Solar de Vilar
Largo do Solar 3465-190 Vilar de Besteiros (Tondela) Mapa

Opiniões de Solar de Vilar

• Rui

Rui · Casou-se a 14/08/2018

Super satisfeito com o serviço realizado

Aconselhável a 100%, pois o poder de resposta é super rápido, serviço muito prestável em todas as áreas, desde o primeiro contato até ao final do serviço.
    Sempre aceitaram os nossos interesses desde a decoração ao servido de mesa.
    Estamos muito agradecidos por nos terem proporcionado um dia super feliz, Obrigado por tudo.

Enviado a 12/12/2018

Luzio · Casou-se a 13/07/2013

Simplesmente perfeito! O meu tema foram as viajems, comida óptima, fogos de artificios, animação infantil (artemanha) muito boms, uma quinta maravilhosa pessoas a escuta dos nossos desejos, tive convidados de varias partes do mundo e todos adoraram expecto o bolo mas isso ja nao depende do Solar mas de uma pastelaria em Viseu.
    Recomendo o Solar de Vilar a qualquer pessoa que queira um casamento com pormenores diferentes das outras quintas.

Enviado a 28/10/2013

Tânia Marques · Casou-se a 08/06/2013

Um espaço muito agradável, lindíssimo, e que excedeu as nossas expectativas. Pessoal muito competente e profissional.
    Contribuíram para que o nosso dia fosse inesquecível e os convidados adoraram todos os pormenores.

Enviado a 12/01/2015
  • H

Helena Silva · Casou-se a 25/05/2013

É um lugar mágico, muito bonito onde trabalham pessoas acolhedoras e cheias de paciencia, mesmo para aquelas duvidas q chegam à ultima da hora.
    Recomendo vivamente a quem quer ter uma experiência fantástica num dia muito especial.

Enviado a 10/09/2013