Isatelier
Lisboa 1800 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Isatelier

• Sandrine

Sandrine Pereira · Casou-se a 14/08/2016

Super simpática, sempre disponível e pronta a responder às nossas questões! Ajudou-nos imenso e os nossos convites têm uma grande qualidade e ficaram ainda mais lindos do que imaginámos! Recomendo vivamente!

Enviado a 14/12/2015

Resposta de Isatelier:

Muito Obrigada Sandrine e Filipe pelo vosso feed-back! Fico mesmo muito feliz por terem gostado! Bjinhos e votos de muitas, muitas felicidades!

Vanessa Santos · Casou-se a 06/08/2016

A Isabel é uma excelente profissional. O trabalho dela é e foi excelente. Os nossos convites ficaram lindos, sem palavras. As pessoas que já receberam o convite adoraram o nosso convite. Todos os nossos desejos ela conseguiu pôr no nosso convite. Para próximos trabalhos vai ser a Isabel a fazer porque é um trabalho 5 estrelas. Mais um grande obrigado Isabel.

Enviado a 22/01/2016

Resposta de Isatelier:

Muito Obrigada Vanessa e Aik pelo vosso comentário e também um obrigado à Carlota! Desejo-vos tudo de bom, e muitas, muitas felicidades! Até breve! Bjinhos

Dina Nunes · Casou-se a 18/06/2016

Adorámos os nossos convites de casamento. A Isabel percebeu perfeitamente o que pretendíamos e o resultado final não podia ter sido melhor! Relativamente ao preço, pareceu-nos uma boa relação qualidade-preço.

Enviado a 08/04/2016

Resposta de Isatelier:

Olá Dina! Fico grata pela sua recomendação e muito contente por terem gostado do resultado final. Desejo-vos muitas felicidades e tudo de bom! Beijinhos

Inês Seabra · Casou-se a 31/10/2015

Recorri aos serviços da Isabel porque estava a ter uma má experiência onde ia mandar fazer os meus convites. Ela foi super acessível, percebeu a urgência da minha situação e superou as minhas expectativas. Respostas rápidas, propostas excelentes, prazos cumpridos e, o melhor de tudo, com um resultado final fantástico. Gostei e recomendo, tanto que vou voltar a recorrer aos seus serviços.

Enviado a 29/06/2015

Sandra Bragança · Casou-se a 10/10/2015

Adorei os meus convites. A qualidade dos convites superou em muito as minhas expectativas. A D.Isabel é muito querida e paciente. Recomendo vivamente os seus serviços.
    Gostei tanto do serviço que encomendei também o placard, os marcadores e já estamos a avaliar o Jornal. Parabéns Isatelier.

Enviado a 08/04/2015

Resposta de Isatelier:

Muito Obrigada Sandra e João pelos comentários. Fico muito feliz por saber que o convite superou as vossas expetativas! Obrigada pela vossa simpatia e compreensão! Beijinhos.

Simao · Casou-se a 26/09/2015

Recomendo 100% satisfação. O trabalho foi exactamente o que pedi ficaram lindos os convites. Recomendo os serviços o tempo de espera não foi mais do esperado o material foi o acordado a aplicação ficou excelente, a nível de qualidade preço duvidoso que encontrem mais barato. Desde já agradeço à Isabelattlier pelo seu fantástico trabalho e pelo empenho em todo o processo. Simão Vieira e Sofia Marques

Enviado a 12/06/2014

Patrícia Guedes · Casou-se a 05/09/2015

Recomendamos Isatelier a todos os noivos que pretendam ter um serviço qualidade/preço dentro daquilo que esperam. Se pretendem algo personalizado, único, algo com a "vossa cara", com todos os pormenores que pensaram para o vosso grande dia, a Isatelier é a melhor solução. Profissionalismo, dedicação, gosto e sinceridade são alguns dos pontos fortes desta profissional. A inicial imagem do casamento é o convite, o que requer alguma atenção e empenho da nossa parte. Não hesitem em pedir informação e a ver todos os trabalhos que ela realiza. Nós estamos muito contentes com o trabalho que ela nos executou e podemos dizer que 99% dos nossos convidados adoraram o convite. Isto porque ainda nos falta entregar alguns. Obrigada Isabel.

Enviado a 15/05/2015

Resposta de Isatelier:

Patrícia e Sousa, fico muito grata pelos vosso comentários!
    Fico feliz que o resultado final tenha ficado de acordo com o que esperavam. O vosso convite é um grande exemplo, simples mas cheio de significado, em todos os pequenos grandes pormenores o vosso cunho pessoal.
    Espero então que 100% dos vossos convidados adorem o convite, assim como eu adorei desenvolver.
    Obrigada pela vossa confiança e até já!! Bjinhos

Daniela Correia · Casou-se a 05/09/2015

Adorei, excelente trabalho! Uma grande profissional, sempre atenta aos pormenores! Sempre disponível para esclarecer as dúvidas que surgiam, dando sempre a opinião que fez toda a diferença! Gostei muito e recomendo vivamente!

Enviado a 31/03/2015
  • Mónica

Mónica Lourenço · Casou-se a 23/08/2015

Adorei tudo! Desde a disponibilidade da Isabel até ao bom gosto! Nunca vi os convites pessoalmente até os ter na mão e amei! Estavam mesmo como eu queria! Obrigada por tudo! E vou pedir mais coisas, de certeza. Prepare-se!

Enviado a 08/04/2015

Resposta de Isatelier:

Mónica & Rui, muito obrigada pelo vosso desafio! Fico contente que o resultado final tenha ficado como esperado! Aguardo então mais desafios! Um beijinho e até breve.

Christine Domingues · Casou-se a 22/08/2015

Trabalho perfeito gostei muito. Recomendo Isatelier.
    Convites lindos como eu queria feitos rapido.
    Podem escolher Isatelier, se tenho outras coisas a fazer, como lembranças, quero o trabalho da Isatelier sem duvida.

Muito obrigada por ter feito os meus convites

Enviado a 04/11/2014