Maria Fidalga

6 opiniões | Oliveira de Azeméis (Oliveira de Azeméis)

Opiniões de Maria Fidalga

1 foto de usuários

• Igor

Igor Faria · Casou-se a 27/07/2019

Fantástica

A Tania é simplesmente fantástica, cheia de ideias boas e muito atenta aos detalhes, recomendo que a contactem, não se vão arrepender.

Enviado a 11/09/2019

Patricia Pacheco · Casou-se a 26/05/2018

É uma pessoa muito acessível, profissional e responsável

A Tânia é uma pessoa atenciosa, profissional, cumpridora de timings e muito acessível. Tem muito bom gosto e de ideias inovadoras. Sempre disponível e com muito cuidado no que faz. As minhas lembranças foram uns frasquinhos de mel que ficaram super fofos e na cor como eu queria!

Enviado a 09/06/2018

Resposta de Maria Fidalga:

Obrigado pelas palavras Patrícia. Sejam muito felizes, hoje e sempre! Beijinho grande e obrigado pela confiança.

Cátia Lopes · Casou-se a 01/09/2017

Personalização acima de tudo e na falta de ideias têm as melhores sugestões.
    Recomendo para todos os tipos de eventos. Ajudam no que for preciso e têm bons preços em relação à qualidade! Modernismo e muito profissionalismo.
    5*****

Enviado a 25/05/2016
  • Nuno

Nuno Bastos Diana Costa · Casou-se a 10/06/2017

Uma excelente profissional muito atenciosa e com muita dedicação no que faz! Nao me preocupei com nada mesmo desde a decoração da igreja a da Quinta. Obrigada tania por todo o teu carinho e trabalho excepcional . Recomendo sem dúvida alguma.

Enviado a 22/07/2017
  • Cecília

Cecília Ferreira · Casou-se a 23/07/2016

O serviço da Maria Fidalga é excelente. Já conhecia alguns trabalhos e não hesitei em contratar os seus serviços. Até agora a experiência está a ser ótima. O convite ficou mesmo do jeitinho que nós queríamos. Nota-se o amor e dedicação de duas profissionais que adoram o que fazem e que se preocupam com o que queremos e com o que sonhámos para o nosso dia. Recomendo vivamente a Maria Fidalga.

Enviado a 28/07/2015

Sara Francisco · Casou-se a 08/06/2013

Serviço que possibilitou a personalização completa do material gráfico do meu casamento, tornando-o único e especial, tal como tínhamos imaginado. O nosso conceito foi percebido de imediato e as nossas ideias foram sempre atendidas com o maior rigor e profissionalismo, aliadas a uma enorme disponibilidade e simpatia. Não podíamos ter ficado mais satisfeitos quer com o resultado final, quer com todo o processo.

Enviado a 28/10/2015