Opiniões de Umbelino

Umbelino Ver mais informação

Rute L. Enviado a 01/08/2022

A perfeição em todos os minutos!

Não conseguimos descrever o dia de sonho que nos proporcionaram. Desde todo o processo, preocupação, envolvimento, recepção na quinta, atenção que foi dada aos noivos, com 370 convidados todo o staff foi incrível e esteve sempre com um sorriso na cara. A decoração estava maravilhosa, e foi tudo incrível. Com tanta gente envolvida neste dia especial seria normal haver alguém que não tivesse gostado ou alguma coisa que corresse menos bem, e isso não aconteceu. Recebemos de todos os convidados um feedback super positivo e todos terminamos este dia muito muito felizes. Benditos sejam todos os envolvidos.
  • Zélia
    Zélia M. Enviado a 13/09/2021

Fia inesquecível

Bom serviço, boa comida, staff excelente. Constante preocupação que tudo estivesse bem e que nada faltasse. E não faltou. Aconselho
    Vanessa Enviado a 12/06/2019

Um pouco desiludida com o atendimento

Relativamente ao atendimento do responsável ficou um pouco aquem do desejado. Não se mostrou nada interessado e foi sempre um pouco desleixado e na minha opinião não nos deu a devida atenção para o dia tão especial questão. No entanto refiro que a comida estava bem confeccionada e que os restantes empregados eram muito atenciosos

• Ana Pratas
    Ana P. Enviado a 25/09/2017
    Adorei tudo e os convidados também. A cataplana estava de bradar aos céus, a paelha de mariscos ao vivo fez as delícias dos convidados. O profissionalismo durante toda a cerimónia, a qualidade da comida, a diversidade e tudo o que era da responsabilidade do Catering permitiu que todos os meus convidados dissessem que a comida estava maravilhosa. Obrigada por terem contribuído para que o nosso dia tivesse sido um sucesso. Empresa excelente