Opiniões de ACC Eventos

ACC Eventos

ACC Eventos

Raquel P. Enviado a 25/08/2022

Adorei os convites

Adoramos os convites queríamos alguma coisa relacionada com viagens e foi o que fizeram o convite era um passaporte e por dentro um ticket de avião
    Como fizemos o batizado dia nossos filhos junto. Mandei fazer um cartão a parte e acrescentamos.
  • Eva-Maria
    Eva-Maria S. Enviado a 28/09/2020
    Cristina é muito amigável, responde de forma rápida e muito fiável. Encomendámos os nossos convites e ficámos muito satisfeitos com a nossa escolha. Muito obrigada, Cristina, pelo grande apoio.
  • Marilinda
    Marilinda C. Enviado a 17/01/2020

Satisfeitos

Contactei o ACC eventos através da aplicação e, como noiva ansiosa, posso dizer que foi um dos melhores contactos que fiz!
    Há uma diversidade de convites, desde diferentes tamanhos, modelos, feitios e preços (que é o que nós noivas temos muito em conta).
    Fui muito bem recebida e aconselhada!
    Tudo o que pedi veio muito bem feito, tal como queria, e dentro do prazo!
    Resta-me apenas dizer-vos: "visitem-lhes e vejam por vós que não se vão arrepender!"
    Eu fiquei muito feliz e não me deixei ficar só pelos convites, afinal um casamento merece o melhor dos melhores!
    Um beijinho muito grande, Cristina, e obrigada por toda a sua simpatia e agilidade.

• Antonio
    Antonio N. Enviado a 10/10/2019

Boa escolha

Os convites estavam Lindos,
    Não nos arrependemos, demoramos a escolher porque vimos muitas coisas e outros espaços, depois foi rápido a decidir quando nos dirigimos a ACC Eventos, ja sabíamos o que queríamos, a ACC Eventos teve um papel importante sem dúvida, conseguimos juntar duas a tres ideias de outros convites e ficou como expectamos. Recomendo o serviço.
    Inês Enviado a 31/08/2019

Eficientes

Excelente trabalho, fizeram o convite exactamente como queríamos, mesmo não sendo nenhum dos modelos que disponibilizavam. Ficou perfeito e exactamente como queríamos. Muito atenciosos, rápidos e profissionais. Recomendo
    Vanessa M. Enviado a 24/11/2018

Convites feitos

Consegui contactar a ACC Eventos e adorei a simpatia da Cristina e o profissionalismo dela, esteve sempre apta para nos dar opções em relação a cores, modelos, feitios, mesmo eu sendo muito esquisita e crítica. Mas os convites ficaram prontos em poucas semanas, mais ou menos 2 semanas. Além disso ela tem uns brindes e muito mais coisinhas lindas para casamentos e batizados, etc.

Simplesmente adorei os convites, ficaram lindos e todos os convidados que receberam adoraram a originalidade. Muito obrigada recomendo!

Resposta de ACC Eventos:

Obrigada Vanessa. Fico feliz em saber que tenham gostado. Desejamos as maiores felicidades. Disponha sempre! Atentamente, Cristina Santos
    Vanessa L. Enviado a 12/01/2019

Altamente recomendado

Desde o primeiro momento que a D. Cristina nos atendeu com todo o carinho e paciência, nos mostrando todas as possibilidades. Foi exactamente ao encontro das nossas preferências. Convites prontos a tempo e brindes também. Os dois de grande qualidade e bom gosto.
    Vanessa M. Enviado a 19/07/2017
    Muito disponíveis e profissionais. Rapidez na resposta ao pedido de informações, na reunião realizada com os noivos e na entrega dos convites. Toda a gente adorou o convite, estava lindíssimo, com uma qualidade de impressão excelente, qualidade dos materiais também excelente. Relação qualidade/preço também muito boa.

Resposta de ACC Eventos:

Bom dia Vanessa Marques, vimos agradecer o amável comentário e ficamos contentes de poder ajudar a realizar os vossos desejos. Estaremos sempre ao dispor para qualquer outro evento. Com os melhores cumprimentos, Cristina Santos, ACC - eventos
    Telma P. Enviado a 28/06/2017
    Muito disponíveis e profissionais. Rapidez na resposta ao pedido de informações, na reunião realizada com os noivos e na entrega dos convites. Tudo demorou-nos entre duas a três semanas, sensivelmente. Toda a gente adorou o convite, estava lindíssimo, com uma qualidade de impressão excelente, qualidade dos materiais também excelente. Relação qualidade/preço também muito boa.

Resposta de ACC Eventos:

Bom dia Telma Pardelha, vimos agradecer o amável comentário e ficamos contentes de poder ajudar a realizar os vossos desejos. Estaremos sempre ao dispor para qualquer outro evento. Com os melhores cumprimentos, Cristina Santos, ACC - eventos
    Ana F. Enviado a 27/09/2016
    A ACC eventos foi rápida a atender aos nossos pedidos e foi perspicaz a perceber o que pretendíamos, tendo feito um trabalho fantástico! A relação qualidade preço é bastante boa, a escolha é muita e o atendimento foi muito simpático e flexível. Recomendamos a todos os noivinhos!

Boa tarde Ana,

Vimos agradecer o amável comentário e ficamos contentes de poder ajudar a realizar os vossos desejos.
    Estaremos sempre ao dispor para qualquer outro evento.

Com os melhores cumprimentos,
    Cristina Santos
    ACC - eventos
    Manuela Enviado a 04/11/2015
    Serviço muito profissional e de excelente qualidade. Muita simpatia e disponibilidade para ir de encontro às necessidades solicitadas. Valores muito acessíveis e flexibilidade de opções. Recomendo vivamente!
    Annette C. Enviado a 14/10/2015
    Fiz os meus convites com a ACC eventos e foi espectacular o trabalho por eles prestado, sempre com respostas a tempo e horas e mesmo depois do casamento mantive contacto por causo do casamento do meu irmão gémeo e não me desiludi.
    Joaquim S. Enviado a 22/07/2014
    Convites muito simples com um óptimo preço, foram feitos com as cores que queriamos e a mensagem elaborada por mim. Tinham o nosso verde igual a decoração que queriams e de fundo flores iguais as que queriamos no buquet da noiva.