Guardar
Matosinhos 4450 Matosinhos (Matosinhos) Ver mapa

Opiniões de Invite Mi

• Adeia

Adeia , Casou-se a 08/07/2017

Procurava algo relacionado com o tema viagens mas diferente do habitual e quando já estava a desesperar finalmente encontrei a Invite Mi. Os convites ficaram muito bonitos o únicos. Fizeram toda a diferença.

Enviada a 08/12/2017

Resposta de Invite Mi:

Olá Andreia! Muito obrigada pela vossa avaliação! :D É sempre importante ter o vosso feedback e saber que todo o trabalho fez a diferença no final é ainda melhor! Foi um prazer enorme fazer parte deste vosso dia.
    Um beijinho grande e desejo de muitas felicidades para os dois!

• Luisa

Luisa Almeida , Casou-se a 27/08/2016

A Mariana é uma pessoa que vou recordar para o resto da vida! O rigor, o requinte e o amor que poe naquilo que faz não tem comparação! Não por serem os meus, mas sem duvida foram os convites mais bonitos que ja vi! Foram um sucesso! Relação qualidade/ preço excelente!

Enviada a 12/06/2017

Lígia Moreira , Casou-se a 16/07/2016

A Mariana é uma excelente profissional! Aconselhamos que a consultem, para que tenham acesso às suas ideias, pois é uma profissional bastante criativa, com imensa paciência para os noivos e com muito bom gosto.

Enviada a 14/08/2016

Resposta de Invite Mi:

Lígia & Helder, enchem-me o coração as vossas palavras! Obrigada pela preferência e confiança! Adorei fazer parte do vosso dia, foi um enorme prazer. Estarei por cá no futuro para o que precisarem sempre!
    Un enorme beijinho

Renato Mota , Casou-se a 28/08/2015

Altamente recomendável! Adorei cada segundo a tratar dos pormenores gráficos para o meu casamento e tudo simples e despreocupado. A Mariana realmente é 5 estrelas. Uma verdadeira profissional com muito amor aplicado a tudo o que faz! Obrigado por tudo, ficamos muito gratos, és demais! Beijinho grande!

Enviada a 10/10/2015

Resposta de Invite Mi:

Obrigada Renato&Joana, vocês é que são uns queridos! Foi para mim um prazer fazer parte do vosso dia e ajudar-vos com os vossos pormenores todos! Enorme obrigada, sem palavras! Obrigada por toda a vossa confiança!

Catarina & Nuno , Casou-se a 13/06/2015

A Mariana foi incrível desde o início. Como éramos de longe, tivemos de lhe explicar a nossa visão numa troca de e-mails e telefonemas e ela acertou a primeira! Ficou melhor do que o que imaginávamos. Recomendo vivamente.

Enviada a 07/12/2015

Resposta de Invite Mi:

Para mim foi realmente um prazer fazer parte do vosso sonho! Noivinhos, obrigada por tudo! Sejam felizes.

Sara De Sousa Rocha , Casou-se a 21/09/2013

A Mariana teve imensa imaginação e conseguiu concretizar exactamente a ideia que tínhamos. Ficou ainda mais bonito e original do tínhamos imaginado.
    A festa ficou valorizada pelos convites, marcadores de mesa, etc e deram um toque de originalidade. Recomendamos vivamente.

Enviada a 22/02/2016

Resposta de Invite Mi:

Obrigada Sara! Para mim foi um prazer enorme poder criar os vossos convites e detalhes do casamento, o vosso tema puxou imenso pela criatividade. Adorei criar cada detalhe. Obrigada pela confiança!