Fairy Tale
Formoselha 3140 Montemor-o-Velho (Montemor-o-Velho) Mapa

Opiniões de Fairy Tale

• Ana Carina

Ana Carina Cavaleiro · Casou-se a 22/07/2018

Sobre o trabalho da Marina não tenho erro algum a apontar, muito pelo contrário tudo muito perfeito, desde os convites às ementas e algumas prendas para os convidados, sempre muito disponível para o que lhe solicitávamos. Muito obrigada por tudo Marina.

Enviado a 03/09/2018

Carolina Mendes · Casou-se a 15/08/2017

Contactei com as meninas da Fairy Tale após recomendação da Quinta onde vou casar! Não podíamos estar mais satisfeitos! Inicialmente, o meu noivo queria ver mais fornecedores, fazer mais pesquisas e assim fizemos. Organizámos um pequeno ficheiro com toda a informação do que pretendíamos e enviámos um pedido de orçamento para alguns fornecedores que nos pareceram ir de encontro ao que procurávamos! Tivemos várias respostas, mas estas meninas chamaram-nos a atenção pela disponibilidade e simpatia que demonstraram, e porque não tinham um catálogo pré-definido que nos limitava em termos de pormenores e personalização! Ainda agora começámos com os nossos preparativos, mas os convites estão magníficos, lindos, tal como imaginámos! E os próximos artigos com toda a certeza também ficarão! Recomendamos essencialmente pela excelente relação qualidade/preço, pela flexibilidade em alterar, substituir e trocar pormenores de forma a chegarmos ao modelo final adaptado e personalizado à nossa imagem!

Enviado a 06/01/2016

Rita Pereira · Casou-se a 29/08/2015

Excelente serviço e relação qualidade-preço. A simpatia e a disponibilidade da Fairy Tale são totais. Fiz a minha encomenda através do Facebook, estive sempre em contacto com a Fairy Tale para a determinação de alguns pormenores e depois recebi a encomenda na minha casa, perfeitamente acondicionada. Vale a pena mesmo encontrando-se numa zona longe da nossa!

Enviado a 11/10/2015
  • Francisco

Francisco Azenha · Casou-se a 08/08/2015

Depois de ver algumas opções, acabamos por ficar com a FairyTale pela disponibilidade, profissionalismo e com uma relação qualidade preço muito boa. Os convites, marcadores e mais algumas coisas foram feitas para o nosso casamento.

Enviado a 28/08/2015
  • Célia & Filipe

Célia & Filipe · Casou-se a 11/10/2014

A Fairy Tale produziu a nossa mala porta-alianças, mala de honra e malinhas para marcadores de mesa. Ficaram lindas e de acordo com as nossas solicitações. As dificuldades foram rapidamente resolvidas com sucesso. Obrigada por tudo.

Enviado a 28/10/2014

Andreia Guedes · Casou-se a 23/08/2014

Estas meninas com mãos de fada realizaram os nossos convites que ficaram lindos. Responderam sempre as minhas dúvidas e foram pontuais na entrega. Algo que valorizo bastante. Obrigada pelo vosso trabalho e dedicação!

Enviado a 30/09/2014