Design-a-Dois

11 opiniões | Coimbra (Coimbra (Concelho))

Opiniões de Design-a-Dois

• Carlos

· Casou-se a 21/09/2019

Trabalho excelente

Conseguiram ler-nos e colocar-nos em cada elemento gráfico! O resultado final foi genial!

Enviado a 02/11/2019

Ana V. · Casou-se a 26/08/2017

Escolhemos a Design-a-Dois para os nossos convites por termos gostado da ideia original dos chocolates. Adoramos as provas e foi dificil escolher o design final mas adoramos o resultado. Recomendamos a escolha da Design a dois para os vossos convites de casamento!

Enviado a 26/09/2017
  • Adriana

Adriana C. · Casou-se a 29/07/2017

Foi excelente! A disponibilidade e simpatia da equipa foi sempre incrível e o resultado foi melhor do que o esperado, os convites ficaram lindos! Recomendamos vivamente os serviços de Design-a-Dois! Obrigada!

Enviado a 27/08/2017
  • Tiago

Tiago A. · Casou-se a 24/06/2017

A escolha do convite esteve facilitada pela ajuda fundamental do design-a-dois. A Helga teve sempre a disponibilidade, o carinho, as ideias na escolha de todos os pormenores do convite. Um serviço simplesmente fantástico que aconselhamos a todos os futuros noivos. A relação qualidade preço é excelente. Convites personalizados, diferentes, feitos com amor! Não mudaríamos nada. Maravilhosos, um serviço que recomendamos de coração. As palavras são poucas para agradecer tudo.

Enviado a 16/07/2017
  • Juliana

Juliana S. · Casou-se a 24/09/2016

Tivemos os melhores designers do mundo a fazer os nossos convites. A Helga quase nos conseguiu ler os pensamentos e os convites ficaram lindos e fofinhos a combinar conosco e exactamente com aquilo que nos queriamos. Milhões de agradecimentos.

Enviado a 20/10/2016

Rita B. · Casou-se a 23/07/2016

A Helga é uma profissional muito cuidadosa e disponível para pôr em prática todas as ideias dos noivos. Com base em algumas ideias nossas e outras que fomos vendo, conseguiu concretizar exactamente o que queríamos desde convites, a marcadores de mesa, ementas, autocolantes, etc. Para além disso não posso deixar de sublinhar a excelente relação qualidade preço e a inteira disponibilidade para se reunir com os noivos.

Enviado a 20/11/2016

Lita · Casou-se a 20/05/2016

Fantásticos! Concretizam sonhos! Adorei trabalhar com a design a dois, pois são muito atenciosos, prestáveis, flexíveis e vão de encontro a tudo o que idealizamos! Recomendo vivamente a todas as noivas que procuram qualidade, elegância a um custo confortável.

Enviado a 18/07/2016

Sandra · Casou-se a 01/05/2016

São fantásticos, fizemos os nossos convites com eles e ficaram lindos! São pessoas sérias, profissionais e vão de encontro àquilo que os noivos desejam. Ficamos muito emocionados com o resultado final dos nossos convites! Recomendamos o Design-a-Dois a todos.

Enviado a 21/01/2016
  • Caduvox

Carlos S. · Casou-se a 01/05/2016

São fantásticos, fazem um serviço de excelente qualidade e com muita abertura as opiniões e alterações. Fazem um trabalho personalizado a nossa medida.

Recomendamos com toda a certeza, estamos muito satisfeitos com o serviço prestado.

Enviado a 21/01/2016

João · Casou-se a 05/03/2016

A Helga e o David foram muito prestáveis e flexíveis na definição dos convites.

Cumpriram na perfeição o nosso pedido.

Muito Obrigado!

Enviado a 20/12/2015

Nuno C. · Casou-se a 04/07/2015

Achamos que o Desing-a-dois, foram muito atenciosos, foram ao encontro do que procuravamos, mostrando um leque de sugestões dentro do que pretendíamos.
    Foi para além das expectativas, desde dos convites às lembranças.
    Gostamos muito do serviço, e recomendamos.

Enviado a 20/01/2016