Belarte

Belarte 5
  • Mélanie

Mélanie Marques · Casou-se a 24/08/2019

5 estrelas, recomendo

Recomendo a 100%. A dona Anabela é muito atenciosa, preocupada e disposta a dar qualquer ajuda.

Enviado a 20/10/2019

Resposta de Belarte:

Agradeço o vosso reconhecimento do meu trabalho e a possibilidade de fazer parte do vosso dia. Desejo-vos a maior das felicidades.
    Beijinhos
  • Fabiola

Fabiola · Casou-se a 29/06/2019

Perfeito!

Excelente profissional! Além das lembranças personalizadas, conseguiu as decorações góticas que tanto queríamos, incluindo o maravilhoso topo de bolo. Fantástico!

Belarte 6
    Enviado a 19/07/2019

Resposta de Belarte:

De coração cheio agradeço o vosso reconhecimento, sendo um tema que não tinha feito, a vossa satisfação é para mim a parte mais importante. Muitas felicidades.
  • Vitor

Vitor Manuel Laranjeira Tavares · Casou-se a 08/06/2019

Trabalho sensacional

Atendimento sensacional em que a educação e simpatia estão sempre presentes. Trabalho personalizado ao nosso gosto, sendo que ficou magnífico o resultado final. Recomendamos.

Belarte 7
    Belarte 8
    Enviado a 14/08/2019

Resposta de Belarte:

Obrigada pela oportunidade de fazer parte do vosso dia, a satisfação do nosso cliente é o mais importante para nós, muitas felicidades.
  • Madalena

Madalena Rocha · Casou-se a 04/05/2019

O atendimento e a simpatia são impagáveis. Já para não falar no profissionalismo.

Enviado a 05/05/2019

Resposta de Belarte:

Obrigada pela escolha da nossa casa. Cliente satisfeito é o nosso maior troféu. Um especial agradecimento pelo reconhecimento ao nosso método de trabalho. Muitas felicidades.
  • Marisa

Marisa Araújo · Casou-se a 15/09/2018

Convites lindos, originais e de boa qualidade

Convites que embora na base de um modelo predefinido, tiveram a edição e flexibilidade que pedimos. No final, a qualidade do papel e de todo o convite surpreendeu-nos pela positiva. Ficaram lindos!

Belarte 9
    Belarte 10
    Belarte 11
    Enviado a 20/12/2018

Resposta de Belarte:

Obrigada Marisa e Luís foi um prazer participar no vosso dia, para nós a satisfação do nosso cliente é o mais importante. Muitas felicidades!

Tânia Da Silva Vieira · Casou-se a 23/08/2015

A empresa Belarte em Ílhavo. Fez os nossos convites, lembranças de homens e mulheres, assim como as nossas ementas e livro de honra. A sra. Anabela é uma pessoa espetacular. Super acessível. Super eficiente nos prazos que estipula. Gostámos muito do atendimento dela. Todo o profissionalismo é de louvar. Tem matéria para todos os preços. E é uma boa pessoa com muito bom gosto! Adorámos o serviço.

Enviado a 25/01/2016
  • Barbara

Bárbara Lopes · Casou-se a 16/08/2015

Os nossos convites foram simplesmente os mais bonitos que vi à face da terra! A d. Anabela é fantástica em ajudar e dar-nos ideias e mostra-se sempre muito receptiva e profissional em tratarmos de tudo! Fizemos também lá os marcadores de mesa, o porta alianças, o livro de honra e os cones para o arroz e ficou tudo maravilhoso e sempre enquadrado no esquema de cores e no tema do casamento! Ficou tudo muito lindo como sempre idealizamos!

Enviado a 02/09/2015

Resposta de Belarte:

Obrigado pela oportunidade que me deram em participar no vosso grande dia, foi um trabalho maravilhoso, o vosso gosto com a minha dedicação deu bons frutos... sejam felizes.

Catarina Marques · Casou-se a 15/08/2015

Uma pessoa 5 ***** estrelas, muito humana e muito simpática. Surpreende pela positiva em todos os seus trabalhos e muito pontual e com muito bom gosto. Adorei conhecer a pessoa boa que é a D. Anabela.

Enviado a 01/09/2015

Resposta de Belarte:

Gostei muito de vos conhecer, partilhamos bons momentos, dê-mos as mãos e criamos o vosso dia, esse grande dia. Obrigado pela confiança no meu trabalho e estarei aqui sempre que precisarem...

Susana Coelho · Casou-se a 02/05/2015

Rapidez e eficácia na elaboração e entrega dos convites. Gostei do trabalho apresentado, havendo ainda muitas opções e variedades para cada gosto e carteira. Sem dúvida uma boa opção para convites e lembranças para qualquer tipo de festejo.

Enviado a 26/05/2015

Resposta de Belarte:

Obrigado Susana, sempre que nos é possível estamos para servir o melhor que sabemos, a vossa simplicidade e rapidez na escolha também ajudou a que corre-se pelo melhor. Sempre disponível, desejo muitas felicidades