Opiniões de Asas de Peixe

Asas de Peixe

Asas de Peixe

Bárbara P. Enviado a 06/07/2017
    A ritinha teve a ingrata tarefa de representar um bocadinho da minha história com a minha outra metade de maneira a embelezar o nosso casamento (desde os convites até à quinta)! Não podia ter ficado mais feliz com o resultado, não sei qual é o segredo mas emana amor das ilustrações da Rita! Simplesmente muito obrigada

Obrigada, querida Bárbara!
    Foi um gosto enorme acompanhar de perto toda a preparação do grande dia - só assim faz sentido!
    Muitos beijinhos
    Paula B. Enviado a 15/06/2016
    Não é fácil quando temos a ideia e pedimos a alguém que a transponha para o papel, só mesmo o profissionalismo e paciência. Excelente trabalho, muito profissional e criativo! Com um toque doce, delicado e original. Recomendamos totalmente!

Resposta de Asas de Peixe:

Obrigada, querida Paula! Foi um gosto poder ser útil na preparação de um dia tão especial! Desejo-vos muitas felicidades a si, ao Hervé e às meninas. Um abraço,
    Rita
    Paula G. Enviado a 29/04/2016
    A Rita é uma excelente profissional. Foi a ela que confiamos os nossos convites de casamento que ficaram lindos de morrer! Esteve sempre muito atenta ao que pedimos e isso notou-se nos pormenores que colocou com muito carinho e que todos adoraram! Recomendo!

Resposta de Asas de Peixe:

Querida Paula. Muito obrigada! Foi um prazer fazer os vossos convites. Felicidades para o dia que se aproxima a passos largos!

Gonçalo Enviado a 02/05/2016
    Já conhecemos o trabalho da Rita há muito tempo, e teremos sido dos primeiros clientes que ela teve. Pedimos que tratasse de todo o grafismo do nosso casamento, desde os convites, ao livro dos cânticos e até de uma lembrança que oferecemos. Fez tudo o que pedimos e excedeu as expectativas. É ótimo ter um convite único e personalizado e o bom gosto da Rita por detrás de todos os pequenos detalhes deste dia tão especial. E claro que também pedimos que fosse ela a fazer o convite de batizado para a nossa filha.

Resposta de Asas de Peixe:

Gonçalo, foram, de facto, dos primeiros a confiar em mim para dias tão especiais. Agradeço-vos do fundo do coração! Fico muito feliz e grata pelo o vosso feedback! Um abraço
    Ana R. Enviado a 29/04/2016
    A Rita Duque, ilustradora por detrás do projeto Asas de Peixe, tem uma sensibilidade especial para compreender a identidade dos casais, para perceber os nossos gostos e o que sonhamos para o design visual para o nosso casamento. Foi assim connosco, bastou uma troca de emails e facilmente o produto final ficou a "cara" do nosso sonho. Tenho a certeza que assim será com qualquer casal que requisite os serviços da RIta.

Resposta de Asas de Peixe:

Muito obrigada, Ana Rita!
    Foram os primeiros a confiar em mim para um dia tão especial.
    Muitas felicidades!
    Um abraço