Centro comercial dos Mochos 2955 Pinhal Novo (Palmela) Mapa · Telefone

A Su.A Festa 4
A Su.A Festa 5
  • Lauquenia

Lauquenia Jorge · Casou-se a 25/10/2019

Um pequeno instante, um grande momento

Não há palavras para descrever, o que podemos apenas dizer é obrigada/o à Andreia e a todos os profissionais que trabalham em conjunto para que este dia pudesse ser tão lindo e especial para nós. Obrigada.

Enviado a 28/11/2019
  • Lucy

Lucy · Casou-se a 08/09/2019

Serviço 5 estrelas

Recorri aos serviços da Su para a realização dos meus convites e não podia estar mais satisfeita. Fizeram um trabalho extraordinário. Recomendo a 100%! Obrigada por tudo, Andreia e equipa!

Enviado a 15/03/2019

Resposta de A Su.A Festa:

Muito obrigada pelas suas palavras! Para nós foi um orgulho fazer parte deste dia tão importante nas vossas vidas! Ficamos à espera de voltar a receber notícias vossas. Muitas felicidades! Beijinhos de toda a equipa,
    A.Su.AFesta

Marta Bastos · Casou-se a 04/08/2019

Profissionalismo

Recomendo vivamente. Excelentes profissionais. Adorei o trabalho que fizeram para o meu casamento.

Enviado a 13/11/2019

Resposta de A Su.A Festa:

Olá Marta. Muito obrigada, foi com muito carinho que realizei o vosso palacard e marcadores, desejo-vos as maiores felicidades. Cumprimentos. Andreia Teixeira

Sofia · Casou-se a 09/06/2019

Serviço personalizado

A Andreia é uma excelente profissional, conseguiu fazer com que o nosso casamento se tornasse mágico e romântico. Em todos os trabalhos feitos, sentimos que foram feitos com dedicação e muito amor. Desde os marcadores de mesa ao placard, livro de honra, sparkles, porta-alianças (lindo!), placa de entrada da noiva e as lembranças (lindas!), tudo feito com harmonia e que deram um toque muito especial e romântico ao nosso casamento.

A Su.A Festa 6
    A Su.A Festa 11
    A Su.A Festa 12
    Enviado a 12/06/2019

Resposta de A Su.A Festa:

Muito obrigada, noivinhos! Foi tudo feito com amor. Desejo-vos as maiores felicidades e aguardo notícias vossas. Beijinhos.

Patrícia Alexandra · Casou-se a 24/05/2019

Dedicação e empenho

Muito obrigada a toda a equipa, mas em especial à Andreia, que sempre nos acompanhou e tentou chegar a todas as ideias que tínhamos e melhorá-las. Ficou tudo lindo. Umas das melhores recordações que iremos juntar a todas as outras. Obrigada do coração e parabéns pelo vosso projeto.

Enviado a 06/06/2019

Resposta de A Su.A Festa:

Muito obrigada, noivinhos por toda a confiança! Desejo-vos as maiores felicidades e aguardo novidades vossas. Beijinhos.
  • Ana Catarina Estrela

Ana Catarina Estrela · Casou-se a 04/11/2018

Obrigada por terem desempenhado um excelente trabalho. Tudo estava lindo! Vocês foram incansáveis em encontrar o que realmente queríamos e mais ainda conseguiram melhor do que nós tínhamos imaginado! Vocês ficaram no nosso coração! Obrigada a vocês minhas queridas.

Enviado a 18/12/2018

Resposta de A Su.A Festa:

Foi com muito orgulho que lemos as vossas palavras, muito obrigada por nos terem escolhido para o dia mais importante das vossas vidas, aguardamos notícias vossas, sejam felizes. Beijinhos.
    O casamento de Ana Catarina Estrela e A Su.A Festa 13
    O casamento de Ana Catarina Estrela e A Su.A Festa 14

Nadine · Casou-se a 25/08/2018

Decoração e doçaria

Sem dúvida, um trabalho de equipa excelente entre decoração e doçaria! A "A Su.A Festa" deu um toque especial à nossa festa, a Andreia foi incansável em satsifazer os nossos gostos na decoração e a Soraia fez o nosso bolo de casamento, o bolo de batizado/ aniversário da nossa filha e todos os docinhos da "sweet table", que estavam simplesmente deliciosos. Recomendo vivamente!

Enviado a 17/12/2018

Resposta de A Su.A Festa:

Muito obrigada pelas suas palavras, foi um voto de confiança, numa altura de mudança, presenciou o crescimento do nosso atelier, e sempre com a maior simpatia e simplicidade, conseguimos acompanhar todo o processo de decoração e atendendo a tudo que foi pedido, para um resultado tão bonito. Agradecemos todas as suas palavras e aguardamos notícias, sejam felizes.
    O casamento de Nadine e A Su.A Festa 15
    O casamento de Nadine e A Su.A Festa 16
  • Milene

Milene · Casou-se a 03/06/2017

Simpatia, profissionalismo, dedicação... São apenas três das muitas palavras que descrevem a su.A festa. Adoro tudo, desde as ideias à realização... Imaginem tudo o que sonhamos... O resultado consegue ser surpreendente. Aconselho. Serviço 10 estrelas.

Enviado a 12/01/2017

Resposta de A Su.A Festa:

Sem palavras, tenho muita sorte em confiar no meu trabalho. Muito gratificante receber o seu feedback. Desejo-vos as maiores felicidades e vamos então tornar o vosso dia perfeito!

Beijinho
    Andreia

Patrícia Reis · Casou-se a 22/04/2017

Só tenho a agradecer pelo vosso excelente trabalho. Excederam as minhas expectativas. Tudo perfeito. Adorei o trabalho que fizeram. Fez sucesso no dia do casamento. Recomendo. São muito atenciosas e muito pacientes. Muito obrigada.

A Su.A Festa 17
    Enviado a 28/04/2017

Resposta de A Su.A Festa:

Muito obrigada Patricia pelas suas palavras, tudo que é feito com gosto e dedicação, só podia ser este o resultado. Desejamos as maiores felicidades

Catia · Casou-se a 17/09/2016

Recomendo a todas as noivas, sem dúvida alguma a minha melhor escolha. São duas pessoas fantásticas e super atenciosas e conseguem tornar o nosso casamento tal e qual como queremos. Só posso dizer um muito obrigada porque palavras são poucas para agradecer a enorme paciência que tiveram comigo.

Enviado a 23/11/2016

Resposta de A Su.A Festa:

Muito obrigada aos nossos noivos C&C fazem um casal lindo e foi muito bom poder participar no momento mais importante das vossas vidas. Sejam muito felizes. Beijinhos, A&S