Dr. Criativo
Rua João da Costa e Rua Manuel Dias Ferreira Loja 10 Galerias Séc. XX 2240-357 Ferreira do Zêzere (Ferreira do Zêzere) Mapa

Opiniões de Dr. Criativo

Dr. Criativo 1
Dr. Criativo 2
Dr. Criativo 3

Maria Rosário Braga · Se casa em 27 de Junho de 2020

Simplesmente fantástica

Estou muito satisfeita com o desempenho do Dr. Criativo, pois o tempo de entrega da minha encomenda era limitado e foram incansáveis para ter tudo pronto a tempo. Recomendo todo o trabalho que fazem, são super profissionais e originais.

Enviado a 29/05/2019

Resposta de Dr. Criativo:

Muito obrigada pela sua opinião, Maria! Tivemos muito gosto em ajudar e participar nos preparativos para o grande dia. Muitas felicidades.
  • Helena

Helena Fernandes · Casou-se a 13 de Julho de 2019

Um serviço excelente

Uma página 100% recomendável. Serviço rápido e de muito boa qualidade, preços muito acessíveis. Adorei. Obrigada.

Enviado a 02/07/2019

Patrícia Silva · Casou-se a 06 de Outubro de 2018

Convites de casamento especiais

Queríamos algo diferente para convidar as pessoas mais importantes das nossas vidas para estarem presentes no nosso casamento, quando encontrei a Dr. Criativo. Simplesmente disse o que pretendia e ficou melhor do que podíamos imaginar. Todos os convidados elogiaram e mencionaram que era diferente de tudo o que já tinham recebido, que era super original. Valeu super a pena. Recomendo de coração.

Dr. Criativo 4
    Dr. Criativo 5
    Dr. Criativo 6
    Enviado a 01/04/2019

Resposta de Dr. Criativo:

Obrigada, Patrícia, pelas palavras. Foi com todo o gosto que o dr. Criativo participou desta forma nas vossas vidas. Ficarão para sempre guardados no meu coração. Ficamos super felizes por ter tornado o vosso sonho realidade. As maiores felicidades.

Catarina Calheiros · Casou-se a 15 de Setembro de 2018

A melhor escolha

Desde o primeiro dia que a Catarina foi extremamente atenciosa, conselheira, criativa e disponível. Com um tema sobre o futebol e uns convites a imitar bilhetes para um grande jogo, a Catarina apresentou uma proposta super criativa e com um preço fantástico. Desde o primeiro momento que confiei plenamente no seu profissionalismo! Obrigada, Catarina.

Enviado a 02/04/2019

Resposta de Dr. Criativo:

Obrigada, Catarina, pelas palavras. Foi com todo o gosto que criei os seus convites, fico muito feliz que tenham ficado tal como idealizou. Para além de uma cliente, encontrei uma amiga. As maiores felicidades para os 3.