Airflower Design

Opiniões de Airflower Design

Recomendado em Casamentos.pt

16 de 16 noivos recomendam Airflower Design

Rita Belo, Casou-se a 16/09/2017

Os serviços prestados foram excepcionais, desde dos convites, ao painel de distribuição das mesas, como as ementas, foi tudo muito bem executado tendo em conta todas as nossas indicações, muito fácil de comunicar via email, sempre actualizando me do trabalho que iam desenvolvendo, óptimas sugestões e sobretudo muita rapidez e perícia nos trabalhos realizados. Grata por tudo e até um dia.

Enviada a 30/11/2017

Resposta de Airflower Design:

Muito obrigado Rita, para nós foi maravilhoso trabalhar convosco! Desejamos-lhe as maiores felicidades do mundo!

Daniela Ferreira, Casou-se a 19/08/2017

Sem duvida os nossos convites ficaram bastante originais e tal como queríamos. Andamos a procura o tempo todo de algo diferente e adoramos os convites em forma de caixinha. Aconselho vivamente pois tudo foi óptimo.

Enviada a 27/08/2017

Olá Daniela e Nelson!

Muito obrigado pela vossa recomendação e preferência pelos nossos serviços. Para nós foi um prazer contribuir com o nosso trabalho para que o vosso dia fosse tão especial.

Sejam muito, muito felizes!

Marisa Faustino, Casou-se a 12/08/2017

Vivemos fora de Portugal e Airflower disponibilizou se para esclarecer todas as duvidas via email e a enviar exemplo de tudo por email com diferentes versões para podermos escolher. Encomendamos os convites e os noivos personalizados, adoramos o serviço e a flexibilidade, que foi uma ajuda enorme estando tão longe a organizar um casamento.

Enviada a 08/10/2017

Resposta de Airflower Design:

Muito obrigada Marisa e Sandro pelo vosso feedback! Desejamos as maiores felicidades! Beijinhos, Ana e Alda

• Luis

Luis Andrade, Casou-se a 08/07/2017

Um lugar muito agradável e acolhedor, as funcionarias são muito simpáticas e desde o primeiro dia em que la fomos, fomos sempre bem atendidos e os nossos pedidos e desejos foram sempre atendidos com a maior brevidade possível, aconselho a todos os clientes que lá desejem ir.

Enviada a 04/05/2017
  • Soraia

Soraia Salgueiro, Casou-se a 20/05/2017

Equipa fantástica. Sempre pronta a ajudar e a fazer tudo para que todos os pormenores ficassem como nós tínhamos idealizado. Rápidos na realização dos trabalhos, simpáticos, cuidadosos. Ficou tudo maravilhoso. Aconselhamos a todos os noivos.

Enviada a 23/06/2017

Resposta de Airflower Design:

Muito obrigado Soraia. Agradecemos imenso o seu feedback. Um grande beijinho, desejamo-vos toda a felicidade do mundo!

Inês Santos, Casou-se a 30/04/2017

Contactámos a Airflower Design depois de ver um anúncio numa revista de noivas. Na altura andávamos a ver de como fazer o save the date e os convites - até porque os queríamos ter em breve pois aproveitamos o verão para distribuir a familiares que só vemos ocasionalmente. A Ana e a Alda foram sempre 5* com ideias e a alterar pormenores que só eu via. O save the date e os convites deram o mote do design para o seating plan, as ementas, os marcadores de mesa e outros detalhes que tornaram o nosso casamento mais especial e único com o tema da música claramente evidenciado. Obrigada por tudo!

Enviada a 10/05/2017

Ana Serralha, Casou-se a 03/09/2016

Quando decidimos casar não faziamos ideia por onde começar. Encontrámos no casamentos.pt a Airflower Design que fica ainda a uns bons km de distância. Voltaria a percorrê-los! Tudo é feito com carinho e sempre muito disponiveis para eventuais ajustes, até mesmo para trabalhos que ainda não tinham realizado, arriscaram! E bem, muito bem! Aproveitamos este espaço para vos agradecer e dizer-vos que tudo estava maravilhoso. Vocês são excelentes profissionais. **

Enviada a 10/10/2016

Resposta de Airflower Design:

Olá Ana e Luís. É verdade, ainda bem que arriscámos. Agradecemos a confiança que depositaram em nós e também agradecemos por nos terem dado liberdade criativa para realizar todos os vossos pedidos. Muito obrigado pela vossa recomendação. Sejam muito Felizes!

• Diana & Pedro

Diana & Pedro, Casou-se a 28/08/2016

Foi na Airflower Design que optámos por fazer os nossos convites, missais e livro de honra. Encontrámos uma equipa sensível às nossas necessidades, criativa, sempre com sugestões muito interessantes e pertinentes. Muito eficientes, com comunicação muito rápida e próxima. Materiais e modelos muito originais que personalizámos com as nossas cores, frases e ideias. Os convites surpreenderam muitos os convidados pela criatividade e inovação, adoraram! Obrigada a toda a equipa! Diana Pinheiro

Enviada a 01/12/2016
  • Peters

Mércia Denise, Casou-se a 30/07/2016

Um excelente trabalho, boa profissional e muito simpática. Obrigada por tudo!
    Recomendo o Airflower Design de todo o coração, pois os meus convites ficaram ainda mais lindos do que eu tinha imaginado.

Enviada a 30/12/2015

Cara Denise,
    Foi um desafio desenhar os seus convites, mas um verdadeiro prazer.
    Muito obrigado pela sua recomendação e preferência pelos nossos serviços.
    Desejamos-lhe as maiores Felicidades!

• Tatiana

Tatiana Oliveira, Casou-se a 16/07/2016

Desde o primeiro contacto extremamente profissionais e criativos. O nosso tema não era fácil. Era de balões de ar quente e queríamos um convite diferente com um ar rústico.
    Ficamos muito surpreendidos com o resultado final, e toda a gente adorou o convite.
    O toque final da tira em cortiça ficou fenomenal, visto que a nossa memória de andar de balão é no Alentejo.
    Fomos tratando de tudo por email, e só nos encontramos para escolher materiais e ver as cores impressas. Todos os toques e retoques foram sendo tratados por email.
    Recomendo vivamente! Obrigada Alda.

Enviada a 19/08/2016

Resposta de Airflower Design:

Olá Tatiana e Luís. Nós é que vos agradecemos por nos terem dado a oportunidade de criar um convite único e original com um tema que até hoje ainda não tínhamos explorado, "Balões de ar quente" com um toque rústico inspirado nas paisagens Alentejanas. Utilizando a frase do vosso convite de Alberto Caeiro, "O que for, quando for, é que será o que é". Desejamos as maiores Felicidades e muitas viagens românticas de Balão! Obrigado pela vossa recomendação.