Opiniões de Katy Bell

Ribeira Brava, Madeira

• Jedid
    Cátia J. Enviado a 27/08/2021

Opinião de serviço

Pedimos a Katy Bell logo no início quando começamos a organizar o nosso casamento um wedding planner personalizado para nós. A capa foi feita relativamente ao nosso tema (o vinho) e com as nossas iniciais. Foi feito muito rápido! E foi uma grande ajuda ao lado do Casamentos.pt! Muito obrigada Katy Bell pelo profissionalismo.

Resposta de Katy Bell:

Muito obrigada! Foi um prazer atender o seu pedido! Fico muito feliz e satisfeita que foi de grande utilidade. Muitas felicidades! Beijos
    Tânia A. Enviado a 02/11/2020

Placar departures

Desde o primeiro contacto até à entrega do placar que a Katy foi incansável, sempre pronta a nos ajudar e a dar ideias. Excelente profissional, muito obrigada.
    Helena A. Enviado a 04/11/2019

Convites casamento

Foi um prazer tratar dos convites com a Katy, sempre disposta a ajudar e a contribuir com ideias para tornar o convite ainda mais especial. Recomendo vivamente. Os convites ficaram tal como tinha esperado, mesmo tendo tratado de tudo à distância.

Resposta de Katy Bell:

Olá, Helena! Muito obrigada! Foi um prazer. Adorei o seus convites. Muita obrigada pela confiança. Muitas felicidades!

Vanessa S. Enviado a 05/07/2018

Adorei

Estou muito satisfeita com o resultado de tudo. Katy é muito criativa e responsável!
    Consegue materializar as ideias, mas se não estás segura do que queres também da ideias muito boas! A qualidade é topo! Com ela não teve qualquer stress! Foi uma maravilha! 100% recomendado!

Resposta de Katy Bell:

Olá Vanessa! Muito obrigada, foi um prazer! A verdade os convites ficaram muito elegantes e o mais importante é que ajudamos a cumprir o seu sonho... Os meus melhores desejos, Katy.
    Cláudia A. Enviado a 26/09/2018

Lindíssimos convites

Sempre profissional, aceitou todas as minhas sugestões e exigências e apresentou um trabalho excelente. Superou as minhas expectativas. Os convidados adoraram o trabalho e os efeitos finais. Recomendo.

Resposta de Katy Bell:

Olá Cláudia! Muito obrigada! Fico, muito contente, a verdade foi um prazer! Os meus melhores cumprimentos! Katy Bell.
    Sónia S. Enviado a 15/08/2018

Recomendo vivamente, vale a pena

Adorei a versatilidade, disponibilidade e criatividade da Katy! Tem ideias magníficas e tenta ao máximo de concretizar ou aperfeiçoar as tuas ideias. Recomendo vivamente! Para mais tarde recordar e fazer que o momento seja bem lembrado!
    Grazibel N. Enviado a 07/08/2018

Excelentes designs

Adoro os designs dela. Ela tem bom gosto e boas ideias. Pessoa muito simpática, responsável e profissional. Estou muito contente com o seu serviço. Recomendaria totalmente a qualquer pessoas para qualquer ocasião. Vão ficar totalmente satisfeitos como eu.
    -------------------------------------------------------------------
    I love her designs! She has such a great taste and ideas. Super nice person, responsible and professional. I am very happy with her service. I would totally recommend her to anyone for any occasion. You will be tottally satisfied as me.

Resposta de Katy Bell:

Olá Grazibel... Muito obrigada... Foi um prazer trabalhar consigo... E fico muito contente que tenha gostado do trabalho, obrigada pela sua mensagem... Todo o melhor para si e para Seam... Beijinhos
  • Y
    Yelitza S. Enviado a 13/08/2018

Encantada com o resultado. Ficou tudo exactamente como eu queria. Muito delicado, elegante e sobretudo teve em conta todos os pormenores. Recomendo vivamente. Utilizei os serviços tanto no meu casamento como na boda de ouro dos meus pais este ano e tudo ficou maravilhoso.

Resposta de Katy Bell:

Muito Obrigada Yelitza! Foi um prazer trabalhar consigo, os convites ficaram lindos e elegantes. Desejo tubo bom para si e para seus pais. Muitos cumprimentos, Katy Bell.