Airflower Design

Recomendado em Casamentos.pt

18 de 18 noivos recomendam Airflower Design

• Catia & Tó

Catia Nogueira, Casou-se a 30/12/2017

A escolha de trabalhar com esta empresa foi a melhor coisa que podíamos ter feito. A Alda lê os nossos pensamento e acertou sempre em cheio com as suas propostas e ideia. Desde os convites, aos brindes, fitas e painel, ementa e marcadores... tudo foi feito com amor e dedicação. O resultado fala por si. Obrigada Alda, obrigada por fazer parte deste dia.

Enviada a 09/01/2018

Olá, Cátia e Tó!

Obrigada pela vossa recomendação.
    Para mim foi um verdadeiro prazer trabalhar convosco, adorei todo o processo criativo e o facto de me terem dado total liberdade criativa para o fazer. Isso reflectiu-se no resultado e é por isso que nós é que agradecemos de coração por nos terem deixado fazer parte do vosso dia.

Sejam muito felizes!
    A.Rosa

• Taly

Talyna Conde, Casou-se a 28/10/2017

A equipe é ótima! Sempre rápidos em responder os e-mails e abertos a sugestões de mudanças. foram muito atenciosos e o resultado foi um incrível convite que ficou ainda mais lindo no porta retrato em nossa parede. Os centros de mesa e os menus também foram imensamente elogiados. Recomendo com muito gosto!

Enviada a 13/12/2017

Olá Talyna,

Muito obrigado!! Para nós foi um prazer trabalhar convosco e ter contribuído para que o vosso dia fosse tão especial.
    Um grade beijinho e muitas, muitas felicidades!!

Rita Belo, Casou-se a 16/09/2017

Os serviços prestados foram excepcionais, desde dos convites, ao painel de distribuição das mesas, como as ementas, foi tudo muito bem executado tendo em conta todas as nossas indicações, muito fácil de comunicar via email, sempre actualizando me do trabalho que iam desenvolvendo, óptimas sugestões e sobretudo muita rapidez e perícia nos trabalhos realizados. Grata por tudo e até um dia.

Enviada a 30/11/2017

Resposta de Airflower Design:

Muito obrigado Rita, para nós foi maravilhoso trabalhar convosco! Desejamos-lhe as maiores felicidades do mundo!

Daniela Ferreira, Casou-se a 19/08/2017

Sem duvida os nossos convites ficaram bastante originais e tal como queríamos. Andamos a procura o tempo todo de algo diferente e adoramos os convites em forma de caixinha. Aconselho vivamente pois tudo foi óptimo.

Enviada a 27/08/2017

Olá Daniela e Nelson!

Muito obrigado pela vossa recomendação e preferência pelos nossos serviços. Para nós foi um prazer contribuir com o nosso trabalho para que o vosso dia fosse tão especial.

Sejam muito, muito felizes!

Marisa Faustino, Casou-se a 12/08/2017

Vivemos fora de Portugal e Airflower disponibilizou se para esclarecer todas as duvidas via email e a enviar exemplo de tudo por email com diferentes versões para podermos escolher. Encomendamos os convites e os noivos personalizados, adoramos o serviço e a flexibilidade, que foi uma ajuda enorme estando tão longe a organizar um casamento.

Enviada a 08/10/2017

Resposta de Airflower Design:

Muito obrigada Marisa e Sandro pelo vosso feedback! Desejamos as maiores felicidades! Beijinhos, Ana e Alda

• Luis

Luis Andrade, Casou-se a 08/07/2017

Um lugar muito agradável e acolhedor, as funcionarias são muito simpáticas e desde o primeiro dia em que la fomos, fomos sempre bem atendidos e os nossos pedidos e desejos foram sempre atendidos com a maior brevidade possível, aconselho a todos os clientes que lá desejem ir.

Enviada a 04/05/2017
  • Soraia

Soraia Salgueiro, Casou-se a 20/05/2017

Equipa fantástica. Sempre pronta a ajudar e a fazer tudo para que todos os pormenores ficassem como nós tínhamos idealizado. Rápidos na realização dos trabalhos, simpáticos, cuidadosos. Ficou tudo maravilhoso. Aconselhamos a todos os noivos.

Enviada a 23/06/2017

Resposta de Airflower Design:

Muito obrigado Soraia. Agradecemos imenso o seu feedback. Um grande beijinho, desejamo-vos toda a felicidade do mundo!

Inês Santos, Casou-se a 30/04/2017

Contactámos a Airflower Design depois de ver um anúncio numa revista de noivas. Na altura andávamos a ver de como fazer o save the date e os convites - até porque os queríamos ter em breve pois aproveitamos o verão para distribuir a familiares que só vemos ocasionalmente. A Ana e a Alda foram sempre 5* com ideias e a alterar pormenores que só eu via. O save the date e os convites deram o mote do design para o seating plan, as ementas, os marcadores de mesa e outros detalhes que tornaram o nosso casamento mais especial e único com o tema da música claramente evidenciado. Obrigada por tudo!

Enviada a 10/05/2017

Ana Serralha, Casou-se a 03/09/2016

Quando decidimos casar não faziamos ideia por onde começar. Encontrámos no casamentos.pt a Airflower Design que fica ainda a uns bons km de distância. Voltaria a percorrê-los! Tudo é feito com carinho e sempre muito disponiveis para eventuais ajustes, até mesmo para trabalhos que ainda não tinham realizado, arriscaram! E bem, muito bem! Aproveitamos este espaço para vos agradecer e dizer-vos que tudo estava maravilhoso. Vocês são excelentes profissionais. **

Enviada a 10/10/2016

Resposta de Airflower Design:

Olá Ana e Luís. É verdade, ainda bem que arriscámos. Agradecemos a confiança que depositaram em nós e também agradecemos por nos terem dado liberdade criativa para realizar todos os vossos pedidos. Muito obrigado pela vossa recomendação. Sejam muito Felizes!

• Diana & Pedro

Diana & Pedro, Casou-se a 28/08/2016

Foi na Airflower Design que optámos por fazer os nossos convites, missais e livro de honra. Encontrámos uma equipa sensível às nossas necessidades, criativa, sempre com sugestões muito interessantes e pertinentes. Muito eficientes, com comunicação muito rápida e próxima. Materiais e modelos muito originais que personalizámos com as nossas cores, frases e ideias. Os convites surpreenderam muitos os convidados pela criatividade e inovação, adoraram! Obrigada a toda a equipa! Diana Pinheiro

Enviada a 01/12/2016