Katy Bell

Katy Bell 2
  • Helena

Helena Abreu · Casou-se a 26/10/2019

Convites casamento

Foi um prazer tratar dos convites com a Katy, sempre disposta a ajudar e a contribuir com ideias para tornar o convite ainda mais especial. Recomendo vivamente. Os convites ficaram tal como tinha esperado, mesmo tendo tratado de tudo à distância.

Katy Bell 3
    Enviado a 04/11/2019

Resposta de Katy Bell:

Olá, Helena! Muito obrigada! Foi um prazer. Adorei o seus convites. Muita obrigada pela confiança. Muitas felicidades!
    O casamento de Helena Abreu e Katy Bell 4

Vanessa Sousa · Casou-se a 17/02/2019

Adorei

Estou muito satisfeita com o resultado de tudo. Katy é muito criativa e responsável!
    Consegue materializar as ideias, mas se não estás segura do que queres também da ideias muito boas! A qualidade é topo! Com ela não teve qualquer stress! Foi uma maravilha! 100% recomendado!

Enviado a 05/07/2018

Resposta de Katy Bell:

Olá Vanessa! Muito obrigada, foi um prazer! A verdade os convites ficaram muito elegantes e o mais importante é que ajudamos a cumprir o seu sonho... Os meus melhores desejos, Katy.

Cláudia Abreu · Casou-se a 22/09/2018

Lindíssimos convites

Sempre profissional, aceitou todas as minhas sugestões e exigências e apresentou um trabalho excelente. Superou as minhas expectativas. Os convidados adoraram o trabalho e os efeitos finais. Recomendo.

Enviado a 26/09/2018

Resposta de Katy Bell:

Olá Cláudia! Muito obrigada! Fico, muito contente, a verdade foi um prazer! Os meus melhores cumprimentos! Katy Bell.
  • Sónia

Sónia Silva · Casou-se a 26/05/2018

Recomendo vivamente, vale a pena

Adorei a versatilidade, disponibilidade e criatividade da Katy! Tem ideias magníficas e tenta ao máximo de concretizar ou aperfeiçoar as tuas ideias. Recomendo vivamente! Para mais tarde recordar e fazer que o momento seja bem lembrado!

Enviado a 15/08/2018
  • G

Grazibel Nani Curtin · Casou-se a 26/07/2017

Excelentes designs

Adoro os designs dela. Ela tem bom gosto e boas ideias. Pessoa muito simpática, responsável e profissional. Estou muito contente com o seu serviço. Recomendaria totalmente a qualquer pessoas para qualquer ocasião. Vão ficar totalmente satisfeitos como eu.
    -------------------------------------------------------------------
    I love her designs! She has such a great taste and ideas. Super nice person, responsible and professional. I am very happy with her service. I would totally recommend her to anyone for any occasion. You will be tottally satisfied as me.

Enviado a 07/08/2018

Resposta de Katy Bell:

Olá Grazibel... Muito obrigada... Foi um prazer trabalhar consigo... E fico muito contente que tenha gostado do trabalho, obrigada pela sua mensagem... Todo o melhor para si e para Seam... Beijinhos
  • Y

Yelitza Silva · Casou-se a 01/03/2017

Encantada com o resultado. Ficou tudo exactamente como eu queria. Muito delicado, elegante e sobretudo teve em conta todos os pormenores. Recomendo vivamente. Utilizei os serviços tanto no meu casamento como na boda de ouro dos meus pais este ano e tudo ficou maravilhoso.

Enviado a 13/08/2018

Resposta de Katy Bell:

Muito Obrigada Yelitza! Foi um prazer trabalhar consigo, os convites ficaram lindos e elegantes. Desejo tubo bom para si e para seus pais. Muitos cumprimentos, Katy Bell.