua evolução desde o meu casamento e acompanha as tendências. Cada vez gosto mais do seu trabalho.
    Cláudia M. Enviado a 10/01/2016
    A Maria Tita foi a primeira a ajudar-nos a dar forma ao nosso dia! Nós sabíamos as cores que pretendíamos e os materiais mas não fazíamos ideia do que criar. A Maria Tita soube ler-nos a alma e representá-la em forma de convite! O nosso convite! A nossa essência! A partir daí, foi mais fácil e tudo se foi conjugando e criando com naturalidade e sempre na mesma linha. Desde marcadores de mesa, ementas, cones, caixinhas das lembranças, etc. Obrigada Maria Tita pelo precioso contributo que tornou o nosso dia perfeito em todos os detalhes!
  • Miss B.
    Barbara D. Enviado a 13/04/2015
    Adorei a Maria Tita! Originalidade, flexibilidade, atenção ao mínimo pormenor, fizeram dos meus convites de casamento, o ponto de partida para o dia mais perfeito da minha vida.
    Estamos ansiosos por ver o resultado final da organização do nosso casamento, mas até agora recomendados vivamente. Obrigada Maria Tita.

Resposta de Maria Tita:

Nós é que agradecemos a vossa confiança! Deram-nos total liberdade criativa e o resultado foi um trabalho de sonho... e que ainda não terminou! Estamos ansiosos pelo grande dia e para que confirmem que estará tudo lindo!
    Sara F. Enviado a 13/04/2015
    Maria Tita proporciona-nos um serviço totalmente flexível às nossa exigências. Desde que a contactei mostrou-se muito atenciosa, fez todas as alterações que lhe solicitei, procurou até mais não a cor que lhe pedi, e o resultado final foi ao encontro das minhas expectativas.

Resposta de Maria Tita:

Obrigada Sara! Ficamos de coração cheio :) É sempre gratificante saber que o nosso trabalho correspondeu inteiramente ao que pediram e que contribuímos um bocadinho para o vosso grande dia. Muito obrigada!
    Joana Enviado a 13/04/2015
    Trabalho executado com extremo bom gosto e profissionalismo acima da média, aconselho vivamente os serviços da Maria Tita.
    Um serviço super acessível e todo personalizado para o meu casamento, sem palavras para descrever toda a beleza do meu dia! Obrigada por tudo, pelo carinho e pela perfeição em todos os detalhes.

Resposta de Maria Tita:

Obrigada Joana! Para nós foi uma honra podermos contribuir para o vosso dia e que todos tenham gostado do resultado final. Um beijinho grande
    Rita G. Enviado a 13/04/2015
    Contactámos a Maria Tita sem muitas certezas do que queríamos, sem tema, sem cores escolhidas. Depois de nos conhecer conseguiu perceber um pouco dos nossos gostos e a partir daí tudo foi muito fácil. Os nossos convites ficaram lindos o que nos encorajou a fazer as ementas, marcadores de mesa e cartões de agradecimento dentro da linha do mesmo. Muito obrigada Maria Tita por ter ajudado tanto e ter feito tão belo trabalho!

Resposta de Maria Tita:

Obrigada Rita pelo desafio! Adoramos ter liberdade criativa e no final chegar a um resultado que era mesmo aquilo que os noivos estavam à procura. Gostamos de cada bocadinho! Muito obrigada pela confiança depositada!