Quinta Essência
Rua do Caulino, 384 4445-536 Alfena (Valongo) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta Essência

Marta Martins · Casou-se a 30/04/2017

Foi através deles que conheci a Quinta da Mota, em Aveleda, onde se realizou a boda e o dia não podia ter sido mais feliz! Os convidados adoraram o espaço e teceram rasgados elogios ao serviço de catering, desde a alimentação à simpatia e profissionalismo dos funcionários! Estou super feliz com a escolha que fiz! Foi sem duvida um dia memorável!

Enviado a 01/06/2017
  • Margarida

Ana Margarida Junqueira · Casou-se a 08/10/2016

8 de Outubro foi o dia do nosso casamento de sonho, foi tudo aquilo que tínhamos idealizado e sem dúvida que contar com um serviço de catering espectacular nos deixou despreocupados, pois existe uma organização fantástica e um apoio constante para que tudo seja perfeito. Todos os noivos pensam em agradar a todos os convidados, querem boa comida e boa bebida e o nós tivemos isso tudo. Boa comida, boa bebida, empregados simpáticos e atenciosos. Foi tudo 10 estrelas :)

Enviado a 08/11/2016
  • H

Helena Silva · Casou-se a 24/09/2016

Quando estávamos à procura de uma quinta para a recepção dos convidados um factor que nos levou a escolher a quinta que escolhemos foi o catering. Já tínhamos ouvido falar muito bem do Quinta Essência embora não o conhecêssemos. E, de facto, não desapontou. Muitos dos nossos convidados disseram-nos que a comida era muito boa, alem de a apresentação estar com muito requinte. O pessoal também foi simpático, prestável e educado. Basicamente, não me arrependi nada de os ter escolhido e se organizasse outro evento escolheria este catering outra vez.

Enviado a 02/11/2016
  • Luciana

Luciana Teixeira e Tiago Freitas · Casou-se a 17/09/2016

O menu estava simplesmente delicioso! O bacalhau gratinado está de comer e chorar por mais. Recebemos um excelente feedback dos convidados e ficamos muito satisfeitos com o serviço do início ao fim. Recomendo vivamente se quiserem sucesso garantido no vosso casamento

Enviado a 29/10/2016

Marco Pereira · Casou-se a 21/08/2016

Foi a quinta do nosso casamento. Simplesmente superou em muito todas as expectativas. Desde os donos aos empregados, uma simpatia e entrega total no sentido de proporcionarem um dia único e memorável tanto para os noivos como para os convidados. Sem dúvida a aconselhar.

Enviado a 07/11/2016

Claudia Coelho · Casou-se a 13/08/2016

Uma palavra acho que define e assenta perfeitamente a esta empresa profissionalismo sim, foram todos excelentes e se me perguntarem se recomendava sim a todos e já agora gostava muito dos vos agradecer pelo o dia excelente, estava tudo muito bom.

Enviado a 04/11/2016

Filipe · Casou-se a 07/08/2016

Casei no dia 7 de agosto 2016. Esta empresa é fantástica. A refeição foi definitivamente o destaque mais alto do nosso casamento. É só chefe de cozinha em Paris e fiquei surpreendido com a qualidade extraordinária. Para 250 pessoas convidados todos servidos ao mesmo tempo com pratos gourmet e requintados. Escolher esta empresa será sem dúvida um ponto conseguido no seu casamento. Filipe e Tania

Enviado a 02/11/2016

Ana Pereira · Casou-se a 23/07/2016

Profissionalismo e qualidade são as suas principais caraterísticas. Todos os convidados elogiaram a qualidade da comida e o profissionalismo dos empregados. Muito flexíveis relativamente ao nossos pedidos. Tornaram o nosso dia ainda mais especial!

Enviado a 24/11/2016

Teresa Silva · Casou-se a 09/07/2016

Casamos na Casa dos Maias, foi um dia maravilhoso! O catering Quinta Essência foi excepcional! Comida maravilhosa! Funcionários sempre prestáveis e atentos. Todos os nossos convidados elogiaram o serviço e a qualidade que teve sempre presente ao longo do nosso dia! Em futuras comemorações, a Quinta Essência será novamente a nossa escolha!
    Obrigada Nuno!

Enviado a 16/11/2016
  • Nbraga

Nazaré Braga · Casou-se a 02/07/2016

Bons profissionais e muito acessivéis.
    Recomendamos aos novinhos. Tivemos boas referências em geral. Temos a noção que é dificil agradar a todos, resolvemos arriscar e escolher um prato que os presentes não estavam habituados, não me arrependo, mas houve presentes que estavam à espera do habitual bacalhau. Claro como noivos não conseguimos apreciar a comida toda, mas do que comemos foi sem dúvida top.

Enviado a 30/08/2016