Doce Biju
Parque José Guilherme, 88 4580-130 Paredes (Paredes) Mapa

Opiniões de Doce Biju

Rita · Casou-se a 04/05/2019

Profissionalismo e simpatia!

Malta, a Doce Biju é o sítio ideal para tratarem das vossas lembranças! A Filipa e o simpático cavalheiro que nos ajudaram foram sempre de uma amabilidade acolhedora e trabalham com um profissionalismo e rapidez como não se vê em muitos lados! Apostem na Doce Biju, porque é uma aposta ganha.

Enviado a 19/05/2019

Resposta de Doce Biju:

Muito obrigada pelo vosso comentário. As vossas palavras são muito gratificantes para nós. Estamos ao dispor para o que precisarem. Felicidades!

Cátia e Ricardo · Casou-se a 28/07/2018

Muito bom atendimento, com diversas ofertas e bastante ideias originais para ajudar os clientes. Muito boa qualidade de impressão e serviço de entrega muito rápido. Muito simpáticos. Recomendo a 100%.

Enviado a 24/10/2018

Resposta de Doce Biju:

Muito obrigada pelo vosso comentário. Estamos ao dispor para o que precisarem. Sejam felizes!

Cidália e Nuno · Casou-se a 08/08/2015

Olá, eu sou a Cidália, umas das noivas de 2015, cliente de Doce Momento/Doce Bijou. Tecomendo vivamente os seus serviços. São pessoas prestáveis, atenciosas e conselheiras. Em relação ao trabalho é excelente, trabalhos com base nas nossas ideias e nas deles, pois em conjunto ficou um trabalho ideal para o dia especial, um dos mais especias da minha vida. Muito obrigado por tudo mesmo. Muito sucesso porque merecem. Vou recomendar a todos os meus amigos.

Enviado a 23/06/2015
  • Daniel

Cardoso · Casou-se a 20/06/2014

O atendimento é muito bom, a simpatia dos funcionários é excelente, muito prestáveis! A ajuda na escolha dos convites foi sensacional. Por isso, recomendo vivamente esta empresa a todos que pensem casar, pois têm de tudo que se possa imaginar.

Enviado a 22/06/2015

Ana Oliveira · Casou-se a 20/09/2013

Gostei imenso de trabalhar com a DoceMomento, foram muito simpáticos, profissionais, fizeram-me os convites personalizados, como eu queria. Em relação às lembranças também têm muita variedade. Gostei e recomendo a futuros casais.

Enviado a 22/06/2015