Isatelier

Opiniões de Isatelier

• Graciete

Graciete Andreia Costa · Casou-se a 15/09/2018

Recomendo

Recomendo os serviços de Isatelier! Os convites do meu casamento foram elaborados pela Isabel. Apresentei-lhe a nossa ideia e ela apresentou-nos vários protótipos, de acordo com a nossa sugestão. Escolhemos um modelo e, apesar de ser tudo tratado via email e da distância física entre nós, correu tudo muito bem! Foram enviados via correio, chegaram impecáveis! Confiem, vai correr bem.

Enviado a 13/03/2019

Resposta de Isatelier:

Olá, Graciete. Agradeço, desde já, a partilha da vossa experiência. Sei que, por vezes, é difícil ter uma ideia das coisas sem ver fisicamente, mas penso que, ao enviar as maquetes digitais, montagens e também a visualização de exemplos de convites já realizados, conseguimos ultrapassar essa barreira. Desejo-vos muitas felicidades! Beijinhos.
  • elsa

Alves · Casou-se a 15/08/2018

Perfeição e dedicação

A Isatelier foi perfeita. Tinha algo muito especifico para os nossos convites e ela fez de tudo para conseguir o ideal para nós! Dedicou-se a fazer vários desenhos, enviou-nos os exemplos por correio até que o encontrou. Em seguida, ajudou bastante, enviando o monograma para enviar à quinta para poderem reproduzir o mesmo nas ementas, etc... No final, fez-nos o livro de honra perfeito, com o mesmo monograma. Lindo, lindo mesmo! Fez tudo ao nosso gosto, com muita paciência e dedicação. Recomendo a 200%.

Enviado a 23/03/2019

Resposta de Isatelier:

Olá, meus queridos! Muito obrigada pela partilha da vossa experiência. Foi um prazer fazer parte do vosso grande dia! Desejo-vos as maiores felicidades! Beijinhos.
  • Z

Zaza · Casou-se a 15/08/2018

Uma colega da faculdade que casou há dois anos, falou-me do trabalho da Isabel, então, decidi falar com ela. Eu super chata, que não sabia o que fazer dos nossos convites e ela foi mesmo muito paciente e percebeu perfeitamente o que queríamos e os nossos convites ficaram mesmo lindos e como pretendíamos. Mais uma vez obrigada Isabel e vou contactá-la logo que precisar.

Enviado a 06/10/2017

Resposta de Isatelier:

Olá Elsa, eu é que agradeço o seu contacto! Foi um prazer desenvolver os vossos convites de acordo com o qua mais gostavam! É normal quando vemos várias coisas, acabámos por ficar confusos, mas a Elsa é uma simpatia e soube explicar bem o que pretendiam! Obrigada e até breve! Sejam muito felizes, beijinhos. Isabel Pereira

Andreia · Casou-se a 07/07/2018

Adorei. Os meus convites ficaram o máximo. Mesmo como idealizei. Mesmo longe, acompanhei os meus convites como se estivesse lá. Um trabalho de profissionalismo, excelência e bom gosto. Uma excelente escolha. Recomendo a 100%. Obrigada Isabel.

Enviado a 26/10/2017
  • Gilson

Gilson Miguel e Quetsa Da Silva · Casou-se a 30/06/2018

Trabalho excelente, atendimento excelente e preços excelentes por isso recomendo vivamente a Isatelier. Desde o primeiro contacto foi tudo muito bom e maravilhoso que para alem dos convites fiz também os brindes para os convidados. Se querem um trabalho bom e a um bom preço não esqueçam de contratar a Isabel (Isatelier).

Enviado a 01/10/2015
  • Luis & Alyona

Luis De Jesus · Casou-se a 17/06/2018

Profissionalismo e qualidade

Foi por intermédio de este site, seguindo os comentários positivos de outros noivos e também a qualidade dos produtos que oferecia, o nosso caso não foi fácil, estávamos fora do pais e foi tudo tratado por emails, a resposta foi imediata aos nossos pedidos superando todas as nossas expectativas ao recebermos os produtos em casa, dedicação, profissionalismo e qualidade do trabalho e materiais. Os convidados também ficaram encantados, tudo isto mais a simpatia e flexibilidade da Isabel fizeram nos tomar a melhor decisão para que tudo fosse perfeito no nosso dia especial recomendo a todos os noivos de contratar os serviços da Isatelier, ela ira de certeza ir ao encontro do que procuram, uma vez mais, muito obrigado Isabel!

Enviado a 28/06/2018
  • Emanuela

Emanuela Freitas · Casou-se a 11/05/2018

A Isatelier foi a nossa primeira grande escolha, para um dia tão importante e temos a dizer, mas que escolha tão bem feita, sem duvida, a Isatelier transformou o nosso sonho em realidade, a ela só temos que agradecer a dedicação e esforço, o carinho e o bom gosto, temos o convite "mais bonito de sempre", dizem os nosso convidados, sem duvida uma excelente opção, recomendamos vivamente.

Enviado a 03/11/2017

Resposta de Isatelier:

Olá Emanuela, antes de mais, gostei muito de a conhecer pessoalmente! Quanto ao resultado dos convites é mérito vosso, pois pensaram todos os detalhes ao pormenor e para além disso tem o vosso toque pessoal. São essas características que tornam o convite único. Muito obrigada pelo vosso carinho e até breve! Beijinhos

Joana · Casou-se a 01/12/2017

Adoramos o serviço desde o primeiro momento ate ao resultado final. Profissionalismo, qualidade, criatividade e simpatia são as características predominantes deste serviço. Mas o melhor ainda é ver a cara dos convidados maravilhados com os convites!

Enviado a 09/05/2017

Resposta de Isatelier:

Olá Joana e José! Muito Obrigada pela opinião!! Pela vossa simpatia e paciência! Fico contente que o resultado final tenha ficado do vosso agrado! Divirta-se na entrega dos convites, tudo de bom e até breve! Beijinhos

Sheila · Casou-se a 06/10/2017

Excelente profissional! Estava aflita porque não gostava de nada que via até encontrar um post no casamento.pt a falar sobre os melhores fornecedores e escolhi a melhor e fui logo respondida e acertamos tudo por telefone e foi ao meu encontro! Super recomendo!

Enviado a 09/07/2017

Resposta de Isatelier:

Muito obrigada Sheila pela sua opinião e recomendação. Fico contente por superar as suas expectativas. Espero que as entregas dos convites estejam a correr bem! Tudo de bom e até breve!

Mário Adao · Casou-se a 15/09/2017

Os convites estavam lindos. A resposta às nossas solicitações foram excelentes. Realmente a opinião da nossa wedding planner foi a mais acertada. Parabéns, gostamos muito.

Enviado a 05/10/2017

Resposta de Isatelier:

Muito obrigada Mário pelo seu comentário. Fico muito feliz por terem gostado! Obrigada também à vossa wedding planner Priscila pela confiança! Sejam muito felizes! Beijinhos