Airflower Design

4.9
  • Micaela

Micaela Aparicio , Casou-se a 07/09/2018

Exelente trabalho

Quero agradecer de coração todo o trabalho e dedicação, especialmente da Alda, na preparação dos convites, brindes, ementas, missais, marcadores de mesa e painel que tornaram o nosso dia ainda mais especial. A comunicar foi sempre muito fácil,ou por e-mail ou por facebook, muito rápida e sempre muito atenciosa e amável. Gostamos muito das execuções das nossas ideias e da abertura para novas sugestões por parte da equipa, senti que trabalhávamos todos para o mesmo objectivo com a mesma paixão. Recomendo vivamente. Muito obrigada!

Enviada a 08/10/2018

Resposta de Airflower Design:

Olá Micaela e Ricardo! Foi um prazer trabalhar convosco, ouvir, contribuir e reproduzir as vossas ideias originais na temática fantástica da "Floresta Encantada". Nós é que agradecemos a vossa preferência pois sem isso não teríamos tido a oportunidade de vos conhecer e de contribuir para que o vosso dia fosse tão especial quanto esperado. Nós é que agradecemos de coração. Alda Rosa.

• Bruno

Bruno Gomes Santos , Casou-se a 04/08/2018

Excelente serviço

Serviço de excelente qualidade, muita escolha de produtos, produtos de boa qualidade, preços muito acessíveis, tempos de resposta impecáveis, tratámos tudo por email e correu tudo 5 estrelas. Recomendo.

Enviada a 29/09/2018

Resposta de Airflower Design:

Olá Cláudia e Bruno. Muito obrigada pela vossa recomendação e pela confiança que depositaram em nós à distância. Sejam muito, muito felizes!

• Nádea

Nádea Rosado , Casou-se a 09/06/2018

Desde o primeiro dia foram totalmente abertos em produzir o convite dos nossos sonhos, tivemos a sorte de também serem fãs da série que inspirou o nosso casamento. Super simpáticas, recomendo vivamente!

Enviada a 12/06/2018

Resposta de Airflower Design:

Olá Nádea e Luís! "Talvez seja este o segredo. Não é o que fazemos, mas o motivo por que fazemos.” Tyrion Lannister. Obrigada pela vossa preciosa recomendação. Foi para nós um prazer ajudar-vos a concretizar o convite dos vossos sonhos. Que o vosso dia tenha sido tão especial quanto o desejaram e que tenha sido o primeiro de muitos dias especiais. A. Rosa.

• Catia & Tó

Catia Nogueira , Casou-se a 30/12/2017

A escolha de trabalhar com esta empresa foi a melhor coisa que podíamos ter feito. A Alda lê os nossos pensamento e acertou sempre em cheio com as suas propostas e ideia. Desde os convites, aos brindes, fitas e painel, ementa e marcadores... tudo foi feito com amor e dedicação. O resultado fala por si. Obrigada Alda, obrigada por fazer parte deste dia.

O casamento de Catia Nogueira e Airflower Design 1
    O casamento de Catia Nogueira e Airflower Design 6
    O casamento de Catia Nogueira e Airflower Design 7
    Enviada a 09/01/2018

Olá, Cátia e Tó!

Obrigada pela vossa recomendação.
    Para mim foi um verdadeiro prazer trabalhar convosco, adorei todo o processo criativo e o facto de me terem dado total liberdade criativa para o fazer. Isso reflectiu-se no resultado e é por isso que nós é que agradecemos de coração por nos terem deixado fazer parte do vosso dia.

Sejam muito felizes!
    A.Rosa

• Taly

Talyna Conde , Casou-se a 28/10/2017

A equipe é ótima! Sempre rápidos em responder os e-mails e abertos a sugestões de mudanças. foram muito atenciosos e o resultado foi um incrível convite que ficou ainda mais lindo no porta retrato em nossa parede. Os centros de mesa e os menus também foram imensamente elogiados. Recomendo com muito gosto!

O casamento de Talyna Conde e Airflower Design 8
    O casamento de Talyna Conde e Airflower Design 9
    Enviada a 13/12/2017

Olá Talyna,

Muito obrigado!! Para nós foi um prazer trabalhar convosco e ter contribuído para que o vosso dia fosse tão especial.
    Um grade beijinho e muitas, muitas felicidades!!

Valeriano , Casou-se a 30/09/2017

Devo dizer que foi uma prestação de serviço excelente, ajudaram-me bastante na escolha dos artigos sobre cor e alguns detalhes. Queria desde já agradecer pela paciência prestada. E recomendo aos futuros noivos.

Enviada a 03/10/2018

Resposta de Airflower Design:

Olá Valeriano, muito obrigado pela sua recomendação aos nossos serviços. Nós é que agradecemos a sua preferência. Obrigada.

Rita Belo , Casou-se a 16/09/2017

Os serviços prestados foram excepcionais, desde dos convites, ao painel de distribuição das mesas, como as ementas, foi tudo muito bem executado tendo em conta todas as nossas indicações, muito fácil de comunicar via email, sempre actualizando me do trabalho que iam desenvolvendo, óptimas sugestões e sobretudo muita rapidez e perícia nos trabalhos realizados. Grata por tudo e até um dia.

Enviada a 30/11/2017

Resposta de Airflower Design:

Muito obrigado Rita, para nós foi maravilhoso trabalhar convosco! Desejamos-lhe as maiores felicidades do mundo!

Daniela Ferreira , Casou-se a 19/08/2017

Sem duvida os nossos convites ficaram bastante originais e tal como queríamos. Andamos a procura o tempo todo de algo diferente e adoramos os convites em forma de caixinha. Aconselho vivamente pois tudo foi óptimo.

Enviada a 27/08/2017

Olá Daniela e Nelson!

Muito obrigado pela vossa recomendação e preferência pelos nossos serviços. Para nós foi um prazer contribuir com o nosso trabalho para que o vosso dia fosse tão especial.

Sejam muito, muito felizes!

Marisa Faustino , Casou-se a 12/08/2017

Vivemos fora de Portugal e Airflower disponibilizou se para esclarecer todas as duvidas via email e a enviar exemplo de tudo por email com diferentes versões para podermos escolher. Encomendamos os convites e os noivos personalizados, adoramos o serviço e a flexibilidade, que foi uma ajuda enorme estando tão longe a organizar um casamento.

Enviada a 08/10/2017

Resposta de Airflower Design:

Muito obrigada Marisa e Sandro pelo vosso feedback! Desejamos as maiores felicidades! Beijinhos, Ana e Alda

• Luis

Luis Andrade , Casou-se a 08/07/2017

Um lugar muito agradável e acolhedor, as funcionarias são muito simpáticas e desde o primeiro dia em que la fomos, fomos sempre bem atendidos e os nossos pedidos e desejos foram sempre atendidos com a maior brevidade possível, aconselho a todos os clientes que lá desejem ir.

Enviada a 04/05/2017