Design-a-Dois

Opiniões de Design-a-Dois

• Carlos

· Casou-se a 21/09/2019

Trabalho excelente

Conseguiram ler-nos e colocar-nos em cada elemento gráfico! O resultado final foi genial!

Enviado a 02/11/2019

Ana Vasconcelos · Casou-se a 26/08/2017

Escolhemos a Design-a-Dois para os nossos convites por termos gostado da ideia original dos chocolates. Adoramos as provas e foi dificil escolher o design final mas adoramos o resultado. Recomendamos a escolha da Design a dois para os vossos convites de casamento!

Enviado a 26/09/2017
  • Adriana

Adriana Carvalho Dos Santos · Casou-se a 29/07/2017

Foi excelente! A disponibilidade e simpatia da equipa foi sempre incrível e o resultado foi melhor do que o esperado, os convites ficaram lindos! Recomendamos vivamente os serviços de Design-a-Dois! Obrigada!

Enviado a 27/08/2017
  • Tiago

Tiago Almeida · Casou-se a 24/06/2017

A escolha do convite esteve facilitada pela ajuda fundamental do design-a-dois. A Helga teve sempre a disponibilidade, o carinho, as ideias na escolha de todos os pormenores do convite. Um serviço simplesmente fantástico que aconselhamos a todos os futuros noivos. A relação qualidade preço é excelente. Convites personalizados, diferentes, feitos com amor! Não mudaríamos nada. Maravilhosos, um serviço que recomendamos de coração. As palavras são poucas para agradecer tudo.

Enviado a 16/07/2017
  • Juliana

Juliana Silva · Casou-se a 24/09/2016

Tivemos os melhores designers do mundo a fazer os nossos convites. A Helga quase nos conseguiu ler os pensamentos e os convites ficaram lindos e fofinhos a combinar conosco e exactamente com aquilo que nos queriamos. Milhões de agradecimentos.

Enviado a 20/10/2016

Rita Baltazar · Casou-se a 23/07/2016

A Helga é uma profissional muito cuidadosa e disponível para pôr em prática todas as ideias dos noivos. Com base em algumas ideias nossas e outras que fomos vendo, conseguiu concretizar exactamente o que queríamos desde convites, a marcadores de mesa, ementas, autocolantes, etc. Para além disso não posso deixar de sublinhar a excelente relação qualidade preço e a inteira disponibilidade para se reunir com os noivos.

Enviado a 20/11/2016

Lita · Casou-se a 20/05/2016

Fantásticos! Concretizam sonhos! Adorei trabalhar com a design a dois, pois são muito atenciosos, prestáveis, flexíveis e vão de encontro a tudo o que idealizamos! Recomendo vivamente a todas as noivas que procuram qualidade, elegância a um custo confortável.

Enviado a 18/07/2016

Sandra · Casou-se a 01/05/2016

São fantásticos, fizemos os nossos convites com eles e ficaram lindos! São pessoas sérias, profissionais e vão de encontro àquilo que os noivos desejam. Ficamos muito emocionados com o resultado final dos nossos convites! Recomendamos o Design-a-Dois a todos.

Enviado a 21/01/2016
  • Caduvox

Carlos Silva · Casou-se a 01/05/2016

São fantásticos, fazem um serviço de excelente qualidade e com muita abertura as opiniões e alterações. Fazem um trabalho personalizado a nossa medida.

Recomendamos com toda a certeza, estamos muito satisfeitos com o serviço prestado.

Enviado a 21/01/2016

João · Casou-se a 05/03/2016

A Helga e o David foram muito prestáveis e flexíveis na definição dos convites.

Cumpriram na perfeição o nosso pedido.

Muito Obrigado!

Enviado a 20/12/2015