Artkonvida
Rua da Treija, lote 8, São Miguel da Guarda 6300-806 Guarda (Guarda (Concelho)) Mapa
Preço desde 2,10€

Opiniões de Artkonvida

Susana Arantes · Casou-se a 17/08/2015

Mandei fazer os nossos convites, os missais e os meus brindes. Todo o trabalho e feito a mão menos os meus brindes que eram os espelhos, que mandaram fazer. Estava tudo muito bem. Ajudam nos textos dos convites como dos missais para quem precisar. Serviço muito bom.

Enviado a 02/09/2015

Tânia · Casou-se a 16/08/2015

Recomendo pelo profissionalismo, requinte e originalidade e por tornar tudo personalizável ao nosso gosto. Tudo feito com primor e elegância, indo de encontro às preferências dos noivos, desde os convites, missais, ementas e marcadores de mesa.

Enviado a 10/09/2015
  • Silvia

Silvia Silva · Casou-se a 08/08/2015

Recomendo inteiramente o Artkonvida, pelo menos no distrito da Guarda e arredores são dos convites mais bem elaborados, elegantes e personalizados que eu conheço, além do que o profissionalismo é de primeira!

Enviado a 28/08/2015
  • Mafalda

Mafalda Silva · Casou-se a 08/08/2015

Palavras. Obrigado.
    Você fez parte de todo o encanto e magia do nosso dia. Foi tudo tão perfeito e você foi o melhor que podíamos ter.
    O seu profissionalismo enalteceu ainda mais o nosso dia! Obrigado de coração.

Enviado a 31/08/2015

Stefanie · Casou-se a 01/08/2015

Estou no estrangeiro e por vezes nem sempre é fácil. Os nossos convites e o livro de honra foram feitos como desejávamos e a tempo e horas. Antes de fazer os convites mandou-nos vários convites para nos podermos decidir. Foi uma grande ajuda. Agradecemos e recomendamos!

Enviado a 28/08/2015