Servicater
Antiga Aerogares do Aeroporto João Paulo II 9500 Ponta Delgada (São Miguel) Ver mapa

Nº de Convidados 10 a 350

Opiniões de Servicater

Carla Branco , Casou-se a 01/12/2018

Equipa e Serviço 5 Estrelas

A equipa da Servicater foi fundamental no dia do casamento. Correu tudo pelo melhor, devido à prontidão, simpatia e profissionalismo de toda a equipa. A comida estava muito bem confecionada e todos os convidados elogiaram o serviço prestado. Recomendo a todos os noivos!

Enviada a 27/12/2018
  • Tatiana

Tatiana Carvalho Nunes , Casou-se a 06/10/2018

Um serviço de qualidade exemplar

Desde o 1º dia de contacto mostram uma preocupação com os noivos e os seus desejos. após a prova de degustação todos os acertos foram feitos e respeitados no dia do Casamento, tanto nos menus infantis como nos menus de adulto. Toda a comida estava maravilhosamente saborosa, num prato servido quente, de modo eficaz, apesar dos 150 convidados e de um serviço empratado que requer muita coordenação. Aconselho vivamente os serviços da Servicater.

Enviada a 22/11/2018

Sara Vasconcelos , Casou-se a 02/09/2018

Excelente serviço, excelente equipa! Super satisfeitos!

A Servicater é que realizou o serviço de catering do nosso copo-de-água, que decorreu no Convento dos Franciscanos e ficámos super satisfeitos com o trabalho! É uma equipa fantástica, super atenciosos, competentes, fazem de tudo para atender aos nossos pedidos. A D. Madalena (que coordena a equipa) é espectacular, super acessível, durante a festa gere tudo da melhor maneira, não precisamos de nos preocupar com nada!
    Os chefs são 5 estrelas!
    Toda a comida estava super deliciosa, bebida sempre a disposição, não faltou nada!
    Serviço excelente, correu tudo na perfeição!

Enviada a 04/01/2019