Casamento de Sonho
Av. Gago Coutinho, 1189 4405 Vila Nova de Gaia (Vila Nova de Gaia) Mapa · Telefone

Opiniões de Casamento de Sonho

1 foto de usuários

José Ferreira · Se casa em 29/08/2020

Profissionais de excelência

Queremos agradecer ao Paulo e à Sónia pelo profissionalismo e qualidade demonstrados no trabalho de design que têm vindo a realizar para o nosso casamento.
    Sempre prontos a darem forma às nossas ideias, com flexibilidade e sugestões pertinentes, para que o resultado final seja tudo o que idealizámos!
    Parabéns.

Enviado a 10/02/2020

Tânia Cristina Simões Melo · Casou-se a 14/09/2019

Com o coração cheio

O Paulo e a Sónia só por si são um casal maravilhoso. Acima de tudo, achámos que a principal razão para o produto final ser tão bom é o facto de fazerem tudo com tanto carinho e pensarem em todos os pormenores. É tudo feito de forma personalizada e com bastante amor e carinho. Somos de Aveiro e, apesar da distância, valeu tudo a pena. Parabéns pelos excelentes designers que são.

Enviado a 26/09/2019

Joana Roque Soares · Casou-se a 11/11/2017

A Sónia e o Paulo proporcionaram-nos convites completamente personalizados que nos representavam a nós e ao nosso tema por completo! Foram rápidos, empenhados, criativos, originais e trabalharam o melhor possível dentro do orçamento estipulado. Para além disso, com o pack design, permitiram-nos criar uma ligação entre os convites e todos os outros aspetos decorativos (placard, marcação de mesas, ementas). Conseguiram sempre surpreender-nos e ir ainda mais além do visualizado, sempre com especial cuidado para nos agradar e preocupação em alterar o que fosse preciso. Um casal super acessível, bem disposto e único, com quem foi um prazer trabalhar! Recomendamos a 1000%, quer no que respeita à área do design, quer na fotografia! Joana e João

Enviado a 16/11/2017

Fernanda Varandas · Casou-se a 15/07/2017

Os nossos convites ficaram lindos! É um trabalho completamente personalizado, que vai de encontro às nossas ideias e que tem tudo a ver connosco. Óptimos profissionais e a um preço muito razoável.

Enviado a 28/09/2017
  • Ana Teixeira

Ana Teixeira · Casou-se a 18/06/2017

Serviço 5*, equipa simplesmente espetacular e trabalho impecável. Superaram as nossas espectativas, recomendamos vivamente, design único e especial para convites peraonalizados. Excelentes profissionais!

Enviado a 24/09/2017
  • Lídia & Bruno

Lídia & Bruno · Casou-se a 10/06/2017

Encomendei uma placa com os nossos nomes e os cabides e adorei o resultado final. As peças vieram ao nosso gosto e deu a sua opinião aquando da encomenda. A Tânia cumpriu os prazos que me indicou.
    Muito obrigada pelo profissionalismo

Enviado a 31/08/2017