Opiniões de Quinta Essência

Quinta Essência Ver mais informação

• Carlos
    Carlos P. Enviado a 07/09/2023

Empresa com um serviço de excelencia

Uma empresa onde não se pode apontar um erro, fizeram do nosso casamento na Quinta das Lamas um dia magnífico onde o serviço não tem nada que se aponte.
    Sara C. Enviado a 18/08/2023

200% Recomendo

Serviço de excelência! Sem dúvida que foi a melhor escolha e aposta que fizemos, recomendamos a qualquer casal que esteja na fase de escolha! Podemos dizer que a comida é 10/10, desde as entradas até às sobremesas. E este foi também o feedback de grande parte dos nossos convidados!
  • Carlos
    Carlos T. Enviado a 19/09/2022

Comida muito bem confeccionada, rápidos nas respostas aos pedidos, tudo muito bom.

Resposta de Quinta Essência:

Muito obrigado pelas palavras elogiosas que são um incentivo para continuar o nosso trabalho.
    Foi um gosto participar no vosso dia.

Marta S. Enviado a 07/09/2022

Recomendo 100%

Comida e serviço excecional. Toda a gente adorou. Excelente qualidade. Tudo perfeito.

Resposta de Quinta Essência:

Muito obrigado pelas suas palavras que são um incentivo para continuarmos o nosso trabalho.
    Foi um gosto participar do vosso dia.
  • Rui Silva
    Rui S. Enviado a 23/08/2022

Soberbo !!

Não existe melhor palavra para descrever tudo como Soberbo! Não podíamos ter feito melhor escolha, estava tudo prefeito. Obrigado.

Resposta de Quinta Essência:

Muito obrigado pelas simpáticas palavras que são um incentivo para nos.
    Foi um gosto participar do vosso dia e ajudar a ser memorável.
    Teresa Enviado a 18/08/2022

Muita qualidde do serviço

Muito bom serviço, excelente qualidade e apresentação em tudo o que foi servido. Funcionários muito simpáticos, disponíveis e muito atentos com os noivos e com todos os convidados.

Resposta de Quinta Essência:

Muito obrigado pelas palavras que são um incentivo para continuar o nosso trabalho.
    Foi um enorme gosto participar do vosso dia.
    Toda a nossa equipa deseja vos as maiores felicidades.
    Marisa V. Enviado a 12/06/2022

Comida deliciosa

O serviço de catering era muito atencioso e a comida estava deliciosa. O menu era variado e podíamos escolher pratos menos convencionais. Houve sempre muita flexibilidade para acomodar os nossos pedidos, sobretudo que tínhamos vários convidados vegetarianos. Aconselho!

Resposta de Quinta Essência:

Muito obrigado pelas palavras que nos incentivam a tentar fazer cada vez melhor.
    Foi um gosto participar do vosso dia e ajudar a ser memorável.
    Vamos trabalhar para que as nossas respostas sejam mais rápidas.
  • Dulce
    Dulce F. Enviado a 29/03/2022

O melhor dos melhores

Falar do serviço Quinta Essência é falar de excelência, profissionalismo, dedicação e o melhor de tudo com a água a crescer na boca por todos os sabores que a equipa coloca em cada prato, em cada mesa, em cada serviço. Não foi a primeira vez que tive a oportunidade de ver e saborear os serviços da Quinta Essência num evento, por isso mesmo é que nunca houve nenhuma dúvida de que seriam eles a dar mais sabor ao nosso dia e mais uma vez superaram todas as expectativas, fazendo o nosso dia mais delicioso. Já recomendava e irei continuar a recomendar a Quinta Essência, pois não há melhor.
    Ana M. Enviado a 27/04/2022

Melhores do mundo

A comida melhor não há. Todos os convidados sem exceção nenhuma elogiaram a comida e o serviço. O Nuno é uma pessoa incrível e super acessível adoramos tudo. Obrigada.
    Joana M. Enviado a 18/04/2022

Recomendo a 100%!

Toda a experiência foi fantástica. Desde o momento de escolha de pratos até ao final do dia. Equipa sempre preparada a ajudar, principalmente na escolha de pratos vegetarianos, que estavam ótimos!
    Eduarda P. Enviado a 22/10/2021

Apesar do sufoco correu ás mil maravilhas

Casamos a 09/10/2021, e apesar de ter sido tudo tratado em cima do joelho, pois não decidimos o prato de carne aquando a degustação, no dia do evento as criticas não poderiam ter sido melhores, o menu Realeza por nós escolhido foi cumprido á risca, e todos, e digo mesmo todos os convidados ficaram deliciados. desde os aperitivos em abundancia e qualidade passando aos soberbos pratos da refeição até ás sobremesas. foi digno de realeza mesmo! muito obrigada ao staff presente no nosso dia, especialmente ao Sr.Jorge, pois são eles os verdadeiros merecedores de todos os créditos. foi um dia memorável. obrigado. Eduarda e Ricardo
    Ana B. Enviado a 22/02/2022

Tudo maravilhoso

Estava tudo delicioso, bom aspeto, ótimo sabor. Sem nada a apontar. Os convidados adoraram.
    Ana Enviado a 22/09/2021

Casamento 18/09/21

Uma delícia. A Quinta Essência foi sem dúvida uma das partes centrais do nosso casamento e também das mais marcantes e comentadas. Quando temos convidados do Porto que nos dizem que a mini francesinha foi a melhor que comeram na vida e outros que habitualmente não comem bacalhau, que repetiram o prato, mostra o quão boa era a comida. Para além do serviço ter sido excecional, todos os pratos saíram com a cadência perfeita e ninguém tinha o copo vazio em qualquer momento. De facto todo o staff estava muito atento e era extremamente simpático. Será sem dúvida para repetir. Mais uma vez, muito obrigada!
    Carlos S. Enviado a 23/09/2021

O melhor serviço disponível

Não há palavras para descrever o profissionalismo desta equipa. Desde a qualidade da confecção dos pratos, da atenção aos detalhes até ao profissionalismo da equipa, tudo é irrepreensível.
    Ana A. Enviado a 21/08/2021

Todos os convidados, já passados quase 8 dias do casamento, ainda falam do que comeram que estava uma delícia e que não vão esquecer o sabor dos alimentos e a simpatia dos membros do staff. O Nuno é um verdadeiro profissional que faz com que a magia aconteça na comida, proporcionando uma experiência maravilhosa cada vez que é servido casa aperitivo e cada prato. Tudo estava maravilhoso!
    Sara F. Enviado a 26/08/2021

Óptima escolha

Ficámos super satisfeitos com a escolha do catering que a quinta tinha para o nosso casamento. Foram incríveis do início ao fim, nada falhou, tivemos um dia super despreocupado graças a eles.
    Enviado a 05/09/2021

Profissional, super profissional e delicioso!!!

Equipa de catering super, mega, hiper profissional! Acompanhamento antes do dia do nosso casamento e no dia do nosso casamento sem falhas! Já sabíamos que a comida é boa, e mesmo assim, no dia ultrapassaram a nossa expectativa!!! Devido às pandemia sugeriram-nos algumas pequenas alterações, tanto nos pratos escolhidos como na forma de servir, não poderia ter corrido melhor!!! Tivemos um verdadeiro banquete! Obrigada Nuno Pereira por todo o apoio que nos deu e por ter uma equipa espetacular! Um obrigada especial para a chefe de sala Eugênia que nos guiou, acompanhou e coordenou tudo de forma excepcional, foi dum cuidado e de uma atenção que não estávamos a contar!!! Obrigada a todos. Recomendamos a 100%.

Resposta de Quinta Essência:

Muito obrigado pelas suas palavras. Foi um gosto podermos participar do vosso dia e desejamos que sem imensamente felizes.
    Sofia P. Enviado a 02/02/2022

Uma explosão de sabores

Nota-se que a Quinta Essência coloca amor em tudo o que faz. A comida estava divinal e os funcionários foram incansáveis e de uma simpatia única! Recomendo vivamente! Obrigada por tudo!
  • Nanda
    Fernanda N. Enviado a 15/08/2021

Excelência!

Estamos muito gratos pelo serviço prestado, é de uma qualidade excepcional! Os nossos convidados adoraram a comida e o serviço. Desde a organização até ao staff, são de uma educação, dedicação, sempre disponíveis, o chefe de sala deu-nos uma segurança sem igual! Volto a insistir na comida que é óptima! Os nossos convidados adoraram e disseram que repetiram porque a comida estava muito boa! Recomendamos a 1000%
    Beijinhos.

Resposta de Quinta Essência:

Muito obrigado pelos vossos comentários.
    Foi um gosto podermos participar do vosso dia e ajudar a torná-lo memorável.
    Carolina C. Enviado a 24/07/2021

Casamento 17/07/21

5 estrelas. Não existe melhor descrição. Comida simplesmente divinal, com apresentação de excelência! Toda a gente adorou e gostaram que tivéssemos arriscado nos pratos. Os nossos foram folhado de bacalhau e tronco de vitela. Simplesmente só temos a agradecer ao sr Nuno e a toda a sua equipa e também à chefe de sala dona Eugénia, que foi incansável todo o dia e é um amor de pessoa. Muito obrigada! Sem dúvida recomendo.
    Catarina C. Enviado a 27/06/2021

Numa só palavra: incrível!

Incrível! De uma organização enorme, de uma preocupação extraordinária, de uma excelência esplêndida! Sem palavras! Desde o início ao fim do evento não nos preocupamos com absolutamente nada! A equipa esteve atenta a todos os pormenores, mesmo aos mais pequeninos e que poderiam parecer insignificantes! Vinham apenas avisar-nos do momento que se iria seguir e de como tínhamos de agir, mais nada! Tivemos tempo para desfrutar de todos os momentos e refeições sem preocupações, sabendo que todos os convidados estavam a desfrutar também! Todos os nossos convidados elogiaram a quinta e a equipa da Quinta Essência! Foi maravilhoso! Obrigada ao sr. Nuno Pereira pela excelente gestão de equipas e serviço e ao chefe de sala Jorge. Além de tudo isto, a comida era incrível, a mistura de texturas e sabores, o empratamento, a preocupação com a temperatura que a comida era servida, etc., tudo tratado ao pormenor e da melhor maneira! Sem dúvida voltávamos a fazer a mesma escolha!
    Nuno P. Enviado a 24/06/2021

Extraordinário serviço

Equipa fantástica, recomendo vivamente. Comida extraordinária, sobremesas de deixar água na boca. Proporcionaram um ambiente fantástico tanto nos noivos como convidados sentimo-nos em casa. Muito obrigado Quinta essência.

Resposta de Quinta Essência:

Muito obrigado pelas vossas palavras.
    Foi um gosto podermos participar do vosso dia e torná-lo memorável nestes tempos tão complicados.
    Façam o favor de serem felizes.
  • Rogério
    Rogério M. Enviado a 28/09/2020

Muito bom serviço

Queríamos segurança de que no dia a comida seria boa e a Quinta Essência não desapontou. Os comentários dos convidados não poderiam ser melhores. Obrigado.

Resposta de Quinta Essência:

Muito obrigado pelas simpáticas palavras, foi um gosto participar no vosso dia e ajudar a torná-lo mais especial, nestes tempos também eles especiais.
  • Leonor
    Leonor P. Enviado a 06/07/2020

O melhor serviço de catering

Usualmente as pessoas associam casamentos a comer mal. Pois bem, com a Quinta Essência não foi nada assim. Os nossos convidados ainda hoje perguntam que empresa foi contratada, pois puderam comer e beber com imensa qualidade. Os pratos confecionados estavam divinais, os funcionários eram extremamente atenciosos (desde já um obrigado especial ao chefe de sala Hugo), e tudo foi servido com qualidade e em excelentes quantidades. Obrigada do fundo de coração à empresa por ser tão boa, fez do nosso dia um dia maravilhoso para todos (noivos e convidados).

Resposta de Quinta Essência:

Foi um gosto participar no vosso dia e com a nossa pequena contribuição ajudar abrilhantar o vosso dia.
    Sara M. Enviado a 20/09/2020

O melhor serviço de catering que poderíamos ter no nosso casamento. A comida é de extrema qualidade e com uma apresentação fantástica. Conseguem aliar qualidade e requinte de uma forma muito subtil e maravilhosa. Recomendamos sem dúvida alguma.

Resposta de Quinta Essência:

Muito obrigado pelas simpáticas palavras.
    O vosso dia foi uma lufada de ar fresco nestes tempos especiais.
    Daniela A. Enviado a 05/02/2020

Comida deliciosa!

Comida deliciosa! No geral fizeram um bom trabalho.
    Tivemos alguns contratempos que poderiam facilmente ter sido evitados. O serviço foi demasiado rápido e por diversas vezes foi apressado. Pagamos milhares de euros para que o nosso dia seja perfeito e dure o máximo de tempo possível, pois não se irá repetir. No nosso caso, não sentimos isso e além disso, ouvimos opiniões más de vários convidados, quer no dia do casamento, quer ainda hoje, de que a comida foi servida muito rápido, que não conseguiram comer o segundo prato, porque ainda estavam a digerir o primeiro, entre outras coisas.
    Não pretendemos denegrir o trabalho de ninguém! Reforço que a comida estava divinal e que os funcionários foram simpáticos e prestáveis. Estivemos noutro casamento de um familiar com esta empresa e o serviço foi exemplar.
    A nossa recomendação é que não devem deixar de contratar a empresa por um "mau" serviço, mas sim confirmar várias vezes toda a informação, ter sempre uma comunicação aberta e clara, de forma a não haver imprevistos e no grande dia não deixem que ninguém apresse as coisas. Vivam o momento. Façam tudo ao seu tempo, se tiverem uma programação previamente acordada, sigam a programação, digam os funcionários o que disseram e perguntem as vezes que perguntarem. O dia é vosso e são vocês que o vão pagar.
    Saliento que tivemos um dia fantástico e estamos super felizes com o nosso dia. O serviço poderia ter sido melhor, mas não nos estragou o dia.
    Espero que este comentário ajude alguns noivos e se tiverem dúvidas podem perguntar que eu respondo no que puder.
    De certa forma recomendamos esta empresa, desde que tomem as medidas necessárias para que não hajam imprevistos.
  • Branca
    Branca C. Enviado a 06/11/2019

Escolha de excelência. Esteve tudo muito bem. A qualidade dos produtos, a rapidez com que atenderam os nossos pedidos, a simpatia dos funcionários. Os nossos convidados adoraram. Temos que deixar uma palavra especial ao Sr. Nuno Pereira e ao Chefe de Sala, Sr. Bruno, que foi incansável fazendo-nos sentir uns "Príncipes". Agradecemos profundamente por terem contribuído de forma essencial para que o nosso dia fosse um sonho tornado realidade. Bem-hajam.

Resposta de Quinta Essência:

Obrigado pelas simpáticas palavras acerca do nosso serviço e dos nossos colaboradores.
    Foi com muito gosto que pudemos contribuir para que a vossa festa de sonho pudesse ser ainda mais memorável.
    Joana A. Enviado a 30/01/2020

Casamento a 12.10.2019

Em conjunto com a Quinta das Carpas, tornaram o nosso dia inesquecível.
    Toda a gente adorou o vosso serviço/catering.

Resposta de Quinta Essência:

Obrigado pelas simpáticas palavras e por nos terem deixado participar do vosso dia.
    Foi com muito gosto que demos um pequeno contributo para podermos abrilhantar a vossa festa.
  • Rafaela
    Rafaela D. Enviado a 07/11/2019
    Aconselho vivamente a quinta essência. No meu casamento estava tudo espetacular, desde a comida até ao staff, em especial o chefe de sala, o Sr. Bruno, que foi sempre muito atencioso connosco. Obrigada.

Resposta de Quinta Essência:

Muito obrigado pelo reconhecimento do nosso trabalho e por nos terem deixado fazer parte do vosso dia.
    São um estimulo que nos ajuda a querermos fazer cada vez melhor.
    Emanuela Enviado a 29/09/2019

Do melhor que há!

Sem palavras. Foi simplesmente espetacular! Comida boa e bem servida. Realmente são os melhores no ramo de catering.

Resposta de Quinta Essência:

Obrigado pelos elogios ao nosso serviço, que são um estimulo a fazermos cada vez melhor e ajudar a tornar o grande dia ainda mais especial. Sejam muito felizes.