Opiniões de Fairy Tale

Fairy Tale

Montemor-o-Velho

• Ana Carina
    Ana C. Enviado a 03/09/2018
    Sobre o trabalho da Marina não tenho erro algum a apontar, muito pelo contrário tudo muito perfeito, desde os convites às ementas e algumas prendas para os convidados, sempre muito disponível para o que lhe solicitávamos. Muito obrigada por tudo Marina.
    Carolina M. Enviado a 06/01/2016
    Contactei com as meninas da Fairy Tale após recomendação da Quinta onde vou casar! Não podíamos estar mais satisfeitos! Inicialmente, o meu noivo queria ver mais fornecedores, fazer mais pesquisas e assim fizemos. Organizámos um pequeno ficheiro com toda a informação do que pretendíamos e enviámos um pedido de orçamento para alguns fornecedores que nos pareceram ir de encontro ao que procurávamos! Tivemos várias respostas, mas estas meninas chamaram-nos a atenção pela disponibilidade e simpatia que demonstraram, e porque não tinham um catálogo pré-definido que nos limitava em termos de pormenores e personalização! Ainda agora começámos com os nossos preparativos, mas os convites estão magníficos, lindos, tal como imaginámos! E os próximos artigos com toda a certeza também ficarão! Recomendamos essencialmente pela excelente relação qualidade/preço, pela flexibilidade em alterar, substituir e trocar pormenores de forma a chegarmos ao modelo final adaptado e personalizado à nossa imagem!
    Rita P. Enviado a 11/10/2015
    Excelente serviço e relação qualidade-preço. A simpatia e a disponibilidade da Fairy Tale são totais. Fiz a minha encomenda através do Facebook, estive sempre em contacto com a Fairy Tale para a determinação de alguns pormenores e depois recebi a encomenda na minha casa, perfeitamente acondicionada. Vale a pena mesmo encontrando-se numa zona longe da nossa!

• Francisco
    Francisco A. Enviado a 28/08/2015
    Depois de ver algumas opções, acabamos por ficar com a FairyTale pela disponibilidade, profissionalismo e com uma relação qualidade preço muito boa. Os convites, marcadores e mais algumas coisas foram feitas para o nosso casamento.
  • Célia & Filipe
    Célia F. Enviado a 28/10/2014
    A Fairy Tale produziu a nossa mala porta-alianças, mala de honra e malinhas para marcadores de mesa. Ficaram lindas e de acordo com as nossas solicitações. As dificuldades foram rapidamente resolvidas com sucesso. Obrigada por tudo.
    Andreia G. Enviado a 30/09/2014
    Estas meninas com mãos de fada realizaram os nossos convites que ficaram lindos. Responderam sempre as minhas dúvidas e foram pontuais na entrega. Algo que valorizo bastante. Obrigada pelo vosso trabalho e dedicação!