Opiniões de Tempero de Alegria - Catering

Almada

• Rui
    Rui Enviado a 23/12/2023

Casamento Andreia&Rui 8/12

A tempero de alegria tem bastante experiência no ramo e foi a escolha acertada para o nosso casamento na Halma, tudo estava de acordo com o que tínhamos experimentado, foram bastante profissionais e simpáticos sempre em diálogo connosco durante o casamento. O que que menos gostamos foi a comunicação, que pode e deve ser mais expedita. Outra coisa que não gostamos tanto, mas que foi solucionada, apesar de ser um serviço externo e pago extra, foi o bolo dos noivos que a solução apresentada é um "bolo" de macarrons ou lisboetas que não é de todo uma opção para bolo dos noivos! No geral gostamos e ficamos muito agradados.
    João S. Enviado a 30/10/2023

Pratos e serviços 5 estrelas

Escolhemos a garoupa e a carne de novilho e ambos estavam perfeitos, tal como na prova. Toda a gente elogiou! O serviço foi simplesmente fantástico do início ao fim.
    Sandra C. Enviado a 18/12/2023

Tornaram o nosso dia absolutamente magnifico!
    A comida estava toda espetacular, sempre a tempo e horas e a entender a todos os nossos pedidos.
    Foram incríveis! Obrigada por tudo!

• Paulo
    Paulo D. Enviado a 01/11/2023

Qualidade e Serviço irrepreensiveis

Confesso que estávamos algo receosos na escolha da Tempero de Alegria para o fornecimento do serviço de catering, decoração/flores e material de apoio no nosso casamento. Somos muito exigentes e tínhamos convidados ainda mais exigentes, alguns de países em que o serviço é reconhecidamente dos melhores do mundo. Findo o evento, não poderíamos estar mais satisfeitos. A Tempero de Alegria fechou com nota máxima em todos os pontos. Mas vamos por partes:
    1) Qualidade, Quantidade e apresentação da comida excelentes. Feita a prova e escolhido o menu, conseguimos fazer adaptações que fossem de encontro ao que pretendiamos. As vezes pensávamos.. como vai isto correr para 140 convidados? Bom, não poderia ter sido melhor. A comida era super saborosa, de excelente qualidade e apresentação cuidada. Choveram comentários de excelência , tal como choveriam comentários negativos se alguma coisa não estivesse à altura. Ainda hoje nos falam da qualidade da vitela e do sabor do prato de bacalhau, tal como da abundancia e qualidade da mesa de frios, doces.
    2) Serviço: Mais uma vez nota máxima. Em todos os momentos, os tempos foram respeitados, a temperatura da comida chegava à mesa perfeita, o reabastecimento e adaptação a diferentes pedidos feitos na hora. Quer no cocktail, quer no jantar, quer nos bares havia sorrisos, rapidez e eficiencia. O chefe de sala, estava presente em todos os momentos e assegurava que nada falhava.
    3)Decoração a cargo da super profissional Isilda. Nunca esquecerei uma das frases que me disse após diversas mudanças no conceito que fomos introduzindo e duvidas que nos surgiam: "Tem de confiar em nós. Garanto que vai ter um casamento lindo."
    Sempre nos foi aconselhando e conduzindo a um resultado final totalmente alinhado com o que idealizamos. Mais uma vez choveram elogios. A decoração da tenda e os arranjos florais estavam verdadeiramente sofisticados mas perfeitamente adaptados ao local e à natureza envolvente.
    Obrigado Isilda pela paciencia que teve connosco e pelo trabalho excepcional realizado.
    4) finalmente um agradecimento à Rita Branco que nos acompanhou neste processo e esteve sempre presente durante todo o evento, a coordenar tudo em todos os momentos: profissional, simpática e prestável.

Obrigado à equipa Tempero de Alegria. A Escolha não podia ter sido mais acertada.
    Rute I. Enviado a 25/09/2023

Super recomendado

Amamos toda a comida é o feedback que recebemos foi maravilhoso. A decoração também foi magnífica. Obrigada
  • Titan
    Titan G. Enviado a 14/02/2024

Organização de casamento

A organização do casamento correu bem apesar do custo da organização da festa foi um casamento lindo
  • Andréa
    Andréa J. Enviado a 01/08/2023

Serviço razoável

Comida agradável, serviço também e decoração top! Tempo de resposta péssimo, muito difícil falar com a pessoa que estava a tratar do nosso processo, a escolha do menu não correspondeu à prova no que diz respeito ao prato de carne (ainda assim ok), não serviram tira sabores e ainda serviram água sem ser engarrafada !
    Raquel A. Enviado a 19/06/2023

A nossa festa foi perfeita!

A Tempero de Alegria fez o catering da nossa (pequena) festa de casamento.

Desde o primeiro momento foram muito prestáveis e acessíveis e designaram uma pessoa responsável, a Raquel, que esteve sempre disponível e correspondeu a todos os nossos pedidos.

No dia do casamento chegaram à hora combinada, foram super simpáticos e atenciosos. A disposição das mesas e a decoração estavam exatamente como pedimos e a comida estava maravilhosa (40% dela era vegan). Toda a gente adorou.

A equipa designada foi fora de série! Sempre preocupada com o bem-estar de todas as pessoas, atenta às necessidades de cada um.. Foi perfeita! Acreditamos que a forma como correu o dia também se deveu a eles!

Um agradecimento especial ao chefe de sala e à Margarida, que teve um cuidado extra com os nossos cães. Absolutamente incansáveis!

Recomendamos muito! (LGBTQIAfriendly)
    Ana M. Enviado a 15/06/2023

Comida excelente!

Foi talvez o ponto que deu mais trabalho na casamento, muitas reuniões, muitas alterações para tudo ficar ao nosso gosto, e não só ficou como ainda excedeu as nossas expectativas! Comida excelente, elogiada por toda a gente, serviço bom! Decoração top! Captaram tudo aquilo que eram os nossos desejos e não podiamos ter ficado mais felizes por isso.
    Joana C. Enviado a 27/06/2023

Comida divinal e simpatia incrível

Adoramos trabalhar com a Temperos da Alegria!
    A Rita e o chef the sala Nuno sem dúvida fizeram a diferença!

A comida estava incrível e a organização impressionou nos imenso. A decoração estava super bonita e foi de encontro a tudo o que tínhamos em mente. Tivemos muito bom feedback de todos os convidados que mesmo passado um mês e pouco ainda falam na comida e na simpatia dos funcionários!

Decididamente umas das melhores decisões que tomámos no nosso casamento!

Catarina L. Enviado a 28/07/2023

Atentos a cada promenor

A equipa do tempero de alegria tornou o nosso dia ainda mais especial.
    Estiveram atentos a cada pormenor e trataram da decoração do espaço ao nosso gosto sem problemas.
    O jantar estava delicioso. Houve bastante variedade nos diferentes momentos. Não nos faltou nada.
    Tiveram bastante cuidado com restrições alimentares, que nos deixo bastante descansados.
  • Fábio
    Fábio A. Enviado a 01/11/2022

Quase tudo excelente

Até à véspera foi tudo impecável. Mas esse dia manchou a opinião que teríamos do Tempero de Alegria. Estava tudo exatamente como pretendíamos, a questão não é essa. O problema foi a falta de profissionalismo no dia anterior, quando estivemos desde as 11h à espera do fornecedor no espaço e chegaram às 19h! Não só atrasou tudo como ainda se esqueceram de algumas coisas.. Fora isso, tudo exatamente como pretendíamos. Mas essa falta de profissionalismo... Sabor agridoce!
  • Eunice
    Eunice B. Enviado a 03/10/2022

Péssimo a todos os níveis! Estragou o dia do casamento!

Serviço péssimo a todos os níveis! Não houve qualquer acompanhamento aos noivos e os erros foram-se sucedendo ao longo da noite! O prato principal de carne estava errado: o acompanhamento deviam ser batatas com castanhas e veio arroz branco com legumes, ou seja, retiraram da ementa o ingrediente mais caro. Só aí pouparam imenso dinheiro e revelaram completo desrespeito pelos noivos. A pessoas responsável pelo acompanhamento não deu qualquer palavra sobre esta e muitas outras questões. Nos menus vem uma coisa e para a mesa vem outra, com os convidados a perguntarem: onde estão as castanhas?? O bolo de casamento foi horrível, sem ter absolutamente nada a ver com aquilo que tínhamos pedido e o que nos foi apresentado era simplesmente feio e muito pouco trabalhado. Não houve qualquer atenção às intolerâncias alimentares, apesar dos responsáveis do Tempero de Alegria terem dito que haveria. Quem não podia comer determinado prato, foi-lhes oferecido um prato com alface ou a ementa infantil. Inqualificável a todos os níveis! Staff arrogante e bruto! A certa altura perguntaram a um elemento onde estavam as batatas e as castanhas, ao que um respondeu: "É o que é!". Fomos extremamente maltratados e esperamos que outras pessoas não tenham o azar de contratar o Tempero de Alegria. Falta de transparência e de cuidado a todos os níveis. Ainda conseguiram desperdiçar comida que podia ter sido guardada e deixaram a quinta toda suja depois de arrumarem as suas coisas! Estragaram o dia e ao serem contactados no dia seguinte ainda tiveram a coragem de negar tudo e de nos chamar mentirosos. Por favor não contratem!

Resposta de Tempero de Alegria - Catering:

Caros Noivos,
    Lamentavelmente gostaria de informar que tudo o que reportam em relação ao nosso serviço não é válido, no entanto irei responder a todas as vossas questões.

Em relação ao nosso serviço ao qual indicam não terem sido acompanhados, lamento mas não pagaram um serviço de Wheding planer. No dia do casamento foram acompanhados pela nossa colaboradora e pelo nosso chefe de sala conforme sempre sempre foi indicado.

Em relação á troca do acompanhamento, sim é verdade, ao qual assumimos de imediato o erro, no entanto relembro que foi solicitado 3 semanas antes do casamento a alteração de toda a ementa para uma ementa inferior no lugar da já contratada por motivos pessoais ao qual eu não vou referir, penso que são assuntos que não deverão ser expostos aqui.

As intolerâncias foram servidas, ao qual nos informaram que não queriam o prato destinado por não gostarem do mesmo, e ficaram apenas com a salada que era o acompanhamento.

Sempre houve transparência da nossa parte, e compreensão porque se assim não fosse não teríamos aceite alterar em três semanas todo o vosso evento para que voçes conseguissem realizar o mesmo.

Não foram maltratados como referem nem outra situação qualquer, durante o evento houve convidados a elogiar o serviço e a simpatia dos colaboradores, até mesmo voçes noivos agradeceram ao chefe de sala e á nossa colaboradora no final do evento com um abraço á mesma, não entendo como é que o nosso serviço foi péssimo como referem.

As iguarias expostas no buffet que sobraram ficaram acondicionadas no frio conforme foram informados de tal situação.

Em relação á limpeza da quinta, não é feita por nós empresa de catering, é feita pelo espaço em si, nem sei porque estão a colocar esta situação aqui, enfim.

Espero que tenha esclarecido todas as vossas questões sobre o vosso evento.

Só me resta desejar as vossas felicidades.

Att,
    Cristina Marcelino
    Marta B. Enviado a 08/10/2022

Recomendo totalmente!

Conhecemos a Tempero de Alegria por ser empresa parceira da quinta que escolhemos (SelRest) e estamos muito contentes com a nossa escolha!
    Desde o início que fomos muito bem acompanhados pela Jéssica, que nos orientou em todo o processo, respeitou as nossas escolhas e deu dicas preciosas para tornar o nosso dia ainda mais especial.
    Todos os convidados elogiaram a comida e a simpatia do staff.
    Recomendo totalmente !
  • Marion
    Marion H. Enviado a 12/04/2023

A Jéssica ajudou muito em realizar uma festa extraordinária! Os matérias e a atenção aos detalhes marcaram a diferença!
    Joana N. Enviado a 20/10/2022

Serviço incrível

Recomendo imenso o serviço de catering.
    Gostamos de tudo, desde o serviço de mesa , a comida tudo.
    O staff 5 estrelas sem dúvida alguma, sempre atenciosos connosco e com os convidados.
    Susana Enviado a 01/10/2022

Excelente Serviço!

Recomendamos sem sombra de dúvidas A comida é excelente! Todos gabaram o excelente serviço e simpatia por parte de todo o staff, inclusive os nossos músicos (comparando com outros casamentos)! A Raquel foi muito flexível com os nosso pedidos e sempre disponível para ajudar.
    Só podemos agradecer à Raquel e a toda a equipa por terem tornado o nosso dia tão especial!
    Ana Enviado a 12/01/2023

Desagrado total

Esta empresa foi uma péssima escolha, com um acompanhamento mau antes do casamento e sem apoio durante a festa. Não houve presente ninguém que nos apoiasse durante a festa e o chefe de sala não esteve à altura. Depois da minha reclamação não houve resposta por parte da empresa pelo que não recomendo esta empresa se quiserem ter a festa que imaginaram.
  • Hélène
    Hélène P. Enviado a 13/12/2022
    Contratámos o Tempero de Alegria para o nosso casamento na Herdade da Casa Branca em agosto de 2022. São uma empresa muito experiente e em que se pode confiar. Se os contratarmos para um dos seus locais próprios para casamento, revela-se muito vantajoso em termos de preço, em comparação com uma empresa de catering externo.
    Tivemos um casamento totalmente vegetariano, o que não foi fácil de encontrar um fornecedor de catering! Eles também tratavam de alergias. Dentro da sua gama vegan, tínhamos uma escolha entre alguns pratos, o que era agradável. Tivemos a degustação no seu armazém perto de Lisboa, o que foi uma experiência muito boa. Fizeram uma decoração da nossa mesa, com base em fotos que enviámos anteriormente. Eles acertaram absolutamente, era exatamente como nós queríamos! Depois podíamos apanhar/trocar toda a decoração da mesa ali enquanto provávamos todos os pratos. Eram flexíveis na mudança de alguns dos lados do prato principal, o que era ótimo. O bolo vegan na degustação foi absolutamente fantástico!
    No dia do casamento, a equipa de serviço foi de 5 estrelas. Contudo, um dos 3 pratos estava um pouco abaixo da qualidade que tínhamos na prova, e houve um erro no sabor do bolo... Por outro lado, o risotto era espantoso, assim como o buffet de sobremesas totalmente vegan. Os nossos convidados não vegetarianos saíram convencidos.
    -------------------------------------------------
    We hired Tempero de Alegria for our Wedding at Herdade da Casa Branca in August 2022. They are a very experienced company that you can trust. If you hire them for one of their own venues it turns out to be very advantageous in terms of price, compared to an external caterer/venue.
    We had a fully vegan wedding, which wasn't easy to find a caterer for! They also catered for alergies. Within their vegan range we had a choice between a few dishes which was nice. We had the tasting at their warehouse near Lisbon which was a very good experience. They did a mock up of our table, based on photos we sent previously. They absolutely nailed it, it was exactly how we wanted it! Then we could pick/swap all the table decoration there whilst trying all the dishes. They were flexible in changing some of the sides in the main dish which was great. The vegan cake at the tasting was absolutely fantastic!
    On the Wedding day, the service team was 5 stars. However one of the 3 dishes was a bit below the quality we had at the tasting, and there was a mistake in the cake flavour...On the other hand the risotto was amazing as well as the fully vegan desert buffet. Our non vegan guests came out convinced.
    Mariana Q. Enviado a 22/08/2022

Melhor catering

Só tenho a agradecer à Tempero de Alegria por toda a organização, paciência e dedicação. Foram super simpáticos e prestáveis em todas as situações e desde o primeiro dia que os contatámos. A decoração estava perfeita, tal e qual como imaginámos. A comida é maravilhosa e foi super elogiada por todos os convidados. Parabéns a toda a equipa porque são extraordinários!
    Pedro S. Enviado a 20/08/2022

Catering incrível!

Casámos na quinta da Serralheira e não temos palavras para descrever a qualidade do serviço desde o primeiro momento. Já passou mais de 1 mês do nosso casamento e todos os convidados continuam a elogiar a comida, o serviço e a quinta. Quero agradecer bastante, pois tivemos um problema com o bouquet, e as floristas do tempero da alegria predispuseram-se para fazer um bouquet em menos de 1hora e ficou lindo, exatamente o que queria. Recomendamos sem sombra de dúvidas
    Rute C. Enviado a 27/06/2022

Excelente catering

Sempre dissemos que uma dos aspectos que os convidados mais se lembram é se a comida era boa ou não. E nosso caso só dizem bem! A comida é excelente, a Raquel foi muito flexível com os nosso pedidos e sempre chegámos a acordo.
    Só podemos agradecer à Raquel e a toda a equipa por terem tornado o nosso dia tão especial.
    Marta G. Enviado a 16/06/2022

Excecionais

Serviço 10 estrelas! Super simpáticos, profissionais, incansáveis! A experiência deles não tem preço, e faz com que todas as preocupações do dia se desvaneçam! Equipa incrível! Recomendo a 100%.
    Ricardo S. Enviado a 16/06/2022

Recomendamos Tempero de Alegria

Equipa formidável, ementas muito bem confecionadas e com uma apresentação muito boa. Boa comunicação e bons tempos de resposta. Recomendamos a Tempero de Alegria.
    Teresa Enviado a 20/06/2022

Extraordinário

O Tempero de Alegria foi-nos recomendado pelo espaço onde casámos. E que ótima escolha fizemos. A comida estava magnífica. O serviço muito bom. Um muito obrigada à Dora, por todo o acompanhamento, pelas sugestões e pela sempre disponibilidade em ajudar. Obrigada por tudo!
    Sof Enviado a 28/01/2023

Grande flexibilidade e competência

O local que escolhemos para o nosso casamento não era propriamente fácil de trabalhar, mas em nenhum momento a equipa da Tempero de Alegria se mostrou reticente. Para cada obstáculo foram encontrando sempre as melhores soluções. Acresce que o serviço teve uma óptima relação qualidade/preço e que todos os profissionais foram competentes, atenciosos e simpáticos. É um serviço que recomendaríamos sem hesitar a qualquer amigo.
    Inês L. Enviado a 30/03/2022

O único catering que se adequou à nossa realidade

A Tempero de Alegria foi a única empresa de catering que tornou possível o nosso casamento. A única que se mostrou flexível em todos os momentos com um único objetivo final, a concretização de um sonho de um casal jovem. O casamento à moda antiga não seria de todo o que pretendíamos, nem o que conseguiríamos suportar, e até na cumplicidade de desenvolver um casamento surpresa a Tempero de Alegria esteve no seu melhor! Um muito obrigada à Raquel que procurou sempre tranquilizar a noiva nervosa e todos os percalços que poderiam existir, ao chef Armando e toda a equipa pelo profissionalismo e simpatia em todos os momentos, sinto que fizeram da nossa história uma história ainda mais feliz. Um muito obrigada e sou muito grata por vos ter encontrado!
  • Mário
    Mário F. Enviado a 29/03/2022

Perfeito... No minímo!

Chegámos junto da Tempero de Alegria apresentando uma ideia de um casamento que seria surpresa para a maioria dos convidados e com um orçamento muito restrito. Assim sendo, seria necessário alguns ajustes à tradicional cerimónia bem como na ementa que teria de levar alguns cortes para tornar o preço acessível. O nosso contacto com a Tempero de Alegria aconteceu através da Raquel e do Chefe Armando e não haveria melhores pessoas! A Raquel mostrou-se sempre disponível para ir de encontro às particularidades do casamento que estávamos a planear e não só nos apresentou as soluções que tínhamos para a decoração (que são lindíssimas mesmo no pack base!) como ainda se mostrou disponível para todos os ajustes que fomos fazendo por forma a tornar o preço mais acessível e contactos que fomos estabelecendo para visitar a quinta, por exemplo. O Chefe Armando é a marca da simpatia da Tempero de Alegria e depois do dia do nosso casamento ficámos a perceber que era também a marca da competência juntamente com todo o seu Staff! No dia do casamento tudo correu na perfeição! A comida estava ótima tal como na prova, o Staff foi sempre referido aos noivos pela simpatia e disponibilidade em ajudar, a Raquel e o Chefe Armando garantiram durante o decorrer do dia que não falhava absolutamente nada, e não falhou! Se o dia do nosso casamento ficou na nossa memória e na dos nossos convidados, muito à Tempero de Alegria o devemos! Muito obrigado por fazerem a diferença no nosso dia!
    Vanessa M. Enviado a 07/12/2022

Tempero de Alegria - Quinta da Serralheira... um sonho tornado realidade

A Raquel e toda a equipa foram incansáveis a satisfazer os nossos caprichos neste dia especial... foi maravilhoso... o catering estava 5 estrelas
    Daniela S. Enviado a 22/03/2022

Catering e decoração 5 estrelas

Todo o menu do casamento estava delicioso. Serviço 5 estrelas e todos os funcionários simpáticos e atenciosos.