Opiniões de Dama de arroz

Dama de arroz

• Afonso
    Afonso M. Enviado a 29/08/2021

Criatividade, beleza e singularidade

A Dama de Arroz foi absolutamente essencial para a beleza do nosso dia! Criou connosco um convite singular, lindo e idêntico ao que nós sempre idealizamos. Sempre disponível, com sugestões e ideias, com aquele twist divertido, leve e simples tal e qual como queríamos! Graças a ela tivemos pormenores personalizados, um layout divertido, diferente e muito bonito. Obrigado Francisca!

Resposta de Dama de arroz:

Obrigada, Joana e Afonso, foi para nós maravilhoso pensar em conjunto este projeto ver como se envolveram em cada pormenor. Obrigada por terem confiado!
  • Beatriz&Diogo
    Beatriz&Diogo Enviado a 28/08/2018
    Ficámos muito contentes com o resultado final dos nossos convites. Foram necessárias várias iterações até estarmos satisfeitos, mas o fornecedor teve sempre muita paciência desde o início e rapidamente percebeu o que pretendíamos. Os pormenores demoraram mais a afinar, mas no final compensou. O fornecedor foi sempre muito flexível e foi muito fácil combinar horas para nos entregar as provas ou os convites finais.

Resposta de Dama de arroz:

Muito obrigada, Beatriz e Diogo! Foi um gosto poder trabalhar convosco e contribuir para esta grande celebração. Obrigada por nos confiarem este dia tão especial para vocês!
  • Maria João
    Maria J. Enviado a 19/10/2017
    Foi simplesmente a melhor decisão termos confiado esta função à Dama de Arroz!
    Não tínhamos uma ideia definida, fizemos alguns pedidos básicos e magia apareceu. Foram-nos apresentados maravilhosos projectos e entre eles, o resultado final!
    A Francisca é de uma extrema simpatia e flexibilidade, que sempre nos acompanhou até termos os nossos convites connosco.

Barbara M. Enviado a 31/12/2016
    A nossa experiência com a Dama de Arroz foi muito positiva! Chegamos até ela por intermédio de uma amiga e ela foi extremamente disponível e prestável. Percebeu exactamente aquilo que queríamos e correspondeu sempre às nossas expectativas!
  • Manuela
    Manuela C. Enviado a 28/09/2016
    Quando vimos os vários modelos disponíveis, adoramos, mas nenhum deles contava a nossa história. Quisemos adaptar um modelo já existente a símbolos relacionados connosco. Enviei as ideias e algum tempo depois tinha o protótipo com os desenhos que havia pedido. O mais impressionante no trabalho desta empresa, é que desenham à mão, dando ao convite um cunho único. Adoramos o resultado final e recomendamos vivamente.
    Maria F. Enviado a 11/06/2018

Atendimento muito atencioso e prestável, com um serviço altamente personalizado. Tudo feito com muito rigor e profissionalismo, até nos mais pequenos detalhes. Super recomendo a Dama de Arroz pela qualidade e excelência do serviço, assim como pelo carinho com que sempre nos trataram desde o início do processo.

Resposta de Dama de arroz:

Muito obrigada pelo cuidado e simpatia, Maria! Foi um gosto e um privilégio poder sonhar esta festa convosco. Um grande beijinho!