Opiniões de Soares Banquetes

Soares Banquetes Ver mais informação

Patrícia A. Enviado a 18/07/2022

Casamento e batizado

Contratámos a Banquetes Soares, para o nosso casamento e batizado do nosso filho. Estava tudo espetacular! Da decoração à organização da sala, à comida deliciosa. Aliámos o nosso gosto à experiência desta equipa profissional, e o resultado não podia ter sido melhor. O meu muito obrigada à Sra. Fernanda!

Obrigada Patrícia.
    Foi um grande prazer fazer parte deste dia importante.
    Sejam sempre muito felizes.
    Fernanda Soares.
  • Filipe
    Filipe F. Enviado a 15/07/2022

Todo o serviço com excelente qualidade. Quantidades totalmente adequadas, com a devida variedade e um óptimo acompanhamento ao longo de todo o serviço. Recomendo.

Obrigada Filipe e Carla.
    Foi um grande prazer parte da realização do vosso sonho.
    Sejam sempre muito felizes.
    Beijinhos.
    Alexandra B. Enviado a 01/10/2022

Baptizado 23 de julho de 2022

Excelente serviço. Agradecemos o profissionalismo e simpatia. Recomendamos a todos que queiram ter um serviço com muita qualidade e sem nenhuma preocupação. Muito obrigada por tudo.
    Alexandra e Bernardo

Sofia M. Enviado a 21/10/2019

Adorámos o serviço

Adorámos o serviço. A comida estava excelente, inclusive os convidados também elogiaram muito. A simpatia e o cuidado com que fomos tratados leva-nos a aconselhar vivamente este serviço.
    Muito obrigada, dona Fernanda e Sr.Carlos.
    Um beijinho.

Muito obrigado Sofia.
    Ficamos extremamente satisfeitos em puder contribuir para um dia tão feliz.
    As maiores felicidades.
    Soares Banquetes
    Filipa A. Enviado a 18/01/2019
    O nosso casamento foi realizado no dia 06 de Outubro de 2018. Podemos dizer que foi perfeito, tudo graças ao excelente nível de profissionalismo da Soares Banquetes. A Fernanda e o Carlos são pessoas muito prestáveis e sempre disponíveis para ajudar e fazer desse dia um dia muito especial. Conseguiram ir ao encontro daquilo que pretendíamos (desde o serviço à decoração). A qualidade da comida e o serviço de catering sempre disponível para todos os convidados, para que nunca falte nada são um dos vossos grande trunfos. Um obrigado muito especial a toda a equipa da Soares Banquetes por nos terem proporcionado um dia de sonho.
    Ficarão para sempre nas nossas memórias

Resposta de Soares Banquetes:

Muito Obrigado Filipa e Rogério! Os desejos e pedidos dos noivos são sempre uma prioridade para nos, pois também só assim nos sentimos satisfeitos. Esperamos que tudo tenha sido do vosso agrado e desejamos-vos as melhores felicidades!!
    Marta Enviado a 27/08/2014
    Comida de excelente qualidade, muito bem confeccionada com um toque caseiro. Equipa super prestável. Muito atenciosos. Decoração exactamente a que pretendia. Perceberam tudo e ajustaram-se a todas as nossas necessidades.

Muito Obrigado Marta,
    A Flexibilidade é uma das nossa aposta para que corra tudo da melhor maneira! Ficamos contentes por saber que correu tudo como esperavam e desejamos-vos as maiores felicidades!
    Raquel D. Enviado a 28/10/2013
    Esta empresa de catering foi incansável na organização do nosso casamento. Sempre prontos a ajudar e aceder aos nossos pedidos. Podemos escolher qualquer quinta onde eles se deslocam e fazem o evento, no entanto eles têm uma recomendação de quinta (Quinta de Santa Coloma, Alcolombal-Sintra) com o qual trabalham sempre há muitos anos e a parceria é excelente uma vez que o preço do aluguer da quinta por pessoa é super baixo acaba por ficar o preço total (quinta catering) bastante acessivel.A Quinta tem cavalos, um jardim para recepção muito bonito, é rustica e marca sempre pela temática, cavalos.Tem uma minipraça de Touros lá dentro e um Picadeiro. Tem tambem uma cozinha enorme, equipada e super bem preparada o que ajuda muito a empresa de catering pois toda a comida e docs são confeccionados na propria Quinta. Fazem tambem algumas ofertas (ex: bolo de noivos, músico) e algumas surpresas aos noivos. A decoração tambem é por conta do Soares Banquetes e estava lindissimo. Proporcionaram-nos momentos muito especiais ao longo do dia e a equipa é extremamente profissional. Muito organizados e a comida é formidável. Os doces, as mesas, estava tudo maravilhoso. Aconselho esta

Muito Obrigado Raquel,
    Agradecemos o comentário e ficamos bastantes satisfeitos por saber que correu tudo como esperavam, pois essa é sem duvida o nosso principal objectivo.
    Desejamos-vos as maiores Felicidades!
    Rita C. Enviado a 28/10/2013
    O nosso casamento foi realizado pela equipa Soares Banquetes na Quinta de Santa Coloma e foi tudo excelente a todos os níveis. O empenho das pessoas e a relação qualidade preço foi o que nos levou a escolher esta empresa. Estão de Parabéns!

Olá Rita,
    Antes de mais o nosso obrigado pelo comentário, folgamos em saber que tudo correu de acordo com as vossas expectativas e nada nos da mais motivação do que isso.
    Desejamos-vos as maiores Felicidades!