Busquets

Opiniões de Busquets

• Amis

Ana Silvestre · Casou-se a 16/06/2018

A melhor das surpresas

Já estávamos atrasados para conseguir os convites com 2 meses de antecedência, e continuávamos a obter orçamentos e tempos de concretização de coisas do mais fácil que há, elevadíssimos. Quando de repente tivemos oportunidade de ver fisicamente os convites da Busquets (que tínhamos descartado inicialmente por dizer ser de Lisboa). No mesmo dia, às 22h começámos a explorar melhor o site e apercebemo-nos da existência de templates que podíamos alterar a nosso bel prazer. Tendo já uma ideia do tipo de convites que queríamos, modelamos o template a nosso gosto. Às 4h tínhamos chegado à conclusão que podíamos pedir online os convites e que estes chegariam por CTT à morada que indicássemos, cerca de duas semanas depois. 2 dias depois apercebemo-nos de um erro nos convites. Comunicámos de imediato com a Busquets que nos informaram que iam proceder à alteração.
    Dois dias depois os convites chegaram, impecavelmente feitos e acondicionados à nossa morada, magníficos, corrigidos, com um preço 3x menor que qualquer outro dos fornecedores que tínhamos pesquisado e plenamente a tempo de serem entregues no tempo devido.

Enviado a 13/07/2018
  • Angela

Angela Catarino · Casou-se a 31/05/2018

Qualidade e bom gosto, sem rebentar o orçamento

A escolha dos convites foi das primeiras que fizemos... Decidimo-nos pela Busquets, porque queríamos algo que não excedesse o nosso orçamento, mas que fosse moderno e original. E foi o que conseguimos! Fizemos todo o convite online, no site deles, e os convites vieram tal e qual e foram super rápidos na entrega! Recomendo!

Enviado a 04/06/2018
  • Lénia

Lénia Silva Pereira · Casou-se a 05/05/2018

Obrigada Busquets!

Relação qualidade-preço imbatível! O site é muito fácil de utilizar. Personalizamos os convites ao nosso gosto. Os convites ficaram lindos e estavam bem acondicionados na entrega! Estamos super satisfeitos com o resultado final!

Enviado a 08/05/2018
  • Tiago

Tiago · Casou-se a 06/04/2018

Boa resposta

Gostei muito do trabalho desempenhado por vocês, os convites estavam muito bonitos, conforme o pedido e muito rápidos a chegar. Obrigado pelo vosso trabalho.

Enviado a 03/06/2019

Marta Carvalho Esteves · Casou-se a 30/09/2017

Excelente para noivos que não pretendem gastar uma fortuna em convites, a relação qualidade preço é óptima. Muito flexíveis e o tempo de entrega foi inferior ao que esperávamos, em 10 dias tínhamos os convites.

Enviado a 01/11/2017
  • Tiago

Tiago Loureiro · Casou-se a 30/09/2017

Dificilmente se encontra uma opção com tão boa relação qualidade/preço, tanto que, ao início, desconfiamos e duvidamos. Aos que estão cépticos deixo uma mensagem convicta: não estejam! Os convites chegaram-nos tal e qual era suposto, com materiais de qualidade e em tempo record. O apoio ao cliente é igualmente muito satisfatório.

Enviado a 25/10/2017
  • Lidia

Lídia Vaz · Casou-se a 23/09/2017

Adoramos os nossos convites. Além de criativos, possuem inúmeros modelos, sendo os convites totalmente personalizáveis e o material excelente qualidade.
    Recomendo vivamente. Muito prestáveis e cumpridores. Continuação de muito sucesso

Enviado a 15/01/2018
  • Eva

Eva Fernandes · Casou-se a 23/09/2017

Foram, sem dúvida nenhuma, a melhor opção para os meus convites de casamento. Muito bonitos, muitas opções, muitíssimo originais e muito baratos. Ainda me ofereceram uma agenda. Toda a gente adorou os convites.

Enviado a 25/10/2017
  • Ana Carapinha

Ana Filipa Carapinha · Casou-se a 23/09/2017

Encomendei os meus convites pela busquets online e fiquei super satisfeita com o resultado. Os convites chegaram muito rápido antes da data limite de entrega. Vieram em perfeitas condições. Relação preço/qualidade é super ajustado.

Enviado a 02/04/2017

Joana Nabais · Casou-se a 10/09/2017

Adorei, consegui personalizar os meus convites e eles enviaram em papel de óptima qualidade, tudo impresso e com envelopes. Depois foi só enfeitar os envelopes e prontos para entrega. Adorei consegui todos os meus convites.

Enviado a 23/10/2017