Sul Festas

Sul Festas 1
Sul Festas 2

Catarina · Casou-se a 07/09/2019

Organização de sonho

A Sul Festas proporcionou-nos um casamento de sonho! Desde a decoração surpresa que nos prepararam para o copo de água até ao último momento. Tudo aquilo que tínhamos idealizado foi largamente superado. Recomendamos a todos aqueles que procuram o equilíbrio perfeito para o dia tão aguardado e desejado. A qualidade do atendimento aos convidados, a alta variedade e quantidade de comida preparada e servida fez com que todas as pessoas presentes nos tenham parabenizado pelo nosso casamento. A simpatia, a prontidão, a superação de algumas exigências por parte dos convidados e a simplicidade requintada no atendimento e serviço fez com que tudo tenha funcionado na perfeição. A Sul Festas tornou o nosso dia perfeito, tendo a certeza que não podíamos ter escolhido melhor empresa para organizar o dia mais importante das nossas vidas!

Sul Festas 3
    Sul Festas 4
    Enviado a 20/09/2019

Resposta de Sul Festas:

Obrigada de Coração. Foi com muito gosto que preparamos o dia mais Feliz destes Noivinhos. Ficaram sempre nos nossos corações .
    Por favor sejam felizes , amem-se todos os dias das vossas vidas !
  • Lara

· Casou-se a 22/08/2019

Os melhores

Entendem perfeitamente o que queremos, dão ideias e transformam em real os nossos devaneios! São os nossos mestres de obras festivas sempre.

Enviado a 23/09/2019

Resposta de Sul Festas:

Trabalhamos de coração e por isso dedicamos cada minuto do nosso tempo em prol de cada Festa. Mas também os noivos nos dão esse entusiasmo e vocês Lara & Tiago são o Exemplo . Parabéns aos vossos 10 primaveras de vida a dois ( 4 )

Ana Rodrigues · Casou-se a 15/08/2019

Serviço 5 estrelas, pessoal super simpático e atencioso. Comida maravilhosa e farta

Enviado a 18/08/2019

Resposta de Sul Festas:

Obrigada . desejo de coração que sejam muito felizes e sempre que precisarem de uma festa diferente cá estaremos para vos proporcionar um dia Feliz! Beijinhos
  • Paulina

Paulina · Casou-se a 04/08/2019

Fantástico! Desde o início que nos sentimos muito à vontade para expor as nossas dúvidas e fazer os nossos pedidos, havendo sempre um feedback bastante positivo. O dia foi lindíssimo, a decoração estava muito gira e a corresponder a tudo o que foi combinado. A ementa superou qualquer expetativa e a simpatia e disponibilidade da equipa que nos serviu em nada ficou atrás. Já para não falar do local e em especial daquela vista maravilhosa. Recomendo e futuramente é um local de referência. Foi um dia fantástico! Adorámos! Parabéns à dona Natalina e à dona Fernanda.

Enviado a 06/08/2019

Resposta de Sul Festas:

Obrigada . Foi com muito Amor que dedicamos à sua Festinha a nossa sabedoria do bem servir . A sua dedicação também foi muito importante para que chegássemos aos finais com um tema lindo . Volte sempre à Sul-festas e Espaço Ostras do Tejo ! Felicidades.

Carla · Casou-se a 01/09/2018

Adorámos tudo, desde o atendimento, à comida, as pessoas, a disponibilidade. Os convidados ficaram muito satisfeitos, adoraram o nosso casamento.
    Agradecemos tudo o que fizeram, para que o nosso dia fosse inesquecível.

Enviado a 12/12/2018