Isatelier

Opiniões de Isatelier

• Nicol

Nicol Gouveia · Casou-se a 13/06/2020

Convites perfeitos!

Quero agradecer à Isatelier o excelente trabalho. Os convites ficaram exatamente como imaginamos. A Isabel uma ótima profissional e muito prestável. Obrigada!

Enviado a 07/12/2019

Resposta de Isatelier:

Olá, Nicol e Pedro, muito obrigada pelo vosso comentário! Fico contente pelo resultado ter ficado de acordo com a vossa expetativa. Tento fazer sempre o melhor. Obrigada pela vossa simpatia. Muitas felicidades!

Sara · Casou-se a 10/06/2020

Amei os convites!

Recomendo vivamente os serviços da Isabel. Desde o primeiro contacto, a Isabel mostrou-se sempre muito disponível e prestável a todos os nossos pedidos. Depois de muitas dúvidas em relação ao protótipo dos convites, a Isabel conseguiu que os mesmos superassem (e muito) as expectativas. Ficaram perfeitos! Muito obrigado por toda a dedicação e profissionalismo.

Enviado a 05/11/2019

Resposta de Isatelier:

Olá, Sara, Muito obrigada pela sua partilha.
    Fico muito feliz que os convites tenham ficado do vosso agrado.
    Estou grata pela sua simpatia, foi um prazer trabalhar consigo.
    Desejo-vos muitas felicidades! Fico ao dispor! Beijinhos.

Luis · Casou-se a 05/06/2020

Excelente serviço

Excelente serviço a todos os níveis. Mesmo à distância a Isabel conseguiu realizar o que queríamos com soluções que outros fornecedores com espaços físicos e que estão na área de Lisboa e Margem Sul não conseguiam.
    Recomendamos vivamente! Muito obrigado!

Enviado a 15/01/2020

Resposta de Isatelier:

Caro Luís, muito obrigada pela vossa recomendação. Obrigada também pela vossa confiança! Desejo-vos as maiores felicidades! Disponham sempre!

Angélica Gonçalves · Casou-se a 09/05/2020

Convites para casamento

Mandei fazer os meus convites e fiquei totalmente satisfeita, material de qualidade.

Enviado a 23/01/2020

Sara · Casou-se a 11/04/2020

Fiquei extremamente feliz!

Adorei a simpatia, compreensão e profissionalismo da sra. Isabel e fiquei ainda mais satisfeita com os convites!

Enviado a 17/07/2019

Resposta de Isatelier:

Olá, Sara, muito obrigada pela sua recomendação e simpatia. Fico muito contente pelo resultado ficar de acordo com as vossas expetativas. Votos de muitas felicidades! Beijinhos.
  • Emilia

Emilia Numbimi · Casou-se a 10/10/2019

Exemplo de profissionalismo

Chamo-me Emília, vivo em Angola e conheci o serviço da Isatelier pelo aplicativo Casamentos.pt e sinceramente nunca imaginei que tratar tudo à distância teria tanto êxito! Muito profissionalismo, muita dedicação e muita atenção sobre o assunto! Consegui brindes e convites, tudo por mail, Whatsapp e chamadas!
    Muito obrigada, Isabel!

Enviado a 27/09/2019

Resposta de Isatelier:

Olá, Emília, espero que o casamento tenha sido conforme sonharam! Agradeço as suas palavras e toda a confiança depositada! Muito obrigada, foi um prazer trabalhar consigo! Desejo muitas felicidades, tudo de bom! Beijinhos.

Cᄀtia · Casou-se a 24/05/2019

Qualidade e Profissionalismo

Encontrei o contacto da Isabel por acaso e ao ver o seu portefólio nem hesitei em enviar o meu 1º pedido. A simplicidade na resposta e facilidade de comunicação foram fundamentais para o desenrolar do processo. Os nossos convites não tardaram em chegar e o resultado final não podia ter sido melhor. Recebemos vários elogios dos nossos convidados. Depois dos convites, acrescentámos outros pedidos e claro que também esses corresponderam na integra às nossas expectativas e desejos. Obrigada Isabel, pela paciência e trabalho fantástico realizado.

Enviado a 26/06/2019

Resposta de Isatelier:

Olá, Cátia, fico muito grata pelas suas palavras, fico também muito feliz que tenham gostado de todos as peças que desenvolvemos para o vosso dia tão especial! Disponha sempre que necessitar! Desejo-vos as maiores felicidades! Beijinhos.

Alessandra Pepe · Casou-se a 03/02/2019

Serviço de excelência

Tive um excelente serviço, a Isa é muito profissional e muito paciente. Recomendo e prometo que não se arrependerão.

Enviado a 07/03/2019

Resposta de Isatelier:

Olá, Alessandra! Muito obrigada pela sua simpática recomendação! Foi um prazer participar num dia tão especial para vocês! Beijinhos e muitas felicidades!

Diana Soares · Casou-se a 17/11/2018

Lindos convites e menus

Os convites e menus do nosso casamento ficaram muito bonitos. Ficaram tal como imaginado. Atendimento muito prestável e simpático.

Enviado a 02/08/2019

Resposta de Isatelier:

Olá, Diana, muito obrigada pela sua recomendação. Obrigada também pela sua simpatia! Desejo-vos muitas felicidades. Beijinhos.
  • Diogo

Diogo Fernandes · Casou-se a 13/10/2018

Uma excelente escolha

Sem dúvida, uma ótima profissional. Com resposta rápida e super coerente, desenvolveu um conjunto perfeito. Sem dúvida, uma excelente escolha.

Enviado a 29/03/2019

Resposta de Isatelier:

Olá, Diogo e Diana! Muito obrigada pela partilha da vossa experiência! Desejo-vos as maiores felicidades do mundo! Beijinhos.