RR Catering

Opiniões de RR Catering

• Silvia

Silvia · Casou-se a 21/09/2019

Incansáveis

Incansáveis na arte de bem servir. mesmo com todos os contratempos e a chuva a obrigar-nos a um plano B que não existia foram incríveis e agilizaram tudo para que a festa não parasse! sempre de sorriso no rosto e um olhar que nos dava confiança de que estava tudo controlado! todos os convidados no fim nos elogiaram o catering, a qualidade da comida caseira e a boa disposição de toda a equipa. quando se faz com o coração não tem como dar errado! Um grande beijinho Rui e Susana !

Enviado a 23/09/2019
  • Marília

Marília Fernandes · Casou-se a 27/07/2019

Mais que excelente

Sem dúvida que são fenomenais! Salvaram o nosso casamento e visão que eu tinha para o meu dia quando se previa que chovesse e o Sr. Rogério tudo fez para resolver uma situação que parecia perdida! Para além disso, foi um serviço ótimo e a comida estava fantástica! Todos foram super simpáticos e atenciosos e a Susana foi inexcedível. Sem dúvida que são os melhores!

Enviado a 25/08/2019

Resposta de RR Catering:

Muito obrigado pela vossa preferência! Foram uns excelentes noivos que ficarão para sempre nos nossos corações. Que a felicidade e o amor prevaleça sempre no vosso casamento.
  • Pedro

Pedro Moreira · Casou-se a 15/06/2019

Grande dia

Desde o pessoal à comida, tudo 10 estrelas. Recomendo com todo o gosto e prazer. Só lhes tenho que dizer obrigado por tudo.

Enviado a 18/06/2019
  • Verónica

Verónica Coelho · Casou-se a 09/06/2018

RR Catering de qualidade

Serviço top, quantidade e qualidade sem nada falhar. Adorámos e recomendamos mesmo porque é tudo impecável e todos os convidados também adoraram e ainda hoje falam super bem de tudo. Top, top, top mesmo!

Enviado a 09/08/2018
  • Miguel

Miguel Pinto · Casou-se a 16/09/2017

Encontramos o RR Catering no casamentos.pt e pedimos umas referências a uns amigos de Marco de Canaveses. Foram ótimas referências, no entanto, ficaram ainda aquém do que na realidade se passou. No mesmo dia, acordamos o serviço com o Rogério e finalmente ficamos descansados. Há males que vêm por bem e finalmente tinha a certeza que tudo ia correr bem. Contratamos os serviços para dois dias porque queríamos fazer um casamento para dois dias. Foi absolutamente incrível. Comida do melhor que há com quantidade exageradamente grande, atendimento, simpatia, alegria e entre ajuda, cuidado e atenção. Não faltou absolutamente nada. Ter amigos no final do segundo dia a dizer que foi o melhor casamento que já tiveram é de um orgulho imenso e nós sabemos que devemos isso em parte ao Rogério e à sua excelente equipa. Não posso terminar sem deixar uma palavra de agradecimento ao chefe de sala Ricardo Costa que sempre esteve junto dos noivos a preocupar-se com todos os pormenores. Foi a primeira vez que nos conhecemos, mas era como se já fosse nosso amigo há anos. Foi um serviço longo, de muitas horas, o que ainda valorizamos mais a alegria e simpatia que mantiveram pela noite dentro até ao fim. É que esses pormenores são importantes para manter o bom ambiente e todos felizes. E foi nos pormenores que eles excederem todas as expectativas. Obrigado Rogério por tudo!

Enviado a 19/09/2017