Airflower Design

Airflower Design 7
  • Micaela

Micaela Aparicio , Casou-se a 07/09/2018

Exelente trabalho

Quero agradecer de coração todo o trabalho e dedicação, especialmente da Alda, na preparação dos convites, brindes, ementas, missais, marcadores de mesa e painel que tornaram o nosso dia ainda mais especial. A comunicar foi sempre muito fácil,ou por e-mail ou por facebook, muito rápida e sempre muito atenciosa e amável. Gostamos muito das execuções das nossas ideias e da abertura para novas sugestões por parte da equipa, senti que trabalhávamos todos para o mesmo objectivo com a mesma paixão. Recomendo vivamente. Muito obrigada!

Enviada a 08/10/2018

Resposta de Airflower Design:

Olá Micaela e Ricardo! Foi um prazer trabalhar convosco, ouvir, contribuir e reproduzir as vossas ideias originais na temática fantástica da "Floresta Encantada". Nós é que agradecemos a vossa preferência pois sem isso não teríamos tido a oportunidade de vos conhecer e de contribuir para que o vosso dia fosse tão especial quanto esperado. Nós é que agradecemos de coração. Alda Rosa.

• Nádea

Nádea Rosado , Casou-se a 09/06/2018

Desde o primeiro dia foram totalmente abertos em produzir o convite dos nossos sonhos, tivemos a sorte de também serem fãs da série que inspirou o nosso casamento. Super simpáticas, recomendo vivamente!

Enviada a 12/06/2018

Resposta de Airflower Design:

Olá Nádea e Luís! "Talvez seja este o segredo. Não é o que fazemos, mas o motivo por que fazemos.” Tyrion Lannister. Obrigada pela vossa preciosa recomendação. Foi para nós um prazer ajudar-vos a concretizar o convite dos vossos sonhos. Que o vosso dia tenha sido tão especial quanto o desejaram e que tenha sido o primeiro de muitos dias especiais. A. Rosa.

• Catia & Tó

Catia Nogueira , Casou-se a 30/12/2017

A escolha de trabalhar com esta empresa foi a melhor coisa que podíamos ter feito. A Alda lê os nossos pensamento e acertou sempre em cheio com as suas propostas e ideia. Desde os convites, aos brindes, fitas e painel, ementa e marcadores... tudo foi feito com amor e dedicação. O resultado fala por si. Obrigada Alda, obrigada por fazer parte deste dia.

O casamento de Catia Nogueira e Airflower Design 8
    O casamento de Catia Nogueira e Airflower Design 13
    O casamento de Catia Nogueira e Airflower Design 14
    Enviada a 09/01/2018

Olá, Cátia e Tó!

Obrigada pela vossa recomendação.
    Para mim foi um verdadeiro prazer trabalhar convosco, adorei todo o processo criativo e o facto de me terem dado total liberdade criativa para o fazer. Isso reflectiu-se no resultado e é por isso que nós é que agradecemos de coração por nos terem deixado fazer parte do vosso dia.

Sejam muito felizes!
    A.Rosa

• Taly

Talyna Conde , Casou-se a 28/10/2017

A equipe é ótima! Sempre rápidos em responder os e-mails e abertos a sugestões de mudanças. foram muito atenciosos e o resultado foi um incrível convite que ficou ainda mais lindo no porta retrato em nossa parede. Os centros de mesa e os menus também foram imensamente elogiados. Recomendo com muito gosto!

O casamento de Talyna Conde e Airflower Design 15
    O casamento de Talyna Conde e Airflower Design 16
    Enviada a 13/12/2017

Olá Talyna,

Muito obrigado!! Para nós foi um prazer trabalhar convosco e ter contribuído para que o vosso dia fosse tão especial.
    Um grade beijinho e muitas, muitas felicidades!!

Rita Belo , Casou-se a 16/09/2017

Os serviços prestados foram excepcionais, desde dos convites, ao painel de distribuição das mesas, como as ementas, foi tudo muito bem executado tendo em conta todas as nossas indicações, muito fácil de comunicar via email, sempre actualizando me do trabalho que iam desenvolvendo, óptimas sugestões e sobretudo muita rapidez e perícia nos trabalhos realizados. Grata por tudo e até um dia.

Enviada a 30/11/2017

Resposta de Airflower Design:

Muito obrigado Rita, para nós foi maravilhoso trabalhar convosco! Desejamos-lhe as maiores felicidades do mundo!

Daniela Ferreira , Casou-se a 19/08/2017

Sem duvida os nossos convites ficaram bastante originais e tal como queríamos. Andamos a procura o tempo todo de algo diferente e adoramos os convites em forma de caixinha. Aconselho vivamente pois tudo foi óptimo.

Enviada a 27/08/2017

Olá Daniela e Nelson!

Muito obrigado pela vossa recomendação e preferência pelos nossos serviços. Para nós foi um prazer contribuir com o nosso trabalho para que o vosso dia fosse tão especial.

Sejam muito, muito felizes!

• Luis

Luis Andrade , Casou-se a 08/07/2017

Um lugar muito agradável e acolhedor, as funcionarias são muito simpáticas e desde o primeiro dia em que la fomos, fomos sempre bem atendidos e os nossos pedidos e desejos foram sempre atendidos com a maior brevidade possível, aconselho a todos os clientes que lá desejem ir.

Enviada a 04/05/2017
  • Soraia

Soraia Salgueiro , Casou-se a 20/05/2017

Equipa fantástica. Sempre pronta a ajudar e a fazer tudo para que todos os pormenores ficassem como nós tínhamos idealizado. Rápidos na realização dos trabalhos, simpáticos, cuidadosos. Ficou tudo maravilhoso. Aconselhamos a todos os noivos.

Enviada a 23/06/2017

Resposta de Airflower Design:

Muito obrigado Soraia. Agradecemos imenso o seu feedback. Um grande beijinho, desejamo-vos toda a felicidade do mundo!

Inês Santos , Casou-se a 30/04/2017

Contactámos a Airflower Design depois de ver um anúncio numa revista de noivas. Na altura andávamos a ver de como fazer o save the date e os convites - até porque os queríamos ter em breve pois aproveitamos o verão para distribuir a familiares que só vemos ocasionalmente. A Ana e a Alda foram sempre 5* com ideias e a alterar pormenores que só eu via. O save the date e os convites deram o mote do design para o seating plan, as ementas, os marcadores de mesa e outros detalhes que tornaram o nosso casamento mais especial e único com o tema da música claramente evidenciado. Obrigada por tudo!

Enviada a 10/05/2017
  • Peters

Mércia Denise , Casou-se a 30/07/2016

Um excelente trabalho, boa profissional e muito simpática. Obrigada por tudo!
    Recomendo o Airflower Design de todo o coração, pois os meus convites ficaram ainda mais lindos do que eu tinha imaginado.

Enviada a 30/12/2015

Cara Denise,
    Foi um desafio desenhar os seus convites, mas um verdadeiro prazer.
    Muito obrigado pela sua recomendação e preferência pelos nossos serviços.
    Desejamos-lhe as maiores Felicidades!