Opiniões de A Pajarita

A Pajarita Ver mais informação

Rita C. Enviado a 14/03/2023

Muito Satisfeita

Identifico me com os detalhes com os quais a Pajarita sabe fazer-se distinguir.
    Super atenciosa, muito rápida na resposta. Adorei a placa que fez para a menina das alianças. Top!!!

Resposta de A Pajarita:

Rita, muito obrigada pelas doces palavras e pelo voto de confiança!
    Foi um gosto conhecê-la e estaremos sempre ao seu dispor.
    Um grande beijinho
  • João Oliveira
    João P. Enviado a 19/02/2023

Flexibilidade acima de tudo

Fizemos os convites, o save the date, o marcador de mesa e os votos. O processo correu espectacular tivemos algumas edições para ficar exatamente como sonhámos e o seu trabalho apenas recebeu elogios da parte dos convidados. Tudo perfeito e voltaríamos a contratar sem hesitação.

Resposta de A Pajarita:

João, muito obrigada pelas doces palavras!
    Foi um enorme prazer conhecer-vos e fazer parte do vosso bonito dia, tão único e mágico. Nada seria possível sem a vossa partilha e sem vosso voto de confiança.
    Um grande abraço!
  • Kauanna
    Kauanna L. Enviado a 18/02/2023

Um trabalho perfeito

A Alexandra tratou dos convites, save the date, votos e as aquarelas dos palácios que eram os marcadores de mesa.
    Ficou tudo exactamente como idealizamos
    Todos ficaram encantados com os convites e recebemos uma chuva de elogios.
    Todos os detalhes foram cuidadosamente pensados.

Resposta de A Pajarita:

Querida Kauanna, muito obrigada pelas doces palavras, fiquei de coração cheio!

Sara F. Enviado a 19/02/2023

Óptima experiência.

Não podíamos recomendar mais A Pajarita. Super disponível, rápida a responder aos e-mails, trabalho maravilhoso, bonito. Adorámos tudo.

Resposta de A Pajarita:

Sara, muito obrigada pelas doces palavras e pelo vosso voto de confiança!
    Foi um enorme prazer fazer parte do vosso bonito dia, cheio de autenticidade.
    Um grande beijinho e um abraço ao Tiago!
    Rita S. Enviado a 21/02/2023

Um excelente escolha!

A Alexandra desenhou o nosso save the date, convites, e todo o stationary para o dia do casamento. Desde o início percebeu tudo o que nós queríamos em termos de design, cores, etc.

A comunicação também foi super rápida e simples.

Ficámos super satisfeitas com o resultado final, que é uma autêntica obra de arte (como se pode ver nas fotos) ! Recomendo muitíssimo!

Resposta de A Pajarita:

Muito obrigada pelas doces palavras Rita, fiquei de coração cheio!
    Foi um enorme prazer fazer parte do vosso bonito dia, tão único e cheio de personalidade. Nada seria possível sem vosso voto de confiança e a liberdade criativa.
    Maryama B. Enviado a 21/02/2023
    Desde o início, a Alexandra compreendeu perfeitamente o que prevíamos, em termos de design, paleta de cores e estilo geral. Na verdade, tivemos de ter muito poucas idas e vindas e o desenho final foi entregue menos de uma semana após a nossa primeira conversa. A Alexandra é muito meticulosa no seu trabalho, até à sua entrega, com um embrulho feito com muito cuidado e uma nota pessoal.
    Recomendo-a vivamente!
    ----------------------------------------
    From the get go Alexandra perfectly understood what we envisioned, in terms of design, color palette and overall style. We actually had to have very few back and forths and the final design was delivered less than a week after our first conversation. Alexandra is very meticulous in her work, up until its delivery, with a wrapping done with a lot of care and a personal note.
    I highly recommend her!

Resposta de A Pajarita:

Muito obrigada pelas doces palavras Maryama, fiquei de coração cheio!
    Ana L. Enviado a 02/07/2022

Simplesmente Soberbo

A Pajarita proporciona um serviço fenomenal, cheio de requinte e fora do vulgar. É um serviço mágico. No que concerne ao serviço (produto final e todo o processo), só tenho uma coisa a dizer: soberbo. A Alexandra é magnífica, super profissional, carismática, e de um elevado bom gosto e educação. O serviço foi perfeito.. com tudo pensado ao pormenor. Toda a nossa essência foi transmitida no trabalho final realizado pela Alexandra. Uma profissional de excelência, com uma visão extraordinária e com uma delicadeza incrível. Fez-nos sentir como se nos conhecêssemos há muito tempo. A Alexandra lê a nossa alma.

Resposta de A Pajarita:

Muito obrigada pelas doces palavras querida Ana Lúcia!
    Deixaste-me de coração cheio e a sensibilidade à flor da pele com a tua generosa mensagem.
    Obrigada pelo vosso voto de confiança e pela vossa simpatia.
    Foi um enorme prazer vos conhecer e fazer parte do vosso bonito dia, cheio de autenticidade.
    Um grande beijinho e um abraço ao Sérgio!
    Rita S. Enviado a 03/11/2019

Maravilhosa

A Alexandra é uma profissional sem igual: trabalha com amor! Recomendo 100%

Resposta de A Pajarita:

Muito obrigada pela tuas palavras, Rita! Foi um enorme prazer fazer parte do teu dia. Um grande beijinho e um abraço para o Alexandre.
    Sofia C. Enviado a 29/08/2019

Pormenores encantados

A Pajarita conseguiu transformar aquilo que idealizamos em papel! Ficou tudo perfeito. Os ramos e as coroas das meninas das alianças ficaram totalmente entregues ao gosto da Pajarita e o resultado não poderia ter sido melhor! Adorei!

Resposta de A Pajarita:

Muito obrigada pelas tuas palavras e pelo vosso voto de confiança querida Sofia!! Fico de coração derretido ao ler a tua mensagem. Estarei sempre aqui para o que precisarem! Um beijinho grande para os quatro.
    Ana S. Enviado a 31/10/2018

Recomendo de coração

Olá, provavelmente vocês vêm ler os comentários para vos ajudar a decidir qual firma ou pessoa confiar algo que faz parte de um dia tão perfeito que não pode haver erros. Digo-vos que podem confiar de olhos fechados na A Pajarita! Com a Alexandra! Durante toda programação do meu casamento, muitas empresas e pessoas sempre falharam em alguma coisa. Nem que seja na resposta rápida que é o que precisamos nessa época. Pois, a Alexandra foi a única que não falhou em nada! Tempo, perfeição, entrega tudo! E mais.. ainda ajudou em coisas que já não tinham nada haver com o serviço pago mas ela ajudou em certos pormenores de organização que as outras pessoas me falharam.
    Tratou-me dos convites, porta alianças, lembranças e seating plan. E hoje faria tudo nela outra vez e mais ainda. Deixaria a decoração e tudo nas mãos dela. É com certeza uma pessoa que levo no coração e recomendo! Podem confiar sem medos!

Resposta de A Pajarita:

Olá Ana! Fico de coração derretido ao ler a tua mensagem. Muito obrigada pelo teu voto de confiança! Estarei sempre aqui para o que precisarem! Um beijinho grande.
    Patrícia M. Enviado a 09/08/2018

Elegância, bom gosto e profissionalismo

Ter entregue os nossos convites nas mãos d´A Pajarita foi, sem dúvida a melhor decisão. Temos recebido inúmeros elogios à elegância dos convites. Tudo feito manualmente e de uma delicadeza ímpar. A Alexandra foi de uma simpatia extrema e foi exatamente de encontro àquilo que lhe pedimos (e teve toda a paciência para nos ouvir e colocar todos os pormenores em prática). Mesmo depois do trabalho terminado, tem sido muito prestável sempre que precisamos de mais alguma coisa (porque nisto de organizar um casamento, há sempre mais alguma coisa a acrescentar...)

Resposta de A Pajarita:

Muito obrigada querida Patrícia! É uma honra fazer parte do vosso dia, muito obrigada pelo vosso voto de confiança! Estou sempre à vossa disposição! Um beijinho grande.
    Maria&Manuel Enviado a 08/04/2015
    É top! Tudo está a ser desenhado exclusivamente para o meu casamento sem custos adicionais, ao mesmo preço dos produtos em serie! O que me deixa maravilhada!
    O nosso casamento não é só mais um, foram as primeiras palavras que nos disseram e isso vê-se no processo de criação do conceito e nos produtos. A pajarita está a dedicar toda a sua criatividade na elaboração de todos os detalhes do nosso dia. Assim é fácil ser noiva! Adoro todo o serviço, toda a preocupação em realizar o que nós sonhamos, a disponibilidade de nos darem ideias e dicas para pouparmos dinheiro. Todo é personalizado, pensado e feito com amor e tanto entusiasmo, é incrível! Recomendo!
    Cláudia Enviado a 22/12/2014
    Seja qual for a ocasião a Pajarita encontra sempre uma forma de nos sentirmos especiais. Tudo é feito com carinho, muito bom gosto e é tudo feito a pensar em nós. Quando penso na Pajarita penso sempre nesses momentos especiais.
    Sandra M. Enviado a 29/12/2014
    A Pajarita tem uma vasta gama de produtos muito originais, desde convites, ofertas para os convidados, artigos para a decoração e muito mais. Adorei a decoração vintage, elaborada na perfeição até ao mais pequeno detalhe. É de louvar o profissionalismo que aplica no trabalho que desenvolve. Muitos parabéns!