Quintas & Catering

Quintas & Catering 7
  • Manuela

Manuela Bento · Casou-se a 20/10/2018

Catering de excelência

Comida muito bem confeccionada e que foi de agrado de todos na festa (o que a maior parte das vezes é difícil). Tudo o que acordamos estava presente e de excelente qualidade. Aproveito para salientar o profissionalismo e simpatia, sempre constante dos colaboradores que estiveram presentes, que se mostraram incansáveis em nos servir.

Quintas & Catering 8
    Quintas & Catering 9
    Quintas & Catering 10
    Enviado a 26/10/2018

Federica Loi · Casou-se a 14/07/2018

Profissionalismo e simpatia

No dia mais importante queremos que tudo seja perfeito: assim foi, tendo escolhido a empresa "Quintas & Catering". Sentimo-nos mimados e os convidados adoraram. Recomendo fortemente!

Enviado a 26/07/2019
  • Solange

Solange Pereira Casou-se a 18/04/2018

Excelente qualidade, excelente apresentação, muito diversificado, sabor cinco estrelas, staff incansável, tudo nas melhores condições, loiças bonitas, bom serviço sem dúvida alguma, excelente apresentação quer dos pratos quer do staff. Tudo 5*****

Enviado a 30/04/2015

Carla · Casou-se a 13/08/2017

Comida excelente. Os lombelos são capazes de ser das melhores coisas que já comi na vida. Nada de mal a apontar, mesmo com os "pedidos especiais". O meu pai e o meu avô são muito, mas mesmo muito esquisitos com a comida e bebida, principalmente com o bacalhau, e foram das pessoas que mais elogiaram a comida. Excelente trabalho.

Quintas & Catering 11
    Quintas & Catering 17
    Quintas & Catering 18
    Enviado a 26/10/2017

Daniel Figueiredo · Casou-se a 05/03/2017

Ajudaram a que o nosso dia fosse muito especial pela maneira como fomos recebidos, por toda a organização e pela qualidade do serviço. Não tivémos de nos preocupar com nada.
    Nota-se quem têm experiência nos eventos. A qualidade da comida é muito alta. Souberam adaptar-se às circunstâncias. Boa qualidade/preço

Enviado a 18/03/2017
  • Natalia

Natalia Santos · Casou-se a 24/06/2016

Foi um dia verdadeiramente inesquecível,um conto de fadas. Muito obrigada a todo o staff, não esquecendo ninguém, e as grávidas mais lindas Claudia e Erika que mesmo com um barrigão estiveram do princípio ao fim. Muito obrigada. Bjs

Enviado a 28/02/2017
  • Marisa

Marisa Piedade · Casou-se a 03/04/2016

Nós recomendamos vivamente os serviços Quintas & Catering!
    Fizemos o nosso casamento no dia 3 de Abril de 2016 na quinta do Gestal.
    A Quinta é lindíssima! O salão é grande, com óptima iluminação e rodeado por um belíssimo jardim.
    O atendimento foi fenomenal! Planear um casamento em Portugal vivendo no estrangeiro não é fácil mas a simpatia da Cláudia, do Vasco, da Érica e do Bruno tornaram todo o processo do casamento ainda mais especial.
    Estavam sempre disponíveis para qualquer tipo de questão, trataram de todos os pormenores, fizeram-nos sempre "sentir em casa"!
    A decoração estava fantástica, a comida deliciosa, a música sempre no volume certo consoante a situação e sempre animada no decorrer do dia e as fotos ficaram lindíssimas e capturaram todos os momentos tão especias que recordarmos para sempre com muito carinho.
    Posso realmente afirmar que tudo estava perfeito, feito com atenção até aos mais pequenos pormenores, e que foi um dia absolutamente mágico!
    Muito obrigada por tudo!
    Marisa & Eduardo

Enviado a 20/04/2016

Patrícia Álvaro · Casou-se a 19/09/2015

O serviço de catering na Quinta do Castelo estava excelente! Desde as entradas, aos pratos principais, e acabar na ceia. Tudo com muito bom aspeto e o mais importante, uma grande qualidade na confeção. Todos os convidados adoraram toda a comida.

Enviado a 20/10/2015

Susana Vieira · Casou-se a 15/03/2015

Desda da primeira reunião que fiquei fascinada pelo espaço. Sim porque e um espaço cinco estrelas, pessoas profissionais naquilo que fazem e com muito gosto por aquilo que fazem. Simplesmente eu voltaria a escolher o espaço e vou recomendar também o vosso espaço porque e tudo cinco estrelas.

Enviado a 16/04/2015

Cristiana Almeida · Casou-se a 14/02/2015

Equipa jovem e simpática! Sempre disponíveis e atentos a todos os pormenores. Conseguiram que mesmo num dia de chuva o casamento se tornasse inesquecível e fantástico. Tanto nós como os convidados adoramos tudo!

Enviado a 26/02/2015