Leão Creative
Preço desde 3,50€

Opiniões de Leão Creative

Marta Luis · Casou-se a 08/11/2019

Tornar um sonho realidade

Foi espetacular, o anel de noivado foi mesmo o que eu sonhei. Os convites, chorei tanto quando os vi, foi mesmo muito especial. Toda gente elogiou. Ficou tudo exatamente como eu queria: elegante e sofisticado.

Enviado a 21/02/2020

Resposta de Leão Creative:

Obrigada, Marta e António! Foi um prazer e uma enorme honra termos feito parte do vosso caminho até ao altar, no grande dia.
    Foram uns noivos magníficos, uma verdadeira inspiração.

Miguel Mendes · Casou-se a 06/07/2019

Serviço personalizado e de excelência

Recomendo vivamente a Leão Creative. Profissionais incríveis e incansáveis na satisfação do cliente. Não podíamos estar mais satisfeitos.

Enviado a 02/07/2019

Resposta de Leão Creative:

Obrigada, Miguel e Laura! Foi um prazer e uma honra fazer as vossas alianças de casamento.
  • José

José Cláudio De Matos Vital · Casou-se a 02/06/2019

Experiência excelente

Serviço de excelência, da concepção ao resultado final. Ficámos rendidos à imaginação, ao requinte e à atenção. A nossa filha Sara participou no trabalho e, com isso, valorizou imenso o pequeno presente que ajudou a "fabricar".

Enviado a 09/07/2019

Resposta de Leão Creative:

Ola José e Silvia, muito obrigada pelas palavras! Foi um máximo poder fazer o conjunto para um dia tão importante para a Sara. Contem sempre connosco para contarmos a vossa historia de família.

Paula Lobo · Casou-se a 22/09/2018

Perfeito, recomendo a 100%

A LC tornou real o convite que tínhamos na nossa mente! Ficou lindo! A logomarca do nosso casamento, as prendas e marcadores de mesa ficaram a nossa cara!
    Obrigada pela dedicação e disponibilidade para resolver tantos imprevistos que nos apareceram e pela cooperação com os outros fornecedores. Graças à qualidade do vosso trabalho, conseguimos seguir a mesma linha em todos os pormenores e serviços do nosso casamento .

Enviado a 06/03/2019

Resposta de Leão Creative:

Obrigada, Paula e Leonel! Foi um enorme prazer fazer parte do vosso dia e ajudar-vos a tornarem-no ainda mais especial.