Quinta Essência
Rua do Caulino, 384 4445-536 Alfena (Valongo) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta Essência

Patricia Rocha · Casou-se a 08/08/2018

Estava tudo ótimo

A Quinta da Mota, local onde fizemos o nosso casamento, trabalha com a empresa de catering Quinta Essência. Desde o início que ficamos muito entusiasmados pela variedade e oferta que distinguia este catering de outros. A comida estava toda fantástica, os nossos convidados falaram da variedade, quantidade e qualidade deste serviço por dias! Tudo saboroso e muito bem apresentado. O serviço também foi muito bom! A pastelaria que trabalha com eles é o Doce Alto e o nosso bolo estava perfeito, era exatamente aquilo que queríamos! O Sr. Nuno pode demorar alguns dias a responder aos e-mails, mas foi sempre super flexível e atendeu a todos os nossos pedidos. Escolhíamos este serviço novamente, sem dúvida alguma!

Enviado a 09/09/2018

Resposta de Quinta Essência:

Obrigado pelas vossas palavras acerca do nosso serviço em foi um prazer poder participar do vosso dia. Vamos tentar melhorar a rapidez das respostas. Sejam muito felizes.
  • Marty

Marty Rodrigues · Casou-se a 28/04/2018

Serviço de excelência

A Quinta Essência foi a empresa de catering responsável pelo menu do meu casamento e a responsável também de sinceros elogios dos meus convidados.
    Serviço de excelência, equipa fantástica, sempre disponível,atenta e que nos acompanhou sempre durante o dia enquanto noivos, no sentido de nos esclarecer sobre todos os momentos. Recomendo sem qualquer dúvida.

Enviado a 29/04/2018
  • Ricardo

Ricardo Alves · Casou-se a 28/04/2018

Comida ao mais alto nível

A Quinta Essência fez parte do nosso casamento e nós ficámos deliciados. Desde a simpatia dos seus funcionários, à qualidade da comida foi sempre do melhor e sem dúvida que fez com que o nosso casamento tivesse sido tão elogiado.

Enviado a 29/04/2018

Inês Queirós · Casou-se a 17/02/2018

Comida e serviço irrepreensíveis

Adoramos tudo! Foi simplesmente perfeito! A comida estava maravilhosa e o serviço sem qualquer falha. Foram todos extremamente atenciosos e profissionais e todos os convidados elogiaram o serviço. Recomendo vivamente a Quinta Essência, foi sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito!

Enviado a 19/02/2018

Resposta de Quinta Essência:

Muito obrigado pelo cuidado, foi um prazer termos ajudado a tornar este vosso dia mais especial. Muitas felicidades.

Vitor · Casou-se a 21/10/2017

Sim sem duvida. Serviço excelente, staff impecável. Revelam uma grande experiencia na sua prestação de serviço. Foram bastante atenciosos e muito flexíveis nos pedidos que fizemos. Recomendo os seus serviços.

Enviado a 22/11/2017

Resposta de Quinta Essência:

Muito obrigado pelo carinho das suas palavras. Adoramos participar no vosso grande dia e desejamos as maiores felicidades para a vossa nova etapa. Quinta-Essência
  • Paula

Paula Monteiro · Casou-se a 05/10/2017

Comida fenomenal

O copo de água do nosso casamento foi realizado na quinta da mota, que trabalha exclusivamente com este catering. E digamos que é uma excelente aposta! Muitos, mas mesmo muitos convidados vieram ter connosco a felicitar-nos pela aposta acertada em termos de staff e alimentação. Estava tudo perfeito. Só não tem 5 estrelas por um pormenor, mas eu não podia deixar de o referir, não para denegrir mas para ser levado como uma critica construtiva. Por vezes as pessoas esquecem-se que (em principio) é a primeira vez que os noivos se casam. Como o nosso noivado foi curto, quando decidimos o dia já tinham passado as datas dos showrooms e afins onde as empresas mostram os seus serviços. A quinta essência disponibilizou-se imediatamente para nos proporcionar uma degustação para podermos escolher os nossos pratos mas estávamos limitados nas provas pois éramos apenas dois e como é óbvio não nos iriam servir um banquete com 20 pratos diferentes. Até aí tudo bem pois faz parte do bom senso. A questão é que primeiro que arranjássemos uma data compatível, ui! Que desespero! Para nós claro, porque para eles era muito fácil porque fazem isto todos os dias. Eu trabalhava todos os fins de semana e feriados por isso era mais difícil. Andamos a pedir para fazer a degustação desde maio e só a fizemos, se não me engano, em agosto - o casamento foi a 5 de outubro. Sim, eu sei que dá muito tempo... Mas os noivos vivem com o coração nas mãos com estas coisas! Por isso é que digo que nós nos sentimos um pouco desesperados. Era ver o tempo a passar e degustação nem vê-la!
    Mas o importante é que tudo passou, a decisão difícil foi escolher a comida porque era tudo maravilhoso... A parte boa é que não dá para enganar, fosse qual fosse a escolha, seria perfeita. Não deixem de contratar este catering com base nesta critica. Como vos disse é apenas construtiva para a empresa em si. Quanto aos noivos, apostem sem medos porque na verdade eles sabem muito bem o que fazem.

Enviado a 23/08/2018

Susana Gonçalves Mota · Casou-se a 01/09/2017

Serviço 5 estrelas. Adoramos o profissionalismo e a qualidade da comida, desde os aperitivos às sobremesas. Recomendamos, sem dúvida, e os convidados ficaram muito satisfeitos. Recebemos muitos elogios relativos ao serviço de catering. Obrigada.

Enviado a 03/10/2017

Bom dia,

Obrigado pelo carinho do comentário.

Foi um prazer fazer parto do vosso dia.

Sejam Muito Felizes
    Quinta-Essência
  • Isabel

Isabel If · Casou-se a 08/07/2017

A comida é farta e de qualidade, com opções variadas. O staff revelou-se muito profissional: sempre simpático, muito atento e disponível. Recomendo vivamente! .

Enviado a 12/07/2017

Florinda Monteiro · Casou-se a 27/05/2017

Serviço excelente. Comida óptima e com uma apresentação perfeita. Todos os convidados fizeram críticas positivas. Empregados de mesa sempre atenciosos com os convidados. Menu vegetariano apreciado pela convidada também.

Enviado a 28/06/2017

Resposta de Quinta Essência:

Muito obrigado pelos comentários simpáticos acerca do nosso serviço. Foi um prazer ter a oportunidade de participar do vosso dia.
  • Magui

Sónia Barbosa · Casou-se a 13/05/2017

Quinta Essência, foi o catering escolhido para o nosso dia. O Sr. Nuno uma pessoa extremamente acessível. Fomos muito muito mas muito chatos na escolha da nossa ementa, e ele sempre com um sorriso nos lábios e lá nos fazia as nossas vontades. No dia correspondeu às nossas expectativas. Do feedback que temos, toda a gente adorou a ementa, o que nos tranquilizou pois arriscamos quanto aos pratos escolhidos. Equipa profissional e dedicada, recomendo claro!

Enviado a 02/06/2017

Resposta de Quinta Essência:

Obrigado pelos comentários acerca do nosso serviço e em especial a mim. Vocês apenas foram noivos preocupados com os vossos convidados. Quando trabalhamos por gosto o resultado final tem tendência a ser bastante positivo.