Busquets

Busquets 4
Busquets 5

Joana Silva · Casou-se a 15/09/2018

Uma agradável surpresa

Estávamos muito indecisos em relação à escolha dos nossos convites mas a Busquets foi a nossa escolha. A variedade, a simplicidade e a rapidez são as qualidades que mais destaco do serviço. Todos, sem exceção, gostaram dos convites que conseguimos personalizar totalmente ao nosso gosto. Um serviço que recomendamos com toda a certeza!

Enviado a 10/02/2019

Mariana Inácio · Casou-se a 15/09/2018

Serviço em conta e com qualidade

Muita variedade de estilos de convites, etiquetas e outros.
    Serviço muito em conta já com envelopes incluídos no preço!
    Papel e imagem dos convites com qualidade tal e como mostra na seleção do site. Já recomendei a varias amigas e que também ficaram muito satisfeitas!
    Obrigada, Busquets.

Enviado a 10/11/2019
  • Sabrina

Sabrina De Sousa · Casou-se a 25/08/2018

Convite únicos

Adorei os convite que foram personalizados tal e qual como eu queria, gostei imenso do produto final, muito profisionais.

Enviado a 10/04/2019
  • Helena

Helena Justino · Casou-se a 25/08/2018

Profissionais

Tem muita boa qualidade preço e são de comunicação fácil, embora sejam espanhóis. Entrega super rápida. No entanto, se querem algo mais personalizado, não é o ideal.

Enviado a 27/08/2019

Liliana Costa · Casou-se a 03/08/2018

Excelência

Profissionais incríveis, rápidos e eficazes, com um design incrível, inovador e feito à medida dos noivos, material de excelente qualidade a preços muito acessíveis. O nosso convite sem dúvida marcou pela diferença, obrigada!

Enviado a 17/08/2018
  • Soraia

Soraia Souto · Casou-se a 30/06/2018

Excelente qualidade

Serviço muito bom! Fácil de personalizar os convites no site e bastantes opções de escolha! Recomendo vivamente este fornecedor! O envio foi bastante rápido, cerca de duas semanas até receber em casa.

Enviado a 01/08/2018

Ioana Deborah Filote · Casou-se a 30/06/2018

Convites lindos

Convites com design muito bonito e muito bom preço. Vem já acompanhado por envelopes de várias cores e um caderno para planear o casamento como oferta. Muito boa escolha, foi um dos nossos melhores fornecedores.

Enviado a 03/10/2018
  • Amis

Ana Silvestre · Casou-se a 16/06/2018

A melhor das surpresas

Já estávamos atrasados para conseguir os convites com 2 meses de antecedência, e continuávamos a obter orçamentos e tempos de concretização de coisas do mais fácil que há, elevadíssimos. Quando de repente tivemos oportunidade de ver fisicamente os convites da Busquets (que tínhamos descartado inicialmente por dizer ser de Lisboa). No mesmo dia, às 22h começámos a explorar melhor o site e apercebemo-nos da existência de templates que podíamos alterar a nosso bel prazer. Tendo já uma ideia do tipo de convites que queríamos, modelamos o template a nosso gosto. Às 4h tínhamos chegado à conclusão que podíamos pedir online os convites e que estes chegariam por CTT à morada que indicássemos, cerca de duas semanas depois. 2 dias depois apercebemo-nos de um erro nos convites. Comunicámos de imediato com a Busquets que nos informaram que iam proceder à alteração.
    Dois dias depois os convites chegaram, impecavelmente feitos e acondicionados à nossa morada, magníficos, corrigidos, com um preço 3x menor que qualquer outro dos fornecedores que tínhamos pesquisado e plenamente a tempo de serem entregues no tempo devido.

Enviado a 13/07/2018
  • Angela

Angela Catarino · Casou-se a 31/05/2018

Qualidade e bom gosto, sem rebentar o orçamento

A escolha dos convites foi das primeiras que fizemos... Decidimo-nos pela Busquets, porque queríamos algo que não excedesse o nosso orçamento, mas que fosse moderno e original. E foi o que conseguimos! Fizemos todo o convite online, no site deles, e os convites vieram tal e qual e foram super rápidos na entrega! Recomendo!

Enviado a 04/06/2018
  • Lénia

Lénia Silva Pereira · Casou-se a 05/05/2018

Obrigada Busquets!

Relação qualidade-preço imbatível! O site é muito fácil de utilizar. Personalizamos os convites ao nosso gosto. Os convites ficaram lindos e estavam bem acondicionados na entrega! Estamos super satisfeitos com o resultado final!

Enviado a 08/05/2018