Opiniões de Ideias Reais

São Domingos de Rana, Cascais

• MariaRocha
    Maria F. Enviado a 30/09/2019

Profissionalismo e elegância

Obrigada, Rita, pelo seu profissionalismo e simpatia. Os convites ficaram tal como idealizamos: simples e elegantes. Desde o primeiro dia sempre se manifestou disponível, cumpridora nos prazos e extremamente profissional. Desejo-lhe todo o sucesso do mundo! Beijinhos.
    Cátia O. Enviado a 24/05/2018
    Muito profissional e impecável! A Rita fez o esboço de acordo com a minha ideia e os convites ficaram lindos. Rapidez na resposta e na entrega. Aconselho o serviço! Preço/qualidade - 5 estrelas, obrigada Rita.
    Cátia S. Enviado a 26/05/2018

Adorei a atenção e o profissionalismo que dedicaram à realização dos nossos convites. Realçamos o facto de tudo ser pensado e construído ao pormenor, bem como a rapidez com que foi feito. O serviço é impecável e recomendo vivamente!

Francisco J. Enviado a 25/05/2017
    Excelente serviço, dispostos a incorporar ideias do cliente com as suas próprias propostas criativas. Grande atenção para custo eficiência. No global, uma experiência positiva que gostaria de recomendar a todos. ---------- Excellent service, willing to incorporate ideas from customer with own creative suggestions. Great attention to cost efficiency. Overall a very positive experience that I would recommend to other people.
    Vanessa G. Enviado a 21/09/2017
    Serviço impecável! Total disponibilidade e pronta resposta. Sempre com soluções e opções para ir de encontro às ideias da noiva. Mesmo quando precisei de coisas "para ontem" (que foram várias vezes!) a resposta foi rápida, eficiente e adequada! Recomendo plenamente!
    Maria C. Enviado a 22/04/2017
    Recomendo vivamente as Ideias Reais, tanto ao nível do profissionalismo, qualidade do produto e impressionante bom gosto. Todas as pessoas presentes no meu casamento elogiaram os Convites, belos e diferentes! E quanto ao preço, foi uma grande e boa surpresa. A simpatia e extremo bom gosto e profissionalismo da Designer, a Rita Lérias, foi sempre uma constante.
    Obrigado Rita, tornaste o nosso dia ainda mais especial.
    Até breve!
    Rui O. Enviado a 26/08/2015
    Quando decidimos casar começamos a nossa procura por fornecedores.
    De muitos que vimos arriscamos na Ideias Reais e não nos arrependemos.
    Trabalho profissional, fizeram-nos vários esboços, dos quais optamos por um, que a nível de preço estava acima do que pretendemos. A Rita fez-nos uma outra solução que tinha que ver com a espessura e tipo de papel. O resultado final, foi um convite igual ao que gostamos inicialmente, mas bem mais barato e dentro do que pretendíamos disponibilizar.
    Sem dúvida uma escolha acertada e a repetir, quem sabe no batizado das crianças.
    Muito obrigada por tudo!
    Rui e Vanessa
    Ana P. Enviado a 20/08/2015
    Olá noivinhos e noivinhas, Se estão à procura de uma empresa que trate dos convites e afins, recomendo vivamente a Ideias Reais, que nos fez o convite de casamento. A Rita foi espectacular, conseguiu captar a nossa ideia e mostrou-se sempre disponível para fazer e refazer as vezes necessárias, para apresentar "O" convite, e só vos posso dizer que adorei o resultado final! A relação qualidade/preço é fantástica, têm preços muito atractivos comparativamente a outra empresas do mercado. Recomendo. Beijinhos
    Cláudia N. Enviado a 14/08/2014
    Em relação ao convite que pretendiamos já tinhamos uma ideia bem definida, no entanto houve dicas que nos foram dadas pela Ideias Reais que fizeram a diferença pela positiva! Sendo um convite de um casamento com dois batizados, foi necessário pegar em dois tipos de convite de ideias retiradas da net e fazer um mix dos dois, conseguindo uma harmonia entre eles. A Ideias Reais conseguiu fazê-lo na perfeição. A relação qualidade/preço é excelente e foi-nos oferecido um atendimento flexivel e muito personalizado. Adorámos trabalhar convosco! Obrigada. Cláudia e João
    Maria J. Enviado a 20/02/2014
    Foi uma agradável surpresa trabalhar com a Ideias Reais. Na verdade o que para mim era uma simples ideia do que gostaria de realizar, mas sem saber muito bem como, foi transformado em realidade por esta excelente equipa. O trabalho final ultrapassou as minhas expectativas. A todos que pretendam tornas as suas Ideias reais, não exitem!
    Mónica Enviado a 20/03/2014
    Excelente serviço, dedidacação com os clientes e convidados. Sem palavras para descrever tanto profissionalismo.
    Organizados, cumpridores de timings, compreensivos com a ansiedade dos noivos, talentosos, despachados, enfim todos os adjectivos positivos que encontraremos, podemos dar ao casamentos. Pt

Continuem assim.

Recomendo vivamente, 10 estrelas.

Obrigada pelo nosso dia de sonho.

Bem hajam

Mónica & miguel