Opiniões de Invite - Momentos Felizes

Invite - Momentos Felizes

• Waleria
    Waleria J. Enviado a 10/10/2023

Excelência e rapidez

Eles são especialistas em entender o que vc quer, são ágeis e eficientes! Além de tudo, muito criativos!

Olá Waleria,

Ficamos muito felizes com o seu feedback! ☺️
    Desejamos as maiores felicidades,
  • Inês e António
    Inês S. Enviado a 16/11/2023

Convites e Detalhes à medida

Ficou tudo super bonito e alinhado com o nosso tema (quer os convites, placa de madeira com datas e livros de votos).
    A Ana e a Andrea estiveram sempre disponíveis para as nossas dúvidas e pedidos/ideias, o que nos ajudou bastante para a serenidade e calma no processo de organização do nosso casamento.
    O único senão, provavelmente por expectativa elevada da nossa parte, foi o processo criativo dos convites que acabou por ficar um pouco à aquém (queríamos algo inovador e personalizado e grande parte acabou por ser aproveitamento de convites de casamentos anteriores).
    Ainda assim, muito obrigada a ambas por toda a ajuda e colaboração neste processo! :)

Olá Inês,

Muito obrigada pelo vosso feedback! ☺️
    Desejamos as maiores felicidades.
    Rita M. Enviado a 29/05/2023

Convites originais com tudo o que queríamos!

O nosso convite de casamento foi feito pela Invite tal como nós tínhamos sonhado, com uma aguarela personalizada e que muito nos agradou. Muito obrigada por tudo, adoramos todo o serviço!

Olá Rita,

Muito obrigada pelo seu feedbacks! ☺️
    Desejamos as maiores felicidades.

Carina V. Enviado a 29/05/2023
    Os nossos convites eram em forma de bilhete de cinema, e logo na primeira reunião conseguimos explicar o que pretendíamos.
    Pois a invite conseguiu logo à primeira realizar o nosso convite maravilhoso!
    Obrigada por tudo.

Olá Carina,
    Muito obrigada pelo seu feedback! ☺️
    Desejamos as maiores felicidades,
    Joana A. Enviado a 01/03/2023

Não recomendo.

Serviço muito pouco profissional. Pouca atenção aos pormenores. Após envio do texto que queriamos no convite de casamento que seria só copiar e usar a fonte escolhida enviaram por três vezes o texto errado, cada vez que se corrigia um erro aparecia um novo (acentos mal postos, falta de acentos, cedilha não colocada). Muita dificuldade no trato e falta de profissionalismo nas respostas. Falta de organização e verificação do material entregue. Na véspera do casamento, tratando-se de um casamento fora de Lisboa, aquando da colocação dos nomes nas respectivas mesas apercebi-me de que estavam impressos nomes duplicados e outros nomes em falta. Faltava também mesa com indicação dos nomes dos convidados. Tive de reimprimir tudo de um dia para o outro numa gráfica local com ajuda de familiares e amigos sob risco de ficar sem identificação nas mesas ou distribuição de convidados. Resposta que obtive após várias tentativas de contacto foi que deveria ter sido eu a verificar tudo o que me foi entregue. Devolveram parte do valor gasto nestes materiais. No entanto só por muita sorte consegui resolver a tempo, algo que espero que nenhuma noiva/noivo passe na véspera de casar. Não recomendo.

Olá J,
    Antes de mais, lamentamos o seu feedback, pois não se enquadra de todo no que a nossa marca pretende transmitir aos nossos clientes. Respondendo ao seu comentário, tudo o que foi proposto foi sempre enviado para vossa aprovação, todas as maquetes e alterações foram enviadas sempre de forma célere. Relembramos que nos contactaram na altura já uma fonte pré-escolhida e um desenho de vinhas já elaborado por terceiros e, mesmo não sendo esse o nosso método de trabalho, decidimos ajudar-vos a deixar tudo o mais parecido ao que queriam possível. A fonte inicialmente escolhida não tinha acentos nem cedilhas e, o que vos foi pedido na altura foi para confirmarem tudo, pois como estamos principalmente focadas na parte do design, alguns acentos podem falhar. Tudo o que enviamos deve ser sempre verificado pelo cliente, principalmente textos e datas. Essa é, aliás, uma das condições que está explícita no orçamento que vos enviámos na altura.

Do nosso lado sempre nos prontificámos a ajudar, modificar ou alterar tudo o que pediam, no entanto, como todas as empresas, temos os nossos horários de trabalho. Ainda assim, abrimos exceção convosco, respondendo aos vossos e-mails fora do nosso horário, para que ficassem mais descansados, nunca vos deixando sem resposta. Os convites foram-vos entregues sem erros, no papel e qualidade que pediram.

Sobre a entrega das peças de estacionário houve, de facto, um lapso da nossa parte, que nos prontificámos a resolver da forma mais rápida possível. Sendo que, faltava apenas 1 dia para o vosso casamento e não existindo margem de manobra para produzirmos as peças em falta, a solução encontrada da nossa parte, passou por vos enviar as artes finais e devolver o valor que pagaram pelas mesmas, de forma a que não saíssem lesados.
  • Dani
    Dani Enviado a 16/12/2022

Profissional e liiindo serviço

Aaaaah não poderia deixar de agradecer publicamente as Invites.
    Que fizeram trabalho triplicado (tudo em 3 idiomas)

Vocês foram incondicionais e vosso trabalho é muito muito elaborado e de alta qualidade.

Obrigada por aceitar fazer importante parte do nosso tão sonhado dia… vosso trabalho foi mesmo muito elogiado por todos

Para quem gosta de atenção ao detalhe, recomendamos vivamente: as Invite’s
    Rute Enviado a 22/10/2022

Design lindo

Gostámos muito de todas as peças que pedimos à Invite!
    Desde os convites ao seating plan (um pouco diferente do habitual) ficou tudo muito bonito.
    A Ana e a Andrea foram sempre muito simpáticas e dedicadas em todo o processo

Recomendamos sem dúvida!

Olá Rute!
    Ficamos muito felizes com o seu feedback!
    Muito obrigada por confiarem no nosso trabalho.
    Desejamo-vos as maiores felicidades!
    Vera F. Enviado a 04/09/2022

Muito bom!

Extremamente preocupados com os detalhes e satisfação do cliente. Entrega do material muito bem acondicionado.

Olá Vera,
    Muito obrigada pelo seu feedback, ficamos muito felizes!
    Obrigada por confiarem no nosso trabalho.

• Nádia
    Nádia Enviado a 29/07/2022

Perfeição e organização

Estava tudo perfeito, desde os convites, aos marcadores. Estavam lindos lindos. Sempre nos atenderam a todos os pedidos e alterações que fizemos. Obrigada mais uma vez pelo excelente trabalho

Olá Nádia,
    Ficamos muito felizes com o seu feedback.
    Muito obrigada por confiarem no nosso trabalho.
    Muitas felicidades!
    Sofia Enviado a 05/07/2022

Tudo para teu casamento perfeito

Com a ajuda, profissionalismo e bom gosto da Ana tivemos os designes mais bonitos de sempre! Os convites mais bonitos, o seating plan mais original, placas de madeira personalizadas e menus fantásticos. Adorei o serviço e voltava a contratar! Aconselho.

Olá querida Sofia,
    Muito obrigada pelo seu feedback, ficamos mesmo felizes!
    Muitas felicidades!
    Diana S. Enviado a 28/05/2022

Ótimo trabalho

Adoramos o vosso trabalho. Convites, cones, livro de honra, estava tudo perfeito. Obrigado.

Olá Diana,
    Muito obrigada pelo seu feedback!
    Desejamos-lhe muitas felicidades!
    Inês A. Enviado a 16/03/2022

Ilustrações de sonho

Super profissionais, sempre prontas a arranjar soluções e super rápidas a responder. As ilustrações ficaram maravilhosas e era tudo o que nós queríamos. Muito obrigada por tornarem o nosso dia mais bonito com as vossas ilustrações de sonho.

Olá Inês,
    Obrigada pelo seu feedback, ficamos muito felizes!
    Desejamos as maiores felicidades!
    Ana S. Enviado a 16/10/2021

Lindos e especiais

Convites muito lindos. De encontro ao que nós queríamos! Gostámos muito! E os mapas a aguarela foram 5 estrelas.

Olá Ana,
    Ficamos muito felizes por conseguir fazer parte da vossa felicidade para o grande dia! Um grande beijinho e obrigada pelas queridas palavras. É o que move o nosso trabalho.
  • Ana Lúcia
    Ana L. Enviado a 21/08/2021

Estacionário lindo

A Ana e a Andrea fizeram um trabalho incrível na realização do nosso estacionário.
    Desde os convites aos missais, todas as peças estavam muito bonitas e perfeitinhas. Pedimos bastantes ilustrações e estava cada uma mais bonita que a outra. Foram sempre muito rápidas a responder aos nossos pedidos e a elaborar as peças. Quando tivemos de entregar novos convites devido à alteração da data do casamento foram muito compreensivas e prestáveis. Enviaram-nos prontamente a versão digital do nosso convite com as alterações necessárias para que enviássemos para os nossos convidados. Só temos a agradecer à Ana e à Andrea pelas peças maravilhosas que elaboraram para o nosso casamento.
    Patrícia A. Enviado a 02/11/2020

Serviço impecável

Rápida resposta, vão sempre ao encontro dos nossos pedidos. Super recomendo.
  • Thalita
    Thalita N. Enviado a 12/12/2019

O início de tudo

Sabemos que será nossa melhor escolha, porque é definitivamente uma equipa que trabalha com profissionalismo e dedicação.

Resposta de Invite - Momentos Felizes:

Olá Thalita! Obrigada pelas queridas palavras. Cá estaremos para ajudar a tornar o seu dia ainda mais especial.
    Obrigada,
  • Vando
    Vando Enviado a 26/01/2020

A única escolha possível

Desde o inicio da pesquisa de fornecedores, a Invite Momentos foi a única escolha para fazer a parte gráfica. Foram sempre super prestáveis e rápidas a responder, e o processo correu de forma fluída.
    Os convites ficaram exatamente como imaginávamos (melhores até), os convidados têm elogiado e dizem que está muito elegante.
    O trabalho foi excelente, a qualidade do material é ótima e os prazos foram cumpridos (os convites até chegaram uma semana antes do previsto).
    Todo o processo foi realizado através de reuniões Skype e email e não podia ter corrido melhor. Recomendamos muito a empresa.

Resposta de Invite - Momentos Felizes:

Olá Vando! Muito obrigada pelo carinho e simpáticas palavras! Ficamos muito felizes por vos ter ajudado a criar o convite dos vossos sonhos! Agradecemos a confiança no nosso trabalho e aqui estaremos sempre que precisarem! Um beijinho, Ana e Andrea
    Diana Enviado a 05/06/2020

Convites "de sonho"

Recorremos à Invite depois de encontrarmos o seu portefólio numa pesquisa pela Internet, quando já começávamos a desesperar por não encontrar nada que nos correspondesse. Após uma reunião por videoconferência (super prático, quando se está longe), recebemos um convite que era exatamente aquilo que queríamos, quase que diria que nos leram a mente! Foi impressionante como nos revimos imediatamente no primeiro modelo que nos enviaram. A partir daí, foi sempre a melhorar e adorámos tudo. Até quando tivemos um pequeno problema na entrega dos convites, a Ana e a Andrea foram incansáveis para nos ajudar a resolver a situação! Depois dos convites, decidimos encomendar o topo de bolo em MDF e ficou lindo. Exatamente como queríamos e sempre muito atenciosas e à escuta dos pedidos dos noivos! Ana e Andrea, desejamos-vos toda a sorte do mundo e que continuem a fazer os convites mais lindos e maravilhosos do mundo! Obrigada.

Olá, querida Diana!
    Muito obrigada pelo seu feedback e tão simpáticas palavras. Ficamos mesmo muito felizes por saber que gostaram do resultado final das vossas peças!
    Muito obrigada pela vossa confiança e muitas felicidades!
    Carla L. Enviado a 27/10/2019

Excelente criatividade e execução

Duas profissionais que apresentam muitas soluções criativas mas também abertura para responder ao pretendido pelos Noivos. Com muito pormenor nos detalhes, a qualidade é inegável. Recomendo totalmente.

Olá, Carla.
    Obrigada pelas palavras! Desejamos as maiores felicidades para os dois. Grande beijinho e felicidades.
    Soraia F. Enviado a 12/09/2019

Simpatia e profissionalismo

Muito obrigada às meninas do Invite. Profissionais e muito dedicadas, ficou tudo lindo no meu casamento. Recomendo!

Resposta de Invite - Momentos Felizes:

Querida noiva Soraia, muito obrigada pela confiança!
    Isabel Enviado a 10/09/2019

Correspondeu às expetativas

Boa experiência. Grafismo muito bom, correspondendo às nossas expetativas.
    Recomendamos.

Resposta de Invite - Momentos Felizes:

Olá Isabel! Obrigada pelas suas queridas palavras! Ficamos muito felizes por contribuir para o dia mais feliz. Um beijinho, Ana e Andrea
    Carina Enviado a 16/09/2019

Fantásticas

Queremos agradecer-vos pela vossa disponibilidade, obrigada por todo o vosso carinho e desempenho. Obrigada pelas coisas lindas e maravilhosas que nos fizeram, desde os missais aos leques, a nossa maravilhosa caixa das alianças.
    Estava tudo perfeito. Obrigada do fundo do coração. Vocês são espetaculares.
    Obrigada.

Resposta de Invite - Momentos Felizes:

Olá, Carina, obrigada pelas queridas palavras, com noivas assim é muito fácil! Obrigada pela confiança. E desejamos que sejam muito felizes! Um beijinho,
  • Ana Correia
    Ana C. Enviado a 27/08/2019

Personalização garantida

Só temos a agradecer o trabalho maravilhoso da Ana e da Andrea! Realizaram todo o estacionário do nosso casamento. Sempre incansáveis nos nossos pedidos, aceitavam todas as nossas ideias e alterações de última hora. Todos os convidados elogiaram os pequenos detalhes de decoração que criaram, alguns inclusive pediram autorização para levar o marcador de mesa por ser especial para eles, visto o tema das mesas ser as cidades e vilas da nossa família.
    Delphine M. Enviado a 19/08/2019

Convites surprendentes

Os pormenores dos convites, das lembranças e das ardósias foram incríveis. Obrigada por me fazer conseguir surpreender os meus convidados.

Resposta de Invite - Momentos Felizes:

Olá, querida Delphine, muito obrigado pelas suas palavras e carinho. Foi um prazer fazer parte do vosso grande dia. Obrigada pela confiança e muitas felicidades,
    Elda L. Enviado a 20/11/2019

Personalização ao nosso gosto

Foram cinco estrelas, pois fizeram tudo conforme nós pedimos e ficou tudo como tínhamos imaginado.

Resposta de Invite - Momentos Felizes:

Olá, Elda! Obrigada pelo seu comentário. É sempre bom dar um pouco de felicidade extra aos nossos noivos no dia mais feliz das vossas vidas! Um grande beijinho e muitas felicidades,
    Mafalda F. Enviado a 24/01/2020

Criatividade

Adorei a maneira como tornaram a minha ideia numa coisa mil vezes melhor!
    Respeitaram a ideia, mas valorizaram-na como verdadeiras artistas!

Resposta de Invite - Momentos Felizes:

Olá Mafalda. Muito obrigada pelas queridas palavras. Ficamos muito felizes por ter feito parte do vosso momento feliz! Um grande beijinho, Ana e Andrea
  • K
    Kisa Enviado a 19/07/2019

Design 5 estrelas

A Ana e Andreia da Invite - Momentos Felizes conseguiram, após uma reunião rápida e umas frases simples, perceber exatamente o que queríamos e fazer um lindo design. Embora o plano inicial fosse fazer só os convites, acabámos por fazer também o seating plan, marcadores de mesa e missais. São flexíveis, práticas e esforçam-se por concretizar a visão do cliente. Recomendo completamente.

Resposta de Invite - Momentos Felizes:

Olá, Kisa, muito obrigada pelas suas queridas palavras! Desejamos as maiores felicidades! Um beijinho,
    Marta Enviado a 28/11/2019

Os detalhes únicos

Dos convites aos balões de photobooth, marcadores das mesas, placas de madeira, porta-alianças, ardósia do menino das alianças, kits de ressaca, o plano das mesas, livro de honra, acrílico para o livro de honra, "missais" e ao topo do bolo, a Invite - Momentos Felizes esteve irrepreensível, a Ana e a Andrea são as maiores. Foram o fornecedor com que mais trabalhámos e o resultado não poderia ser melhor! São os pequenos detalhes que tornam o nosso dia memorável!

Resposta de Invite - Momentos Felizes:

Querida noiva Marta! Durante um ano sempre em contacto, durante um ano a tentar tornar o vosso dia ainda mais feliz! Ainda bem que conseguimos. Um grande beijinho e muitas felicidades! Obrigada pela confiança e sejam muito felizes!
    Sara M. Enviado a 12/06/2019

Agradecimento invite

Quero agradecer à invite,por todo o seu trabalho para o nosso grande dia. Fizeram nos uns convites lindisssimos, os missais e as lembranças para os convidados . O feedback foi muito positivo! Obrigada por tudo. Bem haja.

Resposta de Invite - Momentos Felizes:

Olá, querida Sara! Muito obrigada pelas suas palavras e carinho! Ficamos muito felizes por termos contribuído para este momento tão importante das vossas vidas. Muitas felicidades! Um beijinho,
    Ana G. Enviado a 31/05/2019

Super disponíveis e responsivas

Super disponíveis e responsivas! Mil e-mails trocados e sempre com mais uma resposta, com mais uma solução viável! Muito bonito todo o trabalho e entregas sempre nos prazos estipulados!

Resposta de Invite - Momentos Felizes:

Olá, Ana. Muito obrigada pelo carinho e queridas palavras! Ficamos muito felizes por terem gostado do nosso trabalho e por termos contribuído para o vosso grande dia! Desejamos-vos muitas felicidades!