Opiniões de 19t design the day

19t design the day

Viseu, Viseu (Concelho)

Mariana S. Enviado a 04/03/2024

Profissionalismo e perfeição

Uma pessoa muito importante para fazer o nosso dia ser o mais feliz de sempre
    Charlotte Enviado a 08/01/2024

Convites de casamento

Muito obrigado pela rapidez e serviços de Marta, moro na França e ela conseguiu enviá-los para mim rapidamente e tudo foi perfeito. Está disponível e cria exatamente o que você pede. Obrigado novamente Marta❤️

Resposta de 19t design the day:

Não cheguei a conhecer a Charlotte mas foi sempre muito fácil o nosso percurso juntas. Obrigada de coração por me terem escolhido, sem conhecer e confiando sempre.

Joana G. Enviado a 29/10/2023

Amor na sua Essência

A (nossa) Marta coloca o seu cunho, em cada Projeto que abraça com o coração. É como que se de uma fada se tratasse, ao deter o poder que os noivos lhe concedem, de expressar o Amor na sua forma mais simples e natural de ser.

Resposta de 19t design the day:

Ohhh... Joaninha!! Muito, muito obrigada! Que mensagem mais doce, só o "título" já me deixou conquistada. E ainda temos tanta coisa boa pela frente :)

UM abraço gigante aos 2
    Sofia S. Enviado a 19/10/2023

Sem duvida nenhuma: a melhor

A Marta e uma das pessoas mais simpáticas e dedica pelo trabalho que eu conheceu. Sempre esta pronta para nos dar o melhor que pode. Adorei o trabalho dela e o resultado , amei !!!
    Muito obrigado a ela.

Resposta de 19t design the day:

Aiii, tão bom!! Obrigada, querida Sofia por este miminho, pela manhã!! Agradeço, de coração cheio, a vossa aposta e confiança em mim e no meu trabalho e fico tão feliz com este vosso retorno.
    Muito, muito obrigada!!! Beijinho enorme aos 3
    Filipe S. Enviado a 14/03/2024

A Marta é maravilhosa

Contactamos a Marta para os nossos convites de casamentos e ficamos logo entusiasmados com as suas ideias, simpatia e disponibilidade. Ela tem um sentido do detalhe que deixou, a minha noiva e eu, sem voz. Ela enviou a encomenda para a Suíça, tudo bem embalado.
    Recomendamos a 100000%, podem contactá-la de olhos fechados! 🥰🥰🥰
    Joana e Filipe

Resposta de 19t design the day:

Filipe e Joana, que dupla maravilhosa!! Sem nunca nos termos conhecido pessoalmente, conquistaram-me também de imediato!
    Quão sortuda sou eu, por todos os casais que, como vocês, tenho a felicidade de encontrar, ao longo do caminho. Obrigada por todo o carinho, desde o início!
  • Cintia
    Cintia Enviado a 02/04/2024

Fantástica, tanto como artista quanto como pessoa

O contacto com a Marta foi imediatamente muito natural e amigável ! Ela nos fez logo sentir à vontade, o que nos fez sentir livres para compartilhar com ela o que desejávamos para nossos convites.
    Sempre de bom conselho, a Marta entendeu em detalhes as nossas ideias e ela realizou-as com muita dedicação e carinho. Recomendamos 1000 vezes seguirem com esta artista maravilhosa !

Resposta de 19t design the day:

Querida e amorosa Cintia!! Muito obrigada :)
    Foi tão fácil trabalhar convosco!! Super feliz por vos ter conhecido, por ter feito um bocadinho parte da vossa história, por vos acompanhar até ao vosso dia! Um beijinho enorme
    Cristiana D. Enviado a 30/10/2023

A melhor! Recomendo 100%

A Marta foi desde o primeiro dia a nossa escolha, ainda não tínhamos trocado ideias que soubemos que era com ela que íamos trabalhar. Sempre disponível para nos ajudar e atenta a todas as nossas exigências, a Marta simplesmente transforma as nossas ideias em realidade. Rigor, profissionalismo, dedicação e empenho, são as palavras de ordem para descrever todo o trabalho que desenvolve.
    Sempre que precisarmos, viremos ao encontro da Marta para que ela transforme os nossos momentos de festa num dia ainda mais especial.
    Para além de ser uma profissional incrível, é um amor de pessoa, por quem temos um carinho enorme.

Resposta de 19t design the day:

Há realmente coisas que se sentem e que não se explicam, verdade? Tenho um carinho enorme por ti, quase desde o início. Escolheram-me sem hesitar, encheram-me de mimo e sorrio, cada vez que falo contigo! Vamos fazer coisas lindas juntos, sei-o bem!

Um beijão gigante para os 2 e obrigada, obrigada, obrigada por tudo o que me dão de retorno!
    Sara C. Enviado a 15/10/2023

Mais do que perfeito!!!

Gostaria de agradecer a marta pelo seu lindo trabalho. 💐 Embora quiséssemos convites fora do normal, nada mesmo nada foi impossivel para ela. Os convites estao simplesmente lindissimos e perfeitos. ✨ A marta e uma pessoa extraordinária e muito paciente! Foi um prazer conhecer la. Posso recomendar a marta sem hesitação e ficaria muito feliz em ter a em todos os meus futuros projetos. 💐 Obrigada marta! Beijinhos da suiça, Sara e Denis 🩷

Resposta de 19t design the day:

Aiiii, tão linda!!! Obrigada, minha querida Sara!! Sabias bem o que querias e, para mim, foi um pequeno desafio desenhar o teu conto de fadas! No final, o teu retorno foi ainda melhor do que poderia esperar e isso, para mim, é tudo!! Agora é espalhar amor pela Suiça, que é isso que estes convites são! Conta comigo para tudo o que precisares! Um beijo enorme e obrigada por todo o vosso carinho!
    Carolina C. Enviado a 10/01/2024

Experiência incrível!

Recomendamos vivamente o trabalho da Marta. Uma das suas principais características é sem dúvida a simpatia e o sorriso com que acolhe cada pessoa que se cruza na sua vida. É uma pessoa que coloca todo o empenho e dedicação em cada projeto no qual se envolve. Tem a enorme capacidade e disponibilidade de se adaptar às particularidades de cada casal e fazer nascer autênticas obras de arte. Teve muita paciência connosco e levou, como sempre, o barco a bom porto. Só temos a agradecer-lhe! Muito obrigada, Marta!

Resposta de 19t design the day:

Não poderia pedir uma review muito melhor que esta, confesso que fiquei emocionada, minha querida Carolina. Eu, que soube mal vos conheci, que queria muito acompanhar-vos neste percurso, por todas as vossas ideias iniciais, cores, inspirações. É incrivelmente satisfatório, quando percebermos que nos procuram com intuito, quando sentimos uma empatia simples e bonita, que faz com que saibamos que desse encontro de pessoas, vão sair peças maravilhosas. Obrigada eu! Obrigada pela vossa simpatia, motivação e carinho de sempre, por terem entregue e confiado desde o primeiro momento.
    Inês J. Enviado a 11/10/2023

Convites casamento

Tudo perfeito! Convites lindos, atendimento excecional com muito profissionalismo e rigor.
    Adorámos os nosso convites, não podiam ter ficado mais perfeitos!

Resposta de 19t design the day:

Minha querida Inês!!! Tão bom!! Foi tudo tão simples, convosco. Ambos sabiam tão bem o que queriam e confiaram em deixar nas minhas mãos, agradeço-vos de coração por isso!! É um género de pedido que adora receber, pela simplicidade e elegância que transparece no resultado final! Obrigada por todo o carinho!!

Beijinho enorme os 2
    Filipa R. Enviado a 10/07/2023

Experiência Maravilhosa

Sempre disponível para ouvir as nossas ideias muito atenciosa
    E a Marta superou as nossas expectativas e ficou tudo maravilhoso feito com amor e dedicação..
    Amamos muito
    E adoramos a Marta

Resposta de 19t design the day:

Querida Filipa!! Que mensagem tão boaa!! Muito obrigada e, especialmente, muito obrigada por terem confiado totalmente, por me terem dado total liberdade para vos surpreender! Adoro os vossos convites pela simplicidade e pelo pormenor. O azul também é uma cor menos usual, o que me parece que os torna bem distintos e especiais. Obrigada eu, por tudo!!!
    Daniela D. Enviado a 27/10/2023

Recomendo muito o trabalho da Marta ❤️

A Marta é incrível, super disponível e flexível! Conseguiu perceber os nossos gostos e a ideia que tínhamos para o nosso casamento e criar o convite tal e qual como idealizamos! O processo foi muito simples e rápido! Super felizes com o resultado final ❤️

Resposta de 19t design the day:

Tão bom, tão bom!! Obrigada por me terem escolhido para fazer parte deste vosso percurso bonito, obrigada por toda a vossa simpatia e pela facilidade e simplicidade em cada passo. Entusiasmada com cada etapa ultrapassada.
  • Karyna
    Karyna Enviado a 15/11/2023

A Marta é uma profissional atenciosa que procura sempre ajudar e dar a melhor opinião de forma a concretizar os desejos do cliente. Infelizmente não chegamos a pedir nada ao fornecedor pois optamos pelos convites digitais mas das vezes que entrei em contacto com a Marta sempre foi uma profissional simpática e atenciosa. Sem dúvida que se algum dia necessitar de algum serviço deste género, será a primeira pessoa a contar!

Resposta de 19t design the day:

Karyna!! Que surpresa boa, esta! Obrigada por este mimo e pela tua atenção. Gostei imenso de falar e de trocar ideias contigo. Aqui estarei sempre, e para, o que precisares.
    Obrigada de coração!
  • Luísa
    Luísa F. Enviado a 27/09/2023

A incrível artista por trás da empresa

Foi das primeiras coisas que tratei para o meu casamento, a busca pela pessoa ideal para realizar os nossos convites de casamento. Assim que vi o trabalho da Marta percebi logo que não precisava de procurar mais porque fiquei imediatamente apaixonada pelo trabalho dela.
    É incrível o talento dela, a forma como agarrou nas minhas ideias/desejos e realizou algo que nem eu imaginava tão perfeito. A atenção dela com os mínimos detalhes, as ideias para complementar, a sua dedicação e o amor que coloca em tudo o que faz, é NOTÓRIO!
    E como se não bastasse ser uma profissional incrível ainda é uma pessoa maravilhosa que eu já adoro. E ainda temos tantas outras coisas para fazer que só consigo ficar ansiosa só de imaginar

Resposta de 19t design the day:

Luísa, minha noiva querida!! És um amor, uma Mulher determinada e que me faz rir, de cada vez que falamos. Obrigada por teres entregue sem receio e sem dúvidas, obrigada por teres confiado sempre e por teres alinhado nas minhas ideias posteriores. Fiquei super feliz por termos conseguido, dentro de um tema tão solicitado, fazer uma peça tão diferente e tão TU!!!
    Ricardo Enviado a 28/10/2023

Profissionalismo ao mais alto nível , com flexibilidade, comunicativa

Sem dúvida recomendo , simpatia , flexibilidade , comunicativa muito satisfeito

Resposta de 19t design the day:

Eu é que agradeço!! O convite com o tema "viagens" que mais gostei de desenvolver. Obrigada, querida Sandra e Ricardo, por me terem escolhido sem hesitações, para vos acompanhar nesta vossa aventura. Um beijiho enorme aos 2
    Patrícia G. Enviado a 02/11/2023

Criatividade e profissionalismo

Adoramos todos os pormenores, muito amor e muita dedicação nos trabalhos realizados.

Resposta de 19t design the day:

Minha Patrícia, és um doce! Foi tão bom conhecer-te!!! Obrigada eu por me terem escolhido sem hesitar, obrigada por tudo!!
    Ana M. Enviado a 26/03/2023

Uma maravilha

A primeira reunião que tivemos foi um encontro muito entusiasmante, pela troca de ideias, personalização/individualização, empenho, simpatia, ideias lançadas. Durante todo o processo a Marta foi incansável em todos os pormenores pedidos, criando uma obra de arte ( dizem alguns convidados). Obrigado.

Resposta de 19t design the day:

Fiquei a torcer, no momento em que saíste aqui do estúdio, para que pudéssemos trabalhar juntas (os). Assim que ouvi pormenores da vossa história, algumas das vossas intenções, de imediato começaram a surgir ideias e uma enorme vontade de desenhar os vossos convites! E que bom que assim foi!! Agradeço-vos, de coração, a vossa simpatia, o enorme sentido prático e descomplicado e a possibilidade de criar uma peça que adoro e que tanta satisfação me trouxe. É um convite que, entre outra coisas, se distingue pela irreverência da cor, que tanto simbolismo carrega consigo. Obrigada!!
  • Fernanda
    Fernanda S. Enviado a 08/01/2024

Detalhes especiais

No nosso dia de sonho, e um dos mais importantes da nossa Vida, os detalhes fazem toda a diferença!!
    Nós fomos uns sortudos, pois para além de termos encontrado a melhor profissional, para nos ajudar a encaminhar os nossos objetivos, também encontrámos uma pessoa super simpática, competente e muito dedicada e delicada e para “detalhes” é sem dúvida necessário dedicação com delicadeza à mistura!!
    Só desejo muito, muito sucesso!!
    OBRIGADA por tornares o nosso dia ainda mais especial!!

Resposta de 19t design the day:

Não sei se foi sorte, se foi um daqueles encontros destinados a acontecer, minha Fernanda! Sei que, para além da alegria enorme que senti em partilhar este dia convosco, ganhei uma amiga e por isso estou mesmo muito grata! Obrigada!!!
    Inês C. Enviado a 08/09/2022

Pessoa maravilhosa

Muito profissional e dedicada. Trabalho feito com muito carinho.
    Super satisfeitos!

Obrigada, querida Inês!!!

És um doce e adorei desenhar os vossos convites!! Eu é que agradeço a confiança e a oportunidade de me desafiar mais um pouco!! Um beijo enorme
    Inês A. Enviado a 08/09/2022

Trabalha com amor e perfeição

Simpatia, bom gosto em tudo o que faz, profissionalismo e perfeição. Recomendo!

Resposta de 19t design the day:

Inês, menina de sorriso doce e meigo, que me conquistaste mal me bateste à porta!... Obrigada!
    És de uma simplicidade e sentido prático de que tanto gosto, às vezes não sei mesmo quem "escolhe quem", mas agradeço de coração, que me tenhas escolhido para vos acompanhar neste vosso novo percurso! Seguimos juntos até ao vosso grande dia, contem comigo!
    Maria J. Enviado a 27/09/2023

Super disponível e atenta!!

A Marta foi descoberta por nós apenas umas semanas antes do casamento!! Soubemos que era com ela que queríamos construit as ementas e seating plan. Já tínhamos o story telling que sonhávamos e ela ajudou-nos a completar tudo na perfeição! Parece que entrou nas nossas cabeças e passou para a vida real tudo o que idealizámos
    Super recomendamos a todos os noivos!!

Resposta de 19t design the day:

Minha querida e bonita, Maria João!!! Os noivos mais cheios de “pinta” deste meu mês de setembro!!

Só tenho pena que não tivessem chegado até mim antes... Ainda assim, deram-me toda a liberdade de que precisei, sem ter que me “prender” a nenhuma construção já feita anteriormente e a “maratona” em curtíssimo espaço de tempo, acabou a brindes e celebração! Adorei mesmo muito conhecer-vos e obrigada de coração por terem escolhido "ficar" comigo.
    Rita M. Enviado a 16/12/2022

Adorámos!!

Muito prestável, sempre disponível, transaparente por todo o processo e com ideias fora da caixa.

Obrigada! Obrigada! Obrigada!!

Que pena que ainda não posso mostrar o vosso convite! E obrigada por confiarem na ideia maluca que tive, para os vossos convites! Vão ficar lindooos! Grande beijinho aos 2
    Catarina D. Enviado a 03/11/2022

Mágico

Quando começamos o processo de tudo o que envolve o casamento, decidimos ter um tema mágico. De forma a completar essa magia decidimos que tinhamos de ter um convite que fizesse juz ao tema.
    Foi quando encontramos a Marta. Quando lhe dissemos a nossa ideia e tema aceitou de imediato. As ideias e o trabalho da Marta são magnificos. A Marta é uma pessoa extraordinária, sempre simpática e recetiva às nossas ideias. Ainda não temos o trabalho final, mas até agora tem estado tudo perfeito. Obrigada Marta por tornares o início do nosso dia Mágico ainda mais Mágico.

Resposta de 19t design the day:

Mágico é "só" o termo certo para os vossos convites, para tudo o que envolve o vosso dia, para vcs!! Quando me disseram o vosso tema, senti um misto de "pânico" com entusiasmo total. Daqueles casos que poderiam correr muito bem, ou muito mal... um super desafio, que não poderia não ter aceite e que está a correr tão, tão bem, felizmente! Obrigada eu por confiarem em mim, por me desafiarem com algo tão diferente, por toda a vossa simpatia e boa disposição! E ainda temos tanta coisa mágica para tirar da cartola!!
    Ana N. Enviado a 29/09/2022

Excelente trabalho e uma disponibilidade enorme da Marta! Recomendamos vivamente

Resposta de 19t design the day:

Ana & André!!! Muito obrigada!! Tive tanto gosto em criar os vossos convites e poder fazer algo diferente com o vosso tema!! Foram sempre fantásticos, tão simpáticos e acessíveis. Obrigada eu pela vossa confiança e sentido prático e determinado!
    Vera Enviado a 12/10/2022

Muito bom !

A Marta é uma pessoa incrível e faz tudo com tanto carinho .
    Gostamos muito do resultado final dos nossos convites !

Resposta de 19t design the day:

Verinha, muito obrigada!!! Ficaram lindos, lindos e eu sei que sou suspeita mas... Agradeço-vos por tudo mesmo, pela vossa simpatia e doçura, por me terem escolhido por fazer este percurso convosco, pela simplicidade de cada pedido!! Cá estarei para o que mais precisarem de mim!! Um beijo enorme aos 2
    Jéssica O. Enviado a 13/02/2023

Obrigada pela dedicação

So tenho a agradecer à Marta pela paciência e dedicação que teve a fazer os nossos convites. Foi exactamente o que nos queríamos! Adorei o seu trabalho!

Resposta de 19t design the day:

Jéssica, muito, muito obrigada! Vcs foram fantásticos, eu é que agradeço a vossa confiança e simpatia!! Obrigada de coração
    Daniela S. Enviado a 08/09/2022

Melhor? Não há...

A Marta é uma profissional 5 estrelas. Ela faz de tudo, aconselha, compreende rápido o que queremos... ao princípio só lhe pedi os convites e acabei por lhe encomendar tudo o que podia... aconselho a 100%. Obrigada 1000 vezes Marta.

Querida Daniela!
    Quando se tem noivos como os que eu tenho a enorme sorte de ter, torna-se tão mas tão gratificante poder fazer parte dos vossos percursos! Conta comigo para o que precisarem. Eu é que agradeço a vossa confiança e carinho! Um beijo enorme para os 4!
    Liliana Enviado a 24/11/2022

A melhor profissional que já conheci

É uma excelente profissional. Desde o primeiro dia trocamos varias ideias, varias opinioes
    Tem sempre uma solução e tem sempre uma proposta para os nossos desejos.

Resposta de 19t design the day:

Minha querida Liliana, muito obrigada!!
    É tão fácil trabalhar contigo! E és um doce de pessoa, eu é que só tenho a agradecer a tua entrega e confiança no meu trabalho.
    Beijo grande
    Beatriz J. Enviado a 29/06/2023

A melhor que poderíamos ter encontrado

A Marta foi, mesmo, a melhor profissional nesta área que poderíamos ter encontrado! Ela é simplesmente 5 estrelas!
    Super super simpática, muito atenciosa, disponível (mesmo no meio de tanto trabalho que faz)! A Marta quer mesmo o melhor para o nosso serviço contratado (não nos quer despachar mas sim chegar à melhor ideia e ao melhor resultado possível) dá opiniões sinceras e tenta sempre responder aos nosso pedidos e desejos !

No nosso caso, demos-lhe muito muito trabalhinho (casamento grande)! E a Marta teve a coragem de nos propor ideias ainda mais fixes do que as nossas, mesmo triplicado o trabalho manual dela eheh
    E executou tudo com tanto amor e dedicação no resultado final!!

Portanto, acreditem, não se vão arrepender de trabalhar com ela !

Nós adoramos!

Resposta de 19t design the day:

Aiiii, que surpresa tão boa esta!!!

Querida Bea e Daniel, foi incrível este percurso convosco! Obrigada por terem acreditado e confiado, por terem aceite as minhas ideias [que deram muitooo trabalho, é uma facto inegável] mas que valeram mesmo tudo a pena! Adorei conhecer-vos, rir convosco durante todo o processo e foi mesmo um trabalho de muito amor e dedicação, que sinceramente, e do pouco que vos fui conhecendo, acho que é mesmo a vossa cara e história!!!

Obrigada por tudo!!! Eu também adorei, acreditem.