Opiniões de Tiago Catering

Tiago Catering

Setúbal, Setúbal (Concelho)

Beatriz B. Enviado a 08/01/2024

Superou as expectativas!

Fiquei muito tranquila em relação aos serviços desde o primeiro momento. Todas as minhas dúvidas foram esclarecidas rapidamente por email ou chamada telefónica pelo próprio Tiago ou pela esposa, Andreia. Foram muito atenciosos e flexíveis em relação ao cardápio, pagamentos, número de convidados e serviços. Meu casamento foi espetacular a nível gastronómico graças à equipa Tiago Catering!

Bom dia Sra. Beatriz,

Agradeço em nome de toda a equipa Tiago Catering.

É uma honra para nós deixar os cliente felizes.

Muito obrigada pelas suas palavras.

Que sejam muito felizes os 3* e cheios de saúde

Cumprimentos,
    Andreia Costa
  • Xaninha
    Alexandra Enviado a 18/09/2021

Obrigado!

O Tiago, da Tiago Catering foi a escolha perfeita para o nosso dia. Se estás a ler este comentário é porque ainda andas à procura de um fornecedor de catering e provavelmente estão confusos e com dúvidas sobre qual escolher. É normal, também as tivemos e o Tiago Catering não é um dos nomes mais sonantes "da praça". Atenção, não te deixes enganar por isso. A qualidade do serviço é muito boa e acima de tudo, o Tiago é alguém que tu vais querer no teu dia de casamento. É o verdadeiro parceiro e não apenas um simples fornecedor. Ele atende todas as tuas chamadas, ele acede a todos os pedidos, acredito que ele foi de encontro a pedidos nossos que mais nenhuma empresa da área teria feito (até porque conhecemos algumas, muitas delas bem mais conhecidas), fez tudo aquilo que lhe competia e muito mais. Foi uma peça fundamental para o sucesso do nosso dia! Deu ideias, deu sugestões, respeitou as nossas escolhas, foi calmo e coeso na sua postura e altamente eficaz no seu serviço. Se estás a ler isto, não hesites, a Tiago Catering é a escolha certa porque tenho a certeza que farão tudo para ultrapassar as vossas expectativas. Tiago, um muito obrigado! Abraços e beijinhos.
    Xaninha e Pinto
    Carmen Enviado a 14/10/2019

Catering de excelência

O Tiago e a sua equipa foram uns dos responsáveis para que o nosso dia fosse perfeito! Após pesquisa exaustiva acerca deste serviço, encontrámos o Tiago, e que feliz decisão! Flexibilidade, eficiência, paciência, ajuda, profissionalismo são apenas algumas palavras que descrevem esta empresa!
    O Tiago e a sua equipa foram incansáveis, tudo estava perfeito! A comida, deliciosa, com sabor “de casa“, desde as sopas, entradas, comidas, vinho. Tudo maravilhoso! A simpatia, disponibilidade, profissionalismo de toda a equipa foram Ímpares! Recomendamos. E muito! Tiago e todo o staff, muito obrigada mais uma vez.

Cristiana B. Enviado a 30/10/2019

Muito aquém

Muito triste. 127 pessoas num casamento em que teria bebida e comida à descrição. Chegando ao copo de água descubro que apenas têm duas grades de cerveja. Muito mau.

Resposta de Tiago Catering:

Boa tarde sra. Cristiana. Como é óbvio, não se levou duas embalagens de 30 cerveja (que dão 60 und) para um casamento, não sei onde adquiriu essa informação! Talvez algum dos nossos colaboradores tenha referido a algum convidado que de momento a sair frescas somente tinha duas embalagens de cerveja e tenha havido aí um mal entendido, mas não foi esse o caso (havia cerveja suficiente e ainda sobrou). E outro apontamento foi a questão dos pontos de frio, ao qual a quinta alugada por vós não os tinha suficientes, e nós não tivemos essa indicação da vossa parte. E com isso as bebidas não conseguiam refrescar ao ritmo que o cliente bebia, isto ao nível da cerveja que é o que refere. E com isso talvez algum convidado tenha referido algo, mas como é óbvio tudo fizemos para solucionar essa questão. E nada faltou no evento. E onde no final do evento nos agradeceu. Mas agradecemos o seu comentário, e desejamos-lhe as maiores felicidades e saúde.
  • Renato
    Renato E. Enviado a 16/09/2019

Qualidade e Simpatia

O Tiago Catering não foi uma escolha nossa; veio com o 'pacote' sendo um parceiro da Herdade onde nos casámos. Apesar de não termos tido escolha nesse capítulo, sempre demonstraram total abertura para comunicar e dialogar, modificar alguns pratos e adaptar em alguns casos. O melhor foi que todas as críticas e sugestões sempre foram bem recebidas e inclusive encorajadas. Esse foi um ponto importante pois soubemos que iriam sempre estar atentos à qualidade, como melhorar, e ir ao encontro das nossas expectativas. Em relação ao próprio dia do casamento, o pessoal foi 5 estrelas. Atenciosos, prestáveis, sempre de sorriso na cara. Aliás ajudaram a passar as mesas todas de uma área para a outra, por causa da chuva. E fizeram-no sem reclamar e pestanejar. Não tenho palavras para agradecer a presença e serviço excelente prestado. A única coisa que poderia ter corrido um pouco melhor, prendeu-se com a chegada demasiado tardia das sobremesas, fiquei com a sensação que houve desperdício. Mas nada disso retira qualquer brilho ao trabalho. Foi um casamento que foi-se atrasando de forma natural e apenas foram adaptando os horários previamente estabelecidos. Recomendadíssimo por parte de pessoas bastante exigentes com a comida. Desde as entradas, a sangria de maracujá, até à sopa, o bacalhau e gelado, tudo estava divinal. Obrigado e muitos sucessos!

Resposta de Tiago Catering:

Olá, Renato, agradeço de coração o seu comentário muito interessante e fico totalmente satisfeito com o seu agrado e dos seus convidados, só tenho a agradecer toda a confiança depositada em nós. Em nome de toda a nossa equipa, só tenho a agradecer por ter feito o vosso dia ainda mais especial! Desejo saúde e felicidades.
    Cátia G. Enviado a 14/10/2019

Simplicidade

O Tiago Catering marca a diferença pela simplicidade e facilidade com que trata o cliente. Sempre prestáveis e atentos ao que é pedido. A comida era óptima, a equipa de empregados super atentos e o chefe da equipa muito atencioso e preocupado connosco e com os convidados. Tudo o que pedi foi cumprido.
  • Ariana
    Ariana C. Enviado a 03/09/2019

Tiago catering 5 estrelas

O Tiago catering, deve ser dos caterings mais humildes, honestos e profissionais que já conhecemos. Com uma paciência de Santo e que nos proporcionou um menu personalizado tendo em conta ao que pretendíamos. Comida excelente e serviço também. O Sr Henrique que esteve a dar apoio ao meu casamento era um excelente ser humano. Adorei tudo. Recomendo vivamente. Obrigada por tudo Tiago e Andreia.

Resposta de Tiago Catering:

Ariana, grato pelo comentário, os nossos eventos são feitos com o coração. Em nome de toda a nossa equipa, desejo felicidades e muita saúde.
  • Silvia
    Silvia M. Enviado a 15/08/2019

Adoramos profissionalismo 5 esrelas

Equipa 5 estrelas, recomendo a 10000%. Se podia ter escolhido outra empresa, podia mas não seria a mesma coisa.
    Maria A. Enviado a 14/08/2019

Dia fantástico

Uma equipa fantástica, atenciosos, profissionais e tem atenção aos que os noivos desejam.
    Mariana Enviado a 19/05/2019

Incansáveis desde o primeiro momento, super atenciosos e com um trabalho de excelência. Recomendo vivamente. Obrigada por tudo.
  • Barbara
    Barbara A. Enviado a 20/08/2019

Receção na casa dos pais

Contactamos o Tiago para nos ajudar a receber os nossos convidados em casa dos meus pais e a equipa foi incansável! Todos adoraram, a comida estava ótima e o serviço muito atencioso e atento! Recomendamos!
  • Ana Cristina
    Ana B. Enviado a 29/10/2018

Serviço do Tiago Catering excelente... Adoramos tudo. Desde a decoração, ao serviço e comida estava tudo maravilhoso e ainda tivemos como oferta os bolos (casamento e baptizado e animação infantil). O Tiago foi incansável para conseguir ir de encontro com os nossos pedidos e conseguimos ter tudo o que desejávamos! Recomendamos sem dúvida temos a certeza que iremos optar pelo Tiago Catering nas próximas festividades!
    Ana F. Enviado a 15/10/2018

Dedicação, profissionalismo e disponibilidade

Estas são apenas algumas das palavras que marcaram o serviço do Sr Tiago. Desde o primeiro encontro que estiveram sempre disponíveis para tudo e sempre há distância de um telefonema. O desafio que propúnhamos era grande, com alguns percalços do espaço pelo meio, mas o Sr. Tiago e a sua maravilhosa equipa souberam sempre descansar-nos. No dia tudo estava impecável e os tempos do casamento e pedidos tanto nossos como dos nossos convidados foram sempre atendidos. A decoração estava lindíssima. Não só recomendamos como gostaríamos de deixar a nossa palavra de gratidão a esta maravilhosa equipa.
    Diogo C. Enviado a 12/08/2019

Boa comida!

Adorámos a comida e o vinho Dona Ermelinda é excelente! Obrigado pelo nosso dia.
    Inês R. Enviado a 14/11/2018

Recomendamos a 100%

Recomendamos a 10000% o serviço do Tiago.
    Já conhecia de outro casamento e nem hesitámos na hora da escolha.
    Tudo impecável, a comida é maravilhosa, confeccionada no local!
    O Tiago e a equipa sempre foram super prestáveis e disponíveis.
    A nível da decoração estivemos super descansados e ficou tudo lindo!
    Miguel S. Enviado a 28/10/2017
    Posso dizer que se tivesse de escolher tudo de novo, voltaria a escolher o Tiago, para além de profissional é bastante atencioso e disponível, sem falar que tem um serviço completo, o que nos facilitou muito a vida. Só tenho a agradecer.
  • Isamaximo
    Isa M. Enviado a 03/10/2017
    Foi um serviço fantástico desde o inicio até ao fim. A começar pela preparação e preocupação com a decoração escolhida por nós, até ao staff da sala cujo atendimento, ajuda e disponibilidade superou as nossas expectativas. Aconselhamos e recomendamos esta empresa de catering.
  • JOANA
    Joana R. Enviado a 21/09/2017
    Tivemos uma boa experiencia com esta empresa. O sr Tiago acedeu aos nossos pedidos e proporcionou-nos um dia memorável. A comida estava muito bem confeccionada e foi altamente elogiada por todos os convidados.
    João S. Enviado a 05/09/2017
    Adorámos o serviço do Tiago Catering no nosso casamento! Desde a decoração, ao serviço e á comida (que estava deliciosa!) estava tudo maravilhoso e ainda tivemos como oferta os brindes para os convidados, o bolo dos noivos e fogo de artifício! O Tiago foi incansável para conseguir ir de encontro com os nossos pedidos e conseguimos ter tudo o que desejávamos! Recomendamos sem dúvida aos novos noivinhos, temos a certeza que iremos optar pelo Tiago Catering nas próximas festividades!
    Tatiana O. Enviado a 26/07/2016
    Serviço excelente, com uma equipa fantástica que ajudou a animar toda a noite! Tudo montado com uma rapidez enorme e com muito profissionalismo. A refeição e o buffet estavam maravilhosos e tudo como tínhamos combinado sem que nada falhasse.

Resposta de Tiago Catering:

Olá Tatiana, agradeço em nome de toda a Equipa Tiago Catering, pois nós trabalhamos para tornar o vosso dia especial. Obrigado pela vossa confiança. Com os Melhores Cumprimentos, Tiago Caixas.
    Ana N. Enviado a 21/09/2017
    Adorámos o serviço, adorámos o Tiago, adorámos a equipa. Super descontraído, uma equipa muito eficaz, profissional. A comida era de qualidade e a bebida também!Obrigada pelo dia perfeito que nos proporcionaram! Adorámos tudo!
    Ricardo C. Enviado a 06/10/2015
    Mantenha se atento, o ser humano também erra. Qualidade da comida muito boa, e preços imbatíveis! Flexíveis e dispostos a agradar, mesmo se não se consegue fazer tudo bem a 100% não convém a casamentos com mais de 200p

Boa Tarde Ricardo,

Desejo muitas felicidades e acima de tudo saúde, estaremos sempre ao dispor.

Abraço

Tiago Caixas.
    Filipa C. Enviado a 30/09/2015
    É difícil explicar o quão satisfeitos ficámos com os serviços do Tiago! Sempre disponível, prestável e muito atencioso. Estava tudo muito bom, para além da quantidade, muita qualidade também! A decoração estava cuidada e muito linda, tal como eu tinha solicitado! 5 estrelas sem hesitar!

Boa Tarde Filipa,

Muito obrigado por tudo, pela vossa simpatia e por apreciarem o nosso serviço

Muitas Felicidades estaremos sempre ao vosso dispor.
  • Júlia
    Júlia C. Enviado a 27/02/2018

Serviço 5 estrelas! O Tiago é muito simpático e faz-nos sentir "em casa"! Muito prestável, sempre disponível para responder às nossas dúvidas, consegue tranquilizar a mais stressada das noivas! Ótima relação qualidade/preço. A decoração estava incluída no preço e não tivemos que nos preocupar com nada! A comida: tudo muito saboroso e de qualidade. O mais importante: correu tudo como esperávamos! Recomendo!
    Angelamalveiro Enviado a 12/11/2014
    Foi às cegas e correu tudo muito bem no melhor preço possível e tem todos os serviços necessários, desde o catering, à decoração, animação, porto honra em casa, marcadores, etc. Deslocaram-se à minha cidade, não cobraram deslocações, tive muitas alterações à ultima da hora e não houve problema.
    Inês P. Enviado a 06/08/2017
    Muito bom serviço, tão bom que vou repetir no baptizado da minha filha. Apenas disse o que desejava e os meus sonhos realizaram-se, tudo perfeito como idealizei. Não tive que me preocupar com nada. Ps: o semifrio de morango é divinol!
    Telma C. Enviado a 26/12/2017
    O Tiago é muito flexível em relação a preços, ementas, decoração. Vai de encontro aos nossos pedidos. Toda a sua equipa é de uma gentileza formidável. Relação preço/serviço é óptimo. Têm muita disponibilidade para os clientes tanto os que vão ter uma vida de luxo como os que não conseguem chegar a tanto.
    Joana M. Enviado a 29/12/2013
    Contratámos o Tiago catering para a organização de todo o evento o que incluiu não só a parte da comida e bebidas, como também nos disponibilizou todo o mobiliário que precisámos e tratou da decoração ao nosso gosto, sem acrescer custos. Gostámos de todo o serviço, desde a comida ao serviço de mesa e sobretudo do profissionalismo com que trabalharam. Para além disso, uma excelente relação qualidade-preço. Recomendamos sem dúvida!