Quinta Essência
Rua do Caulino, 384 4445-536 Alfena (Valongo) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta Essência

• Sergio

Sérgio Lopes · Casou-se a 25/06/2016

Excelente equipa de catering, com um serviço de excelência e com atenção a cada pormenor. Sem duvida tornaram o nosso dia ainda mais inesquecível. Cumprimentos a toda a excelente equipa que esteve presente no nosso dia.

Enviado a 27/06/2016
  • André

André Silva · Casou-se a 10/06/2016

A Quinta Essência foi-me recomendada por uma amiga em parte por causa da qualidade do serviço. Acabei por ficar muito satisfeito não só em relação à qualidade do serviço, mas também dos pratos, entradas. Estava tudo maravilhoso e o feedback dos convidados foi também muito bom.

Enviado a 29/08/2016

Resposta de Quinta Essência:

Bom dia. Espero que esteja tudo bem com vocês e queria agradecer a recomendação colocada no casamentos.pt. Bom dia de semana. Nuno Pereira

Marta Cardoso · Casou-se a 27/05/2016

Serviço e atendimento espectacular. Profissionais sempre muito atenciosos e preocupados, com uma organização exemplar. A comida estava divinal e toda a gente adorou. Sem dúvida a escolha acertada. Recomendamos certamente

Enviado a 28/06/2016

Liliana Carvalho · Casou-se a 08/12/2015

Serviço de excelência! Preocupação contaste em bem servir, trabalho direcionado ao cliente! Uma excelente escolha, quer pelo profissionalismo demonstrado quer pela qualidade do trabalho prestado, muito organizados!

Enviado a 21/04/2016

Resposta de Quinta Essência:

Boa tarde,

Muito obrigado pela simpatia das vossas palavras e que sejam muito felizes.

Com os melhores cumprimentos.
    Nuno Pereira

Andreia Sousa · Casou-se a 01/08/2015

Um catering de excelência como a Quinta Essência em parceria com a Quinta da Mota fizeram com que o nosso dia fosse perfeito com todos os nossos convidados a elogiar o profissionalismo, o requinte, a simpatia de todos os empregados e a comida deliciosa! Só podemos agradecer ao Sr Nuno, aos chefes de sala e a todos os empregados que foram incansáveis para que tudo corresse na perfeição. Aconselhamos a 100% a quem pretende um serviço de elevadíssima qualidade!

Enviado a 15/09/2015

Marta Carneiro · Casou-se a 12/06/2015

Recomendo vivamente este serviço de catering, principalmente na parceira com a Quinta da Mota. Tínhamos já boas referências sobre o serviço, mas no dia, tudo superou as nossas melhores expectativas. Recebemos de todos os convidados, o melhor feedback e nós mesmo durante o dia nos fomos apercebendo que tudo estava perfeito. Parabéns pela equipa que têm pois é jovem, dinâmica, super disponível e muito simpáticos. Ajudaram-nos imenso. A comida, essa, divinal. Estava tudo delicioso e com imensa qualidade!

Enviado a 01/07/2015
  • Pati

Ana Patrícia Reis · Casou-se a 06/06/2015

Há pequenos pormenores que marcam a diferença e a equipa é toda excelente! Profissionalismo, competência e simpatia. Todos os nossos convidados adoraram o serviço e sem dúvida que têm a nossa recomendação a outros casais. Estava tudo óptimo!

Enviado a 15/06/2015
  • Luisa

Luisa Vasconcelos Ferraria · Casou-se a 15/05/2015

O serviço prestado pela Quinta Essência no nosso casamento que se realizou a 15 de maio de 2015 foi de optima qualidade e de um profissionalismo que superaram as nossas expetativas. Tudo estava muito bem confecionado, os empregados muito atenciosos, a reposição muito rápida enfim estava tudo muito bom! Agradeço ao Sr,Nuno todo o cuidado e atenção que teve connosco e recomendo vivamente os seus serviços. Obrigada por tornarem o nosso dia especial. Luisa Vasconcelos e Nuno Ferraria

Enviado a 27/05/2015

Delfina Borges · Casou-se a 09/05/2015

Excelente. Disponíveis para sugestões, boa comida, serviço excepcional. Profissionais excepcionais. Recomendaria o serviço e se necessitar novamente certamente recorrerei aos seus serviços, se se encontrarem disponíveis. Fantásticos.

Enviado a 14/08/2015

Natacha Pinto · Casou-se a 25/04/2015

Desde o primeiro dia demonstraram muito profissionalismo. No dia do meu casamento estava tudo perfeito e tudo como tinha pretendido. Todos os convidados adoraram e só têm aspetos positivos a apontar. Recomendo o serviço da quinta essência.

Enviado a 08/05/2015