Opiniões de Eventos Arco Íris

Eventos Arco Íris Ver mais informação

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Vânia M. Enviado a 19/09/2017
    Obrigada minha querida por toda a ajuda que me deste para o grande dia e no grande dia. Nao foram so os convites foi uma serie de coisas, as quais muitas deles me surpreenderam pela perfeicao. Obrigada mesmo por tudo
    Marta A. Enviado a 25/09/2014
    Se neste dia tão especial pretende estar descontraída e aproveitar ao máximo todos os momentos, contrate a Eventos Arco Íris!
    Temos a perfeita noção de que não fomos uns noivos fáceis, pois se por um lado tínhamos ideias fixas do que pretendíamos, por outro a nossa inexperiência por vezes levava-nos a tomar decisões, que se não tivéssemos a Eventos Arco Íris para nos auxiliar, nos iríamos arrepender amargamente.
    Foi um dia lindo, cheio de momentos que nos irão marcar para o resto das nossas vidas.
    Alexandra C. Enviado a 28/08/2014
    Houve um pequeno desentendimento entre mim e o vendedor, mas no fim recebi o meu produto em condições. Difícil utilizar o site e impossível resgatar o desconto que oferecem no site casamento.pt a nao ser que se desloquem à loja. Os preços acabam por compensar e é uma loja de confiança, por isso de qualquer forma recomendo-a.

• Lara
    Lara N. Enviado a 28/08/2014
    Ficou tudo perfeito, as garrafinhas de beirão ficaram um mimo, tal e qual o nosso convite de casamento. Muito bem executadas e entregues a tempo e horas. Foram sempre extremamente simpáticos em todas as questões colocados para o desenvolvimento do layout da garrafa.
    Liliana M. Enviado a 23/04/2014
    Recomendo às futuras noivas que escolham os serviços da eventos arco íris. Adorei tudo no meu casamento, convites, lembranças ( que foram miniaturas de beirão e me custaram menos 0. 85 euros do que os preços que encontrava), marcadores de mesa, placar, flutes, livro de honra. Os artigos são lindos e de óptima qualidade e a equipa da eventos arco íris é muito profissional e de uma enorme simpatia! Fomos sempre muito bem recebidos e atendidos. A andreia cuidou de tudo com muito carinho, dedicação e profissionalismo! Só tenho a agradecer pelo excelente trabalho. Uma relação qualidade/preço fantástica, e difícil de encontrar nos tempos que correm! Uma vasta gama de produtos e muito originais! Não conhecia a empresa até uma amiga me falar, mas ainda bem que o fez e que vos conheci! Muito obrigada por tudo! E num próximo evento, voltarei a contactá-los. Parabéns e votos de muito muito sucesso! Pois graças ao vosso trabalho , tivemos o nosso dia de sonho, acima do imaginado e com muito menos preocupações. Liliana e David
    Mónica F. Enviado a 19/12/2013
    Ao comprar à distância ficamos sempre com receio, mas neste caso tivemos sempre toda a atenção e o que recebemos foi tal e qual o que nos foi prometido!
    As minhas encomendas vieram mais lindas que o que vi no facebook, excedeu as expectativas. Foram simplesmente espectaculares, o atendimento, foi sempre feito de forma pronta e profissional. A informação sobre a encomenda recebida sempre atempadamente informando ao cliente sobre o estado da encomenda e entrega.
    Da nossa parte o que temos a dizer é tudo positivo. Grande variedade e oferta de artigos, que correspondem ao que é apresentado. Excelente serviço de logística e profissionalismo.
    Recomendamos a todos os níveis.
    Muito obrigada por tudo e, num próximo evento, voltarei a contactá-los. Parabéns.
    Carla C. Enviado a 18/09/2013
    Só posso dar 6* a esta empresa, organizaram as minhas bodas de prata e tive uma boda bem acima das minhas expectativas! A Andreia mesmo grávida de fim de tempo conseguiu que tudo estivesse perfeito! E mesmo tendo sido mãe apenas há11 dias esteve na cerimónia e cuidou de todos os pormenores, deixando-nos confortáveis e relaxados para desfrutar da festa sem a preocupação do que havia a fazer. Uma decoração fantástica, uma animação do melhor, tudo perfeito! Obrigado pela cor que deram à nossa festa de 25 anos de casados Eventos Arco íris.
  • Palmira
    Palmira Enviado a 24/09/2013
    Já lá vão mais de seis anos desde que esta equipa cruzou o nosso caminho.
    As nossas possibilidades eram poucas, mas graças a eles o nosso filho teve um batizado lindo e nós o nosso tão esperado casamento civil. Tudo feito no terraço de nossa casa, mas lindo e elegante como nunca esperamos que estivesse! A atenção da Andreia e do marido com o nosso filho, o carinho com que conduziram todo o processo e o dia da festa foi algo que nos marcou para sempre! Hoje o nosso filho é um homenzinho, mas vê e revê vezes sem conta o filme que a Andreia gentilmente ofereceu com as fotos do batizado. Com esta equipa terão não só o profissionalismo, mas também o carinho e dedicação como se da festa deles se tratasse! Contratem-nos, porque vale mesmo a pena!
    Votos de muito sucesso, Palmira, Carlos e Rick